Esse mesmo.
Vai na bala e visceral então, bem tranquilo! Eu mesmo upei esse vídeo, e me arrisco a dizer que sou o pior jogador de bloodborne do tópico!
Esse mesmo.
Vai na bala e visceral então, bem tranquilo! Eu mesmo upei esse vídeo, e me arrisco a dizer que sou o pior jogador de bloodborne do tópico!
O canino de fogo é fácil, bater duas ou três vezes e se afastar muito, dai ele carregar uma super investida, esquiva para lateral bater duas ou três vezes e recuar... Só isso.
A primeira vez que fui nele não tinha papel e nem pedra de raio, comprei molotov achando que iria fazer bom uso, até entrar na salão e ver que o ve@do era de fogo.
O segundo cálice que fiz tinha uma espécie de lobisomen que se afastar ele atira fogo, nem acreditei que era ele, muito fácil.. Ele só é difícil pra cacilda quando se depara a primeira vez com a criatura quando descemos uma torre até a base por meio de escadaria incompleta, chegar ali é tenso... Enfrentar a criatura foi mais tenso ainda.
O dificil do watchdog of the old lords não é exatamente ele , e sim vc esta com metade do HP na calice almadiçoada. Se ele acertar a investida vc pode morrer na hora com hp cheio ou ficar com bem pouco dependendo da sorte (isso com resitencia a fogo). Basicamente todos os boss ficam mais dificeis com 1 hit kill
Na próxima segunda-feira a Sony Computer Entertainment e a From Software vão liberar o patch 1,04 para o Bloodborne, e agora um executivo da editora japonesa Nico Nico realizou um livestream com o presidente da SCE Worldwide Studios, Shuhei Yoshida Presidente, com o produtor Masaaki Yamagiwa e Yasuhiro Kitao, que ilustraram as mudanças que vêm com o patch.
Kitao-san explicou as seguintes atualizações, prometendo que as notas detalhadas do patch serão divulgadas na página de notícias do jogo na próxima segunda-feira:
*Senha correspondente agora pode ser feita independentemente do nível.
*Senha correspondente agora pode ser feita mesmo se registrado para um juramento diferente.
*Balas de mercúrio e frascos de sangue agora podem ser armazenados até 600 (o limite anterior era de 99) no armazenamento do sonho do caçador.
*Armas e ferramentas de caçadores foram otimizadas.
*Um erro do Rifle com lança foi corrigido.
*Um bug com gema de sangue Imprints foi corrigido.
*Recompensas nos chefes dos cálices de masmorra serão melhorados, agora eles deixarão cair gemas de sangue aleatoriamente.
*Masmorras de Cálice agora incluirão pedras de sangue em profundidade 1, pedras de sangue gêmeos em profundidade 2, pedras de sangue gêmeos e nacos de sangue em profundidade 3, nacos de sangue em profundidade 4 e nacos de sangue e rochas de sangue profundidade 5.
*Outros bugs foram corrigidos.
Kitao-san também brincou incentivando os fãs a aguardarem por mais detalhes e informações sobre o próximo DLC que serão compartilhados logo após a E3.
Manutenção para o patch será realizada na segunda-feira entre 4 e 07:00 EDT.
[seko];1071213444 disse:
Senha correspondente agora pode ser feita independentemente do nível.
Legal isso!!!
Mesmo definindo a "Senha correspondente" pra achar um amigo, tinha o nivelamento de 10Lvl + 10% pra mais ou pra menos no Coop.Como assim?
Mesmo definindo a "Senha correspondente" pra achar um amigo, tinha o nivelamento de 10Lvl + 10% pra mais ou pra menos no Coop.
Agora se tu tiver lvl100 e seu amigo no lvl200 vai conseguir cooperar normalmente.
Tomara mesmo, isso vai ajudar muito no coop do jogo..........espero que funcione sem senha tb.
Já tá disponível a atualização, deixei baixando em modo repouso......a noite vou testar
Qual tamanho, lembra ??
Eae seres Vinicius Labre, DrDreh e Parrilo, de boas?
Então passei os três NPCs, o problema na hora de enfrentá-los é que ao atrair um, outros dois vieram também, desconfio que o raio daquele mago tenha atraído outros dois, acho que na sétima vez finalmente os derroteis, o próprio "mago" foi muito resistente até o fim.
O que me complicou um pouco, quando atrai o primeiro e depois fui fechar o portão, algum imbecil deixou uma mensagem(você veio ao lugar certo, algo assim) bem na diagonal aonde eu clicaria pra fechar o botão, o desespero foi tanto, que bem na hora que o portão fechou, quase que o mago conseguiu entrar na cela, mas levei uma chicotada que foi metade do meu HP, cara, fiquei muito puto com aquela mensagem bem ali.
Acho estranho a lamparina/lanterna não ser reativada já que eliminei os três NPCs, algum de vocês faz idéia do porque?
Sobre a Amélia(da Catedral) a desgraçada rende MUITOS pontos, descobri que se ficar ajudando qualquer pessoas que busque auxilio, vencendo tantos os NPCs e inimigos comuns, principalmente a boss é garantia de pontos absurdos, já a besta elétrica e o Renascido não dão muito ponto, não sei porque disto.
Notei que além da Amélia, nesse boss também rende MUITOS pontos, ele a Amélia pra upar personagens até o momento não tem igual. A Bruxa; Fera elétrica e o Renascido dão dão tantos pontos, o pior de foi a Fera Elétrica, que pontuação miserável hein.
Abraços.
Atualização de 2.8gb.... grande
Sim... E não tem que baixar tudo...
Estou jogando The Witcher 3, e estou curtindo muito o game, e uma das coisas que na qual gostei bastante, é a mecânica de game play do jogo.
é a primeira vez que jogo um game, com esse estilo de mecânica, aonde querer ir para cima socando o pau, não vai dar certo, você precisa ter tática e estrategia para eliminar os inimigos.
se esquivando, criando oportunidades.
E como Bloodborne, segue essa mesma mecânica, de esquiva, ter que criar sua estrategia para poder avançar no game. com certeza irei pegar o game após dar final no TW3.
Uma duvida, a dificuldade do jogo se aplica apenas no game play, pois as vezes venho até aqui no tópico, e vejo a galera falando, altas coisas, macetes, cal ice, e quando leio meio por cima, imagino pow deve ser muito difícil esse game.
Olha, o jogo não é difícil. É dificil dominar a mecânica de combate. Não da pra sair atacando de qualquer forma assim como no The Witcher.Estou jogando The Witcher 3, e estou curtindo muito o game, e uma das coisas que na qual gostei bastante, é a mecânica de game play do jogo.
é a primeira vez que jogo um game, com esse estilo de mecânica, aonde querer ir para cima socando o pau, não vai dar certo, você precisa ter tática e estrategia para eliminar os inimigos.
se esquivando, criando oportunidades.
E como Bloodborne, segue essa mesma mecânica, de esquiva, ter que criar sua estrategia para poder avançar no game. com certeza irei pegar o game após dar final no TW3.
Uma duvida, a dificuldade do jogo se aplica apenas no game play, pois as vezes venho até aqui no tópico, e vejo a galera falando, altas coisas, macetes, cal ice, e quando leio meio por cima, imagino pow deve ser muito difícil esse game.
Estou jogando The Witcher 3, e estou curtindo muito o game, e uma das coisas que na qual gostei bastante, é a mecânica de game play do jogo.
é a primeira vez que jogo um game, com esse estilo de mecânica, aonde querer ir para cima socando o pau, não vai dar certo, você precisa ter tática e estrategia para eliminar os inimigos.
se esquivando, criando oportunidades.
E como Bloodborne, segue essa mesma mecânica, de esquiva, ter que criar sua estrategia para poder avançar no game. com certeza irei pegar o game após dar final no TW3.
Uma duvida, a dificuldade do jogo se aplica apenas no game play, pois as vezes venho até aqui no tópico, e vejo a galera falando, altas coisas, macetes, cal ice, e quando leio meio por cima, imagino pow deve ser muito difícil esse game.