• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Bloodborne [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vi umas reclamações da ShopB e fiquei meio cabrero com esses caras ai.

Já comprei e vendi pra eles, inclusive já fui até lá pegar jogo... é tranquilo.

Que reclamações ouviu?
 
galera, não sei mais o que fazer...
a hora não passa...
não consigo trabalhar...
não consigo dormir...
não falo com as pessoas...
não quero ver gameplay do jogo, mas ao mesmo tempo fico procurando notícia...
help!!!!!!!
:nooo:
 
galera, não sei mais o que fazer...
a hora não passa...
não consigo trabalhar...
não consigo dormir...
não falo com as pessoas...
não quero ver gameplay do jogo, mas ao mesmo tempo fico procurando notícia...
help!!!!!!!
:nooo:

Imagina eu com todos esses sintomas e ainda estou tentando achar um comprador pro meu rim pra ainda poder pegar meu PS4.

Sua situação esta as 1000maravilhas cara :nooo:
 
galera, não sei mais o que fazer...
a hora não passa...
não consigo trabalhar...
não consigo dormir...
não falo com as pessoas...
não quero ver gameplay do jogo, mas ao mesmo tempo fico procurando notícia...
help!!!!!!!
:nooo:
[CITAR]kbk[/CITAR], aí um igual nós.

Cara, eu não to trabalhando desde segunda. só velho pro trabalho com o corpo, a alma está lá em casa olhando pro contador.
 
galera, não sei mais o que fazer...
a hora não passa...
não consigo trabalhar...
não consigo dormir...
não falo com as pessoas...
não quero ver gameplay do jogo, mas ao mesmo tempo fico procurando notícia...
help!!!!!!!
:nooo:

Vá jogar Dark Souls..........depois de 3 mortes já passa
 
galera, não sei mais o que fazer...
a hora não passa...
não consigo trabalhar...
não consigo dormir...
não falo com as pessoas...
não quero ver gameplay do jogo, mas ao mesmo tempo fico procurando notícia...
help!!!!!!!
:nooo:

Seja bem-vindo ao clube! :haha:

kbk, aí um igual nós.

Cara, eu não to trabalhando desde segunda. só velho pro trabalho com o corpo, a alma está lá em casa olhando pro contador.

Praise the hype \[T]/

:haha::haha::haha:
 
Imagina eu com todos esses sintomas e ainda estou tentando achar um comprador pro meu rim pra ainda poder pegar meu PS4.

Sua situação esta as 1000maravilhas cara :nooo:

qualificado!
:haha::haha::haha::haha:

obrigado companheiros, me sinto melhor nesse grupo de ansiosos!!!
------------
e pensar que depois de toda essa ansiedade, quando começar a jogar, terei de aguentar a patroa reclamando de só ficar jogando o mesmo jogo horrível o tempo todo!!! :trollfail:
 
qualificado!
:haha::haha::haha::haha:

obrigado companheiros, me sinto melhor nesse grupo de ansiosos!!!
------------
e pensar que depois de toda essa ansiedade, quando começar a jogar, terei de aguentar a patroa reclamando de só ficar jogando o mesmo jogo horrível o tempo todo!!! :trollfail:
"She requires education. Touch the Demon inside her."

"Soul of the lost, withdrawn from its vessel. Let strength be granted so the world might be mended, so the world might be mended."
 
kbk, aí um igual nós.

Cara, eu não to trabalhando desde segunda. só velho pro trabalho com o corpo, a alma está lá em casa olhando pro contador.

aushdahuduas nem me fale... tá complicado, mas eu prefiro ficar me ocupando pra passar o tempo auhsdhaudsahu
 
aushdahuduas nem me fale... tá complicado, mas eu prefiro ficar me ocupando pra passar o tempo auhsdhaudsahu

Preferiria dormir pra passar o tempo
 
Já comprei e vendi pra eles, inclusive já fui até lá pegar jogo... é tranquilo.

Que reclamações ouviu?

Foi aqui no Adrena mesmo. De um cara que comprou no boleto eles não enviaram e não devolveram o dinheiro. Nem lembro quem foi. Mas foi aqui no Adrena.
 
qualificado!
:haha::haha::haha::haha:

obrigado companheiros, me sinto melhor nesse grupo de ansiosos!!!
------------
e pensar que depois de toda essa ansiedade, quando começar a jogar, terei de aguentar a patroa reclamando de só ficar jogando o mesmo jogo horrível o tempo todo!!! :trollfail:

A patroa é fodz.. a minha fica falando "denovo esse jogo de guerra? " ---- BF4 e agora o HardLine.... hahahahaha
 
A patroa é fodz.. a minha fica falando "denovo esse jogo de guerra? " ---- BF4 e agora o HardLine.... hahahahaha

Quando eu morava com meus pais (faz tempo:haha:) minha mãe dizia que meu quarto parecia uma favela........tiroteio pra todo lado :bwahaha::bwahaha:


EDIT: Naquela época não tinha H7 :feelbad:
 
aiodhuaisoudhauisda tem que dormir 5 dias cara...

296836911_78cf8bc568_o.jpg
 
Só queria que liberassem logo o download. :damn:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo