Boa opção de compras é aqui!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
fifa 12 para pc por R$ 29,00

http://ebm.em.ea.com/c/tag/hBPjLArB7ui$JB8hPY4D7H4kAa9/doc.html?t_params=I_UNSUB_BR%3D0%26EMAIL%3D


Está bom o preço ?? Como está o jogo online, fácil de achar players ?
 
JSIODJASOIDJSAOIJ

muito engraçado esses cara que compraram o cel no bug da claro, tiveram o pedido cancelado, e ainda chamam a empresa de pilantra :haha::haha:
 
Eu quero saber é de promoções :megusta:

Alguem ae sabe de uma promoção pro lançamento do Diablo 3 ? ou alguma edição de colecionador que vale a pena ??

vlw
 
JSIODJASOIDJSAOIJ

muito engraçado esses cara que compraram o cel no bug da claro, tiveram o pedido cancelado, e ainda chamam a empresa de pilantra :haha::haha:

Pelo visto você não teve a oportunidade de comprar...

No mais:

XBOX 360 Slim 4GB - R$631,59 no boleto
https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=26089
 
Fala galera, quem souber de TV 32" ou 40" led boa para colocar no PC, me fala. Agradeço. Perdi a Promobug do Walmart...
 
Pelo visto você não teve a oportunidade de comprar...

No mais:

XBOX 360 Slim 4GB - R$631,59 no boleto
https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=26089

Bela promoção! Me coço toto pra pegar só pelo Just Dance 3, mas ainda tem que comprar Kinect, o jogo e ai se vai meu dinheiro :haha:
 
Já tinha postado, mas pelo visto vc curte tudo na mão:

Pré-Venda Diablo III - Ed. Limitada - PC - RicardoEletro.com

:ta:

Desculpa! eu dei uma olhada nas paginas anteriores e não tinha visto,mais alem dessa edição voce sabe de alguma outra bacana ?

Tipo eu não quero essa da camiseta,eu não vo usa essa camiseta pra nada. queria uma edição com uns discos extras sei lá um poster quem sabe :hmm2:

mas mesmo assim vlw

Bela promoção! Me coço toto pra pegar só pelo Just Dance 3, mas ainda tem que comprar Kinect, o jogo e ai se vai meu dinheiro :haha:

Xbox com esse precinho da vontade de comprar mesmo....mais o salario desse mês já se foi todo,então vo esperar o xbox ficar igual o ps2 por uns 400 real :pff: nesse rumo que ele ta indo logo logo vai ficar um preço bem bacana :free:
 
Editado por um moderador:
[h=2]LG Optimus 2X P990 por R$ 899 à vista no Boleto[/h]
ArquivoExibir.aspx

Celular Desbloqueado LG Optimus 2X P990 com Processador de 1GHz Dual Core, Android, Câmera 8MP, Wi-Fi, 3G, Touch Screen, MP3, Bluetooth e Cartão 4 GB - Celulares Desbloqueados no Extra.com.br
 
:ta:

Desculpa! eu dei uma olhada nas paginas anteriores e não tinha visto,mais alem dessa edição voce sabe de alguma outra bacana ?

Tipo eu não quero essa da camiseta,eu não vo usa essa camiseta pra nada. queria uma edição com uns discos extras sei lá um poster quem sabe :hmm2:

mas mesmo assim vlw

Eu que peço, tava meio bolado aki... Sei lá pq escrevi daquele jeito...

Tipo, comprando ele na ricardo eletro, tem a possibilidade de ganhar um desconto com um cupom e ainda vender a camiseta caso não vá usá-la...

Se eu encontrar alguma outra eu posto aqui...

Pessoal da Claro: lojas online AC e DF já estão de volta.

TO também está! Acabei de ver aqui...

EDIT: Meus pedidos ainda constam em análise...
 
Editado por um moderador:
Pessoal da Claro: lojas online AC e DF já estão de volta.

Código:
Data do pedido: 09/04/2012 		
	Status atual do pedido:Pedido cancelado

:damn:

E até o momento não recebi nenhum email, telefonema, sinal de fumaça, código morse, nem nada da Claro....to achando q meu pedido já foi pro limbo mesmo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo