Sou noob![]()
se precisar de ajuda, só falar
Sou noob![]()
Platinei no 85Sou noob![]()
Platinei no 85
flw vlw
Caramba, to com muita dificuldade de matar a Vicar Amelia, e pior que lendo por aí dizem que ela é muito fácil![]()
Boa tarde..
Eu já eliminei o padre, fui na Catedral, enrolei bastante por lá, depois quando voltei a menina perguntou da mãe, dei o broche pra ela, chorou e não falou mais nada.
Fui pra Catedral, avancei bastante por lá e quando voltei já era noite e ao chegar na casa da menina, nenhuma resposta, vasculhei o esgoto e não achei a bendita por lá, matei o porco pelo menos umas sete vezes(de tanto vai e volta) e não acho a bendita.
Acredito que ela esteja na Tumba de Oedon(algo assim) mas o caçador de caçadores(traidor resumidamente) é muito desgraçado, vou tentar matá-lo pra vasculhar o local, chegando por trás(olha lá hein), só vi o corpo da mãe.
Abraço. o/
Caramba, to com muita dificuldade de matar a Vicar Amelia, e pior que lendo por aí dizem que ela é muito fácil
Será que eu estou com level muito baixo?
Eu ainda não liberei o workshop para dar upgrades em armas, eu deveria ter feito isso antes da Amelia?
Acho que só estou perdendo a paciencia mesmo, eu tenho pouco tempo pra jogar, daí eu morro duas, três vezes e fico sem nenhuma poção, aí tenho que ficar farmando pra poder voltar lá e nisso já acabou meu tempo de jogar. Quando vou jogar outro dia já estou enferrujado.
Não queria fazer isso, mas ok![]()
Caramba, to com muita dificuldade de matar a Vicar Amelia, e pior que lendo por aí dizem que ela é muito fácil
Eu ainda não liberei o workshop para dar upgrades em armas, eu deveria ter feito isso antes da Amelia?
Acho que só estou perdendo a paciencia mesmo, eu tenho pouco tempo pra jogar, daí eu morro duas, três vezes e fico sem nenhuma poção, aí tenho que ficar farmando pra poder voltar lá e nisso já acabou meu tempo de jogar. Quando vou jogar outro dia já estou enferrujado.
Porra, pra mim tb falta só esse chefe, mas ainda nem cheguei na masmorra dela, tô naquela masmorra do maldita que deixa com metade do hp........to no Lv 200, se rolar me chama que ajudo (e vice-versa claro
)
To achando mt estranho a minha Holly Blade stackando mais com Skill doq com Str. Sendo que ela tem B nos 2 atributos. Estou com 30 de Str e 25 de Skill, ela recebe 2 pts de ataque com cada ponto de Str e 3 pontos de ataque com Skill.
Agora nao sei se continuo com Str ou coloco 30 de Skill tbm.
Relaxa, todos os jogos da série Souls se quiser você consegue matá-los sem upar level.
Com esquiva e paciência dá para fazer, para mim o mais importante que level é upar arma, sempre deixe no máximo que você puder, SEMPRE.
Com ela, use uma arma de alcance longo (regra para todos os bosses gigantes, sempre faça isso) - chicote é muito bom com ela. Fica só esquivando, abriu uma brecha na janela, aplica golpe forte (R2) e repita - batalhas de chefe em Souls podem levar até 10 minutos, não deixe o tempo ser um fator de pressão adicional.
O importante é acertá-la sem tomar porrada, porque esquivando direito mesmo que leve um tempão pela lógica você vai zerar o life dela antes dela te matar, pensa sempre nisso.
Fogo funciona muito bem, se tiver o papel de fogo aumenta bem o dano. Molotov funciona bem mas a janela pra atacar é longa demais, acho que não compensa muito. Importante mesmo é utilizar as características dos chefes contra eles mesmos, no caso com os gigantes use e abuse do tamanho deles, procure ficar sempre naquele "ponto cego", atrás e com uma certa distância, com prática eles NUNCA te acertam se esquivar legal, treine a esquiva sem parar.
Com prática nem vai precisar de muitos vials pra matar chefe, vai por mim - melhor morrer muito no começo e aprender a esquiva direito do que matar de qualquer jeito e sofrer lá na frente.![]()
Fiz uma masmorra em que aparece um chefe de fogo, um canino guardião de fogo só que antes de abrir a porta que dá acesso ao chefe eu pensei "um corredor fino, longo e uma porta dupla? Chefe certeza, irei voltar ao Sonho do Caçador e comprar Molotov", comprei sete frasco e pensei, agora ele se ferra... Eis que pra minha surpresa o chefe é de fogo, minha reação ao saber que gastei preciosos sangues nestas garrafas =
É a vida, sempre te pegando com surpresa, incluindo os jogos...
"Ah porque não assisti detonado?" - Simples, estraga o fator surpresa e diminiu as chances de boas evoluções, pois assim estaria evitado certa área e consequentemente menos experiência.
VSF
Caramba, eu já matei uns 4 bosses e não upei nenhuma arma ainda, achei que iria liberar depois da Amelia. Como faço então pra liberar o Workshop? Devo ter pulado algum caminho.
Eu to tirando pouco dano dela, quando chego na parte que ela começa a recuperar vida a coisa desanda, não venço tirar mais dano do que ela recupera. E acabou aquelas minhas paradinhas de parar a regeneração de vida.
Libera já no começo, vai lá pra terra do sonho e veja a bancada que fica à esquerda do baú, não tem erro. Upa essas armas aí! Vai facilitar muito sua vida.
Pra Amélia, experimenta jogar o molotov quando começar a recuperar a energia, ou então gruda nela e senta o sarrafo pra interromper ela.![]()
Libera já no começo, vai lá pra terra do sonho e veja a bancada que fica à esquerda do baú, não tem erro. Upa essas armas aí! Vai facilitar muito sua vida.
Pra Amélia, experimenta jogar o molotov quando começar a recuperar a energia, ou então gruda nela e senta o sarrafo pra interromper ela.![]()
Essa bancada aí não tem nada pra mim, diz que ta faltando uma ferramenta.
EDIT> Puts, agora que me dei conta que eu estava olhando no lugar errado toda hora, esse lugar que eu pensava que servia pra dar upgrades é um altar que libera pra outra coisa. Os upgrades eram liberados desde o começo do jogo... e eu sofrendo mais do que precisava a toa.
![]()