Boa opção de compras é aqui!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
SE deixar vai ter nego vendendo key do Avira no ML daqui a pouco.... :vish:


Agora q to cheio de key de antivirus, postem umas promos de notebooks pra eu poder usar essas keys ae....:haha:
 
no avira eu so mudei a opçao de renovaçao automatica para renovaçao manual.. vai q na proxima nego cobra huauhauhauh

Vai cobrar como seu não tem dados bancários ou coisa do tipo :hmm:?
 
Última edição:
Peguei 235 keys :yellowface::yellowface::yellowface::yellowface::yellowface::yellowface::yellowface::yellowface:
 
vou, como é que descobriu?
Ver se arrumo um dinheiro, pq ta fods
V:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
Valeu. Já usava o Avira aqui, mas era a versão free. Peguei 1 licença e "paguei" por boleto. Não há como ser renovado automaticamente. :megusta:
Ah e lembrando que não é necessário pegar mais de uma key, já que dá pra instalar em quantas máquinas quiser. Mas a contagem começa desde a instalação do primeiro. Talvez seja vantagem pegar umas 2 extras pra guardar pros anos que vem.. será se rola? :hmm:
 
Como que muda essa renovação automatica depois de comprado? Não quero ver uma conta de 90 reais daqui a um ano :vish:
 
Nu, peguei 9999999 Avira por boleto, mas aí deu erro e resolvi ser menos ambicioso e peguei só 999 por transferência e deu certo :coolface:
Aí eu fui pegar mais :forever:
E tiraram o site do ar!!

NA HORA!

Vocês são muito ninja galera :seferrou::seferrou:
 
Bugs vai aperecer de monte ano que vem HUAHAUhau

Ano que vem eu quero o nod32:awesome:
 
Como que muda essa renovação automatica depois de comprado? Não quero ver uma conta de 90 reais daqui a um ano :vish:
Está abaixo do entrega eletrônica.

Muita coisa acumulada na sua placa? Vamos garantir que o seu antivírus esteja atualizado.
Nosso serviço de renovação automática é uma forma conveniente de renovar sua licença de software, sem ter de lembrar a data ou passar por todo o processo de compra e ativação.
Antes da expiração da licença, você terá de pagar o preço padrão de varejo e sua nova licença será renovada com o mesmo tempo de validade da licença anterior.
Sua licença está configurada para ser renovada automaticamente. Mudar para renovação manual.
 
Nu, peguei 9999999 Avira por boleto, mas aí deu erro e resolvi ser menos ambicioso e peguei só 999 por transferência e deu certo :coolface:
Aí eu fui pegar mais :forever:
E tiraram o site do ar!!

NA HORA!

Vocês são muito ninja galera :seferrou::seferrou:

Tu fez isso mesmo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo