[PS4] Bloodborne [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jukeboss
  • Data de Início Data de Início
E, afinal, quais foram os bosses favoritos do pessoal? Alguns dos mais memoráveis:

Eu diria que Bloodborne conseguiu entregar momentos memoráveis, tão bom quanto os bosses de Demon's e Dark Souls. Diferente do DS2 que ficou preso apenas às suas DLCs. Analisando a grosso modo, dá pra dizer que Bloodborne possui o maior número de bosses bacanas da série. Claro que não superam uma batalha de Sif X Player VS Manus, mas com certeza dá pra ter momentos inesquecíveis nesta jornada de sangue e pesadelo.

Que venha mais Bloodborne e mais From Software.

:megusta:

Momentos memoráveis, sem dúvida. Jogando DS2 e agora DS1 fica bem claro como o hardware era limitante pros devs: em Bloodborne temos bosses incrivelmente detalhados e RÁPIDOS (todo mundo teve mindfuck contra Gascoigne, dada sua velocidade - faz Lord Gwyin parecer um Havel :haha:).

Pra mim o maior choque foi contra o Cleric Beast, nunca tinha visto spoiler nenhum dele e foi um tremendo baque: trilha sonora OP e um boss gigante cheio de detalhes nos movimentos.

Fora que agora os bosses sofrem no meio da luta, é visível que você está machucando eles (tirando mais HP no golpe e eles ficando stunned) - genial demais isso.

Boss mais memorável sem dúvida foi a Vicar Amélia, mas como disse acima - Cleric Beast, Gascoigne e Blood Starved Beast estão nas minhas preferidas logo depois.

Destaque também para a Pthumerian Queen, muito original a luta - sensacional.

De resto, Coop Sif com Manus continua pra mim como o momento mais foda de todos os jogos - Boss e NPC Ops. Dark e Demons estavam empatados pra mim, mas analisando melhor a From no DLC de Dark Souls tornou o jogo insuperável, na minha opinião. :fovhappy:

Em fim platinei ontem o game com uma grande ajuda do Gabriel nos cálices

Mas parece até piada do destino. Platinado o game, desligo-o e vou dormir quando de repente o console liga sozinho e começa a ejetar o disco pra fora :fuuu::fuuu::fuuu:
Desliguei ele da tomada e fui dormir, hoje vou ver o que acontece quando liga-lo mas já to até com medo. A alguns meses atrás eu tinha retirado a borracha de baixo do eject e tinha resolvido (até agora). Porém agora n tem mais nada pra tirar. To achando que vou ter que abrir e raspar aquela peça de metal =\

Uma criatura estranha que não está nem no guia oficial!

Nossa, nunca vi isso :haha:.

Engraçado mesmo, jogando Dark Souls lá em Tomb of the Giants há alguns dias vi um inimigo que nunca tinha visto também, tipo um Caranguejo transparente, pequeno (corpo era como uma bola transparente), me lembrei na hora daqueles Primeval Demons em Demons Souls.

Vou procurar depois pra ver se já era conhecido (off-topic né, mas From é From :haha:).

Índice do Guia para quem está curioso...

Bvn6JS4.png

E infos de insight...

WlVYoHw.png

From reddit

Chalice Blighttown 2.0

Created my 1st Isz F/C/R and surprise surprise, it's pretty nice, and it's 4 layers deep. What makes it so nice is the bosses! The actual dungeon, is HARD due to the 2nd most annoying chalice enemy in the game, Witches. WITCHES EVERYWHERE! Literally Blighttown 2.0. Also, random loot sucks balls, talking 1 quicksilver and 2 vials on most loot. So I'd recommend speed running everything opening only chest/coffins.

Special notes:
- There's like 4 Brainsucker mobs within the entirety of the 1st layer that drop damage type+X% and Arcane+62-67, mostly as phys or fire.
- Fair amount of lizards in most layers, at least one each layer with some having 2.
- Witches, as annoying as they are, can drop circle gems, for guns, but seem extremely rare.
- There's 2 chest that gives 6 bastards and I think 5-6 backbones in the 4th layer.
- Lotta slugs, not that you ever need that material, but yah
- Runes in most of the bonus coffins, Deep Lake, Arcane Lake, and another in 1st layer that I have already gotten, hopefully something good.
- 3rd or 4th layer contains a Nourishing Gem, free. I got 17.6%, not sure if that's good or bad considering its rng.

Bosses in order:

- Watchers - Can drop phys Triangles, I got a 27.2% phys gem 1st try
- Brainsucker - Drops higher tier Arcane+
- Ebrietas - She can drop Abyssal Arcane. Here's the game changer though, THERE'S A FREAKING HUGE FOUNTAIN IN THE MIDDLE SO -SHE CAN'T USE HER RUSH MOVE, HER SPIT, OR HER LASERS if you hide behind it!!! This is by far the easiest dungeon to kill Ebrietas and still get her abyssals.
- Amygdala - I rolled a bad Nourishing, but assume it can drop Abyssal. The one I got was normal rare (6), giving 20.5%

So yah, easy bosses, get 2/3 of the materials back for making dungeons, get some pretty dank gems all around. If it wasn't for the witches this dungeon would be a lot better, but yah for people looking for phys triangle, pure Arcane, Nourishing, and/or Arcane+ then this is your all in one dungeon :p

Code: 93989rtf

Ok! porém me sobra algumas dúvidas:
1) depois que chega na camada ou layer 5 e mato o boss eu ganho trofeu? tem que fazer todos os cálices para platinar?
2) Dificuldade, tipo NG+ altera algo nos cálices?
3) Fora matar boss e mob´s já percebi que existem baus grandes... dourados... isso tem em todos? pois se tiver significa que passei reto... kkkkk

Obrigado pela explicação!

Só tem um boss nos Cálices que dá troféu, os outros só vão dropar novos cálices e materiais pra criar o próximo. Não tenho certeza dessa parte se precisa fazer todas. Mas creio que não, se você tiver material suficiente pra ir a próxima, você vai, se não tem que ver o que cada um deles dropa pra ir para a outra.

NG+ não altera dificuldade dentro dos cálices.

Sim, todos tem esses baús...é bom vasculhar tudo. Tem uma arma (Beast Claws) que só é adquirida dentro de um desses mausoléus dourados dentro de uma cálice específica.

Só tem um boss nos Cálices que dá troféu, os outros só vão dropar novos cálices e materiais pra criar o próximo. Não tenho certeza dessa parte se precisa fazer todas. Mas creio que não, se você tiver material suficiente pra ir a próxima, você vai, se não tem que ver o que cada um deles dropa pra ir para a outra.

NG+ não altera dificuldade dentro dos cálices.

Sim, todos tem esses baús...é bom vasculhar tudo. Tem uma arma (Beast Claws) que só é adquirida dentro de um desses mausoléus dourados dentro de uma cálice específica.

Vlww!!!

Hoje a noite vou focar nisso....

Lvl 71 da para zerar o jogo uma primeira vez???

ou Up MAIS?

Vlww!!!

ou Up MAIS?

Sim, basta upar arma pra +10 que não terá problemas.

NG+ acho que 110-120 é suficiente, HP em 50; stamina em pelo menos 40 e o resto em skill ou força (dependendo da build) vai tranquilo.

Eu já vi esse bicho nojento. :melior:

Vlww!!!

ou Up MAIS?

Eu disse que iria focar??

então... fui jogar BF com amigos... tenho que largar bf... tá dando mais estresse do que divertindo.. com essa historia de trabalhar o dia inteiro e com a garotada jogando com mouse e teclado no ps4... ta fod@...... estou seriamente pensando em largar jogo de FPS por um tempo... estou com torcicolo hj por isso... kkkkkkkkk

Coisas que você só enxerga com mais de 40 insights.

Distrito da Catedral

MdDN5xb.jpg

ub0cIiN.jpg

Eu não consigo avançar rápido assim, sempre que acho um boss mais difícil fico um bom tempo na área tocando o sino pra ajudar os outros.
É muito gratificante quando ajudo alguém que realmente está precisando de ajuda, e depois recebo mensagens tipo essa que recebi ontem (dentre outras):
"- obrigado, estava tentando matar esse boss o dia inteiro!"
Fora quando o coop é divertido, teve um boss ontem que eu e o player host achamos que tinha morrido, sangue zerado, mas não, o boss estava vivo, talvez com 1 de HP. Daí ficamos brincando com o boss, batendo palma, fazendo gestos, dançando na cara do perigo, de repente o boss mata nós dois com um só golpe! Fiquei rindo muito!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Toquei o sino novamente e quem me sumona de novo? O mesmo player! Ri muito! kkkkkkkkkkkkkkk
Dessa vez eu morri antes do final da luta, e minutos depois recebo a mensagem:
"- Obrigado, dessa vez matei de verdade!"
É muito divertido ficar ajudando assim, cada boss que passo demoro mais uma hora no mínimo pra sair da área, basta tocar o sino e menos de 30 segundos já sou sumonado pra ajudar!

Última edição:

Distrito da Catedral

http://i.imgur.com/MdDN5xb.jpg

http://i.imgur.com/ub0cIiN.jpg

Eu não consigo avançar rápido assim, sempre que acho um boss mais difícil fico um bom tempo na área tocando o sino pra ajudar os outros.
É muito gratificante quando ajudo alguém que realmente está precisando de ajuda, e depois recebo mensagens tipo essa que recebi ontem (dentre outras):
Fora quando o coop é divertido, teve um boss ontem que eu e o player host achamos que tinha morrido, sangue zerado, mas não, o boss estava vivo, talvez com 1 de HP. Daí ficamos brincando com o boss, batendo palma, fazendo gestos, dançando na cara do perigo, de repente o boss mata nós dois com um só golpe! Fiquei rindo muito!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Toquei o sino novamente e quem me sumona de novo? O mesmo player! Ri muito! kkkkkkkkkkkkkkk
É muito divertido ficar ajudando assim, cada boss que passo demoro mais uma hora no mínimo pra sair da área, basta tocar o sino e menos de 30 segundos já sou sumonado pra ajudar!

lindas imagens

Galera, to com uma pequena duvida.. Vou tentar explicar da forma mais fácil possível.
Estou quase platinando, falta apenas o troféu da rainha.. Estou no cálice de Ailing Loran atrás dos itens "Bastardo de Loran" para fazer o cálice maculado.
Meu amigo também está nesse cálice e estava com dificuldades na fera sedenta de sangue, dai ele me passou o código da cálice dele e entrei para ajuda-lo, porém tive que avançar até a fera sedenta de sangue na cálice dele para que o sino dele me encontrasse.
Sempre que eu quiser ajudar algum amigo/conhecido nas cálices do bloodborne vou ter essa trabalheira toda ou estou fazendo errado?
Porque por exemplo, por mais que eu já tenha até platinado o game, se eu for ajudar alguém em determinada cálice vou ter que entrar nessa mesma cálice do amigo e avançar novamente até o mesmo ponto em que ele se encontra para o sino parear no coop?
Estava pensando, se eu for na minha cálice no mesmo lugar que ele está o sinto consegue encontra-lo? Há alguma forma mais "Simples" de jogar um coop maneiro nas cálices?
Achei bem divertido jogar coop lá, mas por outro lado pareceu ser 3x mais trabalhoso.

Jogo épico!!! Tô no game + nível 140

Alguém no nível 200 ou aproximado pra fazer um coop maroto nas chalices?? :hmm:

Jogar sozinho tá muito chato :feelbad:

Onde tá esse boss Vycar Amelia zerei o jogo e acho que não matei ele... lembrei....esquece..rsrsrsr

Alguém no nível 200 ou aproximado pra fazer um coop maroto nas chalices?? :hmm:

Jogar sozinho tá muito chato :feelbad:

Pena que eu to bem longe desse nível.
Só é possível jogar com amigos de níveis próximos?

E concordo, falta uma musiquinha nessas dungeons...não tem som algum e depois que você joga várias, vê que o padrão de cenário é praticamente o mesmo, escadas, salas e tudo mais.
Eu to numa que tem a abhorrent beast agora e nossa, como da XP nesse lugar. Nas primeiras layers eu fiz 300mil echos de bobeira.

Pena que eu to bem longe desse nível.
Só é possível jogar com amigos de níveis próximos?

E concordo, falta uma musiquinha nessas dungeons...não tem som algum e depois que você joga várias, vê que o padrão de cenário é praticamente o mesmo, escadas, salas e tudo mais.
Eu to numa que tem a abhorrent beast agora e nossa, como da XP nesse lugar. Nas primeiras layers eu fiz 300mil echos de bobeira.

Se não me engano só rola coop com level 10% acima ou abaixo do seu, mais que isso não :feelbad:

Se não me engano só rola coop com level 10% acima ou abaixo do seu, mais que isso não :feelbad:

Tenso isso. Eu to no 97 haha. Até chegar nos 200 vão ser uns milhares de echos de sangue. Deixarei para a próxima ou daqui a um bom tempo a gente marca de jogar :D

[video=youtube;7XUww_vfVys]https://www.youtube.com/watch?v=7XUww_vfVys[/video]

Então, quer dizer que vc é o Papa Francisco do Bloodborne!?
:awesome:

Parabéns cara, pelo lado contrário tem nego na stream que só fica invadindo os outros :nooo:

Users who are viewing this thread

Voltar