[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

O a tutu toda hora da resultados diferentes. Não da pra confiar. Uns dizem q diminuiu outros dizem q aumentou. Mas é tudo pq ele varia muito.
 
A tutu toda vez da um resultado diferente. Mas fica entre 13400 e 13600 igual antes quando estava na v11

Então, não sei se é neurose minha mas por exemplo, eu passo o dedo pra trocar de pagina nos aplicativos e algumas vezes depois de alguns micro segundo, ele atende a ação saca? acontece ai tb?
------------
Tem algum programa q pode me informar se está tudo ok com o celular...tipo, consumo de memoria, processos...etc? e tem algum parametro pra comparar?
 
Não sei se tem algum programa assim amigo. Mas posso garantir a VC que meu blu está rodando perfeito com a v15 igualzinho era com a v11. Esse delay no seu touch deve ser por outro motivo. Eu tentaria um reset, pq se for erro de software ou algum aplicativo, o reset vai resolver.
 
As roms do lifeplay L100i e L100a são iguais? Galera, alguem pode me dar um help de como fazer para instalar a rom original? entrei no link: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2370987
e tem muitos arquios pra baixar. É pelo windows q tenho q executar? Já instalei o driver pra reconhecer o celular....e agora? Essa seria a rom original(V11 CWMv6.0.4.4-CTR)?
 
Última edição:
Mais por exemplo... alguns jogos nao rodam no BLP como o Real Racing 3.... mais no moto g roda... :poker:
pq sera? :yuno:

Real Racing roda!, tanto q se vc for la na Play Store ele instala numa boa, agora o Asphalt 8 não(Vc até consegue instalar mas o jogo fica lento, jogando no High\Ultra). Só q o engraçado é q o Asphalt 7 roda...rsrsr
 
Galera,preciso de uma ajuda,quero fazer root no meu blu,mas queria um método reversível, (P.S:uso linux ubuntu):fovhappy:
 
Se precisar de alguma ajuda para o aparelho em relação a backup, me contacte. Não prometo muito......mas posso fazer algo.

Galera, comprei um Blu Life Pro pra substituir meu nexus 4 que trincou a tela. To curtindo muito ele, apesar de ser pouca coisa pior que o nexus..**** surpreendi que ele faz quase 17k no antutu. Eu sei que o aparelho é recente (dez 2013 o lançamento) mas não acho na NET nada de tutorial pra ele como rootear, custom Roms etc. como tem no Life Play...

Alguem pode me ajudar? Principalmente pra root pois uso muitos apps que necessitam de root.
.......................................

Tirando isso é um excelente aparelho.

Recado mais que especial pra vc seu DEIVID --> Procure saber o que escreve sobre chainfire antes que mais pessoas me procurem para voltar o aparelho que fica em bootloop.......... Filhão, muitas vezes coloquei no xda e até no meu perfil do FB sobre essa prática no JB!!!
Pra quem diz que tem blog e aquilo pra ajudar, vc não lê nada. Pra ajudar tem q passar umas 2 a 4 horas com um usuário que vc ajudou, AJUDOU a ferrar com o celular dele. Sabe onde ele leu isso??!! Nos seus comentários e que ainda não tirou.........fódis.....

É oficial sim pode fazer sem erro, foi disponibilizada pela própria blu, Cara eu tenho jogos como o minions que de vez em quando trava igual do jogo que você citou, Bom não tentei mais tem uma alternativa que é padrão em celulares android que é um aplicativo chamado: chainfire 3d <<-- CUIDADO

Ele é responsável por melhorar gráficos de jogos mais nunca tentei no blu só em outros aparelhos e melhora realmente procure tutoriais de como instalar.

Att.

Tive que ler mais de 10 páginas pq é óbvio que tem usuários de diferentes níveis. O q esta iniciando, o meia-boca e o mais avançadinho......... Mas tem aqueles que estão alienados....
Para a maioria dos usuários que tem BLP, péga Asphalt 8 di boa.... Eu tenho e tô nem ae se roda no modo High ou furrébas.......... No meu roda na Qualidade Gráfica Regular.... me divirto da mesma maneira!
Dica: pegue o apk e o DATA de um site que o pessoal está comentando bem. Nem todo download de jogo q fiz deu certo, mas o negócio é tentar em vez de duvidar do aparelho!
Pra te ajudar, pq percebi q fica só pgtando disso e daquilo, pq não procura saber mais de android e os paranauê??
Vc vai no meu fórum no xda e não lê o q está escrito lá?? Clica ae pro google traduzir......... understand me?!?!
Antes q faça *****....... leia como fazer backup pelo CWM.......

Real Racing roda!, tanto q se vc for la na Play Store ele instala numa boa, agora o Asphalt 8 não(Vc até consegue instalar mas o jogo fica lento, jogando no High\Ultra). Só q o engraçado é q o Asphalt 7 roda...rsrsr


Todo ROOT é reversível!! SuperSU -->> Configurações -- Remover root totalmente

Galera,preciso de uma ajuda,quero fazer root no meu blu,mas queria um método reversível, (P.S:uso linux ubuntu):fovhappy:


Por fim este é meu último post aqui.....meu número da sorte = 80....
Em pouco tempo chegará meu outro brinquedinho da BLU........
Obrigado pela paciência, e de quem ajudou um ao outro, o
Cruiser é um usuário q já é entendido/avançado......
Para todos ........ Boa sorte...........
:awesome:

Três canais para me contactar se for preciso:
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2370987

https://plus.google.com/u/0/communities/117846429749085694805

https://www.facebook.com/lopestomxda
 
Última edição:
Se precisar de alguma ajuda para o aparelho em relação a backup, me contacte. Não prometo muito......mas posso fazer algo.



Recado mais que especial pra vc seu DEIVID --> Procure saber o que escreve sobre chainfire antes que mais pessoas me procurem para voltar o aparelho que fica em bootloop.......... Filhão, muitas vezes coloquei no xda e até no meu perfil do FB sobre essa prática no JB!!!
Pra quem diz que tem blog e aquilo pra ajudar, vc não lê nada. Pra ajudar tem q passar umas 2 a 4 horas com um usuário que vc ajudou, AJUDOU a ferrar com o celular dele. Sabe onde ele leu isso??!! Nos seus comentários e que ainda não tirou.........fódis.....



Tive que ler mais de 10 páginas pq é óbvio que tem usuários de diferentes níveis. O q esta iniciando, o meia-boca e o mais avançadinho......... Mas tem aqueles que estão alienados....
Para a maioria dos usuários que tem BLP, péga Asphalt 8 di boa.... Eu tenho e tô nem ae se roda no modo High ou furrébas.......... No meu roda na Qualidade Gráfica Regular.... me divirto da mesma maneira!
Dica: pegue o apk e o DATA de um site que o pessoal está comentando bem. Nem todo download de jogo q fiz deu certo, mas o negócio é tentar em vez de duvidar do aparelho!
Pra te ajudar, pq percebi q fica só pgtando disso e daquilo, pq não procura saber mais de android e os paranauê??
Vc vai no meu fórum no xda e não lê o q está escrito lá?? Clica ae pro google traduzir......... understand me?!?!
Antes q faça *****....... leia como fazer backup pelo CWM.......




Todo ROOT é reversível!! SuperSU -->> Configurações -- Remover root totalmente




Por fim este é meu último post aqui.....meu número da sorte = 80....
Em pouco tempo chegará meu outro brinquedinho da BLU........
Obrigado pela paciência, e de quem ajudou um ao outro, o
Cruiser é um usuário q já é entendido/avançado......
Para todos ........ Boa sorte...........
:awesome:

Três canais para me contactar se for preciso:
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2370987

https://plus.google.com/u/0/communities/117846429749085694805

https://www.facebook.com/lopestomxda

opa valeu irmão..te adicionei no fb
 
Como eu disse anteriormente, atualizei para a v15.
Hoje meu celular reiniciou do nada! SHIT.....
 
Tive que ler mais de 10 páginas pq é óbvio que tem usuários de diferentes níveis. O q esta iniciando, o meia-boca e o mais avançadinho......... Mas tem aqueles que estão alienados....
Para a maioria dos usuários que tem BLP, péga Asphalt 8 di boa.... Eu tenho e tô nem ae se roda no modo High ou furrébas.......... No meu roda na Qualidade Gráfica Regular.... me divirto da mesma maneira!
Dica: pegue o apk e o DATA de um site que o pessoal está comentando bem. Nem todo download de jogo q fiz deu certo, mas o negócio é tentar em vez de duvidar do aparelho!
Pra te ajudar, pq percebi q fica só pgtando disso e daquilo, pq não procura saber mais de android e os paranauê??
Vc vai no meu fórum no xda e não lê o q está escrito lá?? Clica ae pro google traduzir......... understand me?!?!
Antes q faça *****....... leia como fazer backup pelo CWM.......

Desculpa amigo, não entendo o tamanho da sua frustração em relação as minhas perguntas?

. Assim como usuário antigo de PC, gosto de ter ele redondo, liso. Qualquer coisa q fuja do normal eu corro atrás pra saber o q está acontecendo
. Asphalt 8 é uma exceção para este celular já que o mesmo não foi adaptado e acredito que ele tenha total condições para o mesmo(É a mesma coisa q tentar rodas physx em placas AMD)
. Em momento algum eu duvidei da qualidade da marca mas como eu nem sempre tenho sorte com eletrônicos, custa acreditar q o meu não veio premiado!(E um pouco de influência do funcionarios do google\motorola que batem o ponto no fórum pra falar mau sobre)
. Em relação a gráficos, sim, sou aficionado por eles e se tem alguma coisa boa no mercado eu quero ver ele no auge de sua qualidade!
. Li bastante sobre este tópico(que foi abandonado pelo criador, já que a maioria das dicas não se encontram no primeiro post e acabam se perdendo com o passar do tempo) e tb li e reli o seu post no outro fórum. O problema, se é que me permite, é que mesmo traduzindo, estou tendo muito dificuldades pra enxergar qual arquivo é referente a atualização que preciso(Lá esta como CWM v6.0.4.4(Imagino q seja essa a V15)) mas em relação a isso faltam algumas coisas. Já instalei mobileuncle tool e o root esta ativado. Só estou meio perdido em qual arquivo pegar e o procedimento depois q eu dou o boot pelo uncletools

Em fim, se poder me ajudar, passar umas dicas dos "paranauê" ficaria grato.
 
Última edição:
Não sei se tem algum programa assim amigo. Mas posso garantir a VC que meu blu está rodando perfeito com a v15 igualzinho era com a v11. Esse delay no seu touch deve ser por outro motivo. Eu tentaria um reset, pq se for erro de software ou algum aplicativo, o reset vai resolver.
Não tenho CWM e quero fazer um reset na rom original, como faço?
 
A cada dia que passa inventam um Life Play novo, agora inventaram o Life Play S com processador quad 1.3ghz e gpu mali-400... tem tanta diferença assim?
 
Atualizei pra V15, tive uma impressão sobre o consumo de bateria que melhorou um pouco, também reparei o consumo de memória ram , relatei isso a alguns dias,que meu celular estava consumindo bastante memoria,mesmo sem fazer nada, ficava em 60% sem nada aberto,agora fica em 40\45 as vezes 50%, melhorou isso também,gostei da atualização,até agora tudo perfeito
 
Desculpa amigo, não entendo o tamanho da sua frustração em relação as minhas perguntas?

. Assim como usuário antigo de PC, gosto de ter ele redondo, liso. Qualquer coisa q fuja do normal eu corro atrás pra saber o q está acontecendo
. Asphalt 8 é uma exceção para este celular já que o mesmo não foi adaptado e acredito que ele tenha total condições para o mesmo(É a mesma coisa q tentar rodas physx em placas AMD)
. Em momento algum eu duvidei da qualidade da marca mas como eu nem sempre tenho sorte com eletrônicos, custa acreditar q o meu não veio premiado!(E um pouco de influência do funcionarios do google\motorola que batem o ponto no fórum pra falar mau sobre)
. Em relação a gráficos, sim, sou aficionado por eles e se tem alguma coisa boa no mercado eu quero ver ele no auge de sua qualidade!
. Li bastante sobre este tópico(que foi abandonado pelo criador, já que a maioria das dicas não se encontram no primeiro post e acabam se perdendo com o passar do tempo) e tb li e reli o seu post no outro fórum. O problema, se é que me permite, é que mesmo traduzindo, estou tendo muito dificuldades pra enxergar qual arquivo é referente a atualização que preciso(Lá esta como CWM v6.0.4.4(Imagino q seja essa a V15)) mas em relação a isso faltam algumas coisas. Já instalei mobileuncle tool e o root esta ativado. Só estou meio perdido em qual arquivo pegar e o procedimento depois q eu dou o boot pelo uncletools

Em fim, se poder me ajudar, passar umas dicas dos "paranauê" ficaria grato.


Compre um S4, LG G2 ou Sony Z1 então. O BLP tá longe de ser um celular high-end. A gente tem que colocá-lo dentro das limitações de configuração e preço que ele tem. O BLP é um celular mid-end com boa configuração e preço acessível, que consegue dar uma ótima experiência pra quem quer entrar no mundo dos smartphones mais parrudos ou mesmo não tem condições/não quer pagar 1500 reais num aparelho celular. Mas daí a querer que ele rode jogos extremamente no high/ultra que até um aparelho mais TOP roda no limite, pera lá... Vai com calma, companheiro.
 
Compre um S4, LG G2 ou Sony Z1 então. O BLP tá longe de ser um celular high-end. A gente tem que colocá-lo dentro das limitações de configuração e preço que ele tem. O BLP é um celular mid-end com boa configuração e preço acessível, que consegue dar uma ótima experiência pra quem quer entrar no mundo dos smartphones mais parrudos ou mesmo não tem condições/não quer pagar 1500 reais num aparelho celular. Mas daí a querer que ele rode jogos extremamente no high/ultra que até um aparelho mais TOP roda no limite, pera lá... Vai com calma, companheiro.

Eu sei, mas a comparação foi com celulares de mesma categoria, com configurações muito parecida e rodam melhor alguns jogos. Obvio, o jogo não foi otimizado para os chips mtk, saca? De qualquer modo, eu já estou acostumado com isso(nvida vs amd) e estou muito satisfeito com o meu BLP. Quanto mais eu descubro, mais eu fico empolgado!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo