Boa opção de compras é aqui!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ae sim cabe ação, fizeram o reembolso sem tu pedir ?? :lol2:
 
Galera acabei de receber a ligação da Claro, para confirmação dos meus Dados para entrega.
A atendente falou q no maximo 15 dias estarei recebendo o aparelho...
Comprei 2 Nexus !!! :fuckyeah:

Quando chegar queremos ibagens.
 
bem q poderia ter um tópico de "pós compras e assuntos relacionados"

nesse aqui tem cada vez menos "boas opções de compras".
Bom mesmo seria se ele fosse pra área de classificados, com tópicos para cada promoção. :free:
 
bem q poderia ter um tópico de "pós compras e assuntos relacionados"

nesse aqui tem cada vez menos "boas opções de compras".

aham%20claudia%20senta%20l%C3%A1%5B4%5D.jpg
 
Infelizmente, a oferta que eu anunciei aqui ontem, sobre o blu-ray BDP-140 por 159 reais foi cancelada...

Olhem:

Pagamento aprovado:
HTML:
Seu pedido foi aprovado!

Prezado(a) Anderson,
Informamos que o pagamento do pedido 6245210 realizado em 13/04/12 13:45, foi aprovado. A entrega será efetuada de acordo com as informações abaixo:

Produto(s) e valor(es):

Prazo: até 27/04/2012

Produto: Blu Ray Player 3D Full HD BDP-140 - Pioneer
Qtde: 1
Preço: R$ 159,00
Valor: R$ 159,00


Total Produtos R$ 159,00
Total Descontos R$ 0,00
Total Frete R$ 36,62
Total Pedido R$ 195,62
Total de Juros cobrados da administradora R$ 0,00

Pedido de Cancelamento (que eu nao fiz)
HTML:
Alteração confirmada!

Prezado(a) Anderson,
Confirmamos que a alteração do seu pedido 6245210 foi realizada com sucesso de acordo com as informações abaixo:

Itens Devolvidos:
1 Blu Ray Player 3D Full HD BDP-140 - Pioneer

Alteração solicita para:
No encerramento da solicitação, serão liberados:

Estorno no(s) cartão(ões) abaixo:
Mastercard R$ 195,62


Pedido de Estorno (Que eu não fiz tambem)

HTML:
Estorno de cartão de crédito!

Prezado(a) Anderson,
Confirmamos que o estorno do cartão referente ao seu pedido 6245210 foi encaminhado ao nosso setor financeiro e até a terceira fatura subsequente este valor será creditado de acordo com as informações abaixo:

Itens cancelados:
1 Blu Ray Player 3D Full HD BDP-140 - Pioneer

Estorno cartão:
Mastercard R$ 195,62

Eae? jec ou procon?

Por isso que compras nesse valor eu pago boleto. Pra devolverem tem de entrar em contato, daí você fala que não aceita e que a empresa tem de vender pelo valor ofertado.
Passos:
Reclame aqui, Globo e Folha.

Procon.

JEC.

Eles estão errados.
 
pessoal, as compras do submarino são rastreáveis? comprei um box de dvd e tá lá como "enviado para a trasportadora", mas não sei ao certo onde está :fuuu:

A NFe já foi emitida? Se sim, consulta ela que lá descreve qual a transportadora. Acessa o site da transportador ou liga para ela e tenta rastrear.
 
Galera, ontem eu pedi p minha mae que ia na cidade, para trazer este jogo, veio tranquilo, ela falou que a loja e bem grande, com varios games e tals...

Link: Boadica.com.br

Não e online galera, tem que ir na loja comprar, vale MUITO a pena! Em sites, estao pedindo 50,59, ou até mais..
Vem ate uma notinha fiscal caso queira trocar, veio lacrado e etc...
Loja: Dica Digital.
Endereço:
Praça Olavo Bilac Nº 28 Sala 702


( Próximo ao camelódromo, estação metrô Uruguaiana )

Segundo a minha mãe, é so saltar na estaçao do metro uruguaiana que você estara pertinho da loja.. 7º andar, se nao me engano.

Vlw Galera.

Valeu pela dica amigo :joia:
 
Infelizmente, a oferta que eu anunciei aqui ontem, sobre o blu-ray BDP-140 por 159 reais foi cancelada...

Olhem:

Pagamento aprovado:
HTML:
Seu pedido foi aprovado!

Prezado(a) Anderson,
Informamos que o pagamento do pedido 6245210 realizado em 13/04/12 13:45, foi aprovado. A entrega será efetuada de acordo com as informações abaixo:

Produto(s) e valor(es):

Prazo: até 27/04/2012

Produto: Blu Ray Player 3D Full HD BDP-140 - Pioneer
Qtde: 1
Preço: R$ 159,00
Valor: R$ 159,00


Total Produtos R$ 159,00
Total Descontos R$ 0,00
Total Frete R$ 36,62
Total Pedido R$ 195,62
Total de Juros cobrados da administradora R$ 0,00

Pedido de Cancelamento (que eu nao fiz)
HTML:
Alteração confirmada!

Prezado(a) Anderson,
Confirmamos que a alteração do seu pedido 6245210 foi realizada com sucesso de acordo com as informações abaixo:

Itens Devolvidos:
1 Blu Ray Player 3D Full HD BDP-140 - Pioneer

Alteração solicita para:
No encerramento da solicitação, serão liberados:

Estorno no(s) cartão(ões) abaixo:
Mastercard R$ 195,62


Pedido de Estorno (Que eu não fiz tambem)

HTML:
Estorno de cartão de crédito!

Prezado(a) Anderson,
Confirmamos que o estorno do cartão referente ao seu pedido 6245210 foi encaminhado ao nosso setor financeiro e até a terceira fatura subsequente este valor será creditado de acordo com as informações abaixo:

Itens cancelados:
1 Blu Ray Player 3D Full HD BDP-140 - Pioneer

Estorno cartão:
Mastercard R$ 195,62

Eae? jec ou procon?

Putz...que ***** em cara...eu acabei perdendo esse bug, ia ficar puto se tivesse dado certo e cancelassem...provavelmente vao cancelar de todos que compraram.
 
Eu comprei esse player ai da pioneer. No meu caso paguei o boleto ontem.
O engraçado é que me mandaram um email me passando um numero de protocolo sobre um contato que eu não fiz com eles.
Achei que o email era tipo uma confirmação de pagamento e nem dei bola.
Agora eu não sei sobre o que era o contato, mas meu pedido continua em aberto. Se eles mesmos cancelaram o pedido e ficarem com meu dinheiro é golpe bravo da loja,
acho que nesse caso devemos ganhar na justiça no minimo o aparelho comprado.
E a loja devia levar uma multa pesada por simular nosso contato com eles.
 
Trechinho da minha conversa com a atendente. Reparem no tom tranquilizante dela... :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

[video=youtube;jV0CF_SlgkI]http://www.youtube.com/watch?v=jV0CF_SlgkI&feature=youtube_gdata[/video]
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

A atendente deu uma aula de embromação. Falou, falou e não disse nada. :coolface::coolface:

"Se a compra estiver de acordo com as políticas da empresa ela será aprovada".

Desconfio que ninguém vai receber esses celulares da Claro. :hmm2:
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

A atendente deu uma aula de embromação. Falou, falou e não disse nada. :coolface::coolface:

"Se a compra estiver de acordo com as políticas da empresa ela será aprovada".

Desconfio que ninguém vai receber esses celulares da Claro. :hmm2:

Olha a inveja forte ae, segura ae rapaz!
 
Alguma promoção de notebook até 1500 reais pra 10x?:coolface:

Ou cupom de desconto para extra/ricardoeletro/americanas ou walmart:haha:?
 
procon só vai punir e empresa, no jec vc pode ganhar uma indenização em cima.
Tem que ir mesmo, ta ficando comum as lojas virtuais terem "bug" né? E dizer que a lei está do lado delas.
Mas sabe o que é isso? Eles devem contratar aqueles caras que fazem curso de 6 meses na microlins pra trabalhar no TI.
 
Acabei de receber a ligação da claro!

Confirmaram minhas informações para dar andamento ao pedido! :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:


:fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:

Agora sim! E me parece que receberei os 7 aparelhos!! :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Perguntei e ele disse que as confirmações eram em conjunto!
 
haaaaaaaa mlk doido a muie da claro acabou de me ligar :giggity::giggity::freddy::freddy:
pegou os dados falou dos 4 aparelhos (u8800) vou receber todos em 15 dias, o unico porem, 2 eu fiz com endereço de uma tia na paraiba e 2 eu fiz com o esquema do CEP, mas ai vao ser todos os 4 entregues lá, vou gastar ums frete a mais, mas beleza....

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
haaaaaaaa mlk doido a muie da claro acabou de me ligar :giggity::giggity::freddy::freddy:
pegou os dados falou dos 4 aparelhos (u8800) vou receber todos em 15 dias, o unico porem, 2 eu fiz com endereço de uma tia na paraiba e 2 eu fiz com o esquema do CEP, mas ai vao ser todos os 4 entregues lá, vou gastar ums frete a mais, mas beleza....

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Aeee mano! É nóis que tamo! :fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

:haters::haters::haters:
 
Não ligaram pra mim, e meus pedidos estão como cancelados. Irei colocar pra dentro fácil. JEC fácil. O engraçado, é que acabaram de ligar pra minha irmã confirmando o pedido dela.
 
Tem promoção na magazine luiza, ponto frio ou extra? Tava afim de comprar um LG Optimus 2X. Valeus!
 
Não ligaram pra mim, e meus pedidos estão como cancelados. Irei colocar pra dentro fácil. JEC fácil. O engraçado, é que acabaram de ligar pra minha irmã confirmando o pedido dela.

Calma manolo! Sua vez vai chegar! ^^
 
Não ligaram pra mim, e meus pedidos estão como cancelados. Irei colocar pra dentro fácil. JEC fácil. O engraçado, é que acabaram de ligar pra minha irmã confirmando o pedido dela.

Poode ficar tranquilo. Pelo que se percebe aqui e na página do ObrigadoClaro no facebook, tão ligando pra todo mundo e confirmando os pedidos. Pelo que falaram eles tem mais alguns dias de prazo legal pra fazer isso. Vários que estavam cancelados receberam a ligação tb. Eu não recebi e continuo em análise, mas tô tranquilo. Se entregarem pra algumas pessoas e pra outras não, aí sim é causa ganha.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo