[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

Galera, sou novato sobre o mundo de smartphones.
Bom, primeiramente, percebi que esse celular possibilita instalar apps/jogos no SD certo ?
Sendo assim, o SD precisa ser class 10 ? para evitar travadas e talz, ou pode se um comum mesmo ?
 
Paguei na sexta de noite com cartão de crédito, me enviaram o código de rastreio ontem mas o mesmo não consta no site dos correios. Acabei de enviar um email perguntando se tá errado o rastreio, vamos aguardar :damn:
 
Galera, sou novato sobre o mundo de smartphones.
Bom, primeiramente, percebi que esse celular possibilita instalar apps/jogos no SD certo ?
Sendo assim, o SD precisa ser class 10 ? para evitar travadas e talz, ou pode se um comum mesmo ?

Pode ser o class4 normal mesmo. Só cuida pra não comprar pirata, comprando SD original ta tranquilo
 
Paguei na sexta de noite com cartão de crédito, me enviaram o código de rastreio ontem mas o mesmo não consta no site dos correios. Acabei de enviar um email perguntando se tá errado o rastreio, vamos aguardar :damn:

As vezes essa demora é nos correios, isso acontece, mas o pessoal da xfa ta MUITO devagar, provavelmente faltou aparelho, pq o meu foi confirmado na terça, e até agora nada de envio. Só não cobrei ainda pq está escrito lá que eles tem 3 dias úteis pra enviar, e na teoria vence amanhã, mas ta foda, eu comprei o celular no domingo passado. Muito enrolados mesmo.
 
Bom, pelo menos no meu caso a XFA foi bem rápida. Comprei na quinta e enviaram na sexta, o que demorou foi correios.
Saiu para entrega apenas hoje pela manha :feelbad:, mas estou em outra cidade então só amanha para abrir, assim que abrir posto aqui o que achei!

flw
 
Comigo a XFA foi até rapida, demorou 2 dias pra enviar e chegou em um dia.
Enfim, pessoal , até pensei em comprar aquele smartwatch da sony cara, mas ta 400 reais, será que vale a pena ?
 
Eu também comprei com eles e no meu caso foram bem rápidos, só que tem gente relatando aqui mesmo no tópico demora de mais de 4 dias para o ENVIO do aparelho. E isso é sim problema de logística da XFA, provavelmente pelo aumento de demanda do blu life play de forma repentina...

Não tô dizendo pra ninguém comprar com eles, to dizendo que não vou mais citar a loja no primeiro post porque, além de não estar ganhando nada pra isso, não quero ver posta tipo "ah comprei na XFA por causa do Plyndagos e tao enrolando pra mandar minha encomenda" saca? Só isso :p

Não entenda como uma uma crítica dirigida a você, meu caro...Só foram considerações acerca das reclamações sobre a XFA, que se tem problemas, deve ser xingada mesmo. =)

Aliás, seu trabalho nesse tópico é excelente. Meus parabéns.
 
Provavelmente a XFA deve estar sem aparelhos mesmo, o sucesso foi muito repentino devido ao preço cobrado. O BLU "original" chegando aqui por R$ 1299 como foi falado, não fica nem perto de fazer o mesmo sucesso, visto que temos opções bem melhores no mercado.

Eu comprei o meu pelo MEGA, devido aos problemas surgidos aqui na XFA. Paguei o Boleto ontem pela manhã, mas pelo que vi no Mercado Pago, ainda não foi confirmado. Abro o e-mail a toda hora, espero que a confirmação venha no máximo até amanhã, para que sábado ou segunda-feira o produto esteja sendo enviado.

[]s
 
Ah parem de falar de tempo de demora... o cara diz 3 dias pra entrar e pronto, ta ficando confuso ler o forum assim...

strifernet onde eu pego essa Rom ai que vc instalou no seu?
 
Eu também comprei com eles e no meu caso foram bem rápidos, só que tem gente relatando aqui mesmo no tópico demora de mais de 4 dias para o ENVIO do aparelho. E isso é sim problema de logística da XFA, provavelmente pelo aumento de demanda do blu life play de forma repentina...

Não tô dizendo pra ninguém comprar com eles, to dizendo que não vou mais citar a loja no primeiro post porque, além de não estar ganhando nada pra isso, não quero ver posta tipo "ah comprei na XFA por causa do Plyndagos e tao enrolando pra mandar minha encomenda" saca? Só isso :p

E isso acontece mesmo, eu sou um caso, não to culpando nem vc nem ninguém, mas sou um exemplo disso, pq eu ia comprar com outro vendedor, mas por ter visto várias pessoas falando da xfa eu fui lá e comprei e estão me enrolando. Não vou dizer que me arrependo pq não sei o que teria acontecido se tivesse comprado com outro vendedor, mas que eu fui influenciado pelos posts nesse tópico, isso eu fui sim.:fovhappy:
 
vlw pelas respostas, pelo que vi só tem o modelo A disponivel, vou ter que esperar um pouco
 
Ah parem de falar de tempo de demora... o cara diz 3 dias pra entrar e pronto, ta ficando confuso ler o forum assim...

strifernet onde eu pego essa Rom ai que vc instalou no seu?

É mesmo, acha que é só esperar e pronto?? Hoje é o quarto dia que estou na espera e nem enviado foi e pra completar, olha o e-mail que acabei de receber deles:

Olá bom dia Sr. *****,
infelizmente tivemos um imprevisto com nosso fornecedor,
porém já estamos solucionando e os envios serão realizado até amanhã (sexta-feira),

caso infelizmente não possa aguardar me confirme que realizo o cancelamento para estorno do valor pago,
pedimos desculpas pelo transtorno
Qualquer duvida estou a disposição
Muito obrigado
Att Equipe Mega Virtual Compras
 
O meu tb demorou filho, paguei 70 rais de sedex e demorou uns 8 dias pra chegar contando com o tempo de envio deles.
 
O meu tb demorou filho, paguei 70 rais de sedex e demorou uns 8 dias pra chegar contando com o tempo de envio deles.

Cada um é cada um, eu não aceito esse tipo de coisa, se você aceita, problema é teu. Eu sou projetista e cumpro com prazos de projetos, nenhum cliente meu iria admitir um descumprimento de prazo tão discrepante assim. Ainda mais pagando 70 reais de sedex... tsc tsc new fags
 
Mas povo gosta de discutir por besteira viu. Nenhum momento falei que aceitei, muito pelo contrario, já avisei e irei negativar o vendedor. Só falei sobre ficar reclamando aqui o tempo de demora da postagem do vendedor, perde o foco do post que eh sobre o blu, não sobre o vendedor.
 
Mas povo gosta de discutir por besteira viu. Nenhum momento falei que aceitei, muito pelo contrario, já avisei e irei negativar o vendedor. Só falei sobre ficar reclamando aqui o tempo de demora da postagem do vendedor, perde o foco do post que eh sobre o blu, não sobre o vendedor.

Mas é bom falar sobre as negociações, isso serve como aviso pra galera que pretende comprar, ficar atenta com os vendedores que irão escolher.
Sobre o tópico eu sou a favor que, daqui algumas páginas, que o criado do tópico solicite o fechamento desse e crie um novo, apenas com um review do aparelho (como ele já fez) mas com acréscimo de informações.
 
Aos que já estão com o aparelho em mãos: Façam um favor pra mim, instalem o Temple Run 2 e o Temple Run OZ (o OZ é pago, se não puder blz heheh) e me digam se conseguem rodar o jogo no máximo?

No Bluzinho aqui ele rodou com alguns lags no máximo, tá rodando 100% no médio... A diferença é pequena mas eu tive que diminuir a qualidade... Alguém teve que fazer o mesmo? No S3 tô rodando ambos no máximo...
 
aaeeee meu aparelho chegou em casa, retiro o que disse anteriormente........ A XFA ME ENVIOU DENTRO DO PRAZO PEDIDO POR ELES DE 3 DIAS ÚTEIS

ANOITE TESTO O BLU :lol2::lol2:
------------
aaeeee meu aparelho chegou em casa, retiro o que disse anteriormente........ A XFA ME ENVIOU DENTRO DO PRAZO PEDIDO POR ELES DE 3 DIAS ÚTEIS

ANOITE TESTO O BLU :lol2::lol2:
 
Aos que já estão com o aparelho em mãos: Façam um favor pra mim, instalem o Temple Run 2 e o Temple Run OZ (o OZ é pago, se não puder blz heheh) e me digam se conseguem rodar o jogo no máximo?

No Bluzinho aqui ele rodou com alguns lags no máximo, tá rodando 100% no médio... A diferença é pequena mas eu tive que diminuir a qualidade... Alguém teve que fazer o mesmo? No S3 tô rodando ambos no máximo...

Eu tô jogando o Temple Run 2 no máximo e não percebi lag. :hmm:
 
Vou testar o temple run 2 aqui tbm..Teste e rodou sem lag no maximo oO.. Alguém sabe onde tem aquelas fotos q vem nas propagandas e na caixa do blu life?
 
Última edição:
Mas povo gosta de discutir por besteira viu. Nenhum momento falei que aceitei, muito pelo contrario, já avisei e irei negativar o vendedor. Só falei sobre ficar reclamando aqui o tempo de demora da postagem do vendedor, perde o foco do post que eh sobre o blu, não sobre o vendedor.

Amigo, é obrigação das pessoas aqui, que assim como postaram dizendo onde compraram, postem tb onde tiveram problemas, pra evitar que outros desavisados venham e quebrem a cara.
Entendo que o tópico é sobre o aparelho, mas se não é pra falar que a 5 dias atrás compramos de um vendedor X e ele ainda não postou, então tb não venha dizer onde comprou.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo