Boa opção de compras é aqui!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não sei como dizer, mas li em algum lugar (pág. do FB - https://www.facebook.com/groups/277743695644807/#!/groups/277743695644807/ -, twitter, comments da UOL...) que os atendentes estão com ORDENS de dizer que o pedido será aprovado, mesmo estando cancelado.Faz sentido, se o intuito for ganhar tempo E diluir a intensidade das reclamações online.Torço para que você receba, todavia. E que todos recebamos, claro. :poker:Qual site? Aqui está em manutenção. Já testei GO e RS.
ohaaa man...fala isso pra mim nao :-\
 
ohaaa man...fala isso pra mim nao :-\
:thatfeel:

Na real, tá MEIO QUE EM ABERTO se a gente vai receber ou não, na minha opinião.

Pode ter sido bug, sim. Mas teria sido um bug BEM ESTRANHO.

E, se eu tivesse uma PROVA TÉCNICA de que a Claro APAGASSE DEFINITIVAMENTE os dados que forneci para o cadastro, vindo ESPONTANEAMENTE DELA, provavelmente eu ACEITARIA BEM MELHOR um cancelamento.
 
Caso Claro:

Bom, eu liguei na Claro e questionei sobre o status do meu pedido.
Enquanto no site está sob análise, para eles já está cancelado.
O que a atendente me disse é que houve um erro no sistema e que a Claro entrará em contato em até 5 dias para refazer o pedido no mesmo valor ofertado.
Palavras da atendente...
Anotei o nome, data, hora e número de protocolo.

Pode sim ser conversa pra ganhar tempo.
 
Não sei como dizer, mas li em algum lugar (pág. do FB - https://www.facebook.com/groups/277743695644807/#!/groups/277743695644807/ -, twitter, comments da UOL...) que os atendentes estão com ORDENS de dizer que o pedido será aprovado, mesmo estando cancelado.

Faz sentido, se o intuito for ganhar tempo E diluir a intensidade das reclamações online.

Torço para que você receba, todavia. E que todos recebamos, claro. :poker:




Qual site? Aqui está em manutenção. Já testei GO e RS.

Liguei na claro agora e disseram que vão honrar os pedidos. Não deram prazo, mas garantiram que vão ligar para todos os clientes e refazer a compra.
 
é confundi UHDuhUHDuhsa :fuuu:
 
Liguei na claro agora e disseram que vão honrar os pedidos. Não deram prazo, mas garantiram que vão ligar para todos os clientes e refazer a compra.

Amém.
:awesome:

EDIT: "vão ligar para todos os clientes e refazer a compra."

Interessante. Contando que ALGUNS (sei lá qual percentagem) NÃO REFARÃO a compra, também haveria lucro para a Claro. Caso os R$9 (ou R$20,50) terem sido um erro, claro.
 
Última edição:
Difícil você achar aqi no Brasil nesse preço, e você tenta exportar pelo Ebay.

Eu falei sobre o fone de ouvido no valor de 80 a 100 reais, o mouse pelo q eu sei e uns 190 reais por ai.. Qual fone vc me indica por esse preço, sabe me dizer?

Abs.
 
Só pra atualizar!
Minha tv da promoção do walmart chegou!
Bem bacana... Pena que não veio a 3d!
Abraços!

Se ferraram, estão entregando todas que ouve reclamação,
amanha acredito que a minha chegue está na transportadora desde ontem.
 
Liguei para a Claro, fui transferido da célula de COMPRAS (wtf!?) para a célula de PEDIDOS e, após dar o CPF para o atendente rastrear o pedido, a ligação caiu. Deu uns 10-11 minutos no total.

:mesa:
 
Pessoal, qual o melhor notebook que posso comprar entre R$ 800 -900 parcelado no cartão sem juros?
 
Use esse cupom que fica de graça!

EVQ-ZPL-36U

:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
\

haha boa

acho q só nesse ultimo mes peguei o kaspersky lá por alguns míseros reais no carrefour. O panda por míseros reais também. Hoje o McAfee de graça e agora o Avira

To usando o K.
 
Vish agora ta dando link invalido!!! Parece q foi bug hein! :lol2:
 
Bug dos brabo! Agora ta no valor original de R$ 91.99 e com aquele cupom ficou em R$ 41.50! :damn:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo