[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

Não entendi porque você não colocou o chip no segundo slot, que utiliza mini-SIM (o SIM "normal"). Uso 3G normalmente no segundo slot.[/QUOTE]

Amigo o seu aparelho Funciona normalmente no 3G? No meu e de um amigo meu o aparelho fica sem sinal alguns segundos após ligar o 3G. O que usamos é da operadora vivo. Alguém no fórum está passando pelo mesmo problema?
 
Meu histórico de consumo, 3G e Wifi sempre ligados, também joguei umas 3h entre velozes e furiosos 6 e Dungeon Hunter 4 que diga de passagem um **** jogo. :magico:

E também informações do sistema.



 
Seus comentarios esta mais para "FANBOYOLISMO" do que para uma discussão justa! :cereal:

E dizer que a tela do S3 é superior em tudo não é ser "fanboysmo"... Quanta hipocrisia menino... Em nenhum momento eu falei que o IPS é perfeito e muito menos a melhor tela do mercado... Falei apenas pontos positivos e negativos de cada uma... Por acaso eu menti em algo ? Ja tirou uma foto com o S3 de uma parece de cor morbida e se deparou com uma imagem incrivelmente viva e quase que fluorecente na tela do celular e quando vc passa a foto para o pc vc ve que nao existe nada daquilo...

Desculpem... mais isso não é ser real...
 
Amigo o seu aparelho Funciona normalmente no 3G? No meu e de um amigo meu o aparelho fica sem sinal alguns segundos após ligar o 3G. O que usamos é da operadora vivo. Alguém no fórum está passando pelo mesmo problema?

Já vi gente reclamando disso, vi tbm gente falando que cai o 3g quando atende ligação :hmm:
 
Última edição:
Fotos que eu tirei com a camera do Bluzinho agora... Show a qualidade da camera do bichinho. Aproveitando pra mostrar a capa: Tô doido pra aparecer umas desse estilo pro Bluzinho! hahah tomara que apareça...

http://i120.photobucket.com/albums/o166/plyndagos/IMG_20130801_210158_zpseb826ef6.jpg

http://i120.photobucket.com/albums/o166/plyndagos/IMG_20130801_210127_zpsbb278084.jpg


Tirar um printscreen da tela, você diz? Apertar o botão de bloqueio + o volume down por 1~2seg.


Segue aí as capas:

http://www.aliexpress.com/item/2pcs...or-Gionee-E3-Phone-Cover-Fits/1098528553.html
------------
Me fala uma coisa, esse site é confiavel? demora muito pra chegar?? pq to pensando em pegar: http://www.aliexpress.com/store/pro...a-1GB-RAM-Android-Phone/124511_932199737.html Será que pode ser taxado?? e será que compensa pegar essa replica?? se o Blu em questao fosse pelo menos com tela de 5 ja teria pego ele mesmo

É sim confiável, eu compro direto, a taxação é somente acima de U$ 50,00 Obamas!!!!
 
legal. vc mora aonde?

ficou quanto cel+frete? e outra, ele envia a nfe por email? ou é o pagseguro que envia?

ah e quantos dias demorou...

obg.
Jacaraú pb
foi 695.00 frete pac e parcelado em 5x
a nota veio junto com o celular
8 dias uteis.
 
Coloquei aqui agora um branco em ambos os aparelhos e realmente o branco no Blu tá mais branco que o branco do S3 (vish :haha:)

DSC03700_zps80caf7ee.jpg


Realmente nesse ponto a IPS do Blu é superior à AMOLED. Mas, como falei nos outros posts, no conjunto ainda acho a Amoled superior justamente pelo contraste e nível de preto, que nesse caso (pelo menos pra mim e acho que pra maioria também) se pareceu mais perceptível que o balanço de branco da tela...

No seu caso você prefere a IPS por conta da fidelidade das cores (que pra mim não é tão fiel assim porque ela deixa as cores mais "lavadas", mas tudo bem) e eu (e a grande maioria, creio eu) prefere a AMOLED justamente por conta do contraste, nível de preto e uma sensação de imersão bem maior em filmes e vídeos, por conta da imagem parecer mais "viva", mas bonita, o que, na minha opinião ainda a torna a melhor tela disponível no mercado por conta do conjunto (como eu sempre falei nos outros posts: No conjunto, a AMOLED é a melhor tela disponível hoje no mercado)....
 
Amigo o seu aparelho Funciona normalmente no 3G? No meu e de um amigo meu o aparelho fica sem sinal alguns segundos após ligar o 3G. O que usamos é da operadora vivo. Alguém no fórum está passando pelo mesmo problema?


Eu. Tentei fazer o corte do sim pra virar micro, mas não ficou bom e eu não quero que fique menos que perfeito pra não forçar a entrada do chip.
Vou comprar um microsim mais tarde.

(só minha mulher e uns poucos amigos me ligam mesmo, então não faz diferença)
 
Coloquei aqui agora um branco em ambos os aparelhos e realmente o branco no Blu tá mais branco que o branco do S3 (vish :haha:)

http://i120.photobucket.com/albums/o166/plyndagos/DSC03700_zps80caf7ee.jpg

Realmente nesse ponto a IPS do Blu é superior à AMOLED. Mas, como falei nos outros posts, no conjunto ainda acho a Amoled superior justamente pelo contraste e nível de preto, que nesse caso (pelo menos pra mim e acho que pra maioria também) se pareceu mais perceptível que o balanço de branco da tela...

No seu caso você prefere a IPS por conta da fidelidade das cores (que pra mim não é tão fiel assim porque ela deixa as cores mais "lavadas", mas tudo bem) e eu (e a grande maioria, creio eu) prefere a AMOLED justamente por conta do contraste, nível de preto e uma sensação de imersão bem maior em filmes e vídeos, por conta da imagem parecer mais "viva", mas bonita, o que, na minha opinião ainda a torna a melhor tela disponível no mercado por conta do conjunto (como eu sempre falei nos outros posts: No conjunto, a AMOLED é a melhor tela disponível hoje no mercado)....

Curti seu comentario moço... Isso mesmo gosto de fatos e gostei da credibilidade que me deu... se foi testar é pq vc é uma pessoa atenta e que procura analisar os fatos antes de dizer apenas que uma PESSOA É "FANBOY" como o nosso amigo acima... rs

mais enfim neh... algumas pessoas acho que não tiveram aulas de PORTUGUÊS para interpretar textos... O nivel de conhecimento do brasil realmente é precarioo... bjooos
 
Amigo o seu aparelho Funciona normalmente no 3G? No meu e de um amigo meu o aparelho fica sem sinal alguns segundos após ligar o 3G. O que usamos é da operadora vivo. Alguém no fórum está passando pelo mesmo problema?

Tem que ver qual a frequencia do 3G da vivo aí na sua região, pode ser que seja diferente da frequencia suportada pelo teu aparelho... Você é de onde?

Segue aí as capas:

http://www.aliexpress.com/item/2pcs...or-Gionee-E3-Phone-Cover-Fits/1098528553.html
------------


É sim confiável, eu compro direto, a taxação é somente acima de U$ 50,00 Obamas!!!!

Valeu, qualificado!!! Vou comprar. Só me explica como eu compro nesse treco? Tem frete, pago por boleto, como que funciona?

Curti seu comentario moço... Isso mesmo gosto de fatos e gostei da credibilidade que me deu... se foi testar é pq vc é uma pessoa atenta e que procura analisar os fatos antes de dizer apenas que uma PESSOA É "FANBOY" como o nosso amigo acima... rs

mais enfim neh... algumas pessoas acho que não tiveram aulas de PORTUGUÊS para interpretar textos... O nivel de conhecimento do brasil realmente é precarioo... bjooos

Enquanto a discussão tá caminhando pra um nível bom e sensato não há porque não dar credibilidade para o assunto... Eu mesmo não sabia dessa diferença do branco, fiquei sabendo agora, e realmente existe...

Mas é isso, tô aqui pra isso, expor os fatos, aprender e ensinar quem sabe... Posts como esse são até bons para o nível do tópico. ;D
 
Última edição:
Tem que ver qual a frequencia do 3G da vivo aí na sua região, pode ser que seja diferente da frequencia suportada pelo teu aparelho... Você é de onde?



Valeu, qualificado!!! Vou comprar. Só me explica como eu compro nesse treco? Tem frete, pago por boleto, como que funciona?



Enquanto a discussão tá caminhando pra um nível bom e sensato não há porque não dar credibilidade para o assunto... Eu mesmo não sabia dessa diferença do branco, fiquei sabendo agora, e realmente existe...

Mas é isso, tô aqui pra isso, expor os fatos, aprender e ensinar quem sabe... Posts como esse são até bons para o nível do tópico. ;D

Eu amo tecnoligia e estou atenta a tudo... sou meio nerdizinha kkkk
 
Moro no interior de Pernambuco, e o que compramos foi o L100i justamente por conta da rede 3g que segundo dados da vivo é 2100MHZ WCDMA. Só que ao ligar o 3G o sinal some e a linha fica indisponível para ligações, ai o único jeito e deixar o 3G desativado e nos contentar com a conexão GPRS. :trollfail: Já tentamos de varias formas contornar a situação más sem sucesso, já colocamos o chip nos dois slots, e não obtivemos resultados. Como se trata de um aparelho ainda não homologado, creio que a operadora não possa me ajudar neste caso.
 
Testa outro chip de outra operadora pra ver se o problema é do aparelho ou dá frequencia 3G da vivo aí velho... Eu sou do interior da Bahia e rodo de boa WCDMA fulltime... Usar GPRS nesse aparelho é "capar" o bluzinho...
 
Para quem pediu fotos e/ou unboxing do BLP grafite, segue vídeo do youtube do meu unboxing.
Desculpem pelo amadorismo..rs
[video=youtube;b5X37xZC7AY]http://www.youtube.com/watch?v=b5X37xZC7AY[/video]
 
Tenho um atrix, compensa comprar o BLU já que vi alguns vídeos e comentários de jogos de dão umas travadas, já no atrix roda tudo liso, o que falta no BLU é uma custon rom como a CyanogenMod.
 
Tenho um atrix, compensa comprar o BLU já que vi alguns vídeos e comentários de jogos de dão umas travadas, já no atrix roda tudo liso, o que falta no BLU é uma custon rom como a CyanogenMod.

Pelo seu próprio texto vc ja tem a resposta. Se vc viu que no Blu trava e no Atrix não, vai trocar pra que?
 
Valeu, qualificado!!! Vou comprar. Só me explica como eu compro nesse treco? Tem frete, pago por boleto, como que funciona?


Cadastra-se, use seu cartão de crédito e verifique qual te oferece frete gratis (maioria), tema pagina em portugues é so selecionar o idioma no canto superior direito, entrega entre 15 e 50 dias.
------------
Valeu, qualificado!!! Vou comprar. Só me explica como eu compro nesse treco? Tem frete, pago por boleto, como que funciona?


Cadastra-se, use seu cartão de crédito e verifique qual te oferece frete gratis (maioria), tema pagina em portugues é so selecionar o idioma no canto superior direito, entrega entre 15 e 50 dias.
------------
Tem que ver qual a frequencia do 3G da vivo aí na sua região, pode ser que seja diferente da frequencia suportada pelo teu aparelho... Você é de onde?



Valeu, qualificado!!! Vou comprar. Só me explica como eu compro nesse treco? Tem frete, pago por boleto, como que funciona?



Enquanto a discussão tá caminhando pra um nível bom e sensato não há porque não dar credibilidade para o assunto... Eu mesmo não sabia dessa diferença do branco, fiquei sabendo agora, e realmente existe...

Mas é isso, tô aqui pra isso, expor os fatos, aprender e ensinar quem sabe... Posts como esse são até bons para o nível do tópico. ;D


Cadastra-se, use seu cartão de crédito e verifique qual te oferece frete gratis (maioria), tema pagina em portugues é so selecionar o idioma no canto superior direito, entrega entre 15 e 50 dias.
 
Não exatamente, não cheguei a usar o carregador do BLU ainda, mas pelo que vi rápido nas specs ele fornece 0.35A, um valor inferior ao que o USB 2.0 é capaz de fornecer (máxima de 0.5A). O Omnia W que ainda tenho demorava bem menos tempo (ainda que use uma bateria um pouco menor).

É uma particularidade de projeto, o regulador de voltagem do aparelho deve repassar uma quantidade bem menor.




Não entendi porque você não colocou o chip no segundo slot, que utiliza mini-SIM (o SIM "normal"). Uso 3G normalmente no segundo slot.





No segundo slot eu to com um 3gmax da claro 8D ae preferi "adaptar" o meu sim da oi que é o meu principal. O da claro, como uso como modem quando preciso, não rolava ser micro-sim :trollfail:
 
Galera ele vem 4G ?? Vi num lugar, dizendo que vinha 4G...
E tem 3G nos dois chips ou em um só ?
 
Domingo vou para o paraguai e quero comprar meu life play, mas se não achar quero escolher outro modelo, qual vcs me recomendam ? da marca blu mesmo
 
Coloquei aqui agora um branco em ambos os aparelhos e realmente o branco no Blu tá mais branco que o branco do S3 (vish :haha:)

http://i120.photobucket.com/albums/o166/plyndagos/DSC03700_zps80caf7ee.jpg

Realmente nesse ponto a IPS do Blu é superior à AMOLED. Mas, como falei nos outros posts, no conjunto ainda acho a Amoled superior justamente pelo contraste e nível de preto, que nesse caso (pelo menos pra mim e acho que pra maioria também) se pareceu mais perceptível que o balanço de branco da tela...

No seu caso você prefere a IPS por conta da fidelidade das cores (que pra mim não é tão fiel assim porque ela deixa as cores mais "lavadas", mas tudo bem) e eu (e a grande maioria, creio eu) prefere a AMOLED justamente por conta do contraste, nível de preto e uma sensação de imersão bem maior em filmes e vídeos, por conta da imagem parecer mais "viva", mas bonita, o que, na minha opinião ainda a torna a melhor tela disponível no mercado por conta do conjunto (como eu sempre falei nos outros posts: No conjunto, a AMOLED é a melhor tela disponível hoje no mercado)....

Amigo, contraste é o balanço entre o branco e o preto, se o BLU tem melhor nível de branco como você mesmo atestou então AMOLED não tem como ter melhor nível de contraste como você acha (e de fato não tem), tecnicamente não faria sentido. E sim, é verdade que AMOLED possui maior nível de preto, tão bom quanto de um painel de plasma e pelo mesmo motivo; cada pixel é a sua própria fonte de luz, ao contrário de painéis baseados em LCD, que usam backlight.

No geral não existe melhor ou pior, existe vantagens e desvantagens, IPS tem melhor nível de branco (logo, contraste) e menor saturação nas cores (que estão longe de ser lavadas, mesmo que você não goste), o AMOLED melhor nível de preto e maior saturação de cores, o que as torna "irreais" de maneira natural. A Samsung em geral usa um painel com maior nível de saturação produzido bizarramente devido ao maior brilho (que ela convenientemente chama de Super AMOLED), sem bem como é isso pois estou acostumado no meu Omnia W, uns gostam (como você) e outros não, mas no final só tornam as cores ainda menos fiéis (cores lavadas definitivamente não são produzidas por painéis IPS, isso seria baixa saturação, mais comuns em painéis TFT).


Amigo o seu aparelho Funciona normalmente no 3G? No meu e de um amigo meu o aparelho fica sem sinal alguns segundos após ligar o 3G. O que usamos é da operadora vivo. Alguém no fórum está passando pelo mesmo problema?

Aqui consigo perfeitamente.
 
Última edição:
galera alguma reclamação do aparelho ate agora, estou desde as 12:00 lendo o topico e so vi elogio (além de discussões ...kkk e badpixel) quem comprou na xfa alem da demora teve algum outro roblema? o que mais me preocupa no caso do blp e a garantia e reposição de peças caso necessite.alguem daqui achou alguma loja fisica que possa ser retirado o aparelho no ato do pagamento ?
 
galera alguma reclamação do aparelho ate agora, estou desde as 12:00 lendo o topico e so vi elogio (além de discussões ...kkk e badpixel) quem comprou na xfa alem da demora teve algum outro roblema? o que mais me preocupa no caso do blp e a garantia e reposição de peças caso necessite.alguem daqui achou alguma loja fisica que possa ser retirado o aparelho no ato do pagamento ?

Ate o final de ano a BLU estara completa aqui no brasil, com aparelhos homologados e assistencia tecnica, então essas peças ate o final de ano estaram disponiveis no mercado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo