E, afinal, quais foram os bosses favoritos do pessoal? Alguns dos mais memoráveis:
Eu diria que Bloodborne conseguiu entregar momentos memoráveis, tão bom quanto os bosses de Demon's e Dark Souls. Diferente do DS2 que ficou preso apenas às suas DLCs. Analisando a grosso modo, dá pra dizer que Bloodborne possui o maior número de bosses bacanas da série. Claro que não superam uma batalha de Sif X Player VS Manus, mas com certeza dá pra ter momentos inesquecíveis nesta jornada de sangue e pesadelo.
Que venha mais Bloodborne e mais From Software.
![]()
Momentos memoráveis, sem dúvida. Jogando DS2 e agora DS1 fica bem claro como o hardware era limitante pros devs: em Bloodborne temos bosses incrivelmente detalhados e RÁPIDOS (todo mundo teve mindfuck contra Gascoigne, dada sua velocidade - faz Lord Gwyin parecer um Havel

Pra mim o maior choque foi contra o Cleric Beast, nunca tinha visto spoiler nenhum dele e foi um tremendo baque: trilha sonora OP e um boss gigante cheio de detalhes nos movimentos.
Fora que agora os bosses sofrem no meio da luta, é visível que você está machucando eles (tirando mais HP no golpe e eles ficando stunned) - genial demais isso.
Boss mais memorável sem dúvida foi a Vicar Amélia, mas como disse acima - Cleric Beast, Gascoigne e Blood Starved Beast estão nas minhas preferidas logo depois.
Destaque também para a Pthumerian Queen, muito original a luta - sensacional.
De resto, Coop Sif com Manus continua pra mim como o momento mais foda de todos os jogos - Boss e NPC Ops. Dark e Demons estavam empatados pra mim, mas analisando melhor a From no DLC de Dark Souls tornou o jogo insuperável, na minha opinião.