Galera, to com uma pequena duvida.. Vou tentar explicar da forma mais fácil possível.
Estou quase platinando, falta apenas o troféu da rainha.. Estou no cálice de Ailing Loran atrás dos itens "Bastardo de Loran" para fazer o cálice maculado.
Meu amigo também está nesse cálice e estava com dificuldades na fera sedenta de sangue, dai ele me passou o código da cálice dele e entrei para ajuda-lo, porém tive que avançar até a fera sedenta de sangue na cálice dele para que o sino dele me encontrasse.
Sempre que eu quiser ajudar algum amigo/conhecido nas cálices do bloodborne vou ter essa trabalheira toda ou estou fazendo errado?
Porque por exemplo, por mais que eu já tenha até platinado o game, se eu for ajudar alguém em determinada cálice vou ter que entrar nessa mesma cálice do amigo e avançar novamente até o mesmo ponto em que ele se encontra para o sino parear no coop?
Estava pensando, se eu for na minha cálice no mesmo lugar que ele está o sinto consegue encontra-lo? Há alguma forma mais "Simples" de jogar um coop maneiro nas cálices?
Achei bem divertido jogar coop lá, mas por outro lado pareceu ser 3x mais trabalhoso.
Pessoal, o jogo ta muito punitivo? tipo demons souls, quando a gente morria no chefe tinha que voltar tudo?
Pessoal, o jogo ta muito punitivo? tipo demons souls, quando a gente morria no chefe tinha que voltar tudo?
Você criou o cálice ou buscou um? Se não tiver popularidade, dificilmente vai achar alguem mesmo.Estou fazendo o cálice do amygdala tá foda, já na primeira parte aparece um cara com espada que solta fogo não lembro o nome dele, se acertar o golpe com a espada é morte na hora, quando lança magia de fogo já era, tá foda. Peço ajuda mais tá difícil não aparece ninguém nos cálice, chega até enjoa de tanto morre.meu level: 104
Você criou o cálice ou buscou um? Se não tiver popularidade, dificilmente vai achar alguem mesmo.
E esse cara é chato, tem que ter paciencia. Usei aquele Osso do caçador que melhora a esquiva, e esquivava pra cima dele, passando por ele, dai dava uns 2 golpes por trásfag
e distanciava.
Não pode se esquivar pra trás pq ele vai usar o ataque de fogo e te acertar, sempre parta pra cima dele.
Pesquise os Cálices, tem uns ícones no canto superior direito (uns bonequinhos que parecem sei la o que), quanto mais deles, mais popular foi aquela chalice. Normalmente compartilhado no Reddit, Neogaf e essas coisas de hippie.Como assim popularidade ? como faço para te ? sim criei mais tá fod@, em vez de salvar o jogo direto resolvi primeiro fazer os cálice para depois fazer os finais, mais já estou ficando sem paciência os cálices são muito chato e a pelão.![]()
Pesquise os Cálices, tem uns ícones no canto superior direito (uns bonequinhos que parecem sei la o que), quanto mais deles, mais popular foi aquela chalice. Normalmente compartilhado no Reddit, Neogaf e essas coisas de hippie.
É chato mesmo...tanto que nesse e no último eu tava pouco ligando pro lvl e pros itens, só corria atrás da alavanca pra abrir a porta.
Eu deixei os cálices por último, fiz backup do save, fiz os três finais e fiz load pros cálices, dai terminei pra pegar a Foice.
Tenta mudar a estratégia quando morrer demais. Fica agressivo, se não der certo, tenta decorar os movimentos do boss e ir dando um ataque por vez. No Cão do Inferno você vai precisar ser assim, fikdik![]()
Estou fazendo o cálice do amygdala tá foda, já na primeira parte aparece um cara com espada que solta fogo não lembro o nome dele, se acertar o golpe com a espada é morte na hora, quando lança magia de fogo já era, tá foda. Peço ajuda mais tá difícil não aparece ninguém nos cálice, chega até enjoa de tanto morre.meu level: 104
Que irado!
Cada hora uma coisa nova é descoberta...em pensar que a caixinha de música só tinha relação com Father G.
como assim???
YT não abre aqui![]()
Galera,
Matei o Renascido... e já estou indo para o outro boss...
trÊs perguntas:
1)qual o lvl recomendado para ir ao castelo??? estou no lvl 76
2)O castelo já é caminho para o final?
3) Não fiz a Quest da caçadora la.... não encontro ela nos esgotos... nem na catedral e já matei a amélia.... eu perdi a quest ou tem como fazer ainda?
pergunta add 4) como eu faço para pegar a caixinha de musica???? todos os habitantes dos vilarejos parecem que n estão mais nas casas... (lua vermelha já)
vlww
Demorou vou adicionar ok tá osso.Opa beleza?
Estou empacado nessa mesa dungeon. Esse cara é apelão demais!
Estamos com Levels compatíveis, me adiciona na PSN. Eu te ajudo a passar e você me ajuda.
PSN ID: LeoOne-BR
Abraço
Galera, to com uma pequena duvida.. Vou tentar explicar da forma mais fácil possível.
Estou quase platinando, falta apenas o troféu da rainha.. Estou no cálice de Ailing Loran atrás dos itens "Bastardo de Loran" para fazer o cálice maculado.
Meu amigo também está nesse cálice e estava com dificuldades na fera sedenta de sangue, dai ele me passou o código da cálice dele e entrei para ajuda-lo, porém tive que avançar até a fera sedenta de sangue na cálice dele para que o sino dele me encontrasse.
Sempre que eu quiser ajudar algum amigo/conhecido nas cálices do bloodborne vou ter essa trabalheira toda ou estou fazendo errado?
Porque por exemplo, por mais que eu já tenha até platinado o game, se eu for ajudar alguém em determinada cálice vou ter que entrar nessa mesma cálice do amigo e avançar novamente até o mesmo ponto em que ele se encontra para o sino parear no coop?
Estava pensando, se eu for na minha cálice no mesmo lugar que ele está o sinto consegue encontra-lo? Há alguma forma mais "Simples" de jogar um coop maneiro nas cálices?
Achei bem divertido jogar coop lá, mas por outro lado pareceu ser 3x mais trabalhoso.
Galera,
Matei o Renascido... e já estou indo para o outro boss...
trÊs perguntas:
1)qual o lvl recomendado para ir ao castelo??? estou no lvl 76
2)O castelo já é caminho para o final?
3) Não fiz a Quest da caçadora la.... não encontro ela nos esgotos... nem na catedral e já matei a amélia.... eu perdi a quest ou tem como fazer ainda?
pergunta add 4) como eu faço para pegar a caixinha de musica???? todos os habitantes dos vilarejos parecem que n estão mais nas casas... (lua vermelha já)
vlww
Fui para o castelo antes de matar o Trio o ternura e zerei no lvl 82
Acho que você já pode ir![]()
Obaaaa
Matei o
martir logariuseita caveirinha chatas que ele solta... peguei inclusive a coroa do caboclo!
Estou nivel 82..... estou farmando perto do castelo e ainda não matei aquele boss que fica fugindo de você percorrendo as salas...
vou tentar zerar o game nesse fds