[PS4] Bloodborne [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sem problemas, acontece! :awesome:

--------------
Quem ainda não começou a jogar e vai jogar 1h am, já planejou a madrugada?
Comprarei mantimentos pra noite toda + dia todo. :melior2:

Opa... vou dar um cochilo mais tarda pra ver se acordo a 1 ou as 2 no máximo. E depois, passar a noite/dia jogando. Pelo menos é o que espero. Nunca joguei um jogo da série dark souls... então pode ser q eu me irrite bem antes do previsto.
 
Opa... vou dar um cochilo mais tarda pra ver se acordo a 1 ou as 2 no máximo. E depois, passar a noite/dia jogando. Pelo menos é o que espero. Nunca joguei um jogo da série dark souls... então pode ser q eu me irrite bem antes do previsto.

somos 2 cara, nunca joguei nada da série souls
 
quando eu zerar, vou direto vender minha vaga original 1, não pretendo jogar o MP...
 
quando eu zerar, vou direto vender minha vaga original 1, não pretendo jogar o MP...

O MP vai ta ocorrendo enquanto você joga a historia.

Você vai morrer bastante para outros players antes de vender :seferrou:
 
O MP vai ta ocorrendo enquanto você joga a historia.

Você vai morrer bastante para outros players antes de vender :seferrou:
Ou não né, é só ficar offline...

nesse caso eu concordo, to dizendo que depois de fechar o jogo, n vou ficar invadindo mundo, upando pra pvp e etc...
 
somos 2 cara, nunca joguei nada da série souls

Vá com calma cara, serio se não vc pega raiva do jogo e encosta......não vá na loucura, vc sempre tem que bolar um plano na cabeça, não saia correndo afobado.......converse com a maioria dos NPCs, no final eles te dão um item valioso ou não :haha:

O jogo nasceu pra ser explorado, estude o chefe enquanto vc morre morre morre morre e morre.

Vc vai criando gosto aos poucos...porque a cada chefe que vc mata vc explora areas novas e isso vai te instigando.....dando up nas armar e nos equipamentos.

Tente jogar a primeira vez totalmente offline....pois o prazer é vc descobrir, e não pegar um cara que já sabe onde está tudo........salvo se vc não consegue passar nem a PAU ae chame ajuda, se não o jogo tbm fica maçante.


abraços
 
Vá com calma cara, serio se não vc pega raiva do jogo e encosta......não vá na loucura, vc sempre tem que bolar um plano na cabeça, não saia correndo afobado.......converse com a maioria dos NPCs, no final eles te dão um item valioso ou não :haha:

O jogo nasceu pra ser explorado, estude o chefe enquanto vc morre morre morre morre e morre.

Vc vai criando gosto aos poucos...porque a cada chefe que vc mata vc explora areas novas e isso vai te instigando.....dando up nas armar e nos equipamentos.

Tente jogar a primeira vez totalmente offline....pois o prazer é vc descobrir, e não pegar um cara que já sabe onde está tudo........salvo se vc não consegue passar nem a PAU ae chame ajuda, se não o jogo tbm fica maçante.


abraços

valeu
acho que não vou ter muita dificuldades, gosto de jogos assim, gosto de upar personagens, armas e tudo mais
espero não me arrepender

Sim, vc tá lá jogando de boa.....derepente, bum.....aparece um *** pra te matar :haha:


Muito legal :awesome:

IAHSIUASHIAUshaiushaushaIsuHAIusHAUSahsuiaHsas
pelo jeito vou morrer muito, mas tbm vou levar alguns comigo
 
Sim, vc tá lá jogando de boa.....derepente, bum.....aparece um *** pra te matar :haha:


Muito legal :awesome:

Vai ter TODAS essas características do DS no BB ??? Não sabia.....pensei que seria só multi cooperativo !

Bacana.
 
No centro, dá uma olhada no boadica.



Tô ligado, um amigo me disse isso mas esse pessoal de boadica não se cria comigo não, já sou calejado. :haha:

É só a vista ? :haha:
 
R$165,00 no RJ, não sei se pego hoje pq tô com preguiça. :haha:

fico a semana passada toda mandando ibagens pra galera fica se coçando e agora ta com preguiça :cereal:
 
pow dar 165,00 agora ta dificil, só se fosse 100 em dinheiro e 65 no crédito :haha:
 
Aos que nunca jogaram um jogo da série Souls, aqui vai o que considero a dica mais importante: Morra!
Sério, ao morrer você estuda seu erro, conhece os movimentos dos inimigos podendo antevê-los, terá que refazer o caminho e assim talvez, descobrir algo que deixou passar.
Enfim, a MORTE nesse jogo é algo fundamental e necessário. Até você se familiarizar.
Consegui fechar Demons Souls morrendo apenas 3x. Mas isso no ng++++ depois de morrer inúmeras vezes até ter total conhecimento do jogo.
Sempre joguei online, é onde, para o meu tipo de jogo, encontra-se grande parte da diversão.
Você se preparando para atravessar aquela área bem complicada, e do nada, aparece um PC querendo suas almas. Bom demais.
Mas quase nunca sumonava alguém para jogar comigo....
Caramba, a madrugada que não chega........
 
Aos que nunca jogaram um jogo da série Souls, aqui vai o que considero a dica mais importante: Morra!
Sério, ao morrer você estuda seu erro, conhece os movimentos dos inimigos podendo antevê-los, terá que refazer o caminho e assim talvez, descobrir algo que deixou passar.
Enfim, a MORTE nesse jogo é algo fundamental e necessário. Até você se familiarizar.
Consegui fechar Demons Souls morrendo apenas 3x. Mas isso no ng++++ depois de morrer inúmeras vezes até ter total conhecimento do jogo.
Sempre joguei online, é onde, para o meu tipo de jogo, encontra-se grande parte da diversão.
Você se preparando para atravessar aquela área bem complicada, e do nada, aparece um PC querendo suas almas. Bom demais.
Mas quase nunca sumonava alguém para jogar comigo....
Caramba, a madrugada que não chega........

Eai OMag0,
Adiciona ai na psn: Felipe_Bacilo, sou novo nesse ambiente de morte e aprendizado, kkkkk
Mas estou sedento por sangue, bora jogar junto o/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo