[PS4] Bloodborne [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jukeboss
  • Data de Início Data de Início
O legal é ajudar um desconhecido em algum boss, e depois receber uma mensagem "thanks"! :fovhappy:

Ele é tranquilo!

Por´[em o que me deixou com dificuldades... foi o fato de ter ido com 3 frascos de sangue.... se tivesse mais um... vixi... matava tranquilo

Vou tentar hoje a noite novamente...

Mas se puder upar o video! ajudaria sim!

Vlw

Ta aqui, espero q ajude

[video=youtube;1j8nmTS1Vmg]https://www.youtube.com/watch?v=1j8nmTS1Vmg[/video]

Tá que level no DS2?
Pretende pegar platina? :nerd:

Lv 96, mas é aluguel digital :feelbad:, não é na minha conta...... e vai expirar sábado

Aluguei mais pra ver como tá a versão do PS4 mas me fudi porque gostei do jogo....o jeito é esperar uma boa promo

Lv 96, mas é aluguel digital :feelbad:, não é na minha conta...... e vai expirar sábado

Aluguei mais pra ver como tá a versão do PS4 mas me fudi porque gostei do jogo....o jeito é esperar uma boa promo

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Peguei mídia física ontem. 100 dilmas. :lol2:
Vou ver se tiro esse feriado pra fechar o jogo. O foda é que mudaram mta coisa de lugar e to numa preguiça de pesquisar onde personagens e itens estão. :feelbad:

Mas DSII é, de longe, o jogo mais fraquinho da From nesse gênero embora seja bem divertido!

Peguei só pelos trofeus e pra conferir o MP com 6 pessoas. :hihi:

Última edição:
:coolface:

só avisa os novatos que fazendo isso perde a runa de estamina, apesar que é tão pouca a diferença mas...

Mas pode pegar o NG+ depois, essa lamina dela é muito boa, é a melhor arma pra mim

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Peguei mídia física ontem. 100 dilmas. :lol2:
Qual foi a macumba pra isso?
O que você deu para conseguir esse preço?
Com o que trabalha?
Em quantas vezes?
Porque se gaba tanto?

Seu ve@dº :coolface: paguei R$139,90 o mais barato que achei... Não tira onda não, invado o teu mundo e te fatio se for preciso. :awesome:
Ahahhahaah bem vindo ao mundo sanguíneo, não é Mortal Kombat mas te surpreende do mesmo jeito. >D

Última edição:
Qual foi a macumba pra isso?
O que você deu para conseguir esse preço?
Com o que trabalha?
Em quantas vezes?
Porque se gaba tanto?

Seu ve@dº :coolface: paguei R$139,90 o mais barato que achei... Não tira onda não, invado o teu mundo e te fatio se for preciso. :awesome:
Ahahhahaah bem vindo ao mundo sanguíneo, não é Mortal Kombat mas te surpreende do mesmo jeito. >D

Peguei semi novo. O cara zerou em 1 semana e anunciou! :lol2::lol2::lol2:

Eu já zerei o DS2 no PC (tenho ele em duas contas), e no xbox 360. Tava pesquisando aqui a respeito da platina, pois quero platinar o mais rapido possivel para ver se consigo vender pelo mesmo preço :haha:.

Peguei semi novo. O cara zerou em 1 semana e anunciou! :lol2::lol2::lol2:

Eu já zerei o DS2 no PC (tenho ele em duas contas), e no xbox 360. Tava pesquisando aqui a respeito da platina, pois quero platinar o mais rapido possivel para ver se consigo vender pelo mesmo preço :haha:.
Não faça isso rapaz, aí sai uma expansão e tu vai querer comprar o jogo de novo rs.

Não faça isso rapaz, aí sai uma expansão e tu vai querer comprar o jogo de novo rs.
A mídia que comprei zero bala veio com um código para baixar duas coisas até Março de 2018(tempinho generoso esse hein), seria as tais DLCs que menciona? Algo a ver com Mensageiro, não lembro agora o que é exatamente, ainda não digitei o código.

A mídia que comprei zero bala veio com um código para baixar duas coisas até Março de 2018(tempinho generoso esse hein), seria as tais DLCs que menciona? Algo a ver com Mensageiro, não lembro agora o que é exatamente, ainda não digitei o código.
Não, essas DLCs são umas roupinhas pros mensageiros, aquelas caveirinhas que te ajudam no jogo. É meio que inútil isso rs. Mas pelo que eu ouvi falar da From Software, eles costumam lançar expansões pros seus jogos, e das boas, é possível que o bloodborne também tenha. Porém, que eu saiba não tem nada anunciado ainda.
------------
No NG tá bugado a quest da Eileen. Experiência própria e ainda tem vários relatos sobre isso.

Tá bugado em que parte? Já to no NG+ e já falei com ela nessa primeira parte. Infelizmente eu passei direto desse lugar na primeira jogatina rs.

Meu "Bloodborne: Collector's Edition Strategy" da Future Press acabou de chegar. :awesome:

Comprei no site da Amazon US no dia 23/04. Paguei $ 33 Obamas com frete incluso - o livro estava em promoção! :fuckyeah:

Recomendo. :wub:

@ Veio dois códigos para ativar na PSN, mas ambos estão "vencidos". Agradeço de antemão por dicas para resolver o problema...

idAm4bWMj

idd4hoLVj

Última edição:
Amigos, quanto sai esse Guide do Bloodborne com frete incluido? :hmm:

Meu "Bloodborne: Collector's Edition Strategy" da Future Press acabou de chegar. :awesome:

Comprei no site da Amazon US no dia 23/04. Paguei $ 33 Obamas com frete incluso - o livro estava em promoção! :fuckyeah:

Recomendo. :wub:

@ Veio dois códigos para ativar na PSN, mas ambos estão "vencidos". Agradeço de antemão por dicas para resolver o problema...

https://imageshack.com/i/idAm4bWMj

https://imageshack.com/i/idd4hoLVj

tem que mandar email pra eles, o meu deu a mesma coisa. Lembrando que só ativa em conta US/CAN
kk com 1 de life literalmente show de bola to sofrendo nessa po... porque gastei todas as névoas entorpecentes.
cara, jeito é focar no papel de fogo.

kk com 1 de life literalmente show de bola to sofrendo nessa po... porque gastei todas as névoas entorpecentes.
Nossa, nas batalhas com ela nunca deixei essa brecha pra ela se curar, nem sabia que ela fazia isso hahaha
Nesses boss gigantes eu sempre me mantenho a curta distancia e tentar atacar por trás (uy). Ebrietas maldito me deu trabalho por isso :haha:

Users who are viewing this thread

Voltar