• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Bloodborne [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou pensando em comprar no site do submarino está por 158, mas o prazo de entrega está 28 dias dafuk....
 
séloko.. da p esperar isso tudo não haha, vai passar mal vendo a galera jogar enquanto espera o seu :nooo::nooo::nooo:
 
omg148.gif



4 dias.

Senhores, 4 dias!
 
Eu ia comprar no sub mas comprei na psn mesmo por conta desse prazo absurdo....
Como já expliquei pra um colega aqui do fórum, este prazo e determinado para eventuais problemas durante a entrega, mas dependendo do local esse prazo e relativamente menor.
 
BB e nativo 1080?
1080p e 30 FPS

GALERA, UMA DICA: EVITEM VÍDEOS.
Uma das surpresas da série Souls é desvendar o mundo, descobrir tudo sozinho etc. Ficar vendo mil vídeos que o pessoal posta só vai tirar parte do feeling. Jogue no blind mode.

Em outras palavras, ignorem o PELO.

:melior2:
 
1080p e 30 FPS

GALERA, UMA DICA: EVITEM VÍDEOS.
Uma das surpresas da série Souls é desvendar o mundo, descobrir tudo sozinho etc. Ficar vendo mil vídeos que o pessoal posta só vai tirar parte do feeling. Jogue no blind mode.

Em outras palavras, ignorem o PELO.

:melior2:

Podem postar a vontade, aqui no trampo não abre mesmo :haha:
 
1080p e 30 FPS

GALERA, UMA DICA: EVITEM VÍDEOS.
Uma das surpresas da série Souls é desvendar o mundo, descobrir tudo sozinho etc. Ficar vendo mil vídeos que o pessoal posta só vai tirar parte do feeling. Jogue no blind mode.


Em outras palavras, ignorem o PELO.

:melior2:


Eu acho legal jogar e ja sair catando umas armas/armors melhores pra da aquele gás e nao ficar morrendo a cada 5min, ontem fui mata a vontade e começei a jogar o DS 2 morri tipo o bixo :seferrou:
 
Eu acho legal jogar e ja sair catando umas armas/armors melhores pra da aquele gás e nao ficar morrendo a cada 5min, ontem fui mata a vontade e começei a jogar o DS 2 morri tipo o bixo :seferrou:
Eu acho isso exatamente o oposto de legal. Gosto de descobrir tudo :melior:
 
Eu acho isso exatamente o oposto de legal. Gosto de descobrir tudo :melior:

Vc ta 1000% certo, mas como eu so meio preguiçoso pra descobri tudo sozin :haha:, se os deuses pagoes me ajudarem e eu conseguir o meu, a primeira run vai ser blind mode.



Prometo :melior:
 
Eu acho legal jogar e ja sair catando umas armas/armors melhores pra da aquele gás e nao ficar morrendo a cada 5min, ontem fui mata a vontade e começei a jogar o DS 2 morri tipo o bixo :seferrou:

Infelizmente, quanto mais difícil pra se conseguir maior é a sensação de recompensa........ :nooo:
 
Imagina eu com todos esses sintomas e ainda estou tentando achar um comprador pro meu rim pra ainda poder pegar meu PS4.

Sua situação esta as 1000maravilhas cara :nooo:

tem gente que doou apenas o sangue, e ganhou uma cópia do jogo... imagina se vc doar seu rim????

jpg



Bloodborne: Doe sangue e receba uma cópia do jogo

Para lidar com a escassez de sangue na Dinamarca, a Sony Computer Entertainment decidiu fazer uma parceria com a GivBlod onde oferece uma cópia de Bloodborne a qualquer pessoa do sexo masculino que esteja disposta a dar um pouco de sangue no dia 23 de março.

Para conseguir captar o maior número de pessoas possível, o título da From Software fará parte de uma selecção de jogos. Portanto aqueles que não são fãs de jogos sangrentos poderão escolher outras produções da Sony.
Para além disso será organizado um concurso em que o vencedor ganha uma PS4 alusiva a Bloodborne. De relembrar que o lançamento do jogo em Portugal está marcado para o dia 25 de março.

http://www.eurogamer.pt/articles/2015-03-18-bloodborne-da-sangue-e-recebe-uma-copia-do-jogo
 
tem gente que doou apenas o sangue, e ganhou uma cópia do jogo... imagina se vc doar seu rim????

http://images.eurogamer.net/2013/ar....jpg/EG11/resize/600x-1/quality/80/format/jpg


Bloodborne: Doe sangue e receba uma cópia do jogo

Para lidar com a escassez de sangue na Dinamarca, a Sony Computer Entertainment decidiu fazer uma parceria com a GivBlod onde oferece uma cópia de Bloodborne a qualquer pessoa do sexo masculino que esteja disposta a dar um pouco de sangue no dia 23 de março.

Para conseguir captar o maior número de pessoas possível, o título da From Software fará parte de uma selecção de jogos. Portanto aqueles que não são fãs de jogos sangrentos poderão escolher outras produções da Sony.
Para além disso será organizado um concurso em que o vencedor ganha uma PS4 alusiva a Bloodborne. De relembrar que o lançamento do jogo em Portugal está marcado para o dia 25 de março.

http://www.eurogamer.pt/articles/2015-03-18-bloodborne-da-sangue-e-recebe-uma-copia-do-jogo





Pq nao fazem uma coisa dessas no Huezil?
 
Os reviews desse jogo foram embargados até o dia do lançamento?

Se sim, essa "moda" me dá raiva e medo. Sempre que acontece isso tenho aquela sensação de que estão amarrando os reviews pra não vazar que o jogo seja uma droga, mesmo que não seja o caso.

Já não lançam demo mais e agora ficam segurando reviews.

Se não, espero que liberem logo.

Obs: Já comprei o jogo (mídia física), então não me baseio em reviews pra comprar :haha:
 
Os reviews desse jogo foram embargados até o dia do lançamento?

Se sim, essa "moda" me dá raiva e medo. Sempre que acontece isso tenho aquela sensação de que estão amarrando os reviews pra não vazar que o jogo seja uma droga, mesmo que não seja o caso.

Já não lançam demo mais e agora ficam segurando reviews.

Se não, espero que liberem logo.

Obs: Já comprei o jogo (mídia física), então não me baseio em reviews pra comprar :haha:

Eu ate me basearia, mas como sendo da From Software e vendo oq ela já fez com DKS e DKS 2 eu fico tranquilo, mas como de qualquer forma so vou ter $$$ apos o lançamento vou esperar sair as reviews. Mas pela equipe q esta por tras do BB, o mínimo que aceito deles é tirarem media de 8.5~9 no metacritic.
 
Os reviews desse jogo foram embargados até o dia do lançamento?

Se sim, essa "moda" me dá raiva e medo. Sempre que acontece isso tenho aquela sensação de que estão amarrando os reviews pra não vazar que o jogo seja uma droga, mesmo que não seja o caso.

Já não lançam demo mais e agora ficam segurando reviews.

Se não, espero que liberem logo.

Obs: Já comprei o jogo (mídia física), então não me baseio em reviews pra comprar :haha:
Boatos que o embargo é pra segunda feira. MAS, ninguém confirma nada.
Porém, já tem bastante insider no neogaf soltando spoiler torto e rodo, estou evitando eles, mas li algumas opiniões e no geral, o jogo está ótimo. Resta saber como vai ser na opinião geral dos outros críticos e como isso vai refletir em notas, né?

Mas, realmente isso de embargo é um saco.
 
1080p e 30 FPS

GALERA, UMA DICA: EVITEM VÍDEOS.
Uma das surpresas da série Souls é desvendar o mundo, descobrir tudo sozinho etc. Ficar vendo mil vídeos que o pessoal posta só vai tirar parte do feeling. Jogue no blind mode.

Em outras palavras, ignorem o PELO.

:melior2:
]
Concordo... videos são fodas.. acabam com o game play... fui assistir uns 2 minutos de videos do Tlou e logo deduvi que a ia acontecer alguma coisa com a Filha do Joel no começo do jogo... meio que ja esperava a cena...

Video/tutorial... somente se travar por muito muito muito em algum momento do jogo...
 
Os reviews desse jogo foram embargados até o dia do lançamento?
Se sim, essa "moda" me dá raiva e medo. Sempre que acontece isso tenho aquela sensação de que estão amarrando os reviews pra não vazar que o jogo seja uma droga, mesmo que não seja o caso.
Já não lançam demo mais e agora ficam segurando reviews.
Se não, espero que liberem logo.
Obs: Já comprei o jogo (mídia física), então não me baseio em reviews pra comprar :haha:
Eu vejo por outro lado. Acho que esses embargos são uma estratégia de venda. Se liberam os reviews muito cedo, os jogadores ficarão no vácuo por tempo demasiado e o hype do jogo pode se dissipar, o que pode vir a resultar em um número menor de vendas. Se seguram os reviews para datas bem próximas ao lançamento, eles conseguem pegar o público bastante empolgado por esses reviews e com isso vender mais.

Claro que isso é um risco, já que se os reviews forem ruins, as vendas vão refletir isso. Mas se forem bons, o boom no número de vendas inicial será considerável. E o objetivo deles é ganhar o máximo de dinheiro possível, no menor tempo possível, pra recuperar logo de cara o custo de produção e começar a lucrar cedo.
 
Eu vejo por outro lado. Acho que esses embargos são uma estratégia de venda. Se liberam os reviews muito cedo, os jogadores ficarão no vácuo por tempo demasiado e o hype do jogo pode se dissipar, o que pode vir a resultar em um número menor de vendas. Se seguram os reviews para datas bem próximas ao lançamento, eles conseguem pegar o público bastante empolgado por esses reviews e com isso vender mais.

Claro que isso é um risco, já que se os reviews forem ruins, as vendas vão refletir isso. Mas se forem bons, o boom no número de vendas inicial será considerável. E o objetivo deles é ganhar o máximo de dinheiro possível, no menor tempo possível, pra recuperar logo de cara o custo de produção e começar a lucrar cedo.
Embargo começou originalmente quando as publishers perceberam que rolava uma corrida pelo first review, muitas vezes o cara nem curtia o jogo de fato, só pra terminar (quando terminava) e postar a review primeiro. O jogo chegava e o cara rushava pra dar a nota. Com o embargo, ela pode entregar o jogo uma semana, duas, até um mês antes e ficar tranquila que o cara vai jogar o jogo como ele deve ser jogado. Nisso eu defendo o embargo.
O problema é que as publishers podiam muito bem liberar o embargo um dia antes do lançamento e convenhamos, mesmo que o review saia no dia do lançamento, ninguém foi obrigado a comprar o jogo antes.
 
Embargo começou originalmente quando as publishers perceberam que rolava uma corrida pelo first review, muitas vezes o cara nem curtia o jogo de fato, só pra terminar (quando terminava) e postar a review primeiro. O jogo chegava e o cara rushava pra dar a nota. Com o embargo, ela pode entregar o jogo uma semana, duas, até um mês antes e ficar tranquila que o cara vai jogar o jogo como ele deve ser jogado. Nisso eu defendo o embargo.
O problema é que as publishers podiam muito bem liberar o embargo um dia antes do lançamento e convenhamos, mesmo que o review saia no dia do lançamento, ninguém foi obrigado a comprar o jogo antes.

Ouuuuuuu

pior né???/ nem terminava o jogo e já faz análise... por essas e outras que eu parei de ver analises do Baixaki.... aff... aquela duplinha besta lá... so gostava de um cara que era gordo que fez o "zeratina darksouls 1" ... aquela mina e aquele outro lá... afff... vai aprender a falar!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo