Boa opção de compras é aqui!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
RicardoEletro.com - Preço é tudo!

Re_p1.jpg
 
Ela nao eh fullHD! : /

Sim, mas não tem nada a ver o fato dela ser de Plasma....só contestei o fato de que o amigo ali falou que o problema é que ela era de Plasma...
 
Última edição:
Ainda não tive nenhum problema com a Ricardo eletro...

Comprei várias coisas tb!

Falam mal também da Americanas.com, porque tem muita reclamação no ReclameAqui.. na boa, já comprei 2 TVs, um Blu-Ray, Rádio Automotivo, Som Automotivo.. tanta cosia :vish:
 
Falam mal também da Americanas.com, porque tem muita reclamação no ReclameAqui.. na boa, já comprei 2 TVs, um Blu-Ray, Rádio Automotivo, Som Automotivo.. tanta cosia :vish:

Pois é... Você pode comprar a coisa mais bem feita do mundo e mesmo assim ela poderá apresentar defeito...

É normal... É paia/tenso, mas normal...
 
Pois é... Você pode comprar a coisa mais bem feita do mundo e mesmo assim ela poderá apresentar defeito...

É normal... É paia/tenso, mas normal...

Fato. Mesmo se todos os produtos fossem feitos 100% à mão, sem automatização, um ou outro teriam problemas devido a falha humana.

Já se vão quase 5 anos desde minha primeira compra online, já se vão dezenas de produtos e nunca tive UM probleminha com loja, só com produto mesmo :fuckyeah:
 
Os cara fizeram uma TV 3D sem ser Full HD :lol2:

Meus livros da Agatha Christie chegaram hoje :awesome:
Junto com meus dois ovos da pascoa da Americanas haueahueaeaea
Comprar depois é o que há, bem mais barato :haha:
 



Saraiva

PS: de pensar que perdi ele por 599 no Magazine Luiza
PS2: de pensar que existe a chance de eu ter pago 9 em um Galaxy X
 

Eu tbm estou atrás de um preço melhor pra um smart dual core, mas ta fueda, so tem coisas na media de 1k (digo parcelado e não a vista) :fuuu:
 
A galera que recebeu a ligação da claro, o status do site mudou de "em analise" pra alguma outra coisa?

Eu pedi um pra minha namorada, só que ligaram 3 vezes pra casa dela e finalmente na última a mãe dela (tirou o dedo do &*) e resolveu dizer que ela não estava, mas queria o celular. Dai também não soube dizer se a claro falou que tinha dado certo ou não.

Meu status no site ainda é "em analise"...
 
Alguém tem desconto pra Ricardo Eletro ou outra loja com uns relógios bacanas aí? :D
 
Ricardo Eletro, tanto loja física quanto a virtual, é confiável.
Já comprei em ambas, sem problemas.
Se tiver problemas com a compra, será atendido normalmente dentro do seu direito.
 
Ricardo Eletro, tanto loja física quanto a virtual, é confiável.
Já comprei em ambas, sem problemas.
Se tiver problemas com a compra, será atendido normalmente dentro do seu direito.
Já comprei também e a entrega inclusive foi super rápida, recomendo o site!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo