[PS4] Bloodborne [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jukeboss
  • Data de Início Data de Início
Galera to jogando sem ver nada... tanto que já passei da ROM e nem vi sinal da clinica hahahaha.

Ai estou pensando, qual seria melhor método pra platinar, pelo NG+ ou começando um char novo?

Caramba, to com muita dificuldade de matar a Vicar Amelia, e pior que lendo por aí dizem que ela é muito fácil :nooo:

Será que eu estou com level muito baixo? :hmm:

Eu ainda não liberei o workshop para dar upgrades em armas, eu deveria ter feito isso antes da Amelia?

Acho que só estou perdendo a paciencia mesmo, eu tenho pouco tempo pra jogar, daí eu morro duas, três vezes e fico sem nenhuma poção, aí tenho que ficar farmando pra poder voltar lá e nisso já acabou meu tempo de jogar. Quando vou jogar outro dia já estou enferrujado.

Boa tarde..

Eu já eliminei o padre, fui na Catedral, enrolei bastante por lá, depois quando voltei a menina perguntou da mãe, dei o broche pra ela, chorou e não falou mais nada.
Fui pra Catedral, avancei bastante por lá e quando voltei já era noite e ao chegar na casa da menina, nenhuma resposta, vasculhei o esgoto e não achei a bendita por lá, matei o porco pelo menos umas sete vezes(de tanto vai e volta) e não acho a bendita.

Acredito que ela esteja na Tumba de Oedon(algo assim) mas o caçador de caçadores(traidor resumidamente) é muito desgraçado, vou tentar matá-lo pra vasculhar o local, chegando por trás(olha lá hein), só vi o corpo da mãe.

Abraço. o/

Você não deveria ter dado o broche pra menina, deveria ter usado e não contado pra ela o que aconteceu...Creio que ela não aparecerá mais para você, mas uma hora o corpo dela aparecerá no esgoto. Se você está falando da Eileen (hunter of hunters), o primeiro encontro da quest dela, é na entrada dos esgotos. Depois você fala com ela fora da tumba de oedon, volta aonde matou o padre e luta contra o Heinryk com ela. Logo após matar o rom, ela aparecerá machucada na entrada da grande catedral e você deverá enfrentar outro npc do clã dela logo após você fala com ela e recebe algumas coisas. Mas há um bug nessa quest, várias pessoas estão relatando problemas. Ah, outra coisa, é necessário destrancar todos os portões ao redor da Catedral antes de lutar com o Heinryk.

To achando mt estranho a minha Holly Blade stackando mais com Skill doq com Str. Sendo que ela tem B nos 2 atributos :hmm:. Estou com 30 de Str e 25 de Skill, ela recebe 2 pts de ataque com cada ponto de Str e 3 pontos de ataque com Skill.

Agora nao sei se continuo com Str ou coloco 30 de Skill tbm.

Caramba, to com muita dificuldade de matar a Vicar Amelia, e pior que lendo por aí dizem que ela é muito fácil :nooo:

Eu ainda não liberei o workshop para dar upgrades em armas, eu deveria ter feito isso antes da Amelia?

Acho que só estou perdendo a paciencia mesmo, eu tenho pouco tempo pra jogar, daí eu morro duas, três vezes e fico sem nenhuma poção, aí tenho que ficar farmando pra poder voltar lá e nisso já acabou meu tempo de jogar. Quando vou jogar outro dia já estou enferrujado.

Fogo é uma grande fraqueza dela. Toque o sino, agora tá bem melhor o sistema cooperativo.

Cara o esquema é se habituar com os padrões de ataque dela e ser paciente mesmo, bate um pouco e recua... demora mesmo...

Era bom vc dar uns upgrades nas armas que ajuda bastante.

Estranho que nessa parte eu já estava com a oficina liberada.

Porra, pra mim tb falta só esse chefe, mas ainda nem cheguei na masmorra dela, tô naquela masmorra do maldita que deixa com metade do hp :damn:........to no Lv 200, se rolar me chama que ajudo (e vice-versa claro :haha:)

Eu parei de upar pra não ficar muito evoluído e deixar a galera pra trás.
Quando chegar em casa, vejo que level que eu to e te chamo. Eu to no cálice anterior ao cálice dela. :haha:

To achando mt estranho a minha Holly Blade stackando mais com Skill doq com Str. Sendo que ela tem B nos 2 atributos :hmm:. Estou com 30 de Str e 25 de Skill, ela recebe 2 pts de ataque com cada ponto de Str e 3 pontos de ataque com Skill.

Agora nao sei se continuo com Str ou coloco 30 de Skill tbm.

É porque o softcap é 25, depois disso ganha menos pontos do que antes de 25.

http://mugenmonkey.com/bloodborne/

Sem upgrade de armas... creio que de apenas para matar o primeiro boss....

veja isso ae e depois volte para a Amelia..

Meu comigo ela foi bem tranquila, só tento me manter o mais próximo possível das costas dela.

Relaxa, todos os jogos da série Souls se quiser você consegue matá-los sem upar level.

Com esquiva e paciência dá para fazer, para mim o mais importante que level é upar arma, sempre deixe no máximo que você puder, SEMPRE.

Com ela, use uma arma de alcance longo (regra para todos os bosses gigantes, sempre faça isso) - chicote é muito bom com ela. Fica só esquivando, abriu uma brecha na janela, aplica golpe forte (R2) e repita - batalhas de chefe em Souls podem levar até 10 minutos, não deixe o tempo ser um fator de pressão adicional.

O importante é acertá-la sem tomar porrada, porque esquivando direito mesmo que leve um tempão pela lógica você vai zerar o life dela antes dela te matar, pensa sempre nisso.

Fogo funciona muito bem, se tiver o papel de fogo aumenta bem o dano. Molotov funciona bem mas a janela pra atacar é longa demais, acho que não compensa muito. Importante mesmo é utilizar as características dos chefes contra eles mesmos, no caso com os gigantes use e abuse do tamanho deles, procure ficar sempre naquele "ponto cego", atrás e com uma certa distância, com prática eles NUNCA te acertam se esquivar legal, treine a esquiva sem parar. :joia:

Com prática nem vai precisar de muitos vials pra matar chefe, vai por mim - melhor morrer muito no começo e aprender a esquiva direito do que matar de qualquer jeito e sofrer lá na frente. :haha:

Relaxa, todos os jogos da série Souls se quiser você consegue matá-los sem upar level.

Com esquiva e paciência dá para fazer, para mim o mais importante que level é upar arma, sempre deixe no máximo que você puder, SEMPRE.

Com ela, use uma arma de alcance longo (regra para todos os bosses gigantes, sempre faça isso) - chicote é muito bom com ela. Fica só esquivando, abriu uma brecha na janela, aplica golpe forte (R2) e repita - batalhas de chefe em Souls podem levar até 10 minutos, não deixe o tempo ser um fator de pressão adicional.

O importante é acertá-la sem tomar porrada, porque esquivando direito mesmo que leve um tempão pela lógica você vai zerar o life dela antes dela te matar, pensa sempre nisso.

Fogo funciona muito bem, se tiver o papel de fogo aumenta bem o dano. Molotov funciona bem mas a janela pra atacar é longa demais, acho que não compensa muito. Importante mesmo é utilizar as características dos chefes contra eles mesmos, no caso com os gigantes use e abuse do tamanho deles, procure ficar sempre naquele "ponto cego", atrás e com uma certa distância, com prática eles NUNCA te acertam se esquivar legal, treine a esquiva sem parar. :joia:

Com prática nem vai precisar de muitos vials pra matar chefe, vai por mim - melhor morrer muito no começo e aprender a esquiva direito do que matar de qualquer jeito e sofrer lá na frente. :haha:

Caramba, eu já matei uns 4 bosses e não upei nenhuma arma ainda, achei que iria liberar depois da Amelia. Como faço então pra liberar o Workshop? Devo ter pulado algum caminho.

Eu to tirando pouco dano dela, quando chego na parte que ela começa a recuperar vida a coisa desanda, não venço tirar mais dano do que ela recupera. E acabou aquelas minhas paradinhas de parar a regeneração de vida.

Fiz uma masmorra em que aparece um chefe de fogo, um canino guardião de fogo só que antes de abrir a porta que dá acesso ao chefe eu pensei "um corredor fino, longo e uma porta dupla? Chefe certeza, irei voltar ao Sonho do Caçador e comprar Molotov", comprei sete frasco e pensei, agora ele se ferra... Eis que pra minha surpresa o chefe é de fogo, minha reação ao saber que gastei preciosos sangues nestas garrafas = :poker:

É a vida, sempre te pegando com surpresa, incluindo os jogos...
"Ah porque não assisti detonado?" - Simples, estraga o fator surpresa e diminiu as chances de boas evoluções, pois assim estaria evitado certa área e consequentemente menos experiência.

Fiz uma masmorra em que aparece um chefe de fogo, um canino guardião de fogo só que antes de abrir a porta que dá acesso ao chefe eu pensei "um corredor fino, longo e uma porta dupla? Chefe certeza, irei voltar ao Sonho do Caçador e comprar Molotov", comprei sete frasco e pensei, agora ele se ferra... Eis que pra minha surpresa o chefe é de fogo, minha reação ao saber que gastei preciosos sangues nestas garrafas = :poker:

É a vida, sempre te pegando com surpresa, incluindo os jogos...
"Ah porque não assisti detonado?" - Simples, estraga o fator surpresa e diminiu as chances de boas evoluções, pois assim estaria evitado certa área e consequentemente menos experiência.

attachment.php

:bwahaha::bwahaha:

Caramba, eu já matei uns 4 bosses e não upei nenhuma arma ainda, achei que iria liberar depois da Amelia. Como faço então pra liberar o Workshop? Devo ter pulado algum caminho.

Eu to tirando pouco dano dela, quando chego na parte que ela começa a recuperar vida a coisa desanda, não venço tirar mais dano do que ela recupera. E acabou aquelas minhas paradinhas de parar a regeneração de vida.

Libera já no começo, vai lá pra terra do sonho e veja a bancada que fica à esquerda do baú, não tem erro. Upa essas armas aí! Vai facilitar muito sua vida.

Pra Amélia, experimenta jogar o molotov quando começar a recuperar a energia, ou então gruda nela e senta o sarrafo pra interromper ela. :haha:

Libera já no começo, vai lá pra terra do sonho e veja a bancada que fica à esquerda do baú, não tem erro. Upa essas armas aí! Vai facilitar muito sua vida.

Pra Amélia, experimenta jogar o molotov quando começar a recuperar a energia, ou então gruda nela e senta o sarrafo pra interromper ela. :haha:

Eu juro que eu li.. "terra do nunca" ao invés de terra do sonho ... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Essa bancada aí não tem nada pra mim, diz que ta faltando uma ferramenta. :hmm:

EDIT> Puts, agora que me dei conta que eu estava olhando no lugar errado toda hora, esse lugar que eu pensava que servia pra dar upgrades é um altar que libera pra outra coisa. Os upgrades eram liberados desde o começo do jogo... e eu sofrendo mais do que precisava a toa.

:genio:

Última edição:
Essa bancada aí não tem nada pra mim, diz que ta faltando uma ferramenta. :hmm:

EDIT> Puts, agora que me dei conta que eu estava olhando no lugar errado toda hora, esse lugar que eu pensava que servia pra dar upgrades é um altar que libera pra outra coisa. Os upgrades eram liberados desde o começo do jogo... e eu sofrendo mais do que precisava a toa.

:genio:

Matei ela de primeira aqui, estava no level 50 e usei o Machado com 3 upgrades + papel de fogo. Segura o R2 e solta nela, não precisa de muitas pancadas dessas pra mata-la.

Users who are viewing this thread

Voltar