[PS4] Bloodborne [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jukeboss
  • Data de Início Data de Início
Valeu, sabe dizer onde consigo (nevoeiro arcano) ? para o próximo (cálice maculado):haha:
Tem alguns inimigos que dropam, mas é mais facil pegar o Extrator de Nevoeiro no Pthumeru Inferior na camada 2, com ele vc extrai o nevoeiro de itens de ritual que voce não vai mais usar.
------------
entao qual a diferença das lapides, se pode usar o mesmo calice em todas e ser a mesma coisa?
Não sei, acho que é apenas pra voce poder ter varias dungeons abertas e não ficar limitado a sempre terminar uma retirar o calice e fazer outra.
Eu por exemplo acho enjoativo ficar fazendo direto uma unica dungeon, então faço uma camada da Pthumero depois outra da Loran e outra da Maculada, então tinha sempre 3 dungeons abertas.

Tem alguns inimigos que dropam, mas é mais facil pegar o Extrator de Nevoeiro no Pthumeru Inferior na camada 2, com ele vc extrai o nevoeiro de itens de ritual que voce não vai mais usar.
------------

Não sei, acho que é apenas pra voce poder ter varias dungeons abertas e não ficar limitado a sempre terminar uma retirar o calice e fazer outra.
Eu por exemplo acho enjoativo ficar fazendo direto uma unica dungeon, então faço uma camada da Pthumero depois outra da Loran e outra da Maculada, então tinha sempre 3 dungeons abertas.

entendi!

muito legal essas dungeons, tem coisas que poderiam ter usado na historia principal, como armadilhas, guilhotinas!
ate agora nao achei passagem secreta, mas é batendo na parede? ou apertando x?

Finalmente::megusta:
11181854_688946677876514_1039716069015166350_o.jpg

Depois de 100 tentativas passei a Amygdala :full: mesmo esquema do vídeo postado na página anterior, agora tem que achar mais 2 Red Jelly :mesa:

Definitivamente esse jogo é do capiroto, depois q platinar não quero nem ver a capa dessa praga :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

[seko];1071143853 disse:
Depois de 100 tentativas passei a Amygdala :full: mesmo esquema do vídeo postado na página anterior, agora tem que achar mais 2 Red Jelly :mesa:

Definitivamente esse jogo é do capiroto, depois q platinar não quero nem ver a capa dessa praga :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

Ja platinei , mas nao consigo largar, to fazendo todas as cálices , pegando as armas diferenciadas , + gemas melhores , + runas melhores... vale a pena :bwahaha:

Ja platinei , mas nao consigo largar, to fazendo todas as cálices , pegando as armas diferenciadas , + gemas melhores , + runas melhores... vale a pena :bwahaha:

isso varia, eu platinei e nunca mais joguei xD
até já vendi :awesome:

mas entendo...

@offtopic

Se alguem quer desafio, tenta jogar Enslaved: Odyssey to the West no hard
PENSA NUMA COISA DIFICIL MESMO

isso varia, eu platinei e nunca mais joguei xD
até já vendi :awesome:

mas entendo...

@offtopic

Se alguem quer desafio, tenta jogar Enslaved: Odyssey to the West no hard
PENSA NUMA COISA DIFICIL MESMO

Ta louco heheh jamais vendo essa obra prima , mas como vc disse varia mesmo!

Cara eu to jogando agora Rogue Legacy e porra , como eu não joguei esse jogo foda antes? muito viciante !

Ta louco heheh jamais vendo essa obra prima , mas como vc disse varia mesmo!

Cara eu to jogando agora Rogue Legacy e porra , como eu não joguei esse jogo foda antes? muito viciante !

eu vendi para aproveitar o alto preço ainda, vendi pela mesma quantia que paguei, pego depois numa promo futuramente, por no máximo uns 80 reais =D

eu vendi para aproveitar o alto preço ainda, vendi pela mesma quantia que paguei, pego depois numa promo futuramente, por no máximo uns 80 reais =D

Sim, o Blood se vai encontrar fácil depois por esse preço

tem que mandar email pra eles, o meu deu a mesma coisa. Lembrando que só ativa em conta US/CAN

Interessante. Vou contatar o pessoal da Future Press pelo email. Você conseguiu ativar os códigos?

No meu caso, eu contatei os caras da Future Press pelo Facebook e eles disseram que estão em "negociando" com a Sony para solucionar o problemas de ativação em outras regiões. Contudo, o "interessante" da história é justamente a mensagem que consta ao lado dos códigos de ativação. Tenso...

ipRLUbOBj

Pessoal, uma dúvida: comecei o jogo há pouco e não consigo encontrar um local para invocar o NPC para me ajudar. Existe algum lugar específico? Lembro que quando meu irmão jogou ficava perto de um portão, logo no save.

Pessoal, uma dúvida: comecei o jogo há pouco e não consigo encontrar um local para invocar o NPC para me ajudar. Existe algum lugar específico? Lembro que quando meu irmão jogou ficava perto de um portão, logo no save.

No NG+, fui invocar o Alfred para me ajudar contra a Blood-starved beast e não achei de jeito nenhum, acho que bugou. Se tu estiver procurando o lugar pra invocar o Padre, tem tipo uma luz emanando desse ponto com uma mensagem, olha esse vídeo pra te ajudar.
[video=youtube;HoinTI87lgM]https://www.youtube.com/watch?v=HoinTI87lgM[/video]

No NG+, fui invocar o Alfred para me ajudar contra a Blood-starved beast e não achei de jeito nenhum, acho que bugou. Se tu estiver procurando o lugar pra invocar o Padre, tem tipo uma luz emanando desse ponto com uma mensagem, olha esse vídeo pra te ajudar.
[video=youtube;HoinTI87lgM]https://www.youtube.com/watch?v=HoinTI87lgM[/video]

Era nesse local mesmo que tinha visto uma vez e agora não aparece mais :feelbad:

Alguém pode mim ajudar, onde é que encontro o cálice de Loran?

Bom, eu um parceiro ficamos hoje umas 3 horas tentando matar essa amygdala do capeta. O inicio é de boa mas na 3ª parte é morte sempre!! eu basicamente morro quase sempre nesse pulo infernal dela (não consegui entender pra onde ir nessa hora, eu corro, fico parado, tento olhar pra cima mas não rola..). Ficamos por matar varias vezes, mas na ultima fase a gente fica com medo de ir pra cima por conta dos braços gigantes e acaba que sempre morremos nos vacilos (ou nos pulos ¬¬).

Ai vendo videos na internet e descubro. É sério que a fase mais facil dessa desgraça é a ultima??? Vi o pessoal ficando atras dela dando porrada, que ela vai pular sempre errado???
Amanha vou tentar isso, perdi mto tempo já nela, sempre morrendo na ultima fase sem saber o que fazer, esperando bater a cabeça no chão até o momento em que ela voa em ti e da hit kill :damn:

Bom, eu um parceiro ficamos hoje umas 3 horas tentando matar essa amygdala do capeta. O inicio é de boa mas na 3ª parte é morte sempre!! eu basicamente morro quase sempre nesse pulo infernal dela (não consegui entender pra onde ir nessa hora, eu corro, fico parado, tento olhar pra cima mas não rola..). Ficamos por matar varias vezes, mas na ultima fase a gente fica com medo de ir pra cima por conta dos braços gigantes e acaba que sempre morremos nos vacilos (ou nos pulos ¬¬).

Ai vendo videos na internet e descubro. É sério que a fase mais facil dessa desgraça é a ultima??? Vi o pessoal ficando atras dela dando porrada, que ela vai pular sempre errado???
Amanha vou tentar isso, perdi mto tempo já nela, sempre morrendo na ultima fase sem saber o que fazer, esperando bater a cabeça no chão até o momento em que ela voa em ti e da hit kill :damn:

Na 3a parte (quanda ela arranca os próprios braços), existem duas maneiras:

1) Fique muito longe dela. MUITO mesmo. Na prática tem que aguardar ela deitar a cabeça no chão pra bater (um gope forte) e fugir. Nessa hora também dá para utilizar a pólvora (leve todas que puder), e atire na cabeça - tira bastante energia e com sorte ela pode ficar stunned e daí você encaixa um visceral.

2) Fique muito perto, como nos vídeos (atrás dela). Não dê lock on e bata quando tiver a chance. Parece difícil mas depois você pega as manhas.

Eu utilizei a primeira tática, tinha 20 balas (todas) e mais a pólvora, dei uns 5 tiros (mais ou menos) e ela perdeu muita energia. Se tiver o canhão, melhor ainda (tira muita energia, porém o patch novo deu uma nerfada nisso aí).

Screens para alegrar o tópico...

Antes que alguém pergunte, essa roupa vermelha está na floresta proibida, quase no final, em duas partes... pra pegar a roupa em si tem de subir num grande tronco que está caído no chão, perto da área do atalho pro elevador... e o capuz está do outro lado do penhasco, pra pegar tem de dar a volta, e chegar numa parte onde tem de pular de um penhasco ao outro.

jIbwYLM.jpg

AOrRhXg.jpg

Matando o mentiroso...

nenXIlG.jpg

Lobo ao ar!

IlSbGAy.jpg

Interessante. Vou contatar o pessoal da Future Press pelo email. Você conseguiu ativar os códigos?

No meu caso, eu contatei os caras da Future Press pelo Facebook e eles disseram que estão em "negociando" com a Sony para solucionar o problemas de ativação em outras regiões. Contudo, o "interessante" da história é justamente a mensagem que consta ao lado dos códigos de ativação. Tenso...

https://imageshack.com/i/ipRLUbOBj
s
seguinte amigo,
mandei email pra eles, me mandaram um novo código para o tema, tudo ok.

Quanto ao manual digital, me disseram pra guardar o código pq eles estão trabalhando na liberação do mesmo junto à sony. Parece que a sony tá barrando ou algo assim, questões burocráticas.
Então só esperar mesmo.

Screens para alegrar o tópico...

Antes que alguém pergunte, essa roupa vermelha está na floresta proibida, quase no final, em duas partes... pra pegar a roupa em si tem de subir num grande tronco que está caído no chão, perto da área do atalho pro elevador... e o capuz está do outro lado do penhasco, pra pegar tem de dar a volta, e chegar numa parte onde tem de pular de um penhasco ao outro.

http://i.imgur.com/jIbwYLM.jpg

http://i.imgur.com/AOrRhXg.jpg

Matando o mentiroso...

http://i.imgur.com/nenXIlG.jpg

Lobo ao ar!

http://i.imgur.com/IlSbGAy.jpg

Lindas Screens!!!!!

Estou penando para zerar o game e esperar o Witcher 3....

Ontem tava procurando as Ritual Blood 5 pra fazer o cálice da rainha, depois de muito procurar, faltavam 2 bem no exato momento que abri um baú e achei acabou a energia :damn::damn::damn::damn: fiquei com o c* na mão de ter zuado meu VG, quando voltou a energia e vi que estava tudo certo com o VG fiquei com o c* na mão de ter zuado meu save.

Mas tudo estava normal, graças a Deus PS4 e PS3 (Baixando Demons Souls) ligados :damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn:

Alguém pode mim ajudar, onde é que encontro o cálice de Loran?

Se for pra fazer o troféu...

http://bloodborne.wiki.fextralife.com/Yharnam,+Pthumerian+Queen

Users who are viewing this thread

Voltar