[PS4] Bloodborne [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jukeboss
  • Data de Início Data de Início
Olá a todos,

Gostaria de jogar Bloodb em Co Op com o pessoal, meu level é 49

trocar informações, ajudar no jogo, fazer chalices.
Se alguém tiver afim,

PSN - Ellorian (avatar do assassins Creed)

valeu!!
boa jogatina para todos,

Última edição:
Galera, to com uma pequena duvida.. Vou tentar explicar da forma mais fácil possível.
Estou quase platinando, falta apenas o troféu da rainha.. Estou no cálice de Ailing Loran atrás dos itens "Bastardo de Loran" para fazer o cálice maculado.
Meu amigo também está nesse cálice e estava com dificuldades na fera sedenta de sangue, dai ele me passou o código da cálice dele e entrei para ajuda-lo, porém tive que avançar até a fera sedenta de sangue na cálice dele para que o sino dele me encontrasse.
Sempre que eu quiser ajudar algum amigo/conhecido nas cálices do bloodborne vou ter essa trabalheira toda ou estou fazendo errado?
Porque por exemplo, por mais que eu já tenha até platinado o game, se eu for ajudar alguém em determinada cálice vou ter que entrar nessa mesma cálice do amigo e avançar novamente até o mesmo ponto em que ele se encontra para o sino parear no coop?
Estava pensando, se eu for na minha cálice no mesmo lugar que ele está o sinto consegue encontra-lo? Há alguma forma mais "Simples" de jogar um coop maneiro nas cálices?
Achei bem divertido jogar coop lá, mas por outro lado pareceu ser 3x mais trabalhoso.

Quotei pois também tenho muito interesse em saber isso.

Aliás não sabia que dava para fazer CO-OP entre Primeira Jogada (NG) e NG+, muito legal isso.
Fiz várias partes com meus amigos que nem terminaram o game ainda. Eles gostaram bastante pois upa bem rápido.

Queria saber mais detalhes entre invasão de Covenant, tem algo na primeira página? Alguém poderia me explicar?
Ontem eu toquei o sino (solicitando co-op) para meu amigo conectar, nisso entrou um cara aleatório (sendo que eu tava com senha) como se fosse um amigo. Inclusive apareceu lá que encontrou um sino pequeno e talz.
Porém depois ele tava com uma cor roxa, e virou inimigo. Acredito ser por causa do Covenant mas queria entender melhor isso.

Pessoal, o jogo ta muito punitivo? tipo demons souls, quando a gente morria no chefe tinha que voltar tudo?

Pessoal, o jogo ta muito punitivo? tipo demons souls, quando a gente morria no chefe tinha que voltar tudo?

Nem tanto, pra mim ainda Demons continua DE LONGE o mais punitivo dos 4 jogos (Demons, Dark 1, 2, Bloodborne). Existem atalhos e maneiras de se contornar grandes runs entre os checkpoints.

A única coisa é que pela ausência de estus flasks (que agora são blood vials e agora é o mesmo estilo de Demons, depende de um estoque mantido por você), quando eles se esgotam é necessário comprar ou farmar mais deles para ter uma certa proteção contra os próximos bosses.

Isso é relativamente difícil no começo e toma um tempo, mas Souls sempre foi assim mesmo. :haha:

Não sei se punitivo e a palavra correta, pois eu acho o jogo bem justo, ele só exige que você a se adapte aos diferentes ambientes e inimigos.

Se tentar dar uma de rambo tem que se lascar mesmo :haha:

Não... é so ter paciência e aprender com os erros.... e ta de boas...

é dificil o game.. mas é mais tranquilo do que Demons

Estou fazendo o cálice do amygdala tá foda, já na primeira parte aparece um cara com espada que solta fogo não lembro o nome dele, se acertar o golpe com a espada é morte na hora, quando lança magia de fogo já era, tá foda. Peço ajuda mais tá difícil não aparece ninguém nos cálice, chega até enjoa de tanto morre. :feelbad::feelbad: meu level: 104

Estou fazendo o cálice do amygdala tá foda, já na primeira parte aparece um cara com espada que solta fogo não lembro o nome dele, se acertar o golpe com a espada é morte na hora, quando lança magia de fogo já era, tá foda. Peço ajuda mais tá difícil não aparece ninguém nos cálice, chega até enjoa de tanto morre. :feelbad::feelbad: meu level: 104
Você criou o cálice ou buscou um? Se não tiver popularidade, dificilmente vai achar alguem mesmo.

E esse cara é chato, tem que ter paciencia. Usei aquele Osso do caçador que melhora a esquiva, e esquivava pra cima dele, passando por ele, dai dava uns 2 golpes por trás (:fag:) e distanciava.
Não pode se esquivar pra trás pq ele vai usar o ataque de fogo e te acertar, sempre parta pra cima dele.

Você criou o cálice ou buscou um? Se não tiver popularidade, dificilmente vai achar alguem mesmo.

E esse cara é chato, tem que ter paciencia. Usei aquele Osso do caçador que melhora a esquiva, e esquivava pra cima dele, passando por ele, dai dava uns 2 golpes por trás (:fag:) e distanciava.
Não pode se esquivar pra trás pq ele vai usar o ataque de fogo e te acertar, sempre parta pra cima dele.

Como assim popularidade ? como faço para te ? sim criei mais tá fod@, em vez de salvar o jogo direto resolvi primeiro fazer os cálice para depois fazer os finais, mais já estou ficando sem paciência os cálices são muito chato e a pelão.:haha::haha:

Como assim popularidade ? como faço para te ? sim criei mais tá fod@, em vez de salvar o jogo direto resolvi primeiro fazer os cálice para depois fazer os finais, mais já estou ficando sem paciência os cálices são muito chato e a pelão.:haha::haha:
Pesquise os Cálices, tem uns ícones no canto superior direito (uns bonequinhos que parecem sei la o que), quanto mais deles, mais popular foi aquela chalice. Normalmente compartilhado no Reddit, Neogaf e essas coisas de hippie.

É chato mesmo...tanto que nesse e no último eu tava pouco ligando pro lvl e pros itens, só corria atrás da alavanca pra abrir a porta. :haha:
Eu deixei os cálices por último, fiz backup do save, fiz os três finais e fiz load pros cálices, dai terminei pra pegar a Foice.

Tenta mudar a estratégia quando morrer demais. Fica agressivo, se não der certo, tenta decorar os movimentos do boss e ir dando um ataque por vez. No Cão do Inferno você vai precisar ser assim, fikdik :cereal:

Pesquise os Cálices, tem uns ícones no canto superior direito (uns bonequinhos que parecem sei la o que), quanto mais deles, mais popular foi aquela chalice. Normalmente compartilhado no Reddit, Neogaf e essas coisas de hippie.

É chato mesmo...tanto que nesse e no último eu tava pouco ligando pro lvl e pros itens, só corria atrás da alavanca pra abrir a porta. :haha:
Eu deixei os cálices por último, fiz backup do save, fiz os três finais e fiz load pros cálices, dai terminei pra pegar a Foice.

Tenta mudar a estratégia quando morrer demais. Fica agressivo, se não der certo, tenta decorar os movimentos do boss e ir dando um ataque por vez. No Cão do Inferno você vai precisar ser assim, fikdik :cereal:

amanhã vou tentar:hmm2:valeu.:joia:mais :mas::pff:

Opa beleza?
Estou empacado nessa mesa dungeon. Esse cara é apelão demais!
Estamos com Levels compatíveis, me adiciona na PSN. Eu te ajudo a passar e você me ajuda.
PSN ID: LeoOne-BR

Abraço

Galera,

Matei o Renascido... e já estou indo para o outro boss...

trÊs perguntas:

1)qual o lvl recomendado para ir ao castelo??? estou no lvl 76
2)O castelo já é caminho para o final?
3) Não fiz a Quest da caçadora la.... não encontro ela nos esgotos... nem na catedral e já matei a amélia.... eu perdi a quest ou tem como fazer ainda?

pergunta add 4) como eu faço para pegar a caixinha de musica???? todos os habitantes dos vilarejos parecem que n estão mais nas casas... (lua vermelha já)

vlww

Galera,

trÊs perguntas:

3) Não fiz a Quest da caçadora la.... não encontro ela nos esgotos... nem na catedral e já matei a amélia.... eu perdi a quest ou tem como fazer ainda?

pergunta add 4) como eu faço para pegar a caixinha de musica???? todos os habitantes dos vilarejos parecem que n estão mais nas casas... (lua vermelha já)

vlww

1 - Cainhust ? o lvl que recomendam é 70-80
2- Se for Cainhust é uma área opcional, você zerar sem passar por essa parte.
3 - Vai na tuma de oedon (onde vc matou o padre) e ve se tem o caçador Henryk lá , a Ellien Crow vai te ajudar a matar e depois de matar Rom (aranha boss) ela vai estar na Grande Catedral
4- você pega a caixa na cidade mesmo, é com uma menina que fica na janela, confesso que nunca peguei

Galera, to com uma pequena duvida.. Vou tentar explicar da forma mais fácil possível.
Estou quase platinando, falta apenas o troféu da rainha.. Estou no cálice de Ailing Loran atrás dos itens "Bastardo de Loran" para fazer o cálice maculado.
Meu amigo também está nesse cálice e estava com dificuldades na fera sedenta de sangue, dai ele me passou o código da cálice dele e entrei para ajuda-lo, porém tive que avançar até a fera sedenta de sangue na cálice dele para que o sino dele me encontrasse.
Sempre que eu quiser ajudar algum amigo/conhecido nas cálices do bloodborne vou ter essa trabalheira toda ou estou fazendo errado?
Porque por exemplo, por mais que eu já tenha até platinado o game, se eu for ajudar alguém em determinada cálice vou ter que entrar nessa mesma cálice do amigo e avançar novamente até o mesmo ponto em que ele se encontra para o sino parear no coop?
Estava pensando, se eu for na minha cálice no mesmo lugar que ele está o sinto consegue encontra-lo? Há alguma forma mais "Simples" de jogar um coop maneiro nas cálices?
Achei bem divertido jogar coop lá, mas por outro lado pareceu ser 3x mais trabalhoso.

Galera, alguém me da uma luz ai.. hahaha

Galera,

trÊs perguntas:

vlww

Fui para o castelo antes de matar o Trio o ternura e zerei no lvl 82 :poker:

Acho que você já pode ir :bwahaha:

Fui para o castelo antes de matar o Trio o ternura e zerei no lvl 82 :poker:

Acho que você já pode ir :bwahaha:

Obaaaa

Matei o

martir logarius :awesome::awesome::awesome::awesome: eita caveirinha chatas que ele solta... peguei inclusive a coroa do caboclo!

Estou nivel 82..... estou farmando perto do castelo e ainda não matei aquele boss que fica fugindo de você percorrendo as salas...

vou tentar zerar o game nesse fds

Obaaaa

Matei o

martir logarius :awesome::awesome::awesome::awesome: eita caveirinha chatas que ele solta... peguei inclusive a coroa do caboclo!

Estou nivel 82..... estou farmando perto do castelo e ainda não matei aquele boss que fica fugindo de você percorrendo as salas...

vou tentar zerar o game nesse fds

Tô terminando o DKS2 e vou voltar para o Blood (não quero nem ver o quão ruim eu estarei :seferrou:)...
Parei em um boss *** que tem 300 braços e fica criando ilusões :(
Esse que você citou, o que fica indo pelas salas...acho que nem deveria ser boss, é muito tosco :bwahaha::bwahaha:

Users who are viewing this thread

Voltar