[CLUBE] Bitfenix [TÓPICO DEDICADO]

caraca dessa não sabia não :lol2:, mas então vc acha que vale a pena pegar o prodigy M ??? e mais uma coisa placa-mãe se eu não pegar o Micro-atx vai ser o ITX, e o ITX não consigo achar :fuuu:

Eu prefico o ITX, por causa da posição da placa de vídeo, mas ai fica a seu critério. ITX o cara acha mas tudo caro :poker:
 
Eu prefico o ITX, por causa da posição da placa de vídeo, mas ai fica a seu critério. ITX o cara acha mas tudo caro :poker:

e vo da uma procurada aqui pra ver o que acho :okay: vlw
------------
aderbalnunes bem que vc falo que as mobos são caras, a mais barata que achei foi R$600
 
Galera, em breve estarei no grupo!

Encomendei um Bitfenix Prodigy M Branco e estou com dúvida acerca da qualidade da fonte Cooler Master G450M. Pego ela ou é preferível uma Corsair?

Agradecido!

Edit: peguei uma Corsair CX600m aqui no Bazar.
 
Última edição:
E ai galera qual dos tres para o meu novo projeto

http://www.waz.com.br/gabinete-bitfenix-prodigy-c-janela-verde-bfc-pro-300-ggwkg-rp.html
ou
http://www.waz.com.br/gabinete-bitfenix-prodigy-branco-bfc-pro-300-wwxkw-rp.html
ou
http://www.waz.com.br/gabinete-bitfenix-prodigy-laranja-bfc-pro-300-ooxko-rp.html
Vai ser full water cooler, radiador duplo na parte externa superior e mangueiras pretas.
As mangueiras vao fazer um pequeno loop para parte de traz e entrando no gabinete, vou ter que fazer os furos :nooo: mas tudo bem sou :bat:
Inicialmente o projeto esta com o nome "My Creature" :hmm:
 
Quem tem o Bitfenix Prodigy poderia passar a medida da tampa lateral para mim, o meu esta para chegar mas gostaria de começar os trabalhos de casemod, valeu.
 
Galera...seguinte: tirei os handlers do prodigy mas estou preocupado com a ventilação da fonte, que puxa o ar de baixo mas sem o handler o fundo tá encostado na mesa, sem espaço pro ar passar. Vocês que tiraram os handlers estão usando algum pezinho?
 
Galera...seguinte: tirei os handlers do prodigy mas estou preocupado com a ventilação da fonte, que puxa o ar de baixo mas sem o handler o fundo tá encostado na mesa, sem espaço pro ar passar. Vocês que tiraram os handlers estão usando algum pezinho?

cara eu acho que vai sim prejudicar a ventilação da fonte, porque voce não compra aqueles pezinhos de borracha que são apenas colados, já melhoram bem a ventilação, não precisa furar e tal, fáceis de retirar e acredito que não sejam tão caros assim
 
Galera, eu queria só informar que desde que eu comprei o Prodigy M e eu tive problemas de travamento no PC, parecia estar super aquecendo sendo que pelo menos processador e placa de vídeo estavam com temperaturas de sempre.
Estava usando ele meio desmontado, com a fonte pro lado de fora pra deixar de ter problema de travamento. E esses dias resolvi desmontar o PC completamente e montar de novo, agora está perfeito, eu até piorei a refrigeração, tirei o cooler da parte de baixo pra colocar os HDs e ficar mais organizado. Continuo sem saber qual era o problema, se era alguma peça mal encaixada ou num local que esquentava bastante e na reorganização ficou melhor, só sei que agora tá perfeito.
 
Galera eu tenho um Bitfenix Phenom mATX preto quanto será q eu consigo nele ? Pois pretendo me desfazer do itx
Ele vai fazer um ano de uso completo con caixa e manual e td q veio nele e esta como novo sem um único arranhão
 
02676c8046afd628618b31267104604a.jpg

Meu Prodigy ITX Laranja.
Atras um Corsair 250D que passei p frente.
 
Qual a melhor posicionamento das fans no gabinete Prodigy M ? Tenho somente as duas fans padrões dele, meu sistema tem somente uma VGA, cooler padrão BOX e um HD de notebook preso no suporte de ssd na tampa lateral.

Hoje está dessa forma uma fan no topo jogando ar para dentro, outra fan na traseira retirando o ar quente de dentro do gabinete, aquela tampa preta que impede entrada de ar quente da fonte está colocada embaixo.
 
Galera quero consertar/restaurar os handlers do meu Prodigy itx, os suportes dos parafusos de fixação estão praticamente todos quebrados, alguém sabe alguma maneira ou tópico ensinando ou mostrando algo pra me ajudar?

Desde já grato!
 
Qual a melhor posicionamento das fans no gabinete Prodigy M ? Tenho somente as duas fans padrões dele, meu sistema tem somente uma VGA, cooler padrão BOX e um HD de notebook preso no suporte de ssd na tampa lateral.

Hoje está dessa forma uma fan no topo jogando ar para dentro, outra fan na traseira retirando o ar quente de dentro do gabinete, aquela tampa preta que impede entrada de ar quente da fonte está colocada embaixo.
O meu está parecido, e posso dizer que dessa forma estão excelentes as temps.
ejoHLp7.jpg
 
02676c8046afd628618b31267104604a.jpg
Meu Prodigy ITX Laranja.
Atras um Corsair 250D que passei p frente.

Amigo, posso te fazer uma pergunta? Porque trocou o 250D pelo Prodigy?
Estou meio que cansado do meu 250D e procurando opções por ai.
 
Amigo, posso te fazer uma pergunta? Porque trocou o 250D pelo Prodigy?
Estou meio que cansado do meu 250D e procurando opções por ai.

Na verdade peguei mais porque achei ele na epoca muito barato acho que 150R$, ele é maior e tem mais possibilidade de up em refrigeração...apesar que perde bem na parte de organização da fonte e dos cabos da fonte pro 250D, minha fonte só cabe sem as baias de HD.
 
Na verdade peguei mais porque achei ele na epoca muito barato acho que 150R$, ele é maior e tem mais possibilidade de up em refrigeração...apesar que perde bem na parte de organização da fonte e dos cabos da fonte pro 250D, minha fonte só cabe sem as baias de HD.
Saquei, no meu caso to com vontade de partir pra um PC menor, o Hadron... só falta culhão pra mecher em case pequeno denovo :haha:

Obrigado pela resposta!
 
O meu está parecido, e posso dizer que dessa forma estão excelentes as temps.
ejoHLp7.jpg
Obrigado pela resposta...
No meu caso não tenho essa fan de 220 e está com o cooler box, posicionei uma fan em cima jogando ar pra dentro (Azul) e outra onde está esse radiador puxando quente para fora (Vernelho), em baixo coloquei aquela tampa preta pra não permitir que o ar quente jogando pela fonte entre no gabinete. Meu sistema está somente com 1 VGA no caso um 270x da MSI, acho que acrescentando mais uma fan em cima jogando ar pra dentro já está de bom tamanho ou ainda vou precisar dessa fan de 220 ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo