[PS4] Bloodborne [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Resolvi jogar o DS 2 no PC pra ver se curto o estilo, putz q m*** de jogo fez eu jogar o sábado inteiro :haha::haha::haha: já deu até briga com a mulher, ainda não decidi se amo ou odeio o jogo kkkkkkkkkk

kkkkkkkkkk.... a serie souls causa isso mesmo, essa sensação de amor e ódio :haha:
 
É, como eu imaginei, a Sony não respeita as 48h de pré load :fuuu:

Bem zoado isso, a Microsoft liberou Forza Horizon 2 com mais de 10 dias de antecedencia, é osso
 
É, como eu imaginei, a Sony não respeita as 48h de pré load :fuuu:

Bem zoado isso, a Microsoft liberou Forza Horizon 2 com mais de 10 dias de antecedencia, é osso

GTA tbem foi em cima da hora!!!
 
Já entrei no clima aqui :awesome:


O meu deve chegar essa semana :yuno:


20150312182908.jpg


20150312182921.jpg
 
www.shopb.com.br

Comprei com eles também :)
Me entregaram na sexta, com motoboy free!

Os caras lá são muito prestativos e sempre foram muito atenciosos comigo, recomendo a loja também.
------------
Eu tinha visitado este site, mas n lembrava que era deles hahaha e fiquei com medo do preço ser melhor, ainda bem que n é hauhahuahua
Mas boa dica cara! lá tem bem mais jogos que no ML!
 
Eu tinha visitado este site, mas n lembrava que era deles hahaha e fiquei com medo do preço ser melhor, ainda bem que n é hauhahuahua
Mas boa dica cara! lá tem bem mais jogos que no ML!

Eles tem um site de jogos usados também que é show de bola, eles compram jogos e vendem também!

www.meugameusado.com.br
 
Olha essa arma. :damn:

Olha esse BOSS. :damn:


E esse BOSS ainda mais tenso. :damn:

1º em vendas na Alemanha.
bloodbornechartsu1u3y.png


GIF :haha:

SolidReliableArcticduck.gif

yesjacknicholson.gif
 
NOPE :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Sony queridinha, libera o pre-load :tnr:
 
O segundo boss realmente é tenso hein, mas o do primeiro vídeo é sussinha demais, esquiva bate, esquiva bate... Mas mesmo assim já é um bom challenge eheheheh
 
espero não quebrar meu controle no 1 boss

Cara.. na décima vez qeu eu tinha morrido eu fiquei puto
ai falei, VOU pensar.. e achei um artifício do jogo :awesome:
 
quem ja ta jogando, quero impressões sem spoiler, de quem é fã da série souls
 
quem ja ta jogando, quero impressões sem spoiler, de quem é fã da série souls

Um breve relato:

- A ambientação do jogo está excepcional, é absurdo, você se sente dentro do jogo realmente.
- O combate está muito dinâmico e muito mais rápido, os movimentos são leves mas você vai sentir o peso da arma descendo o cacete nos outros. Da mesma forma que quando você receber a porrada ela terá o peso do golpe, o que quero dizer é que se o bicho for enorme você vai correr porque não quer tomar uma porrada dele, vai ser dolorido, vai ser doído e vai te deixar amedrontado, mas ao mesmo tempo você vai ficar com o seguinte na cabeça, se ficar o bicho pega, se correr o bicho come.
- A história está muito melhor contada que nos outros Souls (pelo menos pra mim), pois nos outros o que eu sentia que a história era você que construía, porém a história do mundo ficava vaga e longe do personagem principal, o que não acontece em Bloodborne, desde o início, você está ciente da ***** que está se enfiando. Porém com muitas questões a serem buscadas. Você vai querer perseguir isso como se não houvesse amanhã.
- O jogo te dá confiança e depois te tira ela, como se nada fosse (isso vem dos outros jogos, mas nesse está ainda mais presente).
- A AI é MUITO inteligente, em níveis altos e com certeza eles irão te ludibriar para fazer o que eles querem. Facilmente.
- O gráfico está excelente, talvez não seja o mais absurdo de todos da geração até agora, mas com certeza está MUITO bonito, PRINCIPALMENTE pela quantidade de informações que há, por exemplo, em uma sala.
- Ninguém que fez a pré-venda irá se arrepender.
- Você irá ficar irritado, irá querer largar tudo e depois vai voltar fazer o que queria e quando conseguir vai dormir feliz.

Para mim, nota 9.5/10

Tá em spoiler porque pode ter alguém que não queira ler.
 
Um breve relato:

- A ambientação do jogo está excepcional, é absurdo, você se sente dentro do jogo realmente.
- O combate está muito dinâmico e muito mais rápido, os movimentos são leves mas você vai sentir o peso da arma descendo o cacete nos outros. Da mesma forma que quando você receber a porrada ela terá o peso do golpe, o que quero dizer é que se o bicho for enorme você vai correr porque não quer tomar uma porrada dele, vai ser dolorido, vai ser doído e vai te deixar amedrontado, mas ao mesmo tempo você vai ficar com o seguinte na cabeça, se ficar o bicho pega, se correr o bicho come.
- A história está muito melhor contada que nos outros Souls (pelo menos pra mim), pois nos outros o que eu sentia que a história era você que construía, porém a história do mundo ficava vaga e longe do personagem principal, o que não acontece em Bloodborne, desde o início, você está ciente da ***** que está se enfiando. Porém com muitas questões a serem buscadas. Você vai querer perseguir isso como se não houvesse amanhã.
- O jogo te dá confiança e depois te tira ela, como se nada fosse (isso vem dos outros jogos, mas nesse está ainda mais presente).
- A AI é MUITO inteligente, em níveis altos e com certeza eles irão te ludibriar para fazer o que eles querem. Facilmente.
- O gráfico está excelente, talvez não seja o mais absurdo de todos da geração até agora, mas com certeza está MUITO bonito, PRINCIPALMENTE pela quantidade de informações que há, por exemplo, em uma sala.
- Ninguém que fez a pré-venda irá se arrepender.
- Você irá ficar irritado, irá querer largar tudo e depois vai voltar fazer o que queria e quando conseguir vai dormir feliz.

Para mim, nota 9.5/10

Tá em spoiler porque pode ter alguém que não queira ler.

E os tempos de loading depois de uma morte, estão longos mesmo ou era só chilique da turminha do hate train?

Tem caixista jogador de Youtube divulgando pra deus e o mundo que tem loading de 40 segundos, isso sem nem ter jogado o jogo.
:haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo