[PS4] Bloodborne [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tem nego caçando defeito já e o meu nem nota fiscal foi emitida ainda....nunca mais compro nada de pré-venda pela net.......qse comprando outro aqui na cidade pra vender o outro quando chegar,hype extremamente alto....:fuuu:
 
infelizmente estou com poucos amigos no ps4. :feelbad:
Se alguém quiser jogar comigo ou fazer grupo: omag0_ (com zero e underline no fim)
 
como tá a Chalice? alguem ja jogou?

Não sei se já te responderam, mas já da pra jogar chalice dungeon, mesmo sem a abertura dos servidores.
Pra isso tem que matar o terceiro chefão, o bicho sedento de sangue, que ele dropa um cálice. Depois tem que pegar mais um item chamado ritual blood e fazer o ritual no hunter's dream. A dungeon que abriu pra mim tava bem fácil no começo, mas vai ficando bastante difícil ao longo de seu desenvolvimento. Por enquanto matei dois chefes e estou no terceiro nível da dungeon.
 
Meu Deus.. to jogando isso extremamente errado HUASHUDHUADUHAUSDA...


AHuahuahaua porque ??? cara to jogando minuciosamente......olho pra todo canto....tento todas as portas...degustando como m bom vinho.:vinho:
 
AHuahuahaua porque ??? cara to jogando minuciosamente......olho pra todo canto....tento todas as portas...degustando como m bom vinho.:vinho:

Tb sou assim........se uma pessoa normal fecha um jogo em 6hrs, eu levo 12 :nooo:

Tá, um pouco é nobice tb :bwahaha:
 
Não sei se já te responderam, mas já da pra jogar chalice dungeon, mesmo sem a abertura dos servidores.
Pra isso tem que matar o terceiro chefão, o bicho sedento de sangue, que ele dropa um cálice. Depois tem que pegar mais um item chamado ritual blood e fazer o ritual no hunter's dream. A dungeon que abriu pra mim tava bem fácil no começo, mas vai ficando bastante difícil ao longo de seu desenvolvimento. Por enquanto matei dois chefes e estou no terceiro nível da dungeon.

Qual terceiro boss que você diz? O cachorro gigante ou o cachorro deformado? :haha:
 
Espero que ainda dê, vou voltar para a ponte e chegar lá no Padre p/ pegar! Valeu migssssssss :lol2::lol2:
Se a Chalice ficar disponível hoje, anima? :awesome:
Tô quase criando um char novo baseado em Arcane, por alguma razão tô super afim de recomeçar...nunca me entendo...AEUUHEAHUEA

cara quais as vantagens do arcane ???
 
cara quais as vantagens do arcane ???

Pelo que vi Arcane afeta diretamente a quantidade e qualidade dos drops, e tem armas que usam arcane como atributo principal (não sei quais) e aumenta alguma defesa (acho que a de veneno). Tô tentando pesquisar, mas não acho nada sobre...acho que vou criar um char agora quando chegar em casa só para matar a curiosidade.

Ahhhh, e Arcane mexe bastante como dano das armas de longa distância...não tanto quanto o tal "Matiz de Sangue" mas já é alguma coisa.
 
Alguém poderia me ajudar?

Não sei o que devo fazer depois de matar o blood starved beast. Estava andando desnorteado depois de pegar aquele elevador na catedral e quando morri pra um bicho muito forte fui jogado numa prisão, mas não acho que seja esse o caminho certo porque os monstros são muito fortes pra mim. Alguém já passou por aqui?
 
AHuahuahaua porque ??? cara to jogando minuciosamente......olho pra todo canto....tento todas as portas...degustando como m bom vinho.:vinho:

Eu passei batido por essas coisas... nem vi nada... mas acho que foi por euforia ahudhusadhusauhda
 
É o boss que solta veneno, acho que deve ser o deformado kkk.

Tô nele, como vc matou? Antidoto, bater e correr? aiuehieua

Fui umas 3x sem antidoto, pior que a primeira foi na inocência e as outras por falta de atenção, HAHAHA. :seferrou:
------------
Alguém poderia me ajudar?

Não sei o que devo fazer depois de matar o blood starved beast. Estava andando desnorteado depois de pegar aquele elevador na catedral e quando morri pra um bicho muito forte fui jogado numa prisão, mas não acho que seja esse o caminho certo porque os monstros são muito fortes pra mim. Alguém já passou por aqui?

Dica...Depois de matar o padre, você tem dois caminhos um para a Velha Yarblalbalbal e outro perto daqueles gigantes de branco, esse dos gigantes você sobe um escadão, abre um portão e segue mais um pouco, tem um boss (cachorro gigante do satã) e matando ele você vai para outra área eu acho...
 
Tô nele, como vc matou? Antidoto, bater e correr? aiuehieua

Fui umas 3x sem antidoto, pior que a primeira foi na inocência e as outras por falta de atenção, HAHAHA. :seferrou:
------------


Dica...Depois de matar o padre, você tem dois caminhos um para a Velha Yarblalbalbal e outro perto daqueles gigantes de branco, esse dos gigantes você sobe um escadão, abre um portão e segue mais um pouco, tem um boss (cachorro gigante do satã) e matando ele você vai para outra área eu acho...

Valeu pela dica.

Pra passar desse chefe estoquei uns antídotos e tbm mudei minha armadura pra aumentar a resistencia a envenenamento. Ainda sim penei pra passar, mas ficou um pouco mais susse. Uma coisa que usei bastante tbm foi o molotov pra acertar ele enquanto ele solta aquela nuvem de veneno
 
Então resolvi jogar DS 2 pra ver se me animava com o estilo do jogo, realmente entendi pq o pessoal adora a série Souls, apesar do gráfico ser meia boca o resto do jogo é excelente jogabilidade, atmosfera do jogo e a distribuição de pontos. Agora to pensado se termino o DS 2 ou espero a versão nova ou parto para Bloodborne e aproveito o Hype. Problema é a mulher já me torrou os picová por jogar 16 hrs nesse FDS :haha::haha::haha:!!!
 
Então resolvi jogar DS 2 pra ver se me animava com o estilo do jogo, realmente entendi pq o pessoal adora a série Souls, apesar do gráfico ser meia boca o resto do jogo é excelente jogabilidade, atmosfera do jogo e a distribuição de pontos. Agora to pensado se termino o DS 2 ou espero a versão nova ou parto para Bloodborne e aproveito o Hype. Problema é a mulher já me torrou os picová por jogar 16 hrs nesse FDS :haha::haha::haha:!!!

Amei o Demon Souls e o DKS1, o dois estou aguardando a versão aprimorada lá!

Tenho sorte que minha mina leva numa boa, ela até incentiva eu a jogar e ela fica estudando do meu lado no sofá...de vez em quando até torce \o/ haha
 
MY CELL PHONE IS READY.

IMG%5D




:haha::haha::megusta::megusta::megusta::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Última edição:
assisti umas partes dubladas, e decidi jogar em inglês mesmo! :hmm:

agora não sei o que faço pra passar o tempo até a madrugada!!!
 
Amei o Demon Souls e o DKS1, o dois estou aguardando a versão aprimorada lá!

Tenho sorte que minha mina leva numa boa, ela até incentiva eu a jogar e ela fica estudando do meu lado no sofá...de vez em quando até torce \o/ haha

Minha mina torce também.... pro console quebrar... PQP!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo