[PS4] Bloodborne [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E os tempos de loading depois de uma morte, estão longos mesmo ou era só chilique da turminha do hate train?

Tem caixista jogador de Youtube divulgando pra deus e o mundo que tem loading de 40 segundos, isso sem nem ter jogado o jogo.
:haha:

20 segundos em média, até menos, dependendo do lugar 25 segundos.

Isso não me incomodou no jogo. Morre menos e verá menos a tela de loading, simples hhHAHAHAHAHA... mas eles irão corrigir isso no próximo patch, então CAGUEI pros youtube players. Talvez eles comprem um PS4 pra poder ter um console de verdade UHASDAUSDAUDAUHDUSA

2 coisas me incomodaram, primeira, que é um tanto ridícula quando o "inimigo" está longe de você parece que ele está em câmera lenta. mas quando está próximo fica em "velocidade" normal, devem corrigir isso no patch novo. Segunda coisa foi, que pra mim foi a que mais me incomodou, foi o focus nos inimigos, quando você mata um inimigo e o outro está meio de lado pra você a câmera se perde e fica foda porque você tem que acertar o cara sem ver onde ele está. Isso me irritou um pouco, mas é limitação do jogo, não duvido nada que não seja para adicionar dificuldade.

Eu poderia fazer mais uns 15 itens de elogio ao jogo, mas vou deixar pra vocês terem a questão supresa ehehhehe...
 
Última edição:
Se eu não errei nas contas o jogo libera a 1 da matina?

Agora é 0:08h e o contador indica 1 dia e 52 min

:awesome:
 
E os tempos de loading depois de uma morte, estão longos mesmo ou era só chilique da turminha do hate train?

Tem caixista jogador de Youtube divulgando pra deus e o mundo que tem loading de 40 segundos, isso sem nem ter jogado o jogo.
:haha:

Amigo é sério que você tá ligando para comentários de caixista?

Veja esse vídeo, os loadings variam de um local para o outro e esses de 30 segundo com certeza vão ser corrigidos.



18:21 até 18:31 (10 segundos)
21:19 até 21:23 (4 segundos)
37:14 até 37:22 (8 segundos)
40:10 até 40:14 (4 segundos)
56:03 até 56:13 (10 segundos)

Acredito que varia mesmo de um lugar para o outro.
 
me juntei ao hype train \o
10481958_801789589914302_6733602131203068156_o.jpg
 
Pessoal, o lance p matar os inimigos como q é? tipo, é q nem lords of fallen com "enemy target" n sei nem se esse é o termo q fala, aperta um bota e a mira fica fixa no inimigo sendo assim mais facil de acertar, ou o boneco fica "solto" e vc tenta mirar by yourself sentando espadada no ar haha
 
Terminei o jogo com 14 horas.

Sobre os chefes....

mentiraaaaaa, o jogo chegou hoje, mas nao pude nem colocar no ps4
 
Terminei o jogo com 14 horas.

Sobre os chefes....

mentiraaaaaa, o jogo chegou hoje, mas nao pude nem colocar no ps4

Que susto, haha...joguei umas 15hrs esse fds e sei que ainda tô no começo...exploro tudo, farmo "souls" e dps avanço...
Ontem tive que parar de jogar um pouco pra não tacar o controle na parede /o/

Minha opinião sobre o jogo;

Incrível, fazia muito tempo (desde Dark Souls 1 acho) que não me sentia dentro do jogo como me senti no Bloodborne, o jogo te recompensa, te deixa feliz e do nada te tira tudo e te deixa sem nada e isso não faz com que você queira parar, mas com que você queira mais ainda recuperar tudo aquilo que foi perdido e o melhor superar aquele momento de frustração!

Tenho cerca de 18hrs de jogo, já morri incontáveis vezes, um fator do qual eu até rio das minhas mortes desde o DS1 é a "gravidade"...toda hora morria por falta de atenção, caia de um lugar algo quando estava fugindo ou quanto tentava chegar até certo lugar na "malandragem".

Estou no "terceiro" boss, não dá para contar dessa forma porque os únicos "Lineares" é o Clerical Beast (Primeiro Boss) e o Priest (Segundo Boss), depois eu sei que existem dois caminhos diferentes com bosses diferentes, como eu sei? Um amigo pegou também, pegamos os dois PS4 e ligamos um do lado do outro (em duas TV's óbvio) e jogamos indo para caminhos diferentes.

No MEU "terceiro" boss que é a "Fera sedente de sangue" ou algo assim, literalmente virou uma dor de cabeça para mim porque eu morri trocentas vezes e o pior...as mecânicas não são difíceis, eu morria por vacilo próprio. Já o meu amigo que foi pelo outro caminho está enfrentando um cachorro gigante do qual não lembro o nome, e também não conseguiu passar porque esse sim era realmente bem hard, e aí encerrou o dia depois de 300 mortes (paramos por volta de meia noite de ontem).

O jogo tem uma baita variedade de armas e sets, já encontrei muitas armas e muitos sets novos...o meu amigo não tanto, pude perceber que o Bloodborne recompensa MUITO quem gosta de explorar e recompensa pouco quem é apressadinho!

O jogo te mata, desde o boss mais foda até o monstro mais ridiculo...você subestima (assim como eu) muitas vezes alguns mobs que você já está cansado de matar e acaba morrendo por besteira, e por mais que você os considera ridiculos eles são fortes pra cacete!

Existem mobs que literalmente não deixam você respirar, eles vão para cima e tem uma range absurda de ataque, dão quase hitkill...e percebo que o jogo tem "mini bosses" escondidos por aí, peguei um que eu mal conseguia respirar de verdade de tanto desespero que eu corria e tentava matar, mas depois de um bom tempo (e quase uma asma) consegui!

A variedade de armas é incrível, são muito diferentes umas das outras! No momento estou usando o Threaded Cane (Bengala/chicote) e um shield, o shield é bem irrelevante com mobs normais...mas existem alguns mobs "especiais" como caçadores que querem matar você, e alguns mini bosses que ele é absurdamente ÚTIL...alguns "mini-bosses" o meu amigo teve que skipar porque não consegui de jeito algum e eu acabei conseguindo graças ao Shield....O bacamarte do caçador é muito bom também, mas as balas são bem escassas! Ele é ótimo pra "stunar" o inimigo e você se aproveitar daquele momento, mas como dito anteriormente...balas são o principal problema!

A ambientação do jogo é DEMAIS, a sensação de um leve "medo" e "solidão" no meio de Yharnam é absurda! Você literalmente está sozinho, quando bate nas portas pedindo ajuda aquele povo louco e fora de si tiram sarro de você e desejam que você morra para as feras que estão soltas.

Um fator ESSENCIAL para avançar no jogo, upgrade nas armas + subir de nível no NPC (óbvio né galera?).

Enfim...tanta coisa que quero dizer mas já está um texto gigante! Caso alguém queira mais impressões só falar, hoje chego cedo do trampo e vou me deleitar no Bloodborne ou jogar meu PS4 da janela...HAHAHA



Me adicionem na PSN para jogarmos coop amanhã; Akra1d

\o/
 
Última edição:
Hoje é impossível trabalhar.

Então ficarei fazendo o TO.

:mdr2:
 
20 segundos em média, até menos, dependendo do lugar 25 segundos.

Isso não me incomodou no jogo. Morre menos e verá menos a tela de loading, simples hhHAHAHAHAHA... mas eles irão corrigir isso no próximo patch, então CAGUEI pros youtube players. Talvez eles comprem um PS4 pra poder ter um console de verdade UHASDAUSDAUDAUHDUSA

2 coisas me incomodaram, primeira, que é um tanto ridícula quando o "inimigo" está longe de você parece que ele está em câmera lenta. mas quando está próximo fica em "velocidade" normal, devem corrigir isso no patch novo. Segunda coisa foi, que pra mim foi a que mais me incomodou, foi o focus nos inimigos, quando você mata um inimigo e o outro está meio de lado pra você a câmera se perde e fica foda porque você tem que acertar o cara sem ver onde ele está. Isso me irritou um pouco, mas é limitação do jogo, não duvido nada que não seja para adicionar dificuldade.

Eu poderia fazer mais uns 15 itens de elogio ao jogo, mas vou deixar pra vocês terem a questão supresa ehehhehe...

Não entendi direito sua queixa sobre o focus da camera, aqui eu ativei no menu a opção "Auternancia Automatica" assim quando mato um inimigo o focus ja vai automatico para o proximo.
 
E galera, sempre usem spoilers (TAG)

Seja pra história, itens, boss, cenário etc. Tem gente que gosta de jogar 100% blind. Obrigado!
 
Editei ali Juke, faltou a "/" no último spoiler...foi mal, HAHA.
Sem problemas, acontece! :awesome:

--------------
Quem ainda não começou a jogar e vai jogar 1h am, já planejou a madrugada?
Comprarei mantimentos pra noite toda + dia todo. :melior2:
 
Sem problemas, acontece! :awesome:

--------------
Quem ainda não começou a jogar e vai jogar 1h am, já planejou a madrugada?
Comprarei mantimentos pra noite toda + dia todo. :melior2:

Apesar de ter começado já, irei fazer um personagem novo também no launch! Porém só jogarei 14hrs (horário que eu saio do trampo), já fiz meu estoque de mantimentos também quarta-feira não vou trabalhar, irei pegar atestado de doação de sangue!:haha:
 
Não entendi direito sua queixa sobre o focus da camera, aqui eu ativei no menu a opção "Auternancia Automatica" assim quando mato um inimigo o focus ja vai automatico para o proximo.

Sim eu vi essa opção, não testei, mas eu imagino que ela traga outro problema... quando tem dois bixos na tela ela vai se perder em qual ir não?

eu acho que se a camera afastasse um pouco na hora que juntasse muito bixo ficaria mais prático, mas como eu disse, eu imagino que isso seja um artíficio para criação de dificuldade.

E não estou me queixando não, é apenas algo que incomoda mas depois de morrer umas 80 vezes você acostuma que tem que gerenciar isso, ai fica tranquilo.

Como eu disse, 9.5/10, ainda tem o online pra testar.
------------
Sem problemas, acontece! :awesome:

--------------
Quem ainda não começou a jogar e vai jogar 1h am, já planejou a madrugada?
Comprarei mantimentos pra noite toda + dia todo. :melior2:

Eu até coloquei em spoiler mas não tem nada do que eu já não disse no zapgroup :D :seferrou::seferrou:
 
Apesar de ter começado já, irei fazer um personagem novo também no launch! Porém só jogarei 14hrs (horário que eu saio do trampo), já fiz meu estoque de mantimentos também quarta-feira não vou trabalhar, irei pegar atestado de doação de sangue!:haha:

KKKKK pena que eu não posso doar sangue... tenho problema de coração... ae tem que ter máquina especial e e tals... como não Brasil não tem essa máquina fico sem doar... e tenho que trabalhar!
------------
E os tempos de loading depois de uma morte, estão longos mesmo ou era só chilique da turminha do hate train?

Tem caixista jogador de Youtube divulgando pra deus e o mundo que tem loading de 40 segundos, isso sem nem ter jogado o jogo.
:haha:

O loading não passa de 10/20 segundos....
 
Última edição:
Como tá o hype, galera? :fovhappy:
 
Sem problemas, acontece! :awesome:

--------------
Quem ainda não começou a jogar e vai jogar 1h am, já planejou a madrugada?
Comprarei mantimentos pra noite toda + dia todo. :melior2:

12 latas de Heineken, 4 Red Bulls, 2L de Coca-Cola, 1Kg de amendoim, 2 pacotes de Doritos, 300g de salaminho Italiano, 2 lasanhas congeladas, 2 barras de chocolate.

My body is ready.

Espero não infartar comendo tanta *****. Se eu não postar nada até quarta é porque morri. Pelo menos morro feliz :megusta:

Dei até Vale Night pra patroa ir no cinema com as amigas.:haha:
 
12 latas de Heineken, 4 Red Bulls, 2L de Coca-Cola, 1Kg de amendoim, 2 pacotes de Doritos, 300g de salaminho Italiano, 2 lasanhas congeladas, 2 barras de chocolate.

My body is ready.

Espero não infartar comendo tanta *****. Se eu não postar nada até quarta é porque morri. Pelo menos morro feliz :megusta:

Dei até Vale Night pra patroa ir no cinema com as amigas.:haha:
Dei presentes pra patroa e prometi recompensar depois. Mas essa madrugada e o dia de amanhã:::::::::

nothing_stops_this_train-9763.gif


edit
Meus mantimentos:
  • 02 latas redbull
  • 01 coca 2 litros
  • 01 pizza
  • 01 pacote de doritos grande
  • 03 kitkat
  • 01 pringles
  • 01 pacote de pão de queijo
  • 02 coxinhas (que irei comprar meia noite num lugar filé)
Minha personal que pira, vou faltar da academia e ainda comer essas bombas :melior2:
 
Última edição:
Sem problemas, acontece! :awesome:

--------------
Quem ainda não começou a jogar e vai jogar 1h am, já planejou a madrugada?
Comprarei mantimentos pra noite toda + dia todo. :melior2:

Hoje posto pics das gordices.

PS: Não me julguem.

PS2: Podem julgar, to nem aí. :haha:
------------
12 latas de Heineken, 4 Red Bulls, 2L de Coca-Cola, 1Kg de amendoim, 2 pacotes de Doritos, 300g de salaminho Italiano, 2 lasanhas congeladas, 2 barras de chocolate.

My body is ready.

Espero não infartar comendo tanta *****. Se eu não postar nada até quarta é porque morri. Pelo menos morro feliz :megusta:

Dei até Vale Night pra patroa ir no cinema com as amigas.:haha:

Esqueci dos amendoins. Mendorato FTW
 
Por mais que eu queira jogar 20h seguidas, tenho que programar horários senão destruo minha semana toda.

24/03 - 01:00 - 06:00 e 14:00 -18:00
25/03 - 00:00 - 06:00 e 20:00 - 00:00

Dia 26 não poderei jogar :nooo:

Dias 27, 28 e 29 é 24/7, alternando entre a patroa e o jogo :fovhappy:

Hoje posto pics das gordices.

PS: Não me julguem.

PS2: Podem julgar, to nem aí. :haha:
------------


Esqueci dos amendoins. Mendorato FTW

:megusta::megusta::megusta::megusta:
 
Ae seus chupetas....blood em mãos curtindo muito .

ONcSydR.jpg


xpYtAWY.jpg


iWt1cEH.jpg


Abraços

Ps> imagem de celular
Lá vai a minha então

- Jogo fantástico,pra quem gosta dea seria Souls é um prato cheio.

- Bem difícil, estou achando o jogo do mesmo nível de dará soul se não até um pouco mais.

- Pra vc matar um chefe vc tem que está no mínimo em um nível 20 ou mais, aquele chefe que aparece na maioria dos vídeos é impossível de passar, acho que deve ter no mínimo levrl 25-30.

- Não é tão *** quanto Demons souls em relação a pegadinhas, como buracos que abre do nada , pontes que quebram e vc morre instantaneamente , não vi nada disso.

-Não existe mais os flask pra encher life, notei que vc só acha com certos tipos de inimigos, então caso vc queira "juntar" flask vc vai ter que ir atrás de certos inimigos - o mesmo acontece com as balas.....e caso vc já tenha enchido o máximo de balas 20 e de flasks 20, quando vc pega esse item vai automaticamente pro seu "bau" ae quando vc morre na volta esse item que está no bau cai automaticamente pra vc, não precisa ir no bau e fazer o a troca.

- Level design bacana a primeira parte está bem feita melhor que DS 2 faz mais sentido.

-NPCs como sempre são um diferencial na série e aqui na pode faltar, já consegui ganhar uma arma a mais cumprindo umas das "ajudas" que dei a um NPC , e já encontrei mais 2 e fiz oque eles me pediram mas não obtive nada em troca , acho que os verei mais à frente do jogo, um deles é de um menino que perde o pai (que é um dos chefes)

O jogo é frenético sem a presença de escudo o Pace é muito mais rápido, vc consegue acertar uns counter (dar um tiro no momento certo do ataque inimigo ) oque é difícil - se vc não conhece o inimigo - mas é prazeroso ao mesmo tempo por tirar muito life e ser uma cena animal e voar sangue pra todo lado.

- Muito mais rápido mesmo , quem jogava na série Souls com escudo (assim como eu ) vai ter que se acostumar com o novo sistema .

-Mais uma vez: o jogo é difícil pra kct joguei todos os jogos Demon Souls e estou achando esse levemente ,mais difícil .

- Até agora estou no nível 20 só consigo levar 20 balas e 20 flasks não sei se isso vai mudar com o tempo e o flask enche pouquíssimo life - não sei se vá ter upgrade como no souls .

- A tocha nesse jogo realmente faz diferença, irão ter áreas que vc será obrigado a usar.

- A área que vc "evolui" e da upgrade nas armas e compra balas e flasks se chama "sonho" alguma coisa ( perdão não lembro agora ) ela não faz parte do outros mapas ( não tem ligação ), vc só chega nela se teletransportado mas pelo que eu vi tem 2 portões que eu ainda não consigo abrir. Não sei se depois esses portões vão fazer ligação com o resto do mapa.

- O online ainda não está ligado.

- Ambientação muito boa.

- O Game é bem polido, apresentação show e nenhum bug nem nada.

- Não existe mais aquela parada de empunhar a arma com duas mãos e deixar o golpe mais forte.

- Os inimigos dão poucas "souls" então vc vai evoluir lentamente....pelo que percebi vai ser muuuito mais difícil chegar em um level 100 doque qualquer outro da série.

O unico CONTRA que eu tenho sobre esse jogo é : o som que é usado toda a linha de sons desde o dark souls 1....quem joga desde o primeiro sabe exatamente cada som do jogo, o cara pisando na grama , no metal. essas coisas. eles podererim ter feito alguns efeitos sonoros novos, mas enfim não tira o glamour do jogo, provavelmente eles estão guardando pro DS 3.

Ah tem tbm o tempo de loading mesmo uns 35-38 segundos.

Um video que eu fiz que eu fui "premiado" :





Bom é isso, depois de 5 horas DIRETAS de jogatina essas são minhas impressões, vou tentando lembrar das coisas e dando um upgrade aqui .
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo