[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

Poderia ser o problema porque o laucher é quem cuida de tudo que é gráfico no ambiente do android, inclusive a lock screen.
Na store você encontra a versão free.

feito o teste, tudo que foi indicado, realizei... até o launcher, mas o problema persiste... será que tem como flashear uma Rom cyanogem pra tentar ver se soluciona.. ou terei de esperar até o android 4.4, dae seria a tentativa final..
se eu num conseguir resolver esse negocio, vou me desfazer dele...
 
feito o teste, tudo que foi indicado, realizei... até o launcher, mas o problema persiste... será que tem como flashear uma Rom cyanogem pra tentar ver se soluciona.. ou terei de esperar até o android 4.4, dae seria a tentativa final..
se eu num conseguir resolver esse negocio, vou me desfazer dele...
tenta instalar outra ROM, mas acho que é problema de hardware. Talvez seja da bateria. Quando está no carregador o problema também ocorre?
 
tenta instalar outra ROM, mas acho que é problema de hardware. Talvez seja da bateria. Quando está no carregador o problema também ocorre?

Opa.. pois então, o problema não ocorre quando está no carregador... ou em uso é normal...
mas tipo, fica no bolso uns 10 min.. e vou usar pra uma ligação ou ver as horas, o bendito não quer funfar, dae tenho de tirar a bateria e voltar pra dae ficar "normal"...
é estranho isso.. fora isso o aparelho é perfeito.
 
acho que seu blu tá bugado o meu já faz uns 3 messes nunca deu nada de travar e essas coisas por ai, nunca reinicio e nada.
pode troca que tem coisa errada ai.
 
acho que seu blu tá bugado o meu já faz uns 3 messes nunca deu nada de travar e essas coisas por ai, nunca reinicio e nada.
pode troca que tem coisa errada ai.

to achando que num dei sorte mesmo... o aparelho é perfeito, tirando essa nhaca que está sendo, o restante é otimo..
sei lá oque fazer..
 
Caramba caras, hj eu não consegui conectar nem por 1 minuto na internet, não sei se era problema da vivo ou sl oq, é a 1 vez q acontece, vou testar amanha pra ver se melhora
 
Caramba caras, hj eu não consegui conectar nem por 1 minuto na internet, não sei se era problema da vivo ou sl oq, é a 1 vez q acontece, vou testar amanha pra ver se melhora

aqui deu problema no meu chip tim(slot2) daí eu fui nas config e ajustei umas paradas lá pra tim e funcionou de boa,tenta aí :awesome:
------------
A bateria de vocês dura bastante?a minha dura bastante,mesmo com jogos pesados ela aguenta o tranco,claro,com wi-fi/3g,bluetooth,rotação,brilho de tela em uns 15%-20% e modo de economia ativados,a de vocês aguenta quanto:hmm:
 
aqui deu problema no meu chip tim(slot2) daí eu fui nas config e ajustei umas paradas lá pra tim e funcionou de boa,tenta aí :awesome:
------------
A bateria de vocês dura bastante?a minha dura bastante,mesmo com jogos pesados ela aguenta o tranco,claro,com wi-fi/3g,bluetooth,rotação,brilho de tela em uns 15%-20% e modo de economia ativados,a de vocês aguenta quanto:hmm:
Depois que inventei de por linux, se usar desenfreado aguenta poucas horas, :/, repito a pergunta do amigo mas deixa claro a unidade, horas/dias, kkkkkk
 
Alguem conseguiu instalar Asphalt 8 nele?
 
cara,eu acho que o blu não suporta mais do que as config minimas :\

Então tem algo errado, pq aqui além de travado, ele esta setado na ultima opção gráfica(very High) e ta rodando super lento! O problema é q ele não permite diminuir.
 
Então tem algo errado, pq aqui além de travado, ele esta setado na ultima opção gráfica(very High) e ta rodando super lento! O problema é q ele não permite diminuir.

lol,qual versão dele ou de onde você baixou o .apk e o data?
 
alguem pode me explicar o que aconteceu com meu blu?

eu estava meio frustrado com o cel pois eu instalei o go laucher X , alguns jogos e aplicativos básicos e estava mostrando que o consumo da ram era de ns 88%, igual do meu cel antigo o xperia pro (bem inferior)

porem depois que ele de uma travada que tive que tirar a bateria de e dar uma reiniciada ou algo assim (nao sei explicar) o cel agora esta usando apenas 55% da ram com o mesmos aplicativos, ou seja ficou mais rapido

qual poderia ser o motivo disso?:hmm:
 
Última edição:
alguem pode me explicar o que aconteceu com meu blu?

eu estava meio frustrado com o cel pois eu instalei o go laucher X , alguns jogos e aplicativos básicos e estava mostrando que o consumo da ram era de ns 88%, igual do meu cel antigo o xperia pro (bem inferior)

porem depois que ele de uma travada que tive que tirar a bateria de e dar uma reiniciada ou algo assim (nao sei explicar) o cel agora esta usando apenas 55% da ram com o mesmos aplicativos, ou seja ficou mais rapido

qual poderia ser o motivo disso?:hmm:

O meu já deu esse problema duas vezes, tive que fazer um factory/reset
 
Estou usando a ROM MIUI V5, até agora estou gostando muito, embora a ROM Stock fosse muito boa também.

Agora tem algumas coisas que ainda não descobri como fazer...

Alguém que tenha a ROM, sabe como alterar o navegador ? eu já tenho o chrome, mas na hora de clicar em algum link ou alguma coisa, ele sempre abre pelo navegador padrão e não pelo chrome. Aonde mudo isso ?

--------------EDIT------------------

Consegui mudar aqui nas opções.

Ainda estou mexendo nessa ROM aqui, mas estou gostando muito, não sei nem se irei testar a inifity v2.
 
Última edição:
Comprei o L120 e ele vem com pelicula e capinha (mas realmente é um parto para achar pelicula e capinha).

E a Blu continua fabricando (basta olhar no site da bluproducts).
 
Última edição:
lol,qual versão dele ou de onde você baixou o .apk e o data?

Consegui aqui, cabaçada minha! Só da pra alterar os gráficos antes de iniciar o jogo. Vlew!

Mas de fato o jogo no médio pra cima fica pesado, será q eles tem alguma previsão de otimizar para o nosso processador?

Comprei o L120 e ele vem com pelicula e capinha (mas realmente é um parto para achar pelicula e capinha).

E a Blu continua fabricando (basta olhar no site da bluproducts).

Aqui eu to usando a pelicula do nexus 4. É a que mais se aproxima, tive que fazer alguns pequenos recortes mas de resto ficou bom!
 
Última edição:
Consegui aqui, cabaçada minha! Só da pra alterar os gráficos antes de iniciar o jogo. Vlew!

Mas de fato o jogo no médio pra cima fica pesado, será q eles tem alguma previsão de otimizar para o nosso processador?



Aqui eu to usando a pelicula do nexus 4. É a que mais se aproxima, tive que fazer alguns pequenos recortes mas de resto ficou bom!

Tem como tirar uma foto pra ver como ficou? Tive que tirar a película do branco aqui porque tava cheia de bolhas e tô usando sem por enquanto...
 
Tem como tirar uma foto pra ver como ficou? Tive que tirar a película do branco aqui porque tava cheia de bolhas e tô usando sem por enquanto...

to na mesma situacao
 
Galera e a questão dos fones de ouvidos de outras marca? não foi resolvido até hoje? estou em viagem e esqueci os meus originais em casa, tenho 4 aqui em mãos,todos ''inuteis'' :feelbad::feelbad::feelbad:

EDIT: lembrei de outra coisa que queria perguntar pra vocês.. andei notando que o consumo de memória aumentou um pouco,assim do nada.. Quando comprei ele,sem 3G e Wifi, sem fazer nada mesmo, ficava em 40% 43% .. agora sempre fica acima dos 55%,nunca menos isso, reparei que a bateria antes durava 1 dia e meio as vezes 2 ''miando'' , agora não passa de um, chega em casa morto já, ,oque pode ser? Estou pensando em trocar de Rom, queria uma bem leve,sou um user bem Low
 
Última edição:
Galera e a questão dos fones de ouvidos de outras marca? não foi resolvido até hoje? estou em viagem e esqueci os meus originais em casa, tenho 4 aqui em mãos,todos ''inuteis'' :feelbad::feelbad::feelbad:

EDIT: lembrei de outra coisa que queria perguntar pra vocês.. andei notando que o consumo de memória aumentou um pouco,assim do nada.. Quando comprei ele,sem 3G e Wifi, sem fazer nada mesmo, ficava em 40% 43% .. agora sempre fica acima dos 55%,nunca menos isso, reparei que a bateria antes durava 1 dia e meio as vezes 2 ''miando'' , agora não passa de um, chega em casa morto já, ,oque pode ser? Estou pensando em trocar de Rom, queria uma bem leve,sou um user bem Low

Pois é, antes de comprar meu BLP fiquei encucado com esse lance de fones de terceiros não funcionarem direito, tanto que foi uma das primeiras que testei quando recebi o aparelho. Testei com três fones: um da TAM (aquele branquinho in-ear), outro da Azul (o mais vagabundo de todos) e um esportivo da Philips que uso para correr (que prende atrás da orelha), e todos funcionaram perfeitamente.

Não sei se isso tem a ver com o “lote” do aparelho, porque o meu veio com a capinha nova, aquela que tem apenas um recorte para câmera e flash (não é um buraquinho para a câmera e outro para o flash, como era nos primeiros modelos). Vai que fizeram algumas mudanças no padrão do fone também?

Sobre o consumo da memória eu nem ligo para isso, o Android sempre deixa os últimos aplicativos “abertos” para acesso rápido, mas os fecha quando precisa de mais RAM, tipo para rodar um jogo mais pesado. E claro, quanto menos apps rodando, menos memória sendo consumida.

A questão da bateria, é interessante uma vez ao mês você deixar ela descarregar por completo para calibra-la. Uma bateria não calibrada pode descarregar mais rápido que o normal, porém se esperar o celular “morrer” vai perceber que fica um bom tempo na finaleira, ou seja, você tinha uma falsa impressão de que a bateria estava acabando, mas na verdade estava descalibrada. O meu dura pouco mais de 2 dias, wi-fi ligado direto (casa e trabalho), 3G quando estou na rua e bluetooth quando estou no carro. Mas quando chega em 30% eu costumo carregar, só mesmo uma vez por mês que deixo zerar.
 
Galera e a questão dos fones de ouvidos de outras marca? não foi resolvido até hoje? estou em viagem e esqueci os meus originais em casa, tenho 4 aqui em mãos,todos ''inuteis'' :feelbad::feelbad::feelbad:

EDIT: lembrei de outra coisa que queria perguntar pra vocês.. andei notando que o consumo de memória aumentou um pouco,assim do nada.. Quando comprei ele,sem 3G e Wifi, sem fazer nada mesmo, ficava em 40% 43% .. agora sempre fica acima dos 55%,nunca menos isso, reparei que a bateria antes durava 1 dia e meio as vezes 2 ''miando'' , agora não passa de um, chega em casa morto já, ,oque pode ser? Estou pensando em trocar de Rom, queria uma bem leve,sou um user bem Low

estou com o mesmo problema, tem hora que consome pouco e tem hora que muito isso sem nenhum aplicativo aberto, ta complicado isso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo