Boa opção de compras é aqui!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tente jogar BF3 no Ultra que você irá rever seus conceitos. Talvez a diferença de preço não valha a de quadros por segundo no final das contas, mas que tem diferença, principalmente nesse jogo, tem.
ah ta, nao sabia que era pra jogar esse jogo...isso me faz lembrar da correria dos core 2 duo users em upar para quad core pra poder jogar gta 4 :lol2:
 
Gente, novamente perguntando sobre as impressoras. Achei essa da Epson aqui, muito parecida mesmo com a da HP, e gostaria de saber qual vocês recomendam, parece que a da Epson tem uma resolução máxima de impressão maior, mas gostaria de uma opinião de vocês!

HP: Multifuncional Jato de Tinta Colorida Wireless D110A HP - MegaMamute
Epson: EPSON Impressora Multifuncional Epson Stylus TX235W : Câmeras e Filmadoras | Dell Brasil

Ninguém entendido de impressora aqui pra me dar uma luz? Ou com alguma experiência boa ou ruim com esses dois modelos? :feelbad:
 
Ninguém entendido de impressora aqui pra me dar uma luz? Ou com alguma experiência boa ou ruim com esses dois modelos? :feelbad:

Você utiliza muito a impressão?
A diferença da resolução não será perceptível.
Eu iria de HP. As HPs tem a cabeça de impressão no cartucho, portanto trocando o cartucho está trocando a cabeça de impressão. Por isto cartuchos HPs são um pouco mais caro se comparado com Epson que por sua vez tem a cabeça de impressão na impressora. Se tiver problemas com cabeça de impressão, terá de dar manutenção na impressora, enquanto que HP, basta trocar o cartucho.
Se você utiliza muito, poderia aposta na Epson, que tem cartuchos mais baratos e você poderá não ter problemas com as cabeças de impressão por conta da não utilização levando a obstrução das cabeças.
HP é mais seguro...

Se falei bobeira, corrijam e ajudem o amigo aí!
 
Ninguém entendido de impressora aqui pra me dar uma luz? Ou com alguma experiência boa ou ruim com esses dois modelos? :feelbad:

Vai de D110, tenho aqui é boa...




@off
Legal essa regra de não criar tópico específico por causa do não vínculo.
Não pode criar mas pode usar um que foi criado pra outra coisa.
 
filhas as puts essa claro, fiquei com raiva agora, nao aceita meu cadastro em uma plano 35 tá de fuder...

Prezado(a) Sr(a). landerson teixeira


O seu pedido nº “70361218” não foi aprovado na Loja Online Claro, de acordo com nossas políticas internas de crédito e habilitação

Sugerimos que refaça a sua compra com uma de nossas ofertas disponíveis no plano Pré-Pago.


Atenciosamente,


Loja Online Claro
Site da Claro - Escolha seu Estado.
 
@off
Legal essa regra de não criar tópico específico por causa do não vínculo.
Não pode criar mas pode usar um que foi criado pra outra coisa.
Não é legal? Eu também acho legal. :awesome:
Agora porque você não posta alguma boa opção de compra? Não lembro de ter visto você fazendo isso, mas lembro muito bem de você reclamando!

filhas as puts essa claro, fiquei com raiva agora, nao aceita meu cadastro em uma plano 35 tá de fuder...
Bad luck, man! :argh:
 
Última edição:
Você utiliza muito a impressão?
A diferença da resolução não será perceptível.
Eu iria de HP. As HPs tem a cabeça de impressão no cartucho, portanto trocando o cartucho está trocando a cabeça de impressão. Por isto cartuchos HPs são um pouco mais caro se comparado com Epson que por sua vez tem a cabeça de impressão na impressora. Se tiver problemas com cabeça de impressão, terá de dar manutenção na impressora, enquanto que HP, basta trocar o cartucho.
Se você utiliza muito, poderia aposta na Epson, que tem cartuchos mais baratos e você poderá não ter problemas com as cabeças de impressão por conta da não utilização levando a obstrução das cabeças.
HP é mais seguro...

Se falei bobeira, corrijam e ajudem o amigo aí!

E o que é essa cabeça de impressão?
E será que a resolução realmente não é perceptível?
Outro ponto importante é que a Epson tem cada tinta em um cartucho separado, acho isso bom, pois se acaba apenas uma cor não tem que trocar o cartucho inteiro igual na HP!
 
Puts cara, que impressora bonita! Ela é boa? A minha que estragou aqui era HP também, era boa, e durou um tempo legal (uns 6 anos). Essa daí imprime com boa qualidade e tudo mais? E o preço tá bom comparado com outros lugares?

E qual a diferença dela pra essa aqui, que está mais barata: Multifuncional Jato de Tinta Colorida Wireless Deskjet 3050 HP HP - MegaMamute ???

Me desculpa eu não ter respondido antes , essa HP 3050 é a impressora que eu uso atualmente,eu comprei ela ao inves da D110A porque foram meus pais que estavam pagando entao , eu peguei essa mais baratinha :feelbad:, porem a D110A imprime bem mais rapido, aceita diferentes tipos de papel... Eu recomendo esta D110A

Mais se você puder nos dizer para qual finalidade voce usa impressora,posso te aconselhar uma melhor ou outro modelo :advice:
 
E o que é essa cabeça de impressão?
E será que a resolução realmente não é perceptível?
Outro ponto importante é que a Epson tem cada tinta em um cartucho separado, acho isso bom, pois se acaba apenas uma cor não tem que trocar o cartucho inteiro igual na HP!

Posso lhe dizer outra coisa , se voce usa muito impressora , COMPRE UMA EPSON COM BULK-IN,no final do mês o custo vai ser bem mais baixo e você vai ter muita tinta de sobra :awesome:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-218550242-multifuncional-tx235w-wifi-c-bulk-ink-400ml-tintabrinde-_JM

I
mpressoras com bulk-in tem um otimo custoxbeneficio
 
filhas as puts essa claro, fiquei com raiva agora, nao aceita meu cadastro em uma plano 35 tá de fuder...
Então cara, recebi esse mesmo e-mail dos 2 pedidos, como se eu tivesse nome sujo, já que mandam refazer no pré-pago.
A Claro acha que ganhou com isso, mas muito pelo contrário: Se uma empresa nega um crédito a alguém ela é obrigada a fornecer a justificativa.
Ela cumpriu com os pedidos de uns e de outros negou para minimizar os prejuízos.

Resultado: Vou processar pedindo os aparelhos e ainda vou pedir danos morais pela recusa sem justificativa a habilitação do plano controle 35.

Estou tranquilo e posso esperar para receber meus Titans.
 
Prezado(a) Sr(a). Gabriel Matias Porfírio,
O seu pedido nº “70361071” não foi aprovado na Loja Online Claro, de acordo com nossas políticas internas de crédito e habilitação
Sugerimos que refaça a sua compra com uma de nossas ofertas disponíveis no plano Pré-Pago.

Atenciosamente,

Loja Online Claro
www.claro.com.br





:mesa:


Que venha o próximo então...
 
Prezado Sr. XXXX,

O seu pedido nº XXXXXXX foi aprovado na Loja Online Claro de acordo com nossas políticas internas de crédito e habilitação.

Estamos aguardando a autorização da Administradora do Cartão para a liberação do pedido. Caso haja alguma divergência no processo de pagamento, você será contatado por nossa Central de Atendimento para confirmação de dados.

Aguarde contato para ter informações sobre a entrega do produto.

Atenciosamente,

Loja Online Claro
Site da Claro - Escolha seu Estado.

:yellowface::yellowface::yellowface::yellowface:

:awesome:
 
Posso lhe dizer outra coisa , se voce usa muito impressora , COMPRE UMA EPSON COM BULK-IN,no final do mês o custo vai ser bem mais baixo e você vai ter muita tinta de sobra :awesome:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-218550242-multifuncional-tx235w-wifi-c-bulk-ink-400ml-tintabrinde-_JM

I
mpressoras com bulk-in tem um otimo custoxbeneficio

Então, tem essa impressora no site da Dell por 249, quase o mesmo preço da outra HP lá. Eu não imprimo muito não, é pra uso doméstico mesmo, só para imprimir alguns trabalhos e tals, aí tava muito em dúvida sobre qual é melhor. A Epson tem cada tinta separada, acho isso uma vantagem, tem maior resolução e você tá falando que a tinta dura mais, então acho que vou de Epson mesmo!
 
Prezado Sr. xxxxxx,O seu pedido nºxxxxxxxxxx foi aprovado na Loja Online Claro de acordo com nossas políticas internas de crédito e habilitação.
Estamos aguardando a autorização da Administradora do Cartão para a liberação do pedido. Caso haja alguma divergência no processo de pagamento, você será contatado por nossa Central de Atendimento para confirmação de dados.
Aguarde contato para ter informações sobre a entrega do produto.

Atenciosamente,

Loja Online Claro
www.claro.com.br


:yellowface:
 
@Claro
Acabo de receber e foi Aprovado.

Falta a aprovação do Cartão de crédito.
A Claro não me ligou. Eu fiz cerca de 4 contatos por telefone e 2 por chat. Em um dos contatos com chat, o chat caiu e a atendente me ligou.
Aprovação do cartão é tranquila, já que não depende da Claro, e o valor é pequeno.
Minha sugestão para os que foram reprovados é que procurem o PROCON em um primeiro momento, já que a empresa tem prazo para responder ao órgão. Caso o meu tivesse sido reprovado, eu iria ao PROCON para que a Claro pronunciasse o motivo.
Minha compra foi dia 09/04, por volta da 00:30. RS. Apenas 1 Galaxy X no plano controle 35. Nunca me foi questionado sobre renda, trabalho ou profissão.
 
Para quem comprou o bluray player da pionner eles já mandaram a nfe da compra e mandaram pra transportadora. Quem reclamou no reclameaqui foram os primeiros a ser atendidos pelo jeito.
 
@Claro
Acabo de receber e foi Aprovado.

Falta a aprovação do Cartão de crédito.
A Claro não me ligou. Eu fiz cerca de 4 contatos por telefone e 2 por chat. Em um dos contatos com chat, o chat caiu e a atendente me ligou.
Aprovação do cartão é tranquila, já que não depende da Claro, e o valor é pequeno.
Minha sugestão para os que foram reprovados é que procurem o PROCON em um primeiro momento, já que a empresa tem prazo para responder ao órgão. Caso o meu tivesse sido reprovado, eu iria ao PROCON para que a Claro pronunciasse o motivo.
Minha compra foi dia 09/04, por volta da 00:30. RS. Apenas 1 Galaxy X no plano controle 35. Nunca me foi questionado sobre renda, trabalho ou profissão.

:muchwin:

Prezado Sr., Camilo,



O seu pedido nº 70360XXX foi aprovado na Loja Online Claro de acordo com nossas políticas internas de crédito e habilitação.

Estamos aguardando a autorização da Administradora do Cartão para a liberação do pedido. Caso haja alguma divergência no processo de pagamento, você será contatado por nossa Central de Atendimento para confirmação de dados.

Aguarde contato para ter informações sobre a entrega do produto.

Recebi agora às 10:20. Compra em 09/04 (meu aniversário:seferrou:), um Galaxy X no controle35. Não me ligaram nenhuma vez até o e-mail.

Pessoal que teve o pedido cancelado: anatel, se quiserem saber o real motivo. Existem essas "políticas internas de crédito e habilitação" que DEVEM ser esclarecidas:

atendimentoc.jpg
:kidding:
 
Para quem comprou o bluray player da pionner eles já mandaram a nfe da compra e mandaram pra transportadora. Quem reclamou no reclameaqui foram os primeiros a ser atendidos pelo jeito.

Já reclamei no reclameaqui mas ainda não recebi nada. Foram pagamento em cartão? Eu pague via boleto.
 
ReclameAqui é uma benção! Já tive problemas com a Seagate (HD Externo) e LG (celular). Depois de esquentar a cabeça com ambas fiz uma reclamação lá, logo depois as duas ligaram pra mim com o rabinho entre as pernas com a solução na ponta da língua :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo