[PS4] Bloodborne [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguem tem interesse em comprar o guia de estrategia oficial do jogo? se tiver, mp!
 
Não sei pq a galera ta tendo tantas dificuldades no jogo, eu que nunca joguei nada, achei até de boa as chalices, acabei zerando sozinho mesmo

Varia muito de pessoa pra pessoa, tem gente que tem uma super dificuldade no começo. Eu to jogando DS2 agora e achando super de boa os bosses
 
Varia muito de pessoa pra pessoa, tem gente que tem uma super dificuldade no começo. Eu to jogando DS2 agora e achando super de boa os bosses


Pois é. Provavelmente o Otavio passou sufoco em algum boss que outras pessoas passaram de primeira.
É o jeito de jogar da pessoa que cria dificuldade em certos pontos desse tipo de game.
 
Pois é. Provavelmente o Otavio passou sufoco em algum boss que outras pessoas passaram de primeira.
É o jeito de jogar da pessoa que cria dificuldade em certos pontos desse tipo de game.

Acho que o único boss que acabei perdendo a paciência um pouco foi a amygdala, depois que peguei o jeito, mas isso foi nas chalices, de resto foi de boa
 
\o\ Acabei de conseguir a platina. Que jogo demais :D muito bom!
 
Alguem tem interesse em comprar o guia de estrategia oficial do jogo? se tiver, mp!

Eu tenho cara, mas ele vem em Inglês ou Português ?? e qual valor ??

------

Sobre Micolash, é um dos chefes mais fáceis do jogo, acho que só perde pra Bruxa de Helwick la... algo assim...
Esquiva, usem a esquiva sem parar que não pega, o ataque vem em RISCOS digamos assim, presta atenção e pula ao contrario.
 
Galera, zerei hoje (pela primeira vez) o jogo. Evitei entrar aqui no tópico para uma primeira "zerada limpa".

Praticamente terminei com o machado como arma principal, investindo em força e resistência. E quase nunca utilizei as armas de fogo.
Agora gostaria de terminar usando magias ou fogo, mas não sei nem por onde começar para isso.

1) Existem magias? São efetivas?
2) Investir em fogo vale a pena? Muda realmente o gameplay?
3) Para quem gostaria de zerar novamente com um gameplay diferente, aconselhariam investir em qual tipo de build?
4) Indicam algum site com bulds interessantes para se inspirar?

é isso ;D

Ps: E essa lore hein? É pra cada um dar sua interpretação mesmo?
 
Galera, zerei hoje (pela primeira vez) o jogo. Evitei entrar aqui no tópico para uma primeira "zerada limpa".

Praticamente terminei com o machado como arma principal, investindo em força e resistência. E quase nunca utilizei as armas de fogo.
Agora gostaria de terminar usando magias ou fogo, mas não sei nem por onde começar para isso.

1) Existem magias? São efetivas?
2) Investir em fogo vale a pena? Muda realmente o gameplay?
3) Para quem gostaria de zerar novamente com um gameplay diferente, aconselhariam investir em qual tipo de build?
4) Indicam algum site com bulds interessantes para se inspirar?

é isso ;D

Ps: E essa lore hein? É pra cada um dar sua interpretação mesmo?


Eu fiz algo meio parecido com você. Joguei upando a parte vida e força praticamente...E agora no NG+ vou focar em subir o bloodtinge e arcane. Arcane é onde você vai conseguir usar os itens de magia.
Tem que pegar eles pelo mapa, não sei se você encontrou na primeira jogatina. Essas magias consomem as balas das armas pra poder usar.

E não entendi sua pergunta de investir em fogo. Não tem isso no jogo. Fogo tem o papel de fogo, que é um item temporário que deixa a arma em chamas e outro que é de raio, mas podem ser usados independente da build.


EDIT:

Aqui os itens que usam escalam com arcane

http://bloodborne.wiki.fextralife.com/Arcane
 
Última edição:
Existe a espada de Ludwig NEFASTO ???? ou essa não tem. Algumas eu encontrei.
 
Eu fiz algo meio parecido com você. Joguei upando a parte vida e força praticamente...E agora no NG+ vou focar em subir o bloodtinge e arcane. Arcane é onde você vai conseguir usar os itens de magia.
Tem que pegar eles pelo mapa, não sei se você encontrou na primeira jogatina. Essas magias consomem as balas das armas pra poder usar.

E não entendi sua pergunta de investir em fogo. Não tem isso no jogo. Fogo tem o papel de fogo, que é um item temporário que deixa a arma em chamas e outro que é de raio, mas podem ser usados independente da build.


EDIT:

Aqui os itens que usam escalam com arcane

http://bloodborne.wiki.fextralife.com/Arcane

Eu achava que ARCANE escalava poderes de fogo e algum outro atributo magias, pura confusão minha.

Então basicamente se eu quiser upar e usar magias tenho que upar arcano certo?
 
Senhores, olhem esse mapa em perspectiva!

bloodborne_perspective_map_by_ultima.jpg
 
Terminei o game, e como n vou jogar NG+ tão cedo, acabei olhando nos wikis da vida para fazer o melhor final e conseguir passar algumas áreas...

Mas fiz final, o melhor (dps de consumir todos "aquiloS lá") e.... ok não esperava um final digno de hollywood, mas.... affffzzzz ...

Joguei apenas os 5 mins do NG+ e é impressão minha ou o game parece ser mais divertido na NG+?? sei la... no NG original vc fica travado, com medo, sabendo onde os inimigos estão é só, matar matar e matar uauhauhahua
 
Terminei o game, e como n vou jogar NG+ tão cedo, acabei olhando nos wikis da vida para fazer o melhor final e conseguir passar algumas áreas...

Mas fiz final, o melhor (dps de consumir todos "aquiloS lá") e.... ok não esperava um final digno de hollywood, mas.... affffzzzz ...

Joguei apenas os 5 mins do NG+ e é impressão minha ou o game parece ser mais divertido na NG+?? sei la... no NG original vc fica travado, com medo, sabendo onde os inimigos estão é só, matar matar e matar uauhauhahua
Melhor final é o "segundo"...é o que se encaixa mais na ideia do jogo eu acho.
Esse aí fica aberto pra muita interpretação e os cara nunca vão dizer no que estavam pensando realmente. :haha:

Justamente, primeira jogatina tu fica cauteloso, esperando pra saber o que os inimigos vão fazer, vê um bizarro e: nope...
No NG+ tu já conhece tudo, vai ter medo do que? Tasca porrada em geral :haha:
 
Melhor final é o "segundo"...é o que se encaixa mais na ideia do jogo eu acho.
Esse aí fica aberto pra muita interpretação e os cara nunca vão dizer no que estavam pensando realmente. :haha:

Justamente, primeira jogatina tu fica cauteloso, esperando pra saber o que os inimigos vão fazer, vê um bizarro e: nope...
No NG+ tu já conhece tudo, vai ter medo do que? Tasca porrada em geral :haha:

Olha gostei do primeiro e do segundo, já o terceiro o cara vira uma lula... Parei.:haha::haha:
 
Melhor final é o "segundo"...é o que se encaixa mais na ideia do jogo eu acho.
Esse aí fica aberto pra muita interpretação e os cara nunca vão dizer no que estavam pensando realmente. :haha:

Justamente, primeira jogatina tu fica cauteloso, esperando pra saber o que os inimigos vão fazer, vê um bizarro e: nope...
No NG+ tu já conhece tudo, vai ter medo do que? Tasca porrada em geral :haha:
Pior que fiz o "terceiro" só porque diziam ser o verdadeiro hahaha

Olha gostei do primeiro e do segundo, já o terceiro o cara vira uma lula... Parei.:haha::haha:
uehh porque:
N sei acho que n era ele... acho que ela fala "good hunter" porque vc foi bondoso, já que vc ta vivo qdo mata o chefão hahaha
 
O cara se arrebenta todo (eu né, pobre mortal :seferrou:) pra matar a fera repugnante no cálice da doente loran tirando um visceral da cartola, aí vai pro cálice inferior (loran) e adivinha quem está lá? PQP...:damn:
 
Não consegui matar o ultimo chefe....
O cara da cadeira de rodas



deixo ele com 4 dedos de life... e morro sempre...

Estou LVL 102.... alguma dica?
 
zerei! fiz todos os finais! e acho que o final...

mais fácil, aquele que vc aceita a proposta e tem a cabeça decepada, é o melhor... afinal o caçador realmente acorda do sonho e amanhece na cidade... ou não?
 
zerei! fiz todos os finais! e acho que o final...

mais fácil, aquele que vc aceita a proposta e tem a cabeça decepada, é o melhor... afinal o caçador realmente acorda do sonho e amanhece na cidade... ou não?

Po, gostou mais do final da pílula azul? :haha: Gostei mais do "real", aquele dos 3 cordões. Afinal, nada como trocar um tirano por outro. Tu é agora um ser superior pra tocar o mundo do jeito que bem entender. :megusta:
 
Po, gostou mais do final da pílula azul? :haha: Gostei mais do "real", aquele dos 3 cordões. Afinal, nada como trocar um tirano por outro. Tu é agora um ser superior pra tocar o mundo do jeito que bem entender. :megusta:

kkkkkkkkkkkkkkkkk
mas é nojento!
quanto ao que citei, é aquilo mesmo?
 
Não consegui matar o ultimo chefe....
deixo ele com 4 dedos de life... e morro sempre...

Estou LVL 102.... alguma dica?

Chefe chatinho né? Mas só até pegar o jeito dele.
1)Quando ele está com a foice em duas mãos é bem fácil acertar um visceral. Use e abuse disso.

2)Quando ele muda para Duas Armas ele fica mais rápido. Eu não conseguia dar visceral nessa hora (porque eu sou ruim mesmo).
Nessa fase é importante você se esquivar sempre para cima dele e algum lado. Assim você sai nas costas dele.

Eu usei as runas:
-Aumento de HP
-Aumento de Frascos de Sangue +4
-%Maior de Visceral

Utilizei roupa focado em defesa física.

Tem muita gente ai que achou bem fácil esse chefe (não foi meu caso) kkkkk
 
Chefe chatinho né? Mas só até pegar o jeito dele.
1)Quando ele está com a foice em duas mãos é bem fácil acertar um visceral. Use e abuse disso.

2)Quando ele muda para Duas Armas ele fica mais rápido. Eu não conseguia dar visceral nessa hora (porque eu sou ruim mesmo).
Nessa fase é importante você se esquivar sempre para cima dele e algum lado. Assim você sai nas costas dele.

Eu usei as runas:
-Aumento de HP
-Aumento de Frascos de Sangue +4
-%Maior de Visceral

Utilizei roupa focado em defesa física.

Tem muita gente ai que achou bem fácil esse chefe (não foi meu caso) kkkkk

depende de cada um... eu achei Ebrietas fácil de pegar a manha, mas vi muita gente falando que é o mais difícil do jogo!
 
depende de cada um... eu achei Ebrietas fácil de pegar a manha, mas vi muita gente falando que é o mais difícil do jogo!

Você está coberto de razão.
Eu via os vídeos do pessoal matando Ebrietas e na maioria das vezes eles ficavam colado nela, indo para trás, e socando porrada. E toda vez que eu tentava eu morria.

Decidi ficar um pouco mais distante, esquivando e atacando, acabei matando de "primeira" quando tentei isso. Já tinha morrido inúmeras vezes tentando "tankar" a sem vergonha. rsrsrs

Vai do estilo de cada um mesmo.
 
Seres pessoas, boa tarde.

Cheguei na cidade fantasma depois de derrotar espécime de aranha no oceano, meu personagem apareceu numa espécie de balança em seguida fui para um corredor que dá acesso a cidade, agora aquelas criaturas que eram invisíveis passaram a ser notáveis.

A pergunta é: Aonde encontro o tal bebê?
Essa cidade é osso demais, muito difícil, a mulher do sino fica dando ressucitando inimigos o tempo todo, tem lugares que ela nem está presente e o jogo fica dando "respaw" desses caras sem parar, realmente difícil e não sei exatamente para onde ir, o máximo que desci é aonde tem cinco mulheres fazendo rirutal, mato elas e depois tem um velho cadeirante com armamento pesado e dois gordões e um baú, dai pra frente não sei aonde preciso ir.

Grato.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo