Boa opção de compras é aqui!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sepha perfumaria


news_abr13_02.jpg


As mina pira no Fantasy.
Sim, é mais barato importar. Mas nem todo mundo quer isto.
 
Ja era..... as keys de ontem foram para a blacklist.
 
alguem que comprou o BDplayer no cartão , já recebeu o email de confirmação??


já fiz outras compras na ricardo , e não demora tanto a confirmação , cancelamento????


.
 
Baita promoção essa do blu-ray. Se eu tivesse visto, pegaria mesmo sem precisar.

Quanto a promobug da Claro (vou comentar aqui, já que não tenho facebook).. Comprei os aparelhos e fiquei na minha. Não fui atrás nem de rastrear pelo site. Pois acabei de receber uma ligação do número (084)9418-0257 e a atendente queria apenas confirmar alguns dados pessoais e o endereço da entrega dos aparelhos. Disse que estarei recebendo os aparelhos dentro de 15 dias. :fuckyeah:
 
Baita promoção essa do blu-ray. Se eu tivesse visto, pegaria mesmo sem precisar.

Quanto a promobug da Claro (vou comentar aqui, já que não tenho facebook).. Comprei os aparelhos e fiquei na minha. Não fui atrás nem de rastrear pelo site. Pois acabei de receber uma ligação do número (084)9418-0257 e a atendente queria apenas confirmar alguns dados pessoais e o endereço da entrega dos aparelhos. Disse que estarei recebendo os aparelhos dentro de 15 dias. :fuckyeah:

De que estado você é?
 
Quanto a promobug da Claro (vou comentar aqui, já que não tenho facebook).. Comprei os aparelhos e fiquei na minha. Não fui atrás nem de rastrear pelo site. Pois acabei de receber uma ligação do número (084)9418-0257 e a atendente queria apenas confirmar alguns dados pessoais e o endereço da entrega dos aparelhos. Disse que estarei recebendo os aparelhos dentro de 15 dias. :fuckyeah:
:muchwin:
Na real, estou agoniado esperando o telefone tocar.
Pior vai ser, depois de receber o aparelho (SE a Claro honrar), vir aqui no tópico quotar aqueles posts dizendo que BUG É SEMPRE A MESMA COISA - NINGUÉM RECEBE O PRODUTO. :poker:
 
Pra que torcer por isto?
Quando você tiver o que reclamar da Claro, vai ver que deveria ter torcido para que quem comprou 20 tivesse recebido.

Provavelmente pq ele está com inveja e só conseguiu pegar 1 aparelho...:yellowface:

Sinceramente se pegaram pra vender pra limpar o toba e afins problema de quem o fez, as operadoras não dão mole a ninguém e vendem um serviço porco demais...E quando o bug é o contrário(use a 3G da claro que tem péssima cobertura e entenderá o que digo), ninguém te devolve nada.
 
De que estado você é?
Piauí.

:muchwin:
Na real, estou agoniado esperando o telefone tocar.
Pior vai ser, depois de receber o aparelho (SE a Claro honrar), vir aqui no tópico quotar aqueles posts dizendo que BUG É SEMPRE A MESMA COISA - NINGUÉM RECEBE O PRODUTO. :poker:
Amigo.. Acredito que o melhor a se fazer é ficar na sua e esperar com paciência. Já vi muito nego reclamando que foi atrás de rastrear ou ligar, e terminaram por saber que sua compra foi cancelada.

Provavelmente pq ele está com inveja e só conseguiu pegar 1 aparelho...
coolface2.gif


Sinceramente se pegaram pra vender pra limpar o toba e afins problema de quem o fez, as operadoras não dão mole a ninguém e vendem um serviço porco demais...E quando o bug é o contrário(use a 3G da claro que tem péssima cobertura e entenderá o que digo), ninguém te devolve nada.
Concordo plenamente.
 
Assassin's Creed: R$ 10,90
Assassin's Creed II Deluxe Edition: R$ 12,90

ou

Assassin's Creed + Assassin's Creed II Deluxe Edition : R$ 19,90

quer mais?

Assassin's Creed + Assassin's Creed II Deluxe Edition + Assassin's Creed: BrotherHood Deluxe Edition + Assassin's Creed: Revelations = R$ 99,99

Onde?

Assassin's Creed Weekend - Nuuvem

Peguei o Assassin's 2, pelo pagseguro libero a key e link pra download na hora.... Tem mais promoção, confere lá..........RECOMENDO!!:fovhappy:

nuuvem.jpg
 
Baita promoção essa do blu-ray. Se eu tivesse visto, pegaria mesmo sem precisar.

Quanto a promobug da Claro (vou comentar aqui, já que não tenho facebook).. Comprei os aparelhos e fiquei na minha. Não fui atrás nem de rastrear pelo site. Pois acabei de receber uma ligação do número (084)9418-0257 e a atendente queria apenas confirmar alguns dados pessoais e o endereço da entrega dos aparelhos. Disse que estarei recebendo os aparelhos dentro de 15 dias. :fuckyeah:


Pior, ligaram aqui em casa na hora do almoço, eu não estava em casa e minha mãe estava em outra ligação, atendeu e ninguem falou nada, era desse número ai que ligaram.

E agora ? Que faço eu ? Entro em contato pelo atendimento online ?
 
Pior, ligaram aqui em casa na hora do almoço, eu não estava em casa e minha mãe estava em outra ligação, atendeu e ninguem falou nada, era desse número ai que ligaram.

E agora ? Que faço eu ? Entro em contato pelo atendimento online ?
Acho que é melhor tu entrar em contato pelo telefone do que pelo online. Informa que recebeu a tal ligação mas não tava em casa. Certeza que era a mesma parada, só pra confirmar a sua compra.
 
Assassin's Creed: R$ 10,90
Assassin's Creed II Deluxe Edition: R$ 12,90

ou

Assassin's Creed + Assassin's Creed II Deluxe Edition : R$ 19,90

quer mais?

Assassin's Creed + Assassin's Creed II Deluxe Edition + Assassin's Creed: BrotherHood Deluxe Edition + Assassin's Creed: Revelations = R$ 99,99

Onde?

Assassin's Creed Weekend - Nuuvem

Peguei o Assassin's 2, pelo pagseguro libero a key e link pra download na hora.... Tem mais promoção, confere lá..........RECOMENDO!!:fovhappy:

http://img823.imageshack.us/img823/8199/nuuvem.jpg

Tem GTA IV por 15 dilmas :lol2:
 
Ligaram aqui tbm e perguntaram mais coisas como confirmação de endereço e afins e pq a quantidade alta de celulares e informamos que foi comprado 1 celular para cada membro da família (o que é verdade) e disseram que vão cumprir com a oferta e proceder com a venda.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo