Boa opção de compras é aqui!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Deveria ter 1 topico so pra esse "bug" da claro,esse aqui ta tenso pra pegar alguma promo:coolface:

Modraçaoo:feelbad:


topico

TV 32" LCD 60Hz Full HD Panasonic L32U30B Internet(Easy IPTV) DTV Leitor para Cartões SD (Foto, Música e Filme) Certificação DLNAOutros produtosPanasonic

R$ 892,05à vista no boleto ou débito em conta

TV 32" LCD 60Hz Full HD Panasonic L32U30B Internet(Easy IPTV)
 
Fiquei quase uma hora para conseguir falar com um atendente da Claro, botei no viva-voz e me esqueci.:kidding:
A atendente me garantiu que a Claro vai honrar com os pedidos, a não ser que a pessoa tenha alguma restrição de crédito. Ficaram de entrar em contato para confirmação de dados.

:poker:
 
Pessoal que comprou o celular da claro com o esquema do CEP, como tá o pedido de vcs?

Aqui eles tão alegando que não existe nenhum pedido no meu CPF, sendo que no site constam todos lá com o status de cancelado.

O meu não aparece nem no site nem no 1052.
 
Agora a porra ficou séria... :lol2:

[video=youtube;xgRwXH6FXUQ]http://www.youtube.com/watch?v=xgRwXH6FXUQ&feature=youtu.be[/video]
 
Agora a porra ficou séria... :lol2:

[video=youtube;xgRwXH6FXUQ]http://www.youtube.com/watch?v=xgRwXH6FXUQ&feature=youtu.be[/video]

Na reportagem fala que o cara pagou R$ 20 pelo celular pós-pago e o super-intendente do PROCON/MS diz que ele pode recorrer, mas depende do plano que ele escolheu :poker:
 
Agora a porra ficou séria... :lol2:

[video=youtube;xgRwXH6FXUQ]http://www.youtube.com/watch?v=xgRwXH6FXUQ&feature=youtu.be[/video]

Agora ninguém mais vai receber.. plano de 35 em um Galaxy X? A Claro vai detonar a galera que pegou esse plano falando que é incompatível... FUUUUUUUUUUUUU
 
O meu não aparece nem no site nem no 1052.

Parece que quem fez o esquema do CEP, os pedidos simplesmente sumiram (no Facebook tem uma pessoa reclamando disso e ninguém, que fez o esquema, está confirmando que o pedido continua a existir).


E eu liguei na Claro agora a pouco, falaram que o pedido foi cancelado por falha sistêmica, pediram todos os meus dados (nome completo, nome da mãe, endereço e CPF), pediram o meu número de telefone que eu mais uso (viram que eu tenho um na Claro pediram pra cadastrar, preferencialmente, ele) e, em até 5 dias úteis, eles vão ligar para confirmar os dados e efetivar a venda. :fuckyeah:

Obs: no site da Claro o meu pedido está em análise.

O lado ruim é que até eles ligaram no meu celular da Claro eu tive que tirar o chip do meu tablet e passar para um celular que estava largado em casa, até mais internet, fora de casa, no tablet (sem chances ficar andando com o tablet de um lado para o outro - ou falando com um negócio de quase 8 polegadas na orelha).
 
Trechinho da minha conversa com a atendente. Reparem no tom tranquilizante dela... :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

[video=youtube;jV0CF_SlgkI]http://www.youtube.com/watch?v=jV0CF_SlgkI&feature=youtube_gdata[/video]
 
Trechinho da minha conversa com a atendente. Reparem no tom tranquilizante dela... :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

[video=youtube;jV0CF_SlgkI]http://www.youtube.com/watch?v=jV0CF_SlgkI&feature=youtube_gdata[/video]

:vish:
Acho que sou muito educado com os atendentes das operadoras. Ou tu já tava a mais de meia hora esperando e com ligação caindo?
Mas não me passou confiança essa conversa.
Que dia foi isso que ela não sabia nada de nada sobre o caso?
E a grande dúvida... Será que vão entrar em contato com quem não ligou pra eles chutando o pau da barraca? (não tenho a menor vontade de ligar)
 
:vish:
Acho que sou muito educado com os atendentes das operadoras. Ou tu já tava a mais de meia hora esperando e com ligação caindo?
Mas não me passou confiança essa conversa.
Que dia foi isso que ela não sabia nada de nada sobre o caso?
E a grande dúvida... Será que vão entrar em contato com quem não ligou pra eles chutando o pau da barraca? (não tenho a menor vontade de ligar)

Estava esperando há mais ou menos uns 50 minutos. Por isso estava indignado. Fora que esse minha conversa com ela durou mais uns 30 minutos, e a cada dois minutos de conversa ela pedia um tempo. :poker: Sorte que o cel tinha viva-voz. Essa conversa foi hoje mesmo...
 
tenteri liga 2x hj pra cvlaro pra v do meu pedido mais essa ***** de atendimento deles provavelmente faz de proposito cair a ligação
 
pessoal, as compras do submarino são rastreáveis? comprei um box de dvd e tá lá como "enviado para a trasportadora", mas não sei ao certo onde está :fuuu:

Depende da transportadora que eles mandaram.
Se for direct, é só ir no site da directlog e colocar seu cpf que aparesse as remssas para você.
Agora se for ONT, não tem como, mas eu gostei bastante desta transportadora, chega super rápido as coisas.

Vlw !
 
Galera, ontem eu pedi p minha mae que ia na cidade, para trazer este jogo, veio tranquilo, ela falou que a loja e bem grande, com varios games e tals...

Link: Boadica.com.br

Não e online galera, tem que ir na loja comprar, vale MUITO a pena! Em sites, estao pedindo 50,59, ou até mais..
Vem ate uma notinha fiscal caso queira trocar, veio lacrado e etc...
Loja: Dica Digital.
Endereço:
Praça Olavo Bilac Nº 28 Sala 702


( Próximo ao camelódromo, estação metrô Uruguaiana )

Segundo a minha mãe, é so saltar na estaçao do metro uruguaiana que você estara pertinho da loja.. 7º andar, se nao me engano.

Vlw Galera.
 
caraca que coisa chata... já ta virando spam esse negócio da claro... esse tópico não é pra isso não, criem um pra discutir isso....

A pessoa vem aqui procurar ofertas e só ve gente falando da claro... fala sério.
 
caraca que coisa chata... já ta virando spam esse negócio da claro... esse tópico não é pra isso não, criem um pra discutir isso....

A pessoa vem aqui procurar ofertas e só ve gente falando da claro... fala sério.

Falando da claro vc tá vendo, mas falando que não pode criar outro tópico pra esse assunto vc não viu né? :serious:

Nada a ver essas reclamações... O tópico continua o mesmo, afinal continuam postando promoções, o problema é que o cara quer tudo prontinho de mão beijada, que venha um post atrás do outro com link's de grandiosas promoções...

Se liga mano, se não tem link ou é pq não tem promo ou pq ninguém achou ou ficou sabendo de alguma... Se vc tá achando poucas as promos que tem aparecido procure um que tenha mais... Simples assim...

Não sei qq custa a pessoa ir pulando os posts que não são do seu interesse...

O cara posta uma promo de blue-ray, não é do meu interesse, eu não vou postar que parem de postar promos de blue-ray pq não é do meu interesse, pois assim eu estaria olhando apenas para o meu umbigo e achando que o fórum todinho é pra funcionar do jeito que eu acho que será melhor pra mim e isso não é o intuito do fórum, visto que é para o bem comum, sem o qual vc nem ao menos teria onde recorrer para encontrar um mínimo de promoções, pois cada um só olharia pro seu umbigo e mesmo que descobrisse alguma promo, não a postaria aqui, compraria o seu e ficaria calado e quieto. :cereal:
 
Última edição:
caraca que coisa chata... já ta virando spam esse negócio da claro... esse tópico não é pra isso não, criem um pra discutir isso....

A pessoa vem aqui procurar ofertas e só ve gente falando da claro... fala sério.

Tipo assim:

Então, o Adrena NÃO PERMITE a criação de tópicos sobre empresas que não tem vínculos aqui. Sugiro ter paciência, pois este tópico aqui será usado por mais uns dias para trocar informações sobre o assunto.
:velho:

E agora para de chorar só porque não conseguiu comprar 1 celular blz, vlw. :mao:
 
Infelizmente, a oferta que eu anunciei aqui ontem, sobre o blu-ray BDP-140 por 159 reais foi cancelada...

Olhem:

Pagamento aprovado:
HTML:
Seu pedido foi aprovado!

Prezado(a) Anderson,
Informamos que o pagamento do pedido 6245210 realizado em 13/04/12 13:45, foi aprovado. A entrega será efetuada de acordo com as informações abaixo:

Produto(s) e valor(es):

Prazo: até 27/04/2012

Produto: Blu Ray Player 3D Full HD BDP-140 - Pioneer
Qtde: 1
Preço: R$ 159,00
Valor: R$ 159,00


Total Produtos R$ 159,00
Total Descontos R$ 0,00
Total Frete R$ 36,62
Total Pedido R$ 195,62
Total de Juros cobrados da administradora R$ 0,00

Pedido de Cancelamento (que eu nao fiz)
HTML:
Alteração confirmada!

Prezado(a) Anderson,
Confirmamos que a alteração do seu pedido 6245210 foi realizada com sucesso de acordo com as informações abaixo:

Itens Devolvidos:
1 Blu Ray Player 3D Full HD BDP-140 - Pioneer

Alteração solicita para:
No encerramento da solicitação, serão liberados:

Estorno no(s) cartão(ões) abaixo:
Mastercard R$ 195,62


Pedido de Estorno (Que eu não fiz tambem)

HTML:
Estorno de cartão de crédito!

Prezado(a) Anderson,
Confirmamos que o estorno do cartão referente ao seu pedido 6245210 foi encaminhado ao nosso setor financeiro e até a terceira fatura subsequente este valor será creditado de acordo com as informações abaixo:

Itens cancelados:
1 Blu Ray Player 3D Full HD BDP-140 - Pioneer

Estorno cartão:
Mastercard R$ 195,62

Eae? jec ou procon?
 
Galera acabei de receber a ligação da Claro, para confirmação dos meus Dados para entrega.
A atendente falou q no maximo 15 dias estarei recebendo o aparelho...
Comprei 2 Nexus !!! :fuckyeah:
 
Infelizmente, a oferta que eu anunciei aqui ontem, sobre o blu-ray BDP-140 por 159 reais foi cancelada...

Olhem:


Eae? jec ou procon?

Os 2.

O procon vai mais rápido (menos de 1 mes), mas já deixa engatilhado o JEC (que leva um pouquinho mais de tempo).
 
Infelizmente, a oferta que eu anunciei aqui ontem, sobre o blu-ray BDP-140 por 159 reais foi cancelada...

Olhem:

Pagamento aprovado:
HTML:
Seu pedido foi aprovado!

Prezado(a) Anderson,
Informamos que o pagamento do pedido 6245210 realizado em 13/04/12 13:45, foi aprovado. A entrega será efetuada de acordo com as informações abaixo:

Produto(s) e valor(es):

Prazo: até 27/04/2012

Produto: Blu Ray Player 3D Full HD BDP-140 - Pioneer
Qtde: 1
Preço: R$ 159,00
Valor: R$ 159,00


Total Produtos R$ 159,00
Total Descontos R$ 0,00
Total Frete R$ 36,62
Total Pedido R$ 195,62
Total de Juros cobrados da administradora R$ 0,00

Pedido de Cancelamento (que eu nao fiz)
HTML:
Alteração confirmada!

Prezado(a) Anderson,
Confirmamos que a alteração do seu pedido 6245210 foi realizada com sucesso de acordo com as informações abaixo:

Itens Devolvidos:
1 Blu Ray Player 3D Full HD BDP-140 - Pioneer

Alteração solicita para:
No encerramento da solicitação, serão liberados:

Estorno no(s) cartão(ões) abaixo:
Mastercard R$ 195,62


Pedido de Estorno (Que eu não fiz tambem)

HTML:
Estorno de cartão de crédito!

Prezado(a) Anderson,
Confirmamos que o estorno do cartão referente ao seu pedido 6245210 foi encaminhado ao nosso setor financeiro e até a terceira fatura subsequente este valor será creditado de acordo com as informações abaixo:

Itens cancelados:
1 Blu Ray Player 3D Full HD BDP-140 - Pioneer

Estorno cartão:
Mastercard R$ 195,62

Eae? jec ou procon?

Que bad lek :poker:

Vai direto no Procon, tu tem tudo certinho ae.
 
Infelizmente, a oferta que eu anunciei aqui ontem, sobre o blu-ray BDP-140 por 159 reais foi cancelada...

Olhem:

Pagamento aprovado:
HTML:
Seu pedido foi aprovado!

Prezado(a) Anderson,
Informamos que o pagamento do pedido 6245210 realizado em 13/04/12 13:45, foi aprovado. A entrega será efetuada de acordo com as informações abaixo:

Produto(s) e valor(es):

Prazo: até 27/04/2012

Produto: Blu Ray Player 3D Full HD BDP-140 - Pioneer
Qtde: 1
Preço: R$ 159,00
Valor: R$ 159,00


Total Produtos R$ 159,00
Total Descontos R$ 0,00
Total Frete R$ 36,62
Total Pedido R$ 195,62
Total de Juros cobrados da administradora R$ 0,00

Pedido de Cancelamento (que eu nao fiz)
HTML:
Alteração confirmada!

Prezado(a) Anderson,
Confirmamos que a alteração do seu pedido 6245210 foi realizada com sucesso de acordo com as informações abaixo:

Itens Devolvidos:
1 Blu Ray Player 3D Full HD BDP-140 - Pioneer

Alteração solicita para:
No encerramento da solicitação, serão liberados:

Estorno no(s) cartão(ões) abaixo:
Mastercard R$ 195,62


Pedido de Estorno (Que eu não fiz tambem)

HTML:
Estorno de cartão de crédito!

Prezado(a) Anderson,
Confirmamos que o estorno do cartão referente ao seu pedido 6245210 foi encaminhado ao nosso setor financeiro e até a terceira fatura subsequente este valor será creditado de acordo com as informações abaixo:

Itens cancelados:
1 Blu Ray Player 3D Full HD BDP-140 - Pioneer

Estorno cartão:
Mastercard R$ 195,62

Eae? jec ou procon?

Que bad lek :poker:

Vai direto no Procon, tu tem tudo certinho ae.

Os 2.

O procon vai mais rápido (menos de 1 mes), mas já deixa engatilhado o JEC (que leva um pouquinho mais de tempo).

Prezados Senhores,


Servimos da presente, para prestar esclarecimentos acerca da Reclamação promovida pelo Reclamante supra.


Em análise ao caso foi constatado Erro Crasso sob a divulgação destes itens pelo valor anunciado, onde o Reclamante não prevalece do Principio da Boa-Fé Objetiva, em exigir o cumprimento forçado de entrega dos referidos itens.


Em outras palavras, se os contratantes são obrigados a guardar, tanto na conlusão, como na execução do contrato, os príncipios da probidade e da boa-fé, o julgador sempre poderá corrigir a postura de qualquer um deles sempre que observar um desvio de conduta ou de finalidade. Ou ainda, se o contratante quiser se prevalecer de qualquer situação onde obtenha mais vantagem que aquela inicialmente esperada. Aliás, mesmo que não exista qualquer espécie de dano ou vantagem, entedemos que diante de uma regra de ordem pública, como o art. 422 do novo Código Civil, é proibido a postura não condizente com a boa-fé objetiva, impondo-se a correção pelo magistrado.


Concluímos que, a reclamada efetuou o reembolso do Reclamante por ...()...


Atenciosamente,


GRAZIELA MARTINS RABELO AZEVEDO.
SAC - Atendimento

----
:velho:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo