Boa opção de compras é aqui!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Putz, passo o dia aqui e a promo me sai a noite? :yuno:

Alguém que pegou mais de 100 pode me doar 2? Uma para o pc e outra para o note?
 
Alguem tem algum cupom de desconto da americanas, pra baixar mais um pouco o valor desse S380?

Ta saindo por 225,00 a vista.

Americanas.com

Tá na mão. Lembrando, não precisa ser cliente Personnalité, só clicar em utulize seu desconto, botar o produto no carrinho e lá será feito o desconto.
 
Alguém querendo Key pro Avira? Tenho algumas, não centenas, que peguei pra galera da facul mas dou preferência pra galera que usa o tópico :joia:

Quem quiser manda uma MP que eu cato uma Key aqui :challenge:
 
Muito obrigado PHSN. Trintão de desconto ja ajuda bastante. :awesome:

abç

Comprei um S380 também e usei esse link :coolface:
O soda é a previsão de entrega pra dia 20 :hmm:
Já comprei faz uns 5-6 dias.
 
Quem quiser Key do Avira, eu tenho um link válido que ainda está funcionando, mandem MP que eu passo 1 ( uma ) KEY, não quero postar o link pra não haver abuso.
 
Samsung OMNIA W c/ WINDOWS PHONE - R$ 713 ! (BOLETO)

Já garanti o meu

https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=43163&parceiro=
 
Comprei um S380 também e usei esse link :coolface:
O soda é a previsão de entrega pra dia 20 :hmm:
Já comprei faz uns 5-6 dias.

Cara, eu comprei um sofa no compra facil a uns dias, e a previsao era de 30 dias úteis...mas chegou em uma semana. Vamos torcer pra chegar antes tambem.

A proposito, o esquema do "cartoleto" funciona? Estou pensando em pegar esse sony em 12x.
 
Alguem conseguiu instalar o avira? Pois aqui esta dando a mensagem que a chave esta errada.
 
Cara, eu comprei um sofa no compra facil a uns dias, e a previsao era de 30 dias úteis...mas chegou em uma semana. Vamos torcer pra chegar antes tambem.

A proposito, o esquema do "cartoleto" funciona? Estou pensando em pegar esse sony em 12x.

Sim, outro dia na loja Americanas comprei um som pro carro com previsão de 5 chegou em 2. Mas a previsão desse era papo de 15 dias :hmm:

Eu peguei o S380 por 224 em 4x sem júros!
 
Última edição:
mega_16.jpg

:megusta::megusta::megusta::megusta::megusta:
 
Alguem conseguiu instalar o avira? Pois aqui esta dando a mensagem que a chave esta errada.

O pessoal está comentando que o site estava com bug e, portanto, cancelaram todas as licenças ainda não utilizadas...
 
Tmb queria uma key, pessoal pegou 200 ai :feelbad:

fui lá no mercado livre e perguntei pro vendedor de avira qual a procedencia das licenças e se tinha nota fiscal,
o cara respondeu q pra uso doméstico nao precisa nota e q por aquele preço eu nao consigo comprar em outro lugar (pq será?)
sobre a procedencia das licenças o cara desconversou e nao respondeu coisa com coisa.

gostaria de agradecer aos nobres colegas q "compraram" centenas de licenças do avira:

semttulotlk.png
 
fui lá no mercado livre e perguntei pro vendedor de avira qual a procedencia das licenças e se tinha nota fiscal,
o cara respondeu q pra uso doméstico nao precisa nota e q por aquele preço eu nao consigo comprar em outro lugar (pq será?)
sobre a procedencia das licenças o cara desconversou e nao respondeu coisa com coisa.

gostaria de agradecer aos nobres colegas q "compraram" centenas de licenças do avira:

http://img717.imageshack.us/img717/6978/semttulotlk.png

Será que aconteceu isso com todo mundo :hmm:? Até com quem pegou uma Key por email :hmm:?
Preguiça de pegar o notebook e testar a minha :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo