[PS4] Bloodborne [ TÓPICO OFICIAL ]

Vai na bala e visceral então, bem tranquilo! Eu mesmo upei esse vídeo, e me arrisco a dizer que sou o pior jogador de bloodborne do tópico!:lol2:

Vlw, não sei porque não tentei o visceral nele.. rsrsrs

Vlw
 
O canino de fogo é fácil, bater duas ou três vezes e se afastar muito, dai ele carregar uma super investida, esquiva para lateral bater duas ou três vezes e recuar... Só isso.
A primeira vez que fui nele não tinha papel e nem pedra de raio, comprei molotov achando que iria fazer bom uso, até entrar na salão e ver que o ve@do era de fogo. :poker:

O segundo cálice que fiz tinha uma espécie de lobisomen que se afastar ele atira fogo, nem acreditei que era ele, muito fácil.. Ele só é difícil pra cacilda quando se depara a primeira vez com a criatura quando descemos uma torre até a base por meio de escadaria incompleta, chegar ali é tenso... Enfrentar a criatura foi mais tenso ainda.

O dificil do watchdog of the old lords não é exatamente ele , e sim vc esta com metade do HP na calice almadiçoada. Se ele acertar a investida vc pode morrer na hora com hp cheio ou ficar com bem pouco dependendo da sorte (isso com resitencia a fogo). Basicamente todos os boss ficam mais dificeis com 1 hit kill
 
Última edição:
O dificil do watchdog of the old lords não é exatamente ele , e sim vc esta com metade do HP na calice almadiçoada. Se ele acertar a investida vc pode morrer na hora com hp cheio ou ficar com bem pouco dependendo da sorte (isso com resitencia a fogo). Basicamente todos os boss ficam mais dificeis com 1 hit kill

Foi o único chefe desse cálice que eu enfrentei (e não sei como consegui na primeira). Os outros, nem tentei... Eu usei o machado no formato longo, dava 2 golpes nele e me afastava.
 
http://www.dualshockers.com/2015/05...ch-1-04-detailed-dlc-details-coming-after-e3/ :megusta:

Na próxima segunda-feira a Sony Computer Entertainment e a From Software vão liberar o patch 1,04 para o Bloodborne, e agora um executivo da editora japonesa Nico Nico realizou um livestream com o presidente da SCE Worldwide Studios, Shuhei Yoshida Presidente, com o produtor Masaaki Yamagiwa e Yasuhiro Kitao, que ilustraram as mudanças que vêm com o patch.

Kitao-san explicou as seguintes atualizações, prometendo que as notas detalhadas do patch serão divulgadas na página de notícias do jogo na próxima segunda-feira:

*Senha correspondente agora pode ser feita independentemente do nível.

*Senha correspondente agora pode ser feita mesmo se registrado para um juramento diferente.

*Balas de mercúrio e frascos de sangue agora podem ser armazenados até 600 (o limite anterior era de 99) no armazenamento do sonho do caçador.

*Armas e ferramentas de caçadores foram otimizadas.

*Um erro do Rifle com lança foi corrigido.

*Um bug com gema de sangue Imprints foi corrigido.

*Recompensas nos chefes dos cálices de masmorra serão melhorados, agora eles deixarão cair gemas de sangue aleatoriamente.

*Masmorras de Cálice agora incluirão pedras de sangue em profundidade 1, pedras de sangue gêmeos em profundidade 2, pedras de sangue gêmeos e nacos de sangue em profundidade 3, nacos de sangue em profundidade 4 e nacos de sangue e rochas de sangue profundidade 5.

*Outros bugs foram corrigidos.

Kitao-san também brincou incentivando os fãs a aguardarem por mais detalhes e informações sobre o próximo DLC que serão compartilhados logo após a E3.

Manutenção para o patch será realizada na segunda-feira entre 4 e 07:00 EDT.

Screenshot-23_05_2015-17_05_43-670x377.png
 
Eae seres Vinicius Labre, DrDreh e Parrilo, de boas?

Então passei os três NPCs, o problema na hora de enfrentá-los é que ao atrair um, outros dois vieram também, desconfio que o raio daquele mago tenha atraído outros dois, acho que na sétima vez finalmente os derroteis, o próprio "mago" foi muito resistente até o fim.
O que me complicou um pouco, quando atrai o primeiro e depois fui fechar o portão, algum imbecil deixou uma mensagem(você veio ao lugar certo, algo assim) bem na diagonal aonde eu clicaria pra fechar o botão, o desespero foi tanto, que bem na hora que o portão fechou, quase que o mago conseguiu entrar na cela, mas levei uma chicotada que foi metade do meu HP, cara, fiquei muito puto com aquela mensagem bem ali.

Acho estranho a lamparina/lanterna não ser reativada já que eliminei os três NPCs, algum de vocês faz idéia do porque?

Sobre a Amélia(da Catedral) a desgraçada rende MUITOS pontos, descobri que se ficar ajudando qualquer pessoas que busque auxilio, vencendo tantos os NPCs e inimigos comuns, principalmente a boss é garantia de pontos absurdos, já a besta elétrica e o Renascido não dão muito ponto, não sei porque disto.
 
Mesmo definindo a "Senha correspondente" pra achar um amigo, tinha o nivelamento de 10Lvl + 10% pra mais ou pra menos no Coop.

Agora se tu tiver lvl100 e seu amigo no lvl200 vai conseguir cooperar normalmente.

Tomara mesmo, isso vai ajudar muito no coop do jogo..........espero que funcione sem senha tb.

Já tá disponível a atualização, deixei baixando em modo repouso......a noite vou testar :awesome:
 
Tomara mesmo, isso vai ajudar muito no coop do jogo..........espero que funcione sem senha tb.

Já tá disponível a atualização, deixei baixando em modo repouso......a noite vou testar :awesome:

Qual tamanho, lembra ??
 
Qual tamanho, lembra ??

Não lembro, mas segundo a Eurogamer, cerca de 300 Mb

Já está disponível a nova atualização para Bloodborne, que ocupa cerca de 300 MB.

Os detalhes da atualização que aparecem na consola dizem apenas que o jogo foi reequilibrado e que vários erros foram corrigidos, mas as informações que apareceram no site japonês (tradução do Dualshockers) são mais específicas.

A atualização aumenta o número de Blood Vials e Quicksilver Bullet que podem ser guardados no cofre, passando de 99 para 600 (cada), e permite que os jogadores se juntem através da password independentemente no nível de cada um e o Oath.

Outras alterações é a aparição da loja de Insight, que agora aparece a partir do momento em que tenham 1 ou mais Insight, e a correcção de um erro na força de ataque da Rifle Spear, que estava relacionado com o uso de Blood Gems.

Nas armas, foi reduzida o uso de stamina na Kirkhammer e Logarius Wheel. Nos acessórios, foi aumentado o efeito do Old Hunter Bone, Tiny Tonitrus, e Augur of Ebrietas.

Nos Chalice Dungeons a quantidade de Blood Gems disponíveis nas profundidades 1-3 aumentou, assim como a quantidade de Blood Echoes em todas as profundidades. O modo cooperativo melhor, já que agora o jogador que se juntar a uma Dungeon vai aparecer na área onde está a lâmpada.
 
Bom, ja que modificaram esse do LVL, pode add ai quem quiser. Lekous19
Só deixa na mensagem, informando que é daqui.
 
Eae seres Vinicius Labre, DrDreh e Parrilo, de boas?

Então passei os três NPCs, o problema na hora de enfrentá-los é que ao atrair um, outros dois vieram também, desconfio que o raio daquele mago tenha atraído outros dois, acho que na sétima vez finalmente os derroteis, o próprio "mago" foi muito resistente até o fim.
O que me complicou um pouco, quando atrai o primeiro e depois fui fechar o portão, algum imbecil deixou uma mensagem(você veio ao lugar certo, algo assim) bem na diagonal aonde eu clicaria pra fechar o botão, o desespero foi tanto, que bem na hora que o portão fechou, quase que o mago conseguiu entrar na cela, mas levei uma chicotada que foi metade do meu HP, cara, fiquei muito puto com aquela mensagem bem ali.

Acho estranho a lamparina/lanterna não ser reativada já que eliminei os três NPCs, algum de vocês faz idéia do porque?

Sobre a Amélia(da Catedral) a desgraçada rende MUITOS pontos, descobri que se ficar ajudando qualquer pessoas que busque auxilio, vencendo tantos os NPCs e inimigos comuns, principalmente a boss é garantia de pontos absurdos, já a besta elétrica e o Renascido não dão muito ponto, não sei porque disto.

aquela lanterna só é ativada antes de matar a aranha ROM, quando vc chega nesse mapa ao ser morto pelo homem do saco, é tipo uma prisão... depois da ROM essa lanterna se quebra mesmo.
 
Hoje é o dia que o jogo receberá manutenção nos servidores e patch de correção, creio eu que os loadings melhorarão, vai acrescentar mais duas ajudas totais no cooperativo totalizando quatro ajudantes: você e + quatros seres.
Vai ser bom.

Na parte que tem um boss com uma coisa presa na cabeça, todo mundo pede ajuda, mas ninguém quer ajudar, estou puto com isso, eu até enfrentaria ele sozinho, pois o mesmo não chega ser complicado, o problema maior são os esqueléticos, duas patadas daquela coisa mata ou quase isso. Nos que eu ajudei eu + invocador, fica bem mais interessante o jogo.

Notei que além da Amélia, nesse boss também rende MUITOS pontos, ele a Amélia pra upar personagens até o momento não tem igual. A Bruxa; Fera elétrica e o Renascido dão dão tantos pontos, o pior de foi a Fera Elétrica, que pontuação miserável hein.

Abraços.
 
Notei que além da Amélia, nesse boss também rende MUITOS pontos, ele a Amélia pra upar personagens até o momento não tem igual. A Bruxa; Fera elétrica e o Renascido dão dão tantos pontos, o pior de foi a Fera Elétrica, que pontuação miserável hein.

Abraços.

Se não me engano, a fera elétrica e o renascido são chefes opcionais.....dá pra fechar o game sem passar por eles
------------
Atualização de 2.8gb.... grande

negativo, 2,8 é o total de todas as atualizações
 
Estou jogando The Witcher 3, e estou curtindo muito o game, e uma das coisas que na qual gostei bastante, é a mecânica de game play do jogo.

é a primeira vez que jogo um game, com esse estilo de mecânica, aonde querer ir para cima socando o pau, não vai dar certo, você precisa ter tática e estrategia para eliminar os inimigos.
se esquivando, criando oportunidades.

E como Bloodborne, segue essa mesma mecânica, de esquiva, ter que criar sua estrategia para poder avançar no game. com certeza irei pegar o game após dar final no TW3.


Uma duvida, a dificuldade do jogo se aplica apenas no game play, pois as vezes venho até aqui no tópico, e vejo a galera falando, altas coisas, macetes, cal ice, e quando leio meio por cima, imagino pow deve ser muito difícil esse game.
 
Estou jogando The Witcher 3, e estou curtindo muito o game, e uma das coisas que na qual gostei bastante, é a mecânica de game play do jogo.

é a primeira vez que jogo um game, com esse estilo de mecânica, aonde querer ir para cima socando o pau, não vai dar certo, você precisa ter tática e estrategia para eliminar os inimigos.
se esquivando, criando oportunidades.

E como Bloodborne, segue essa mesma mecânica, de esquiva, ter que criar sua estrategia para poder avançar no game. com certeza irei pegar o game após dar final no TW3.


Uma duvida, a dificuldade do jogo se aplica apenas no game play, pois as vezes venho até aqui no tópico, e vejo a galera falando, altas coisas, macetes, cal ice, e quando leio meio por cima, imagino pow deve ser muito difícil esse game.

A mecânica de blooborne para mim é quase perfeita, conseguiram o impossível que foi melhorar a da série Souls, o que é um fato absurdo, diga-se de passagem.

The Witcher é um bom jogo sim, mas em termos de mecânica de combate não tem nem como comparar com bloodborne, até porque o enfoque do jogo é diferente.
 
Estou jogando The Witcher 3, e estou curtindo muito o game, e uma das coisas que na qual gostei bastante, é a mecânica de game play do jogo.

é a primeira vez que jogo um game, com esse estilo de mecânica, aonde querer ir para cima socando o pau, não vai dar certo, você precisa ter tática e estrategia para eliminar os inimigos.
se esquivando, criando oportunidades.

E como Bloodborne, segue essa mesma mecânica, de esquiva, ter que criar sua estrategia para poder avançar no game. com certeza irei pegar o game após dar final no TW3.


Uma duvida, a dificuldade do jogo se aplica apenas no game play, pois as vezes venho até aqui no tópico, e vejo a galera falando, altas coisas, macetes, cal ice, e quando leio meio por cima, imagino pow deve ser muito difícil esse game.
Olha, o jogo não é difícil. É dificil dominar a mecânica de combate. Não da pra sair atacando de qualquer forma assim como no The Witcher.
Fora isso, o que mais tive dificuldade na serie souls é que você não tem praticamente nenhum auxilio pra saber aonde ir ou o que fazer. Eu sou o pior cara em senso de direção, não saio de casa sem um GPS, imagine no jogo. :haha:

Mas vai fundo, melhor exclusivo do PS4 até agora.
 
Estou jogando The Witcher 3, e estou curtindo muito o game, e uma das coisas que na qual gostei bastante, é a mecânica de game play do jogo.

é a primeira vez que jogo um game, com esse estilo de mecânica, aonde querer ir para cima socando o pau, não vai dar certo, você precisa ter tática e estrategia para eliminar os inimigos.
se esquivando, criando oportunidades.

E como Bloodborne, segue essa mesma mecânica, de esquiva, ter que criar sua estrategia para poder avançar no game. com certeza irei pegar o game após dar final no TW3.


Uma duvida, a dificuldade do jogo se aplica apenas no game play, pois as vezes venho até aqui no tópico, e vejo a galera falando, altas coisas, macetes, cal ice, e quando leio meio por cima, imagino pow deve ser muito difícil esse game.

Na minha opinião a jogabilidade de Bloodborne é infinitamente superior a do TW3 (Que é boa)... A movimentação, o peso do personagem são totalmente diferentes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo