[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

Vendendo usado por preço de novo?kkkkkk
Depende da cidade, aqui em Ctba, o preço médio do BLP nas lojas é R$700/750. Obvio que no ML gira em torno de 530/600, mas muita gente não compra no ML, o pessoal acha que todo mundo pesquisa igual o pessoal do fórum.Eu negócio bastante celular e tablet, sempre anuncio perto do valor do novo, pois ai posso pegar o celular do cliente por um valor maior, por exemplo eu anunciei um 4S por R$1000 e troquei de mano em um G2. Nesse mundo existe louco pra tudo.Anunciei o G2 e peguei um S4 mais R$200, peguei esse S4 e troquei de mano em outro G2. Tive um lucro de R$200 em 4 dias de trocas. Já recebi propostas de Moto X mais 200 no G2 e S4 mais R$100, mas no momento vou ficar com o G2, pois não achei pro Android com bateria melhor (incluindo S5 e G3).
 
Depende da cidade, aqui em Ctba, o preço médio do BLP nas lojas é R$700/750. Obvio que no ML gira em torno de 530/600, mas muita gente não compra no ML, o pessoal acha que todo mundo pesquisa igual o pessoal do fórum.Eu negócio bastante celular e tablet, sempre anuncio perto do valor do novo, pois ai posso pegar o celular do cliente por um valor maior, por exemplo eu anunciei um 4S por R$1000 e troquei de mano em um G2. Nesse mundo existe louco pra tudo.Anunciei o G2 e peguei um S4 mais R$200, peguei esse S4 e troquei de mano em outro G2. Tive um lucro de R$200 em 4 dias de trocas. Já recebi propostas de Moto X mais 200 no G2 e S4 mais R$100, mas no momento vou ficar com o G2, pois não achei pro Android com bateria melhor (incluindo S5 e G3).

Cara, vc é doido! hahaha

Tentei vender o meu e os *** pesquisava o preço na net, então passei pra minha namorada.

Agora vou tentar vender meu ZQ e importar outro chines
 
Cara, vc é doido! hahaha

Tentei vender o meu e os *** pesquisava o preço na net, então passei pra minha namorada.

Agora vou tentar vender meu ZQ e importar outro chines
É que para negócio não adianta, tem que ser Galaxy ou IPhone, peguei um Xperia anunciei por 700 pois meu interesse maior é sempre a troca com volta, mas em 1 dia deu 12 visitas, contra 100 dos iPhones e 80 dos Galaxies, baixei o preço e acabei demorando quase 15 dias para negociar, o que para mim é muito tempo, eu normalmente negocio em no máximo 3 dias. Também costumo comprar iPhone com tela trincada por R$400, gasto R$100 na tela nova e se for 4S anuncio entre 900/1000 e iPhone 4 entre 700/800.
Mas já tive uns problemas, ano passado negociei um 4X HD em um S3 e depois descobri que estava com morte súbita, ai vendi o S3 para retirarem as peças.
Eu gosto bastante dos Blu, o BLP considero um dos melhores custo benefício da faixa de 500/650, vendi um BLP ano passado para pegar o Moto G, mas não adiantou, o BLP é superior em tudo. Voltei pro BLP. Hoje tenho um G2, mas se aparecesse um BL Pure eu trocava (com uma volta). Uns aqui no fórum criticam os Blu por não terem assistência (agora já tem), mas eu já precisei das assistências da Motorola, LG e Samsung e foram todas umas porcarias, o problema hoje é que poucos técnicos arrumam, a maioria só troca peças, nem software o pessoal mexe, semana passada comprei um Xperia Play por R$100 pois estava com problema no touch e o cara levou na assistência, pediram 250 no conserto, fui numa distribuidora aqui de Curitiba, comprei o touch por R$59 e troquei em 10 minutos, anunciei o Xperia e no mesmo dia vendi por R$350 a vista.
Se alguém aqui for de Ctba e precisar arrumar os Blu, podem chamar e eu ajudo a arrumar, principalmente troca de tela e conserto da USB.
 

Ok, mas quanto ao 3g,o reset tambem funciona mesmo usando somente como voz? Eu ainda não testei a rede de dados mas já testei mantendo ele em GSM nas config. e mesmo assim ele "trava" o sinal de rede e não faz nem recebe chamadas. Eu fiz o wipe fatory reset em outro aparelho, mas faz tempo e nem lembro mais qual o procedimento...
 
É que para negócio não adianta, tem que ser Galaxy ou IPhone, peguei um Xperia anunciei por 700 pois meu interesse maior é sempre a troca com volta, mas em 1 dia deu 12 visitas, contra 100 dos iPhones e 80 dos Galaxies, baixei o preço e acabei demorando quase 15 dias para negociar, o que para mim é muito tempo, eu normalmente negocio em no máximo 3 dias. Também costumo comprar iPhone com tela trincada por R$400, gasto R$100 na tela nova e se for 4S anuncio entre 900/1000 e iPhone 4 entre 700/800.
Mas já tive uns problemas, ano passado negociei um 4X HD em um S3 e depois descobri que estava com morte súbita, ai vendi o S3 para retirarem as peças.
Eu gosto bastante dos Blu, o BLP considero um dos melhores custo benefício da faixa de 500/650, vendi um BLP ano passado para pegar o Moto G, mas não adiantou, o BLP é superior em tudo. Voltei pro BLP. Hoje tenho um G2, mas se aparecesse um BL Pure eu trocava (com uma volta). Uns aqui no fórum criticam os Blu por não terem assistência (agora já tem), mas eu já precisei das assistências da Motorola, LG e Samsung e foram todas umas porcarias, o problema hoje é que poucos técnicos arrumam, a maioria só troca peças, nem software o pessoal mexe, semana passada comprei um Xperia Play por R$100 pois estava com problema no touch e o cara levou na assistência, pediram 250 no conserto, fui numa distribuidora aqui de Curitiba, comprei o touch por R$59 e troquei em 10 minutos, anunciei o Xperia e no mesmo dia vendi por R$350 a vista.
Se alguém aqui for de Ctba e precisar arrumar os Blu, podem chamar e eu ajudo a arrumar, principalmente troca de tela e conserto da USB.

Que distribuidora é essa? Passa o contato (claro, se pessoa fisica puder comprar lá)

O meu Blu quebrou a tela, comprei da China demorou uns 80 dias e eu mesmo troquei.
 
Também tô negociando celular... Só que BLU ninguém quer aqui na Bahia. Sério, tem uma semana anuciando e já tiveram coragem de me oferecer 250 reais. Quase mandei a pessoa ir praquele lugar.

Anunciei aqui no fórum agora por 450, vamos ver o que o povo tem a oferecer pra mim...

Tinha dado meu antigo S3 pra minha esposa... Comprei um S4 4G por 700, vendi o S3 por 600. Troquei o S4 todo acabado num ZQ zero na caixa pau a pau, troquei o ZQ pau a pau num G2, dei 150 de volta e peguei um G2 Gold... De um S3 véio pra um G2 Gold no plástico lacrado, gastei 250 reais. Adoro essas parada. kkkkkkkkkkkk.

Agora tô pegando uns cels e vendendo. Moto G, S4, iPhone... Abre a boca e vende. Já outras marcas penam pra vender por aqui. Complicado...
 
Bem, fiz o reset citado, vamos aguardar e ver no que dá... de qq forma sou grato pela ajuda.

:D comigo funcionou, tomara que com você funcione também, esse KK oficial só vai melhorar com as atualizações da BLU. "Se ela continuar atualizando como fez com o JB."

Fui!
 
:D comigo funcionou, tomara que com você funcione também, esse KK oficial só vai melhorar com as atualizações da BLU. "Se ela continuar atualizando como fez com o JB."

Fui!

Não resolveu, ele ficou melhor depois que desabilitei o 3g, parece que até agora ele manteve normal o funcionamento do discador/telephone.
Mas ainda to analisando.... quem sabe melhora por enquanto! Espero que a Blu corrija logo essa atualização.
 
Última edição:
Não resolveu, ele ficou melhor depois que desabilitei o 3g, parece que até agora ele manteve normal o funcionamento do discador/telephone.
Mas ainda to analisando.... quem sabe melhora por enquanto! Espero que a Blu corrija logo essa atualização.

Entendi, cara comigo aqui ta tudo funcionando bem, espera alguns dias e posta aqui depois falando se teve alguma melhora.

Fui!
 
meu blu continua dando falta de espaço para instalação
isso pq ta com chip de 8gb livre :poker:

como q faz aquela parada de 'mesclar' chip e memória interna para q seja só uma?

creio q assim resolvo meu problema neh... ou não.
 
meu blu continua dando falta de espaço para instalação
isso pq ta com chip de 8gb livre :poker:

como q faz aquela parada de 'mesclar' chip e memória interna para q seja só uma?
creio q assim resolvo meu problema neh... ou não.
Você atualizou ele pra V28? Na versão V20 ainda dá, agora com o 4.4 (atualização V28) ainda não achei como reconhecer o cartão particionado.Além de tudo que ferrou em meu Blu, ainda mais essa... ele parou de reconhecer a partição do SD. Tudo por causa dessa ***** de atualização!!!!
Tava ótimo... antes não tivesse atualizado!
 
papel de parede após atualização

pessoal eu atualizei meu blu life play mas o papel de parede não para centralizado. eu defino ai fica certo mas ao reiniciar ele ai ele volta a ligar mas o papel de parede já fica de lado como se tivesse movido. parece um bug. mais alguém teve este problema? como resolver?
 
Eu estava cm problema na camera dps q atualizei p/ 4.4, problema cm foca e imagem travando.
Fiz full reset hj e resolveu! Agora quando movimento a camera nao ta travando mais, e o foco ta funcionando precisamente.
Vou ver agora em relaçao ao consumo da bateria se melhorou ou nao.
Uso o next browser e tv dando problema; resolveu tbm.
 
Eu estava cm problema na camera dps q atualizei p/ 4.4, problema cm foca e imagem travando.
Fiz full reset hj e resolveu! Agora quando movimento a camera nao ta travando mais, e o foco ta funcionando precisamente.
Vou ver agora em relaçao ao consumo da bateria se melhorou ou nao.
Uso o next browser e tv dando problema; resolveu tbm.

Cara, que bom que vc conseguiu resolver o seu problema... mas no meu caso ainda não!O meu ta travando a rede de dados e de voz, ou seja, não funciona 100% a funçao telefone depois dessa maldita atualização. Tenho que ficar reiniciando toda hora que percebo.
Agora uma pergunta: o que é e como se faz o "full reset"?
 
Cara, que bom que vc conseguiu resolver o seu problema... mas no meu caso ainda não!O meu ta travando a rede de dados e de voz, ou seja, não funciona 100% a funçao telefone depois dessa maldita atualização. Tenho que ficar reiniciando toda hora que percebo.
Agora uma pergunta: o que é e como se faz o "full reset"?
Full reset é restaurar config de fabrica, desinstalar/apagar tudo.. Tenta ai, vai que da certo.
Sinto falta daquele modo de colocar o processador em modo de economia que tinha antes,
tbm dava pra deixar a rede dados somente em 2g, ajudava a economizar bateria.
Alguem sabe se da pra reverter essa atualizaçao (v28)?
 
Full reset é restaurar config de fabrica, desinstalar/apagar tudo.. Tenta ai, vai que da certo.
Sinto falta daquele modo de colocar o processador em modo de economia que tinha antes,
tbm dava pra deixar a rede dados somente em 2g, ajudava a economizar bateria.
Alguem sabe se da pra reverter essa atualizaçao (v28)?

a restauração eu já fiz três vezes ,logo que eu atualizei-o tive que fazer porque já não acessava mais a google play e nem nenhum serviço google. ... wipe factory reset também já fiz e não resolveu. quanto a reverter atualização falei com a BLU e pelo suporte informaram que não tem como reverter.quanto ao 2g você consegue selecionar a opção telefone nas configurações consegue deixar somente 2G.Vai em config., na parte de rede sem selecione MAIS, depois REDES MÓVEIS, SERVIÇO 3G e em habilitar 3g vc coloca desligado.Pronto... daí só vai usar rede 2g nos dois chips.
Ainda to procurando como reverter mas não consegui, se alguem conseguir por favor ajudem aqui!
 
Última edição:
a restauração eu já fiztrês vezeslogo que eu atualizei o tive que fazer porque já não se falam mais a google playnenhum serviço google wipe factory resettambém já fiz não resolveu.quanto reverter atualização falei com a bloom e pelo suporte e vídeo informaram que não tem como reverter.quanto ao 2g você consegue selecionar a opção telefone nas configurações consegue deixar somente 2G
Nao tem opçao somente 2g
Tem opçao 2g/3g modo automatico e somente 3g.
Ah, e se vc conseguir vender o blp l100 por 550, vende o meu pra mim! Te dou uma comissao boa
 
meu blu continua dando falta de espaço para instalação
isso pq ta com chip de 8gb livre :poker:

como q faz aquela parada de 'mesclar' chip e memória interna para q seja só uma?

creio q assim resolvo meu problema neh... ou não.

será que não é pau do kit kat ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo