[PS4] Bloodborne [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jukeboss
  • Data de Início Data de Início
A Eurogamer postou uma matéria faz pouco tempo, falando dessa porta. Ela não abre. Segundo fontes internas que a Eurogamer tem na Fromsoftware, essa porta aí seria usada como mais um dos muitos atalhos do jogo (parece que na versão alpha, ela já funcionava como atalho entre a ponte onde vc enfrenta o cleric beast e essa área aí da catedral), mas na versão final, os devs do jogo não acharam legal deixar esse atalho aberto, então cancelaram ele "lacrado" definitivamente a porta.

Vlw tava quebrando a cabeça pra entender pq deabos essa porta não abrir

Agora sim arrumaram o jogo de verdade.

Os loadings melhoraram, não estão uma maravilha, mas diminuiram realmente. A parte online parece que foi corrigida finalmente. Consegui ver a morte dos outros jogadores sempre que tentei e também sumonei 2 calangos pra me ajudarem. Foi tudo rápido. Só falta agora me invadirem.

Quem for começar agora vai aproveitar bastante do mundo do bloodborne.

Se caso vc beba o sangue da Ariana, automaticamente a adella vai mata-lá, caso você tenha resgatado um cara misterioso na floresta não envia ele para igreja, ele vai matar um por um lá, descobrir por sorte e matei ele, porem ela ja tinha matado a velha :damn:

Sabe me dizer quando ela mata a Ariana? Pois acho q vou ter q matar a Adella pra pegar o outro cordao umbilical.

Ta dificil aranjar tempo para jogar esse game...

To vendo que witcher 3 virá... e eu não terei sequer zerado o game..

a pior besteiro que fiz fui parar o bloodborn... para zerar o DS2... agora... nem lembro onde parei no bloodborn... hahahahaha

Bloodborne é muito viciante, só fui parar de jogar depois que platinei e completei todas as chalices, não conseguia jogar outros jogos, enquanto não fazer tudo que eu tinha direito nele
muito bom :megusta::megusta::megusta:

Queria ser que nem você...

o problema se resume a uma palavra...

BATTLEFIELD

no pouco tempo que tenho, tô jogando bloodborne...
Depois de 8 tentativas, tive que trocar a fralda no final, podem avançar o video hahaha
fiquei com 1 de vida literalmente.

Caramba... vendo os posts do pessoal, to vendo que deixei bastante coisa pra tras....
Pelo jeito vou ter q corrigir tudo num NG+ :damn:

Por acaso a from software faz pacotes de expansão? teria chance de vir pro Bloodborne?
------------
https://www.youtube.com/watch?v=czB8Y-U2_Yw

Esse monstro é um cu de chato da cálice, agora estou preso na Amygdala da cálice amaldiçoada com metade do hp fica foda :nooo:

Por acaso a from software faz pacotes de expansão? teria chance de vir pro Bloodborne?
------------
https://www.youtube.com/watch?v=czB8Y-U2_Yw

Esse monstro é um cu de chato da cálice, agora estou preso na Amygdala da cálice amaldiçoada com metade do hp fica foda :nooo:
Faz e muito bem feito.

A série Dark Souls recebeu expansões tão boas quanto os jogos originais, se não melhores.
O DS2, por exemplo, recebeu 3 DLC que adicionam toneladas de coisas. O DS1 recebeu um presentão, tu conhece personagens incríveis da lore e adiciona muitos detalhes. Eles fazem expansões de verdade, não conteúdo adicional a lá ubisoft

Madrax:1071123160 disse:
Bloodborne é muito viciante, só fui parar de jogar depois que platinei e completei todas as chalices, não conseguia jogar outros jogos, enquanto não fazer tudo que eu tinha direito nele
muito bom :megusta::megusta::megusta:

BATTLEFIELD

Heh
Achei que meu disco do bloodborne ia queimar de tanto jogar, mas só tirei depois que fiz tudo e guardei, e voltei a jogar outros jogos :-)

Eae seres.

Apareceu o caçador de caçadores e o desgraçado é forte demais, como enfrento ele de pelo menos quase igual para igual?
Refiro-me ao da Tumba de Oedon(algo assim).

Durante a noite notei que muitos NPCs tossem sem parar, seria a zumbificação(por assim dizer)?

A respeito da minha curiosidade:
Não achei o corpo da garota em nenhum lugar, revirei de cabo a rabo aquele esgoto várias vezes mas nada. Suspeitei do local da Tumba mas lá só tem o corpo da mãe dela.
Alguém sabe em que lugar da cidade ela pode estar?

Faz e muito bem feito.

A série Dark Souls recebeu expansões tão boas quanto os jogos originais, se não melhores.
O DS2, por exemplo, recebeu 3 DLC que adicionam toneladas de coisas. O DS1 recebeu um presentão, tu conhece personagens incríveis da lore e adiciona muitos detalhes. Eles fazem expansões de verdade, não conteúdo adicional a lá ubisoft

Pow se o Bloodborne já é essa maravilha com expansão imagine com... :lol2:

A from costuma a cobrar ou de graça que nem a CD Projekt? :hmm:

Pow se o Bloodborne já é essa maravilha com expansão imagine com... :lol2:

A from costuma a cobrar ou de graça que nem a CD Projekt? :hmm:
CD Projekt vai cobrar pelas expansões também. Como falei: ambas fazem EXPANSÕES.
Aqueles conteúdos adicionais de DLC, como roupas, cabelos, armas etc que geralmente tem sido cobrado, a CD vai distribuir gratuitamente. E a From não tem histórico de DLC do gênero, só expansões.

Eae seres.

Apareceu o caçador de caçadores e o desgraçado é forte demais, como enfrento ele de pelo menos quase igual para igual?

Durante a noite notei que muitos NPCs tossem sem parar, seria a zumbificação(por assim dizer)?

Não achei o corpo da garota em nenhum lugar, revirei de cabo a rabo aquele esgoto várias vezes mas nada. Suspeitei do local da Tumba mas lá só tem o corpo da mãe dela.

Procura os videos do vaatividya ou do ENB no YT que um deles tem um video que ensina umas manhas de matar ele, ou veja o Chalenge que o vaati fez e tenta imitar os caras :coolface:

CD Projekt vai cobrar pelas expansões também. Como falei: ambas fazem EXPANSÕES.
Aqueles conteúdos adicionais de DLC, como roupas, cabelos, armas etc que geralmente tem sido cobrado, a CD vai distribuir gratuitamente. E a From não tem histórico de DLC do gênero, só expansões.

Que venha então , TAKE MY MONEY! :fuckyeah:

Procura os videos do vaatividya ou do ENB no YT que um deles tem um video que ensina umas manhas de matar ele, ou veja o Chalenge que o vaati fez e tenta imitar os caras :coolface:
Grato pelas indicações, vou tentar ver o mínimo de video possível... Até aonde eu pude eu fui sem maiores dicas possíveis.

Valeu. o/

My char is ready. :challenge:

Se pegarmos o histórico de Souls podem preparar char aí com level +/- 120 com gemas op e armas upadas pra esses futuros DLCs. :haha:

Eae seres.

Use a caixinha de música pra derrotar o Cascoigne, fica bem mais fácil. Você pode ativá-la 3 vezes enquanto ele está na forma humana, e somente uma vez quando ele se transforma. Se a menininha já morreu, ela pode ser encontrada nos esgotos, no túnel do porco gigante, lá você encontrará a fita do cabelo dela. Mas esse "gatilho" só é acionado depois que você mata o Padre, pega a jóia e vai lá falar com ela. Ela lhe perguntará se você encontrou a Mãe dela, e se sabe de algum lugar seguro.

Última edição:
Ta dificil aranjar tempo para jogar esse game...

To vendo que witcher 3 virá... e eu não terei sequer zerado o game..

a pior besteiro que fiz fui parar o bloodborn... para zerar o DS2... agora... nem lembro onde parei no bloodborn... hahahahaha

Concordo 100%, parei para jogar o DS2...agora tô até com medo de por o disco no PS4, haueihaiuehiauea...

BATTLEFIELD

To nessa tb! Falta só matar o ultimo boss do ultimo cálice! Mas quem disse que consigo? Tava jogando BF4 com uns amigos e viciei no negócio. Engraçado que tenho o jogo no pc desde que foi lançado e só fui jogar ele pra valer agora, no ps4. :haha::haha::haha::haha:

Me add: zpartanbr

To nessa tb! Falta só matar o ultimo boss do ultimo cálice! Mas quem disse que consigo? Tava jogando BF4 com uns amigos e viciei no negócio. Engraçado que tenho o jogo no pc desde que foi lançado e só fui jogar ele pra valer agora, no ps4. :haha::haha::haha::haha:

Me add: zpartanbr

Porra, pra mim tb falta só esse chefe, mas ainda nem cheguei na masmorra dela, tô naquela masmorra do maldita que deixa com metade do hp :damn:........to no Lv 200, se rolar me chama que ajudo (e vice-versa claro :haha:)

Use a caixinha de música pra derrotar o Cascoigne, fica bem mais fácil. Você pode ativá-la 3 vezes enquanto ele está na forma humana, e somente uma vez quando ele se transforma. Se a menininha já morreu, ela pode ser encontrada nos esgotos, no túnel do porco gigante, lá você encontrará a fita do cabelo dela. Mas esse "gatilho" só é acionado depois que você mata o Padre, pega a jóia e vai lá falar com ela. Ela lhe perguntará se você encontrou a Mãe dela, e se sabe de algum lugar seguro.
Boa tarde..

Eu já eliminei o padre, fui na Catedral, enrolei bastante por lá, depois quando voltei a menina perguntou da mãe, dei o broche pra ela, chorou e não falou mais nada.
Fui pra Catedral, avancei bastante por lá e quando voltei já era noite e ao chegar na casa da menina, nenhuma resposta, vasculhei o esgoto e não achei a bendita por lá, matei o porco pelo menos umas sete vezes(de tanto vai e volta) e não acho a bendita.

Acredito que ela esteja na Tumba de Oedon(algo assim) mas o caçador de caçadores(traidor resumidamente) é muito desgraçado, vou tentar matá-lo pra vasculhar o local, chegando por trás(olha lá hein), só vi o corpo da mãe.

Abraço. o/

Users who are viewing this thread

Voltar