Boa opção de compras é aqui!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera,
Estou a procura de God of War 3 pro meu primo de 13 anos.
O muleke vai fazer aniver dia 28 agora e queria comprar pra ele pirar o cabeção!

Algum site com preço realmente bom??
 
Galera,
Estou a procura de God of War 3 pro meu primo de 13 anos.
O muleke vai fazer aniver dia 28 agora e queria comprar pra ele pirar o cabeção!

Algum site com preço realmente bom??
Segundo a Compare Games, essa loja tem o menor preço:

God of War 3 - PS3 - ShopB

R$94,91 no boleto.
 
PS3 + Move? Alguem tem bom preço?
 
Galera, o pessoal do Ricardo Eletro acabou de responder a minha reclamação feita no Reclame Aqui em relação aquele BDP-140 Pionner por R$159,00

HTML:
Resposta da Empresa                                         Segunda-feira, 16 de Abril de 2012 - 10:03

Em atenção a manifestação do Sr º Anderson Willian, compreendemos suas observações e, sinceramente, pedimos desculpas pelos contratempos, visto que proporcionar 
conforto aliado à qualidade, assegurar a absoluta integridade, transparência e a satisfação dos clientes estão relacionados com a filosofia da RicardoEletro.com

Sendo identificadas comunicações, posturas e/ou procedimentos inadequados e não condizentes com as normas da RicardoEletro.com, os profissionais envolvidos são imediatamente instruídos.

As questões expostas em suas mensagens foram registradas e dirigidas à área competente para a apuração interna e otimizar o atendimento prestado.

A RicardoEletro.com aproveita o espaço para reiterar junto ao cliente o pedido de desculpas pelo ocorrido.

Atenciosamente,

Ouvidoria
RicardoEletro.com

Vamos ver o que q dah disso ae! :D
 
Última edição:
Galera, o pessoal do Ricardo Eletro acabou de responder a minha reclamação feita no Reclame Aqui em relação aquele BDP-140 Pionner por R$159,00

HTML:
Resposta da Empresa                                         Segunda-feira, 16 de Abril de 2012 - 10:03

Em atenção a manifestação do Sr º Anderson Willian, compreendemos suas observações e, sinceramente, pedimos desculpas pelos contratempos, visto que proporcionar 
conforto aliado à qualidade, assegurar a absoluta integridade, transparência e a satisfação dos clientes estão relacionados com a filosofia da RicardoEletro.com

Sendo identificadas comunicações, posturas e/ou procedimentos inadequados e não condizentes com as normas da RicardoEletro.com, os profissionais envolvidos são imediatamente instruídos.

As questões expostas em suas mensagens foram registradas e dirigidas à área competente para a apuração interna e otimizar o atendimento prestado.

A RicardoEletro.com aproveita o espaço para reiterar junto ao cliente o pedido de desculpas pelo ocorrido.

Atenciosamente,

Ouvidoria
RicardoEletro.com

Vamos ver o que q dah disso ae! :D

Vai dá um Blu-ray Pioneer 3D por 159,00... "só"...
:coolface:
 
Alguém precisando de um keylogger físico?

Só R$87: USB Keyboard Keylogger - Black - Free Shipping - DealExtreme

sku_127262_1.jpg


= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

@Claro: lembrando do grupo no FB e da tag no Twitter:
Entrar | Facebook
https://twitter.com/#!/search/obrigadoclaro

Cada vez mais obscura a situação. Total indefinição, apesar dos contatos e da declaração que honrará os pedidos.
 
Última edição:
Última edição:
R

$1.043,10 à vista no boleto.

Megamamute

Não está barato para um projetor com resolução de até 1600x1200? :thinking:
 
@Claro (sem mimimis, ok?):

Recebi hoje de manhã a ligação da atendente da Claro confirmando alguns dados meus, o plano escolhido e o período de fidelidade (Controle 35 por 12 meses) e informando que irei receber os aparelhos (segundo ela, receberei um e-mail com mais detalhes).


Ofertas Megamamute:

LED_3D_42"_por_2408_em_12x_s/_juros

Até agora ninguém recebeu esse tal e-mail. Já verificou se foi debitado o valor do seu cartão?

Sem chorar ai... quem tiver promoção para postar, postará.
 
Feliz, feliz, contente, contente :fovhappy:
Graças a um manolo desse tópico meu Sony S380 foi comprador com um descontaço e parcelado ainda por cima. Ele chegou agorinha *-*
Agora que finalmente possuo um Blu-Ray pra assistir filmes lá na sala quero promoções marotas de títulos Blu-Ray :lol2:
Sony ganhou ponto comigo por oferecer 4 filmes na compra do aparelho :challenge:
 
é dificil, no Geral de marca boa é tudo acima de 600~700R$
Queria deixar fixo no para-brisa do carro, virado de frente pra estrada, estilo puliça.. meu medo é se fizer isso como vai ficar na gravação tudo tremendo e tal, se tem algum equalizador..mas to achando dificil ter..

acho que todos os carros hj em dia deveriam ter esse item pelo menos como opcional vindo da concessionaria..
 
Queria deixar fixo no para-brisa do carro, virado de frente pra estrada, estilo puliça.. meu medo é se fizer isso como vai ficar na gravação tudo tremendo e tal, se tem algum equalizador..mas to achando dificil ter..

acho que todos os carros hj em dia deveriam ter esse item pelo menos como opcional vindo da concessionaria..

Queria uma pra filmar meus rolês de motokas , vários lugares pra colocar , capacete , tank , carenagem enfim ..
se souber de alguma promoção ...
 
Feliz, feliz, contente, contente :fovhappy:
Graças a um manolo desse tópico meu Sony S380 foi comprador com um descontaço e parcelado ainda por cima. Ele chegou agorinha *-*
Agora que finalmente possuo um Blu-Ray pra assistir filmes lá na sala quero promoções marotas de títulos Blu-Ray :lol2:
Sony ganhou ponto comigo por oferecer 4 filmes na compra do aparelho :challenge:

Paguei 219,00. Comprei 2. Estou aguardando chegar. Que título veio pra você? Já pediu os outros 3 no site?
 
Feliz, feliz, contente, contente :fovhappy:
Graças a um manolo desse tópico meu Sony S380 foi comprador com um descontaço e parcelado ainda por cima. Ele chegou agorinha *-*
Agora que finalmente possuo um Blu-Ray pra assistir filmes lá na sala quero promoções marotas de títulos Blu-Ray :lol2:
Sony ganhou ponto comigo por oferecer 4 filmes na compra do aparelho :challenge:

aproveita e pega a promoção que o manolo colocou:

[Submarino] 40% Off em QUASE TODOS Blu-rays

DVDs & Blu-ray - Submarino.com.br
17-AF121-00001-0326007937
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo