[PS4] Bloodborne [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
HAuhauhauahu kct eim e o pior é que vc não sabe oque ele dropou......se for uma arma foda ???? hahha :seferrou:

Cara vc já invocou alguma ajuda com o sino ????

eu invoquei um "padre" lá animal a roupa e as armas dele.....só que esses Npcs estão muito loucos.....do nada ele ficava atacando o "nada" o inimido já estaav morto e ele ficava atacando o cadáver ahuahauha tá gravado lá eu vou upar quando chegar em casa.

Me add lá, ainda sou péssimo com o menu do Ps : dnadidas
------------


Tu é de Sp ???

se sim, vai na paulista !!!!

Putz cara, como sou demente!!! Achei que o sino valia só para coop, haha.
Vou tentar usar para matar o boss que estou pq tá impossível!

Foda que eu tenho CERTEZA que dropa a shotgun roubada dele :/

Chego umas 14hrs do trampo, vou te add para jogarmos coop juntos amanhã! :D

O motivo principal de ter pego o PS4 foi o Bloodborne também! Pelo jeito não estou sozinho, mas no geral não me senti mal...só o The Last of Us que veio junto já valeu muito apena, Blood então está muito além das expectativas!
 
liberar 01:00 é sacanagem.... não vou dormir cedo... vou ficar acordado direto pelo jeito... e como trabalha amanhã? e como descansa depois do trabalho pra continuar a jogar? e como trabalha depois de amanhã? e como descansa depois do trabalho pra continuar a jogar?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Peguei sábado o game, estou com umas 14h de jogo, pra quem é fã da série souls, o game está fantástico, vale o console só por ele kkkkk.
add pra coop: guimarks
 
Peguei sábado o game, estou com umas 14h de jogo, pra quem é fã da série souls, o game está fantástico, vale o console só por ele kkkkk.
add pra coop: guimarks

alvCeUR.gif

------------
tem uma parada de colocar uma TAG no jogo pra facilitar o coop entre os jogadores com essa TAG, mas nao sei ao certo...
Vou explicar no TO, que irá ao ar ainda hoje. Inclusive deixarei a palavra pro adrena!
 
O diabo é moleque viu.
A TPM da patroa chegou logo ontem....
Agora bloodborne quando chegar do trampo parece ser algo bem distante.... muito distante....
Why God, why?
 
Putz cara, como sou demente!!! Achei que o sino valia só para coop, haha.
Vou tentar usar para matar o boss que estou pq tá impossível!

Foda que eu tenho CERTEZA que dropa a shotgun roubada dele :/

Chego umas 14hrs do trampo, vou te add para jogarmos coop juntos amanhã! :D

O motivo principal de ter pego o PS4 foi o Bloodborne também! Pelo jeito não estou sozinho, mas no geral não me senti mal...só o The Last of Us que veio junto já valeu muito apena, Blood então está muito além das expectativas!

Cara pelo oque eu percebi aparece esporadicamente....tipo não entendi direito.

As duas vzs que invoquei alguém tinha um recado no chão (aonde normalmente não tem ) falando que se quiser ajuda é só tocar o sino ( não vou lembrar as palavras certas ) ae invoquei.......mas nunca mais apareceu em nenhum lugar.....e o engraçado foi que esse padre apareceu depois de eu ter conversado com o outro cara que estava rezando.....


Vc já pegou aquela arma que é tipo um lancha chamas ?

Sim o motivo de ter comprando o ps4 foi esse jogo :awesome:
 
Ae seus chupetas....blood em mãos curtindo muito .

http://i.imgur.com/ONcSydR.jpg

http://i.imgur.com/xpYtAWY.jpg

http://i.imgur.com/iWt1cEH.jpg

Abraços

Ps> imagem de celular
Lá vai a minha então

- Jogo fantástico,pra quem gosta dea seria Souls é um prato cheio.

- Bem difícil, estou achando o jogo do mesmo nível de dará soul se não até um pouco mais.

- Pra vc matar um chefe vc tem que está no mínimo em um nível 20 ou mais, aquele chefe que aparece na maioria dos vídeos é impossível de passar, acho que deve ter no mínimo levrl 25-30.

- Não é tão *** quanto Demons souls em relação a pegadinhas, como buracos que abre do nada , pontes que quebram e vc morre instantaneamente , não vi nada disso.

-Não existe mais os flask pra encher life, notei que vc só acha com certos tipos de inimigos, então caso vc queira "juntar" flask vc vai ter que ir atrás de certos inimigos - o mesmo acontece com as balas.....e caso vc já tenha enchido o máximo de balas 20 e de flasks 20, quando vc pega esse item vai automaticamente pro seu "bau" ae quando vc morre na volta esse item que está no bau cai automaticamente pra vc, não precisa ir no bau e fazer o a troca.

- Level design bacana a primeira parte está bem feita melhor que DS 2 faz mais sentido.

-NPCs como sempre são um diferencial na série e aqui na pode faltar, já consegui ganhar uma arma a mais cumprindo umas das "ajudas" que dei a um NPC , e já encontrei mais 2 e fiz oque eles me pediram mas não obtive nada em troca , acho que os verei mais à frente do jogo, um deles é de um menino que perde o pai (que é um dos chefes)

O jogo é frenético sem a presença de escudo o Pace é muito mais rápido, vc consegue acertar uns counter (dar um tiro no momento certo do ataque inimigo ) oque é difícil - se vc não conhece o inimigo - mas é prazeroso ao mesmo tempo por tirar muito life e ser uma cena animal e voar sangue pra todo lado.

- Muito mais rápido mesmo , quem jogava na série Souls com escudo (assim como eu ) vai ter que se acostumar com o novo sistema .

-Mais uma vez: o jogo é difícil pra kct joguei todos os jogos Demon Souls e estou achando esse levemente ,mais difícil .

- Até agora estou no nível 20 só consigo levar 20 balas e 20 flasks não sei se isso vai mudar com o tempo e o flask enche pouquíssimo life - não sei se vá ter upgrade como no souls .

- A tocha nesse jogo realmente faz diferença, irão ter áreas que vc será obrigado a usar.

- A área que vc "evolui" e da upgrade nas armas e compra balas e flasks se chama "sonho" alguma coisa ( perdão não lembro agora ) ela não faz parte do outros mapas ( não tem ligação ), vc só chega nela se teletransportado mas pelo que eu vi tem 2 portões que eu ainda não consigo abrir. Não sei se depois esses portões vão fazer ligação com o resto do mapa.

- O online ainda não está ligado.

- Ambientação muito boa.

- O Game é bem polido, apresentação show e nenhum bug nem nada.

- Não existe mais aquela parada de empunhar a arma com duas mãos e deixar o golpe mais forte.

- Os inimigos dão poucas "souls" então vc vai evoluir lentamente....pelo que percebi vai ser muuuito mais difícil chegar em um level 100 doque qualquer outro da série.

O unico CONTRA que eu tenho sobre esse jogo é : o som que é usado toda a linha de sons desde o dark souls 1....quem joga desde o primeiro sabe exatamente cada som do jogo, o cara pisando na grama , no metal. essas coisas. eles podererim ter feito alguns efeitos sonoros novos, mas enfim não tira o glamour do jogo, provavelmente eles estão guardando pro DS 3.

Ah tem tbm o tempo de loading mesmo uns 35-38 segundos.

Um video que eu fiz que eu fui "premiado" :

http://www.youtube.com/watch?v=7abkfIXsapg



Bom é isso, depois de 5 horas DIRETAS de jogatina essas são minhas impressões, vou tentando lembrar das coisas e dando um upgrade aqui .

PÕE EM SPOILER por favor.

O teu comentário contém spoilers de verdade.
 
Cara pelo oque eu percebi aparece esporadicamente....tipo não entendi direito.

As duas vzs que invoquei alguém tinha um recado no chão (aonde normalmente não tem ) falando que se quiser ajuda é só tocar o sino ( não vou lembrar as palavras certas ) ae invoquei.......mas nunca mais apareceu em nenhum lugar.....e o engraçado foi que esse padre apareceu depois de eu ter conversado com o outro cara que estava rezando.....


Vc já pegou aquela arma que é tipo um lancha chamas ?

Sim o motivo de ter comprando o ps4 foi esse jogo :awesome:

É, antes desse boss que estou tem esse maldito recado no chão falando "Se precisar de ajuda, toque o sino" ou algo do tipo...preciso testar! Hahaha
Será que tenho que usar lá na sala do boss ou posso usar fora mesmo?

Não peguei nenhum flamethrower não, vc já? o.o

Vc escolheu cooperar com o cara loiro lá? Eu tbm...queria saber o que seria do contrário, no próximo char que vou criar vou recusar...hauehuahea
 
liberar 01:00 é sacanagem.... não vou dormir cedo... vou ficar acordado direto pelo jeito... e como trabalha amanhã? e como descansa depois do trabalho pra continuar a jogar? e como trabalha depois de amanhã? e como descansa depois do trabalho pra continuar a jogar?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Trabalhar? Amanhã? IMPOSSIBRU.

Hoje já está assim, não consigo fazer nada. :haha:

Ainda bem que adiantei o trampo em casa, no final de semana. :bwahaha:
 
O diabo é moleque viu.
A TPM da patroa chegou logo ontem....
Agora bloodborne quando chegar do trampo parece ser algo bem distante.... muito distante....
Why God, why?

Bloodborne trazendo "sangue" por onde passa :haha:
 
Espero que a palavra não seja "JUKE" :poker:



:coolface:
Vai ser NaBundaDoDeinis :cereal:

-----

[CITAR]OMag0[/CITAR], patroa tá de TPM, comprei chocolate e uma bota que ela tava paquerando, tá mansinha.
 
OMag0, patroa tá de TPM, comprei chocolate e uma bota que ela tava paquerando, tá mansinha.

TO vendo que a mulherada vai se dar bem com o BB.

Edit: Ja tem nego no twitch zerando pela segunda vez WTF!
 
TO vendo que a mulherada vai se dar bem com o BB.

Edit: Ja tem nego no twitch zerando pela segunda vez WTF!
Tem mta gente jogando desde segunda feira, e tenha em mente que tem vagabundo que joga 15 horas por dia. O jogo não é curto, relaxa.

E quando ela quer algo, faz o mesmo, o nosso relacionamento funciona bem assim. :melior2: :seferrou:
 
Tamo junto!

Eu vi o anúncio da From na E3 e pronto, vou comprei

Somos 3 peguei o meu em fevereiro que era a data oficial antes do adiamento só para jogar saporra :fovhappy:
 
Pior que minha patroa tem intolerância a lactose, a glúten....
Rapaz... minha situação tá complicada. Estou pensando em sapatos, mas o dinheiro tá bem curto.
Talvez um midasolan resolva meu problema. Um diasepan intravenoso.
O que pesa muito é que são 09 anos de convivência, se fosse menos, nem tava tão preocupado:lol2:
 
É, antes desse boss que estou tem esse maldito recado no chão falando "Se precisar de ajuda, toque o sino" ou algo do tipo...preciso testar! Hahaha
Será que tenho que usar lá na sala do boss ou posso usar fora mesmo?

Não peguei nenhum flamethrower não, vc já? o.o

Vc escolheu cooperar com o cara loiro lá? Eu tbm...queria saber o que seria do contrário, no próximo char que vou criar vou recusar...hauehuahea


Sim resolvi coperar sim, no começo vc tem que ser amiguinho de todo mundo né hauahuhua

Sim cara , peguei ela, mas ainda não tenho as skills suficientes pra usa-lá, mas eu não achei aonde MOSTRA ao porque não posso usa-lá.

Não sei se vc fez isso, mas eu bati em todas as portas possiveis da primeira parte do jogo, na frente do primeiro bonfire do jogo tem uma casa que tem um cara lá dentro......vc conversa com ele de boa, faz oque tem que fazer , mata o primeiro boss e quando vc fala com ele denovo e ele te dá a flamethrower.

Tem outra Npc que é um menino dentro que fica dentro de casa e ele te pede pra ajuda ele, eu ajudei e ainda não ganhei nada....apenas uma caixinha de musica.....se quiser te conto oque é.

Tem uma outra velhinha que ajudei tbm, levei ela pra igreja central lá ( o foda que eu não lembro os nomes ) e a vaca ainda me xinga e não me dá nada :haha: hauahuaauhau
 
aqui é assim com a patroa:

- comprou um jogo??
- sim...
- ah então vou comprar um sapato!!!!


:haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo