[PS4] Bloodborne [ TÓPICO OFICIAL ]

Primeiro: muita paciência. :awesome:

Atacar pelos lados após esquivar dos golpes frontais é uma boa estratégia. Contudo, um erro é morte certa. Matei ele depois que passei a acertar a cabeça do safado frontalmente com o L2 da Ludwig's Holy Blade. Demorou um pouco, mas não encontrei dificuldades. Basta esperar a hora certa.

Matei o Amygdala do Cálice Amaldiçoado. :fovhappy:

Platina: estou chegando. :fuckyeah:
Valeu VIZZANO, e parabéns, prq aqui ta osso, to tentando platinar também, já zerei, zerei new g+, comecei um new game para pegar o resto dos troféis, mas agora o negocio ficou serio, mesmo com level 132, persogem bem forte estou sofrendo para matar esse boss, meus golpes nao tira nada de energia dele, e um erro é morte.
 
Já vi que não vou me dar muito bem com esse jogo :seferrou:
1 inimigo já morri mais de 5 vezes e já desisti :haha:
 
Já vi que não vou me dar muito bem com esse jogo :seferrou:
1 inimigo já morri mais de 5 vezes e já desisti :haha:

Não desista, é assim mesmo! Eu nunca tinha jogado algo parecido e no início pensei que nunca terminaria o jogo! Vale muito a pena, é o melhor jogo dessa geração e o melhor em anos pra mim.
 
Já vi que não vou me dar muito bem com esse jogo :seferrou:
1 inimigo já morri mais de 5 vezes e já desisti :haha:
Não desista, é assim mesmo! Eu nunca tinha jogado algo parecido e no início pensei que nunca terminaria o jogo! Vale muito a pena, é o melhor jogo dessa geração e o melhor em anos pra mim.
Fiquei uma semana na mesma área no Dark Souls. Avançava um pouco e morria em seguida. Depois que achei o primeiro Boss (Minotaur) e consegui matar depois de inúmeras tentativas o jogo ficou mais "possível".

No BB tem alguns inimigos que aparecem que no seu nível atual tu vai demorar pra matar, o melhor é passar direto. Um hora você vai cruzar com ele de novo e já vai ser mais tranquilo. O gordão com machado no início por exemplo. Serve pra treinar bastante a esquiva, mas quando tu vê ele na primeira vez vai acabar morrendo mesmo :haha:
 
Já vi que não vou me dar muito bem com esse jogo :seferrou:
1 inimigo já morri mais de 5 vezes e já desisti :haha:

Morreu 5 vezes e já parrou ? :pff::pff:, já perdi as contas de quantas vezes morri e mesmo assim continuo, isso porque nem joguei Darksouls. Vou salvar não importa quantas vezes morra:haha::challenge:.
 
Eai Galera alguém poderia me ajudar não consigo passar do boss vigario amelia ta osso nem com machado nem martelo clerial,:haha: e no distrito central não consigo tocar o sino de invocação o jogo é treta mas é muito loco desistir não está no roteiro kkkkkk
 
Primeiro: muita paciência. :awesome:

Atacar pelos lados após esquivar dos golpes frontais é uma boa estratégia. Contudo, um erro é morte certa. Matei ele depois que passei a acertar a cabeça do safado frontalmente com o L2 da Ludwig's Holy Blade. Demorou um pouco, mas não encontrei dificuldades. Basta esperar a hora certa.

Matei o Amygdala do Cálice Amaldiçoado. :fovhappy:

Platina: estou chegando. :fuckyeah:

Vlw amigo estava sofrendo muito com esse cachorro dos infernos , nesse esquema do R2 da ludwig consegui na primeira
 
Fiquei uma semana na mesma área no Dark Souls. Avançava um pouco e morria em seguida. Depois que achei o primeiro Boss (Minotaur) e consegui matar depois de inúmeras tentativas o jogo ficou mais "possível".

No BB tem alguns inimigos que aparecem que no seu nível atual tu vai demorar pra matar, o melhor é passar direto. Um hora você vai cruzar com ele de novo e já vai ser mais tranquilo. O gordão com machado no início por exemplo. Serve pra treinar bastante a esquiva, mas quando tu vê ele na primeira vez vai acabar morrendo mesmo :haha:

To exatamente nessa área do gordão com machado.
Quando vi que ele pulava e conseguia te acertar, sai correndo :haha:
E do outro lado da vila tem uma porta gigante com algo batendo nela, não quero nem saber o que tem lá :poker:
------------
Morreu 5 vezes e já parrou ? :pff::pff:, já perdi as contas de quantas vezes morri e mesmo assim continuo, isso porque nem joguei Darksouls. Vou salvar não importa quantas vezes morra:haha::challenge:.

Tinha começado a jogar só pra ver como era
Depois eu comecei de verdade, morri mais algumas vezes pro cachorro lá e ai descobri que eu poderia usar armas já :haha:
 
Alguém sabe onde farmar Geleia Vermelha e Corda Viva para criar o cálice de Ihyll?
 
Valeu VIZZANO, e parabéns, prq aqui ta osso, to tentando platinar também, já zerei, zerei new g+, comecei um new game para pegar o resto dos troféis, mas agora o negocio ficou serio, mesmo com level 132, persogem bem forte estou sofrendo para matar esse boss, meus golpes nao tira nada de energia dele, e um erro é morte.

As Dungeons são bem complicadas. Completei apenas as necessárias para Platinar, mas a do Cálice Amaldiçoado com esse "Watchdogs of the Old Lords" é, na minha opinião, uma das partes mais difíceis do jogo. Levei mais tempo para matar ele do que a Yharnam, Pthumerian Queen. Tenso demais. Minhas mãos chegaram a tremer e transpirar. :damn:

Vlw amigo estava sofrendo muito com esse cachorro dos infernos , nesse esquema do R2 da ludwig consegui na primeira

Muito bom. :awesome:

Acredito que há outras maneiras de matar o safado, mas o esquema do L2 da Ludwig's Holy Blade é o mais simples e seguro.

@ Bloodborne Platinado :fuckyeah:

Boa sorte Caçadores.

exQmrIuqp

------------
Alguém sabe onde farmar Geleia Vermelha e Corda Viva para criar o cálice de Ihyll?

Elas estão em três locais diferentes:

No link abaixo tem como pegar o a Corda Viva:

http://mypst.com.br/jogos/NPWR05818_00/?trophy_id=4

Agora as Geleias são mais complicas. Duas estão Lecture Building e duas estão Isz Chalice. Fiz primeiro ela e depois a do Ihyll.

Localização das duas primeiras: https://www.youtube.com/watch?v=BFtq9nOBJvQ e das duas últimas: https://www.youtube.com/watch?v=EKE_vU52gWQ
 
As Dungeons são bem complicadas. Completei apenas as necessárias para Platinar, mas a do Cálice Amaldiçoado com esse "Watchdogs of the Old Lords" é, na minha opinião, uma das partes mais difíceis do jogo. Levei mais tempo para matar ele do que a Yharnam, Pthumerian Queen. Tenso demais. Minhas mãos chegaram a tremer e transpirar. :damn:



Muito bom. :awesome:

Acredito que há outras maneiras de matar o safado, mas o esquema do L2 da Ludwig's Holy Blade é o mais simples e seguro.

@ Bloodborne Platinado :fuckyeah:

Boa sorte Caçadores.

https://imageshack.com/i/exQmrIuqp
------------


Elas estão em três locais diferentes:

No link abaixo tem como pegar o a Corda Viva:

http://mypst.com.br/jogos/NPWR05818_00/?trophy_id=4

Agora as Geleias são mais complicas. Duas estão Lecture Building e duas estão Isz Chalice. Fiz primeiro ela e depois a do Ihyll.

Localização das duas primeiras: https://www.youtube.com/watch?v=BFtq9nOBJvQ e das duas últimas: https://www.youtube.com/watch?v=EKE_vU52gWQ

Valeu velho! Agora só falta uma Geleia vermelha, ja tinha duas, achei uma no calice loran inferior na camada 2, agora so falta uma.
 
As Dungeons são bem complicadas. Completei apenas as necessárias para Platinar, mas a do Cálice Amaldiçoado com esse "Watchdogs of the Old Lords" é, na minha opinião, uma das partes mais difíceis do jogo. Levei mais tempo para matar ele do que a Yharnam, Pthumerian Queen. Tenso demais. Minhas mãos chegaram a tremer e transpirar. :damn:




Muito bom. :awesome:

Acredito que há outras maneiras de matar o safado, mas o esquema do L2 da Ludwig's Holy Blade é o mais simples e seguro.

@ Bloodborne Platinado :fuckyeah:

Boa sorte Caçadores.

https://imageshack.com/i/exQmrIuqp
------------


Elas estão em três locais diferentes:

No link abaixo tem como pegar o a Corda Viva:

http://mypst.com.br/jogos/NPWR05818_00/?trophy_id=4

Agora as Geleias são mais complicas. Duas estão Lecture Building e duas estão Isz Chalice. Fiz primeiro ela e depois a do Ihyll.

Localização das duas primeiras: https://www.youtube.com/watch?v=BFtq9nOBJvQ e das duas últimas: https://www.youtube.com/watch?v=EKE_vU52gWQ

parabéns, cabei de matar o cachorro do diabo na chalice do capiroto, tive que desligar o videogame um pouco e respirar, pq olhaaaa, foi tenso, qualquer vacilo era caixão, deixa a amygdala pra outro dia, preciso descançar o cérebro heauuhaeuhaeuheaaaaaae
 
Galera só eu sinto vontade de jogar o controle na TV ?
Como vocês ficam tranquilos e só xingam ou ficam com vontade de jogar o controle longe kkkkk

O jogo está perfeito eu pensei em desistir várias vezes e não consigo kk o jogo puxa de volta incrível isso prende muito o jogador.
 
Galera oq é uma bolinha que fica amarela que esta em baixo das balas de mercúrio??
 
Falta só o troféu dos Chalices pra platinar. Peguei os 3 finais sem usar backup, matei todos os bosses sem guias, coletei todos os itens sem spoilers :awesome:

Pena que só volto a jogar na terça, mas semana que vem a platina vem :megusta:

Primeiro jogo que irei platinar. Nenhum outro me despertou interesse, ora porque os trofeus eram ridiculamente exaustivos, ora porque o jogo não merecia.

Bloodborne tem trofeus justos e é fantástico, ai vira obrigação platinar :haha:
 
caraa que raiva!!
joguei o game inteiro de boa, matei varios bosses considerados dificeis de primeira ou segunda, mas hoje fiquei preso nessa embrieta e to quase ficando louco já que raiva dessa porcaria ta me dando nojo já(não quero nem imaginar como vai ser no chalices =~~).. já tentei ficar colado nela, ja tentei ficar esperando ela dar cabeçada no chão mas quando ela fica com 40% da vida essa p$#% alopra e não consigo fazer mais nada..
e com o logarius é quase mesma coisa, mas esse só tentei lutar 3x mas já vi que vou ficar louco com ele tbm

sera q eu consigo um coop pra matar esses dois? to lvl 85, já deixei o sino tocando uns 10minutos na porta do boss no global e não chega ninguem :fuuu:
 
parabéns, cabei de matar o cachorro do diabo na chalice do capiroto, tive que desligar o videogame um pouco e respirar, pq olhaaaa, foi tenso, qualquer vacilo era caixão, deixa a amygdala pra outro dia, preciso descançar o cérebro heauuhaeuhaeuheaaaaaae
Acho que todo mundo que enfrentou a Amygdala no Nightmare Frontier pensou: Que boss bobo.

Aí ela toma toddynho com esteroides pra cavalo e tem sua merecida revanche.
 
Galera oq é uma bolinha que fica amarela que esta em baixo das balas de mercúrio??

O estado da arma...

se apaertar L1 e a arma mudar a bolinha também muda!

pelo menos... foi esta a relação que eu entendi.
 
Acho que todo mundo que enfrentou a Amygdala no Nightmare Frontier pensou: Que boss bobo.

Aí ela toma toddynho com esteroides pra cavalo e tem sua merecida revanche.

mas vou te falar que to achando ela mais facil que o cachorro, só to morrendo por vacilada, a estratégia que estou adotando é rodar a sala sem o target nela e ficar esperando ela bater com o braço no chão, e assim eu fico até o final hahahahahhahaha, logico que, não sou o mesmo cara que ficava colado nela no nightmare frontier, pra flr a vdd na chalice do capiroto eu não chego nem a 2 metros de distancia dela hhahahahahahhahaah, axo que hj a noite eu fecho essa desgrama
 
Finalmente "Platinei"

Galera, Bom dia!!!

Finalmente platinei bloodborne, depois de 75 horas:fovhappy:.

Já estou com saudades do jogo...

Quem quiser dicas, estou a disposição.

Anderson:yuno:
 
Caraleo...... caí na besteira de entrar no grupo Bloodborne Brasil no facebook, pqp só tem nego postando vídeo de glich pra conseguir trocentos milhões de ecos de sangue........ e os caras ainda se acham o máximo.

Huehue é fod@
 
Caraleo...... caí na besteira de entrar no grupo Bloodborne Brasil no facebook, pqp só tem nego postando vídeo de glich pra conseguir trocentos milhões de ecos de sangue........ e os caras ainda se acham o máximo.

Huehue é fod@

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso eu nunca usei, mas confesso que comecei um novo char e usei o atalho do pulo maroto pra entrar na clínica logo no início do jogo e acessar a floresta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo