[PS4] Bloodborne [ TÓPICO OFICIAL ]

PESSOAL, PRECISO DE AJUDA NO CÁLICE AMALDIÇOADO(defiled chalice dungeon) SE ALGUÉM PUDER AJUDAR COOP.

também posso ajudar alguém se precisar.

Nível: 123
PSN: thiago_cbc_brr
Horário: geralmente jogo de 21 as 00h
Glyph: 364qs2ea

Acho que vou conseguir te ajudar, add ae Gabriel1902R ,tbm entro perto desse horário
 
to lvl 140 e preciso de ajuda tambem no cachorro dos infernos da chalice amaldiçoada. mzanlorenzi meu id, jogo a noite. Se alguem tiver afim de me ajudar.
 
to lvl 140 e preciso de ajuda tambem no cachorro dos infernos da chalice amaldiçoada. mzanlorenzi meu id, jogo a noite. Se alguem tiver afim de me ajudar.


podemos fazer o coop e passar, tb to preso la, me add

Nível: 123
PSN: thiago_cbc_brr
Horário: geralmente jogo de 21 as 00h
Glyph: 364qs2ea
 
Lv 206 aqui, falta o troféu das chalices........travei no cachorro de fogo e na Ebrietas


..........sem saco pra jogar as chalices sozinho :feelbad:

Eu to 212 já passei dessa cálice, cara com 2 pessoas no boss do cachorro é fácil matar, tem um esquema fácil. Agora sozinho é do capeta msm :damn::damn::damn::damn:
 
Pessoal, estou com uma Dúvida, to no mestre do cachorro dos infernos, cálice amaldiçoado ontem fui jogar e percebi meu HP vai descendo gradativamente, mesmo se eu tiver parado ele vai perdendo o sangue, como se eu estivesse envenenado, voltei no sonho do caçador e também ficou perdendo hp???? o que diabos é isso???
 
Pessoal, estou com uma Dúvida, to no mestre do cachorro dos infernos, cálice amaldiçoado ontem fui jogar e percebi meu HP vai descendo gradativamente, mesmo se eu tiver parado ele vai perdendo o sangue, como se eu estivesse envenenado, voltei no sonho do caçador e também ficou perdendo hp???? o que diabos é isso???

É alguma gema que você colocou na sua arma que tem esse atributo, dá uma olhada lá.....
 
O canino de fogo é fácil, bater duas ou três vezes e se afastar muito, dai ele carregar uma super investida, esquiva para lateral bater duas ou três vezes e recuar... Só isso.
A primeira vez que fui nele não tinha papel e nem pedra de raio, comprei molotov achando que iria fazer bom uso, até entrar na salão e ver que o ve@do era de fogo. :poker:

O segundo cálice que fiz tinha uma espécie de lobisomen que se afastar ele atira fogo, nem acreditei que era ele, muito fácil.. Ele só é difícil pra cacilda quando se depara a primeira vez com a criatura quando descemos uma torre até a base por meio de escadaria incompleta, chegar ali é tenso... Enfrentar a criatura foi mais tenso ainda.
 
Última edição:
É alguma gema que você colocou na sua arma que tem esse atributo, dá uma olhada lá.....

Te acc lá na PSN , se quiser ajuda hoje a noite me fala que a gente mata o boss :fuckyeah:
 
Aee platinei o jogo :fuckyeah:
Pena que deixei pra pegar o Boss final depois de fechar a chalice, daí fui lvl 130 e foi muitooooo easy, até porque a surra que se leva na chalice é bem² maior.




Eu to 212 já passei dessa cálice, cara com 2 pessoas no boss do cachorro é fácil matar, tem um esquema fácil. Agora sozinho é do capeta msm :damn::damn::damn::damn:

Lv 206 aqui, falta o troféu das chalices........travei no cachorro de fogo e na Ebrietas


..........sem saco pra jogar as chalices sozinho :feelbad:

Caraca, qual o tamanho do life de vcs oO. Com esse level acho que não vai ser fácil achar alguém mesmo. Eu joguei a chalice entre 100-130 e consegui ajuda duas vezes apenas (e que ainda por cima morreram logo no início).

O dog de fogo matei mantendo a meia distância dele, o suficiente pra "braçada" passar na minha frente, dava um roll e usava o R1 da ludwig na cabeça. Quando ele fica mais agressivo esperava o combo de três ataques até ele parar com a cabeça do meu lado pra bater. Quando ele lança a lava bato umas 2-3 vezes nas pernas traseiras. Foram os 3 momentos que eu batia nele, de um em um deu certo :megusta: Foi o boss que mais morri com certeza.

Se alguém precisa de ajuda minha Psnid: pedruax
 
Preciso de ajuda no cálice amaldiçoado.. Alguém?
Nível 125
Psn: Thiago_cbc_brr
Glifo: 5ba5fb7m
 
Platinei o jogo ontem, com dó. Queria continuar jogando.. Achei o mais fácil da série pra platinar.. Poderiam ter feito como em Demons Souls que tinha que farmar diversas chards diferentes pra diversas armas e armaduras diferentes..
Falaram que o NG+ seria muito difícil, mas depois de fazer as cálices, achei um passeio no parque. Matei a Rom (que pra mim foi o chefe mais difícil no primeiro Playthrough) muito rapido e facil. Enfim, agora é aguardar a DLC.
Se alguém quiser ajuda em coop só me add na psn e chamar.
 
Aee platinei o jogo :fuckyeah:
Pena que deixei pra pegar o Boss final depois de fechar a chalice, daí fui lvl 130 e foi muitooooo easy, até porque a surra que se leva na chalice é bem² maior.








Caraca, qual o tamanho do life de vcs oO. Com esse level acho que não vai ser fácil achar alguém mesmo. Eu joguei a chalice entre 100-130 e consegui ajuda duas vezes apenas (e que ainda por cima morreram logo no início).

O dog de fogo matei mantendo a meia distância dele, o suficiente pra "braçada" passar na minha frente, dava um roll e usava o R1 da ludwig na cabeça. Quando ele fica mais agressivo esperava o combo de três ataques até ele parar com a cabeça do meu lado pra bater. Quando ele lança a lava bato umas 2-3 vezes nas pernas traseiras. Foram os 3 momentos que eu batia nele, de um em um deu certo :megusta: Foi o boss que mais morri com certeza.

Se alguém precisa de ajuda minha Psnid: pedruax


qual teu nível??? vou te adicionar, preciso de ajuda nos cálices
 
From Software confirmou expansão de Bloodborne esse ano e atualização na segunda feira
 
Platinei o jogo ontem, com dó. Queria continuar jogando.. Achei o mais fácil da série pra platinar.. Poderiam ter feito como em Demons Souls que tinha que farmar diversas chards diferentes pra diversas armas e armaduras diferentes..
Falaram que o NG+ seria muito difícil, mas depois de fazer as cálices, achei um passeio no parque. Matei a Rom (que pra mim foi o chefe mais difícil no primeiro Playthrough) muito rapido e facil. Enfim, agora é aguardar a DLC.
Se alguém quiser ajuda em coop só me add na psn e chamar.

Po, não tenho saudade nenhuma de ficar farmando pure bladestone nos skeleton knights. :haha: Só dropou pra mim na run 155, mais ou menos :poker:.

Apesar de achar o melhor NG+ o Demons (e o mais difícil também), Bloodborne ficou bom no NG+, mas de longe é a platina mais tranquila entre todos da From, mesmo com a chalice em life 50%.

Pra DLC até me animo a começar do zero de novo. :megusta:
 
E vem aí a expansão!

blood3okuiy.png



http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1049250
 
Estranho essa cooperação, pois estou no nível 64 fiz duas cálices e de momento beleza, resolvi ajudar um qualquer para matar aquela moça da Capela, no mundo do cara ele estava no mesmo nível ou próximo de mim?
Pois e mais um outro ajudante estavamos praticamente mais rápido e forte que o invocador, ele parecia distante dos outros dois personagens.

Já na parte que vem três npcs boss(sociedade dos magos de guilda negras :coolface:) pedi ajuda e tentei ajudar, ninguém quis aparecer e nem aceitar e vi vários naquele caminho, pra mim das duas uma: Estavam em níveis superiores/inferiores ao meu estado ou simplesmente recusaram ajuda/ajudar!
Mas passei sozinho, requer muita paciência mesmo, conforme vai eliminando um outros ficam cada vez mais loucos.
 
Pessoal alguém ai afim de fazer co-op nas masmorras?

Estou na Loran (nivel 1 ainda).Estou no boss que é o lobo (eu acho) que solta fogo (magia), tentei 3x só. Não me parece muito difícil, mas queria fazer as calices em CO-OP.

Estou no level 120 mais ou menos.

PSN: leo_parrillo
 
Pessoal alguém ai afim de fazer co-op nas masmorras?

Estou na Loran (nivel 1 ainda).Estou no boss que é o lobo (eu acho) que solta fogo (magia), tentei 3x só. Não me parece muito difícil, mas queria fazer as calices em CO-OP.

Estou no level 120 mais ou menos.

PSN: leo_parrillo

É esse vagabundo aqui? Se for ele, mete bala, (veneno eu já sei que não funciona:haha:)
[video=youtube;lsCmQsSPYJU]https://www.youtube.com/watch?v=lsCmQsSPYJU[/video]
 
É esse vagabundo aqui? Se for ele, mete bala, (veneno eu já sei que não funciona:haha:)
[video=youtube;lsCmQsSPYJU]https://www.youtube.com/watch?v=lsCmQsSPYJU[/video]

Esse mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo