[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

Você investe em BTC?

  • Sim, tenho algumas moedas em BTC

  • Ainda não, mas pretendo investir logo

  • Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

  • Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

  • Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

  • Outro motivo.


Results are only viewable after voting.
Ainda tá falando comprar Kaspa ou já passaram um CLEAR nela? :limo:
y905goBh_400x400.jpg
 
Kaspa um real :allgoods:


Imagem-do-Whats-App-de-2024-06-05-s-10-59-08-76f5851a.jpg



É all-time high. Cadê teto? Num tem.

Passou Arweave e agora é minha terceira maior posição.

Falei pra vcs ouvirem o Seven Seven, o homi sabe das coisas.
 
BTC se sustentando nos 70K, as próximas semanas (ou meses) serão decisivos para sabermos de esta faixa dos 70, 60K serão o novo fundo do BTC.
 
Pois é, o coinmarketcap lista umas 10 mil.

E de vez em quando, uma delas lá do "fundo da lama" (lá na posição 5000, 8000, etc) de repente vira hype e aparece entre as 500 ou mesmo 100 mais, talvez por algum aporte malicioso de um aproveitador, ou propaganda de alguma celebridade, etc, ou outro motivo maluco ou malicioso, isso é muito comum entre as memecoins, por exemplo. E pode virar pó no mês seguinte.

É quase inacreditável que coisas como Shiba, Pepe e etc estejam entre as 50 primeiras, Shiba por exemplo tem uns 15 bilhões de market cap, estava outro dia na colocação 11, o que é completamente absurdo para algo que não serve para nada, mas está. E teve gente que ganhou uma bela grana com isso, e outros que perderam muito também.

todo mundo que esta em criptomoedas soh tem um objetivo: fazer dinheiro, se eh as memes que esta dando din obviamente vai todo mundo focar nelas. Eh soh olhar os graficos as memes que estao no hype subiram 50% 60% 70% em 2 3 4 dias. Soh que ngm eh trouxa de segurar meme, eh lucrar e sair fora.
 
todo mundo que esta em criptomoedas soh tem um objetivo: fazer dinheiro, se eh as memes que esta dando din obviamente vai todo mundo focar nelas. Eh soh olhar os graficos as memes que estao no hype subiram 50% 60% 70% em 2 3 4 dias. Soh que ngm eh trouxa de segurar meme, eh lucrar e sair fora.

Isso tudo é óbvio, e você citou o verbo no passado, subiRAM 50% 60% 70% em 2, 3, 4 dias. Mas depois que já subiram, não adianta nada, é como falar os números da loteca depois do sorteio. Nada garante que continuarão subindo.

O problema é - vou repetir pela quinta vez - saber quais subiRÃO, de todas que estão no hype.

Então me me diz aí quais subiRÃO 50% 60% 70% daqui a 2, 3, 4 dias e eu compro todas elas.
 
Isso tudo é óbvio, e você citou o verbo no passado, subiRAM 50% 60% 70% em 2, 3, 4 dias. Mas depois que já subiram, não adianta nada, é como falar os números da loteca depois do sorteio. Nada garante que continuarão subindo.

O problema é - vou repetir pela quinta vez - saber quais subiRÃO, de todas que estão no hype.

Então me me diz aí quais subiRÃO 50% 60% 70% daqui a 2, 3, 4 dias e eu compro todas elas.

ue se vc quer investir em meme faça sua propria pesquisa e escolha a moeda que vc ache melhor. Eu n indico moeda alguma.

n tenho bola de cristal se eu soubesse qual subiria 50% simplesmente entraria no futuros e colocaria 125x.
 
ue se vc quer investir em meme faça sua propria pesquisa e escolha a moeda que vc ache melhor. Eu n indico moeda alguma.

n tenho bola de cristal se eu soubesse qual subiria 50% simplesmente entraria no futuros e colocaria 125x.
Colocando 125x a chance de liquidação é gritante mesmo com moeda subindo

Falando em meme tenho ganhado de forma consistente com PEPE, já é a quarta vez que faz fundo em 140 pra subir, 20x cantando :haha3:
 
ninguem coloca 100% do capital em futuros, se a pessoa tem saldo de 10 mil reais, ela vai operar com 200,300 reais alavancado.
Se for pra colocar 200 reais 100x eu coloco 2000 em 10x com stop loss compatível. Pelo menos não paga taxa de liquidação.
 
Se for pra colocar 200 reais 100x eu coloco 2000 em 10x com stop loss compatível. Pelo menos não paga taxa de liquidação.

sim, mas eu dei apenas um exemplo para o cara ali q me perguntou qual subiria 50% daqui 2 3 4 dias, se eu soubesse ja estaria milionario a mto tempo.
 
ue se vc quer investir em meme faça sua propria pesquisa e escolha a moeda que vc ache melhor. Eu n indico moeda alguma.
n tenho bola de cristal se eu soubesse qual subiria 50% simplesmente entraria no futuros e colocaria 125x.

Exatamente, ninguém tem bola de cristal, é o que estou falando o tempo todo. Não adianta Fulano ou Siclano dizer que a CoelinhoFofoCoin subiu 50% semana passada. NINGUÉM sabe, com ou sem pesquisa, quanto vai subir na próxima semana, não importa o hype, fundamentos, análise gráfica e etc.

Já fiz a minha pesquisa, e decidi que nenhuma memecoin vale o risco, é loteria.

No máximo arrisco em algumas altcoins, memecoins tô fora.
 
O pior é que moedas pequenas são mais suscetíveis à manipulação, portanto é basicamente impossível saber quando vai ter uma estilingada de 50%+ no dia. Não segue nenhum padrão. E pegar foguete pelo rabo é perigosíssimo.

Eu tento ir pelas narrativas e pela análise gráfica, tenho tido excelentes resultados. Só hoje em trade mais 600 doletas.
 
Pois se eu tivesse máquina do tempo, falaria com o eu do ano passado pra investir 100% em memes.
 
Pois se eu tivesse máquina do tempo, falaria com o eu do ano passado pra investir 100% em memes.

eh que o pessoal quer pegar uma meme bem no começo tipo aquelas noticias que nos vemos por ai nos sites do tipo, o cara colocou 100 reais e virou 2 milhoes, esse tipo de moeda eh quase impossivel descobrir. Pra quem tem din que pode perder eh pegar memes com 1 - 10mi de cap e tentar a sorte, uma moeda com 1mi de cap se for pra 1bi sao 1000x de valorizacao, fazendo 100 reais virar 100 mil.
 
Última edição:
Payroll veio uma merda pra nós e mesmo assim o mercado tá subindo. Se o CPI não nos derrubar quarta-feira, nada mais derruba.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

BTC hoje vale 5,9 backes - esse ficou famoso teimando que btc ia voltar nos 12k
É um fanfarrão, vive empurrando projeto merda nos inscritos. Só no BR mesmo pra esse ser um dos influenciadores de cripto mais populares.
 
Screenshot-20240603-153800.jpg

Rapaz, se continuar nesse ritmo, até o final do ano consigo comprar um apartamento só com o lucro dela.
qdo vc entrou nela, custava quanto?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ia ser epico Pardal x Seven Seven !!!! kkkkk
não acompanhei os posts finais, oq o Seven Seven disse?? :haha:
resumo plis
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo