Boa opção de compras é aqui!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Consegui comprar um, mas agora tentando comprar outro livro desse ele simplesmente não entra no carrinho (em outra conta lógico!)
 

Pra que pegar só uma se posso pegar mais =D



Comprado. :fovhappy: É só escolher um livro desses infantil, que o frete fica grátis. Link para escolher um livrinho: Literatura Infanto-Juvenil - Submarino.com.br
:megusta:

Po, devia ter avisado isso antes! Paguei 4 reais de frete, com isso aí ia economizar 3 reais (o livro infantil mais barato é 1 real) e ia ter uma boa leitura para distrair um pouco dos meus livros de cálculo e geometria :haha:
 
Sim, mas é pra ficar usando a versão 2012... Atééééééé no Windows 69.
Entendi. O ruim é que antivírus é uma coisa que evolui bastante, então o ideal é ter sempre a versão atualizada.

Aqui peguei três licenças, e acho que vai até sobrar. Tenho apenas dois pcs aqui, e um já tá com uma versão paga de outro programa que eu comprei mês passado.

Avira é muito bom. Recomendo a quem não pegou ainda garantir a sua licença. :bottini:
 
Porque ele é um oportunista desgraçado assim como eu que comprei um Galaxy X por 9 reais :vish:

Mas que oportunidade ? Oportunidade pressupõe-se um ganho, não estou vendo nenhum. Pegar para uso próprio, para dar para amigos e etc, legal, há um ganho, mas o que fazer com 1000 ? 2000? 3000 ?
 
É esse tipo de atitude e palhaçada que vira causa para prejudicar um grupo como um todo.

No que realmente poderia ser uma distribuição gratuita de keys (ou até promo de 10 reais), parece que nada mais é que um bug (de cupom) que pode levar nossas keys todas para blacklist
 
Po, devia ter avisado isso antes! Paguei 4 reais de frete, com isso aí ia economizar 3 reais (o livro infantil mais barato é 1 real) e ia ter uma boa leitura para distrair um pouco dos meus livros de cálculo e geometria :haha:
Pô cara, avisei assim que descobri a parada. O livro infantil vai para o meu sobrinho. :cereal:
E de qualquer forma, o box da Agatha já elvis. Quem pegou, pegou.
 
Vergolha alheia em relação a alguns colegas de fórum :feelbad:

Pela satisfação de pegar 100, 200, 1000 licenças (sem necessidade), só podem estar compensando as frustrações da vida...
 
Última edição:
Peguei 1 licença, daí lembrei que tem uns chegados que usam o avira free, dai peguei mais umas 10...
 
Só me fez lembrar daquela blacklist dos seriais do Dirt 3.. :argh:
 
Vergolha alheia em relação a alguns colegas de fórum :feelbad:

Pela satisfação de pegar 100, 200, 1000 licenças (sem necessidade), só podem estar compensando as frustrações da vida...

pessoal é f.oda, pega uma ou duas e deixa o resto pra galera, mas a ganancia é demasiada
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo