[PS4] Bloodborne [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Lá vai a minha então


Bom é isso, depois de 5 horas DIRETAS de jogatina essas são minhas impressões, vou tentando lembrar das coisas e dando um upgrade aqui .
Põe em spoiler, por favor. Tu tá dizendo MUITA coisa de mecânica.
 
Põe em spoiler, por favor. Tu tá dizendo MUITA coisa de mecânica.

Mais Spoiler é só da historia cara.....spoiler de mecânica o cara vai sentir na hora, não vai fazer diferença o cara vai jogar e vai sentir.
 
Mais Spoiler é só da historia cara.....spoiler de mecânica o cara vai sentir na hora, não vai fazer diferença o cara vai jogar e vai sentir.
Não custa nada colocar em spoiler, né. Comecei a ler e parei, porque eu não quero saber nada do jogo, quero entrar nele full blind.
Tu postar "gente, jogo é ótimo" é uma coisa.

Postar que chefe tal é bom enfrentar em nv tal é outros quinhentos
------------
Pensei o mesmo......o Juke é que é paranóico :coolface:
Até pq clicar em no S com o texto selecionado é BEM DIFICIL né
 
Ae seus chupetas....blood em mãos curtindo muito .

http://i.imgur.com/ONcSydR.jpg

http://i.imgur.com/xpYtAWY.jpg

http://i.imgur.com/iWt1cEH.jpg

Abraços

Ps> imagem de celular
Lá vai a minha então

- Jogo fantástico,pra quem gosta dea seria Souls é um prato cheio.

- Bem difícil, estou achando o jogo do mesmo nível de dará soul se não até um pouco mais.

- Pra vc matar um chefe vc tem que está no mínimo em um nível 20 ou mais, aquele chefe que aparece na maioria dos vídeos é impossível de passar, acho que deve ter no mínimo levrl 25-30.

- Não é tão *** quanto Demons souls em relação a pegadinhas, como buracos que abre do nada , pontes que quebram e vc morre instantaneamente , não vi nada disso.

-Não existe mais os flask pra encher life, notei que vc só acha com certos tipos de inimigos, então caso vc queira "juntar" flask vc vai ter que ir atrás de certos inimigos - o mesmo acontece com as balas.....e caso vc já tenha enchido o máximo de balas 20 e de flasks 20, quando vc pega esse item vai automaticamente pro seu "bau" ae quando vc morre na volta esse item que está no bau cai automaticamente pra vc, não precisa ir no bau e fazer o a troca.

- Level design bacana a primeira parte está bem feita melhor que DS 2 faz mais sentido.

-NPCs como sempre são um diferencial na série e aqui na pode faltar, já consegui ganhar uma arma a mais cumprindo umas das "ajudas" que dei a um NPC , e já encontrei mais 2 e fiz oque eles me pediram mas não obtive nada em troca , acho que os verei mais à frente do jogo, um deles é de um menino que perde o pai (que é um dos chefes)

O jogo é frenético sem a presença de escudo o Pace é muito mais rápido, vc consegue acertar uns counter (dar um tiro no momento certo do ataque inimigo ) oque é difícil - se vc não conhece o inimigo - mas é prazeroso ao mesmo tempo por tirar muito life e ser uma cena animal e voar sangue pra todo lado.

- Muito mais rápido mesmo , quem jogava na série Souls com escudo (assim como eu ) vai ter que se acostumar com o novo sistema .

-Mais uma vez: o jogo é difícil pra kct joguei todos os jogos Demon Souls e estou achando esse levemente ,mais difícil .

- Até agora estou no nível 20 só consigo levar 20 balas e 20 flasks não sei se isso vai mudar com o tempo e o flask enche pouquíssimo life - não sei se vá ter upgrade como no souls .

- A tocha nesse jogo realmente faz diferença, irão ter áreas que vc será obrigado a usar.

- A área que vc "evolui" e da upgrade nas armas e compra balas e flasks se chama "sonho" alguma coisa ( perdão não lembro agora ) ela não faz parte do outros mapas ( não tem ligação ), vc só chega nela se teletransportado mas pelo que eu vi tem 2 portões que eu ainda não consigo abrir. Não sei se depois esses portões vão fazer ligação com o resto do mapa.

- O online ainda não está ligado.

- Ambientação muito boa.

- O Game é bem polido, apresentação show e nenhum bug nem nada.

- Não existe mais aquela parada de empunhar a arma com duas mãos e deixar o golpe mais forte.

- Os inimigos dão poucas "souls" então vc vai evoluir lentamente....pelo que percebi vai ser muuuito mais difícil chegar em um level 100 doque qualquer outro da série.

O unico CONTRA que eu tenho sobre esse jogo é : o som que é usado toda a linha de sons desde o dark souls 1....quem joga desde o primeiro sabe exatamente cada som do jogo, o cara pisando na grama , no metal. essas coisas. eles podererim ter feito alguns efeitos sonoros novos, mas enfim não tira o glamour do jogo, provavelmente eles estão guardando pro DS 3.

Ah tem tbm o tempo de loading mesmo uns 35-38 segundos.

Um video que eu fiz que eu fui "premiado" :

http://www.youtube.com/watch?v=7abkfIXsapg



Bom é isso, depois de 5 horas DIRETAS de jogatina essas são minhas impressões, vou tentando lembrar das coisas e dando um upgrade aqui .

Sonho do Caçador o nome do local onde você pode subir de nível, e fazer upgrades nas armas.

As loading screens realmente me irritam!

E chegou até que parte? :)
 
Sonho do Caçador o nome do local onde você pode subir de nível, e fazer upgrades nas armas.

As loading screens realmente me irritam!

E chegou até que parte? :)

Para vcs que ja estão jogando.

Quando vc morre perde só as souls, como no DKS? Ou perde as balas e os vials?
 
Para vcs que ja estão jogando.

Quando vc morre perde só as souls, como no DKS? Ou perde as balas e os vials?

Vc perde as souls, o mob que te matou fica com elas e bem mais forte. Ao matar ele ou pegar a poça de sangue no chão vc recupera.

E não, você não perde as balas e nem blood vials...só perde o que usar antes morrer óbviamente :p
 
Para vcs que ja estão jogando.

Quando vc morre perde só as souls, como no DKS? Ou perde as balas e os vials?

Joguei mais umas 4 horinhas ontem cara, estou na yahsan Antiga....não sei se escrevi certo o nome do lugar (provavelmente não)

Aonde tem o cara que fica com uma sentry gun em cima do prédio (que filho da P aquele cara hahaha)

Cara eu fui muito idiota, não sei se vc chegou nessa parte, mas eu descia dando um pulo, caindo direto do prédio, depois fui descobrir que tinha uma escadinha escondida que vc ia por dentro do prédio evitando a sentry gun.:haha::lol2:

Tentei matar o cara que fica na sentry gun mas estou fraco ainda pra tentar, morri e nunca mais subi lá :haha:

Fui lá pra baixo peguei um sangue/alguma coisa que estava em cima do altar e vi que ali é a área de um chefe mas não cheguei a confrontá-lo, ele está tipo pendurado, imagino que ele vai sair de lá e já pular em cima de mim hahaha.

To no level 27 agora.

E vc ?
 
Joguei mais umas 4 horinhas ontem cara, estou na yahsan Antiga....não sei se escrevi certo o nome do lugar (provavelmente não)

Aonde tem o cara que fica com uma sentry gun em cima do prédio (que filho da P aquele cara hahaha)

Cara eu fui muito idiota, não sei se vc chegou nessa parte, mas eu descia dando um pulo, caindo direto do prédio, depois fui descobrir que tinha uma escadinha escondida que vc ia por dentro do prédio evitando a sentry gun.:haha::lol2:

Tentei matar o cara que fica na sentry gun mas estou fraco ainda pra tentar, morri e nunca mais subi lá :haha:

Fui lá pra baixo peguei um sangue/alguma coisa que estava em cima do altar e vi que ali é a área de um chefe mas não cheguei a confrontá-lo, ele está tipo pendurado, imagino que ele vai sair de lá e já pular em cima de mim hahaha.

To no level 27 agora.

E vc ?

Ainda nem comprei meu PS ainda cara :seferrou::seferrou::feelbad:, se tudo der certo mês que vem to com ele. Mas pergunto só de curioso mesmo. E vcs falando que tao ansiosos imagina eu que to juntando as moeda pro play :haha:.
 
Cara olha como é a vida, estava afim de pegar o Xone, porque eu amo Gears of wars e halo enfim fui na paulista no sábado, fui pra comprar uma capinha pro celular e acabei saindo com o Play 4 e o jogo.....manow huahauauahu gastei uma bagatela que não podia :feelbad: ainda estou me sentindo meio mal pela grana........mas quando jogo essa sensação passa :lol2:
 
Cara olha como é a vida, estava afim de pegar o Xone, porque eu amo Gears of wars e halo enfim fui na paulista no sábado, fui pra comprar uma capinha pro celular e acabei saindo com o Play 4 e o jogo.....manow huahauauahu gastei uma bagatela que não podia :feelbad: ainda estou me sentindo meio mal pela grana........mas quando jogo essa sensação passa :lol2:


Só que não tou encontrando o Bloodborne nas lojas :damn::damn::damn::damn::damn::damn:
 
Vocês merecem morrer mesmo no jogo, um monte de vezes... :coolface:

Eu estou seco pra jogar, mas pelo menos o pré load ta feito \o
 
Vocês merecem morrer mesmo no jogo, um monte de vezes... :coolface:

Eu estou seco pra jogar, mas pelo menos o pré load ta feito \o
.

idem aqui, mas nao baixou tudo, só o necessario pra funcionar...
 
.

idem aqui, mas nao baixou tudo, só o necessario pra funcionar...

Faz aquele esquema com proxy que baixa rapido, se estiver lento ai é claro. Esse vou jogar com meu cunhado, ele que me convenceu a jogar DS2, eu nem curtia véi, a partir dai foi uma loucura atrás de DS1 e Demon :X
 
Alguém do RJ sabe onde ta vendendo ? :hmm:
 
Hoje acordei umas 2 da manha pra liberar o acesso pra ele, já que compartilhamos contas... Acordei, vi que tinha baixado e já era. Amanha vou estar de pé as 6 da matina pra jogar que nem um doido até as 10:30 :X
 
Última edição:
Joguei mais umas 4 horinhas ontem cara, estou na yahsan Antiga....não sei se escrevi certo o nome do lugar (provavelmente não)

Aonde tem o cara que fica com uma sentry gun em cima do prédio (que filho da P aquele cara hahaha)

Cara eu fui muito idiota, não sei se vc chegou nessa parte, mas eu descia dando um pulo, caindo direto do prédio, depois fui descobrir que tinha uma escadinha escondida que vc ia por dentro do prédio evitando a sentry gun.:haha::lol2:

Tentei matar o cara que fica na sentry gun mas estou fraco ainda pra tentar, morri e nunca mais subi lá :haha:

Fui lá pra baixo peguei um sangue/alguma coisa que estava em cima do altar e vi que ali é a área de um chefe mas não cheguei a confrontá-lo, ele está tipo pendurado, imagino que ele vai sair de lá e já pular em cima de mim hahaha.

To no level 27 agora.

E vc ?

Haha, sofri com ele também. Única maneira de matar é usar o papel de fogo + shield, o shield bloqueia todo dmg da shotgun dele que dá um dmg absurdo por sinal em troca de todo seu vigor. O foda que quando faltava LITERAMENTE UM HIT pra matar o ***, ele caiu do prédio fora do limite onde eu podia ir e todo loot dele eu perdi...não sei pq esse *** não caiu quando começou a treta, imagina minha raiva!!!!! :haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha:

Logo menos você vai chegar onde eu cheguei, em um cachorro deformado gigante (boss) e tá foda! Chegando do trampo vou tentar novamente, nunca vi um bixo tão rápido pqp...

Tô Lv.29, tô carente de armas que utilizam Perícia como atributo principal é o que estou upando e nesse caso só o chicote mesmo.

Amanhã vou criar um char voltado para Arcane só, li que afeta chance e qualidade do drop além de aumentar o dmg das armas que utilizam Arcane como atributo principal.

Se animar, bora um coop amanhã!!! O jogo é MUITO foda, mas que dá raiva dá! :seferrou:
 
eu só terminei o Demon's, o DS2 nunca joguei e o DS1 cheguei longe e parei...
mas curti d+ o demons e disseram q esse se parece mais com o demons que com o dark souls
 
eu só terminei o Demon's, o DS2 nunca joguei e o DS1 cheguei longe e parei...
mas curti d+ o demons e disseram q esse se parece mais com o demons que com o dark souls

Demons e tão difícil que cheguei desinstalar de tanta raiva q me deu.
 
Demons e tão difícil que cheguei desinstalar de tanta raiva q me deu.
Platinei :haha:

Dark Souls eu tava sem saco, e desisti... tenho que pegar ele em epoca de férias, eu ficava 1~2h jogando durante a semana de trabalho/facul e as vezes, tudo era em vão... dai parti pra outros jogos
 
Haha, sofri com ele também. Única maneira de matar é usar o papel de fogo + shield, o shield bloqueia todo dmg da shotgun dele que dá um dmg absurdo por sinal em troca de todo seu vigor. O foda que quando faltava LITERAMENTE UM HIT pra matar o ***, ele caiu do prédio fora do limite onde eu podia ir e todo loot dele eu perdi...não sei pq esse *** não caiu quando começou a treta, imagina minha raiva!!!!! :haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha:

Logo menos você vai chegar onde eu cheguei, em um cachorro deformado gigante (boss) e tá foda! Chegando do trampo vou tentar novamente, nunca vi um bixo tão rápido pqp...

Tô Lv.29, tô carente de armas que utilizam Perícia como atributo principal é o que estou upando e nesse caso só o chicote mesmo.

Amanhã vou criar um char voltado para Arcane só, li que afeta chance e qualidade do drop além de aumentar o dmg das armas que utilizam Arcane como atributo principal.

Se animar, bora um coop amanhã!!! O jogo é MUITO foda, mas que dá raiva dá! :seferrou:


HAuhauhauahu kct eim e o pior é que vc não sabe oque ele dropou......se for uma arma foda ???? hahha :seferrou:

Cara vc já invocou alguma ajuda com o sino ????

eu invoquei um "padre" lá animal a roupa e as armas dele.....só que esses Npcs estão muito loucos.....do nada ele ficava atacando o "nada" o inimido já estaav morto e ele ficava atacando o cadáver ahuahauha tá gravado lá eu vou upar quando chegar em casa.

Me add lá, ainda sou péssimo com o menu do Ps : dnadidas
------------
Só que não tou encontrando o Bloodborne nas lojas :damn::damn::damn::damn::damn::damn:

Tu é de Sp ???

se sim, vai na paulista !!!!
 
Cara olha como é a vida, estava afim de pegar o Xone, porque eu amo Gears of wars e halo enfim fui na paulista no sábado, fui pra comprar uma capinha pro celular e acabei saindo com o Play 4 e o jogo.....manow huahauauahu gastei uma bagatela que não podia :feelbad: ainda estou me sentindo meio mal pela grana........mas quando jogo essa sensação passa :lol2:

Você não foi o único a comprar o console por esse jogo. :thatfeel:

Não se sinta mal, vamos jogar hoje de madrugada! Essa sensação de culpa vai embora rápido! :haha:
 
Você não foi o único a comprar o console por esse jogo. :thatfeel:

Não se sinta mal, vamos jogar hoje de madrugada! Essa sensação de culpa vai embora rápido! :haha:
Tamo junto!

Eu vi o anúncio da From na E3 e pronto, vou comprei
 
Você não foi o único a comprar o console por esse jogo. :thatfeel:

Não se sinta mal, vamos jogar hoje de madrugada! Essa sensação de culpa vai embora rápido! :haha:

Vem cá :thatfeel:

hauahuahuaa foda velho, na hora de comprar estava até suando, juro ahuahauhauhau :nooo:

Me add : dnadidas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo