Boa opção de compras é aqui!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
galera, comprei um celular na balão, e ontem disseram que foi enviado por sedex

só que quando eu vou olhar o rastreio disse que nao tem nada nesse código

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=ES685648007BR

é normal isso depois de 24 horas?

Cara, vou te falar que os correios estão uma bosta, seja para sedex ou qualquer outra modalidade. Tive os documentos dos carros lá de casa postados na mesma data. Um chegou no dia seguinte sem ter sido registrado no sistema e o outro não chegou ainda(e nem entrou no sistema também), sendo que foram postados no mesmo dia. Se bobear o celular chega antes de aparecer no site.
 
Pessoal acabei de passar o cartão Veja Placa de Vídeo GTX560Ti 2GB DDR5 POINT OF VIEW - MegaMamute

Oque acham? pesquisei muito mas pelo cxb do cartão achei o preço melhor na megamamute não e uma superclocked mas e uma boa placa oque acham???

essa placa de 2 gb somente vale a pena se vc for usar resoluções maioiores no caso do uso de dois monitores pra cima + 3d nvidia! se vc nao usa isso acho que jogou dinheiro fora sabia...
sem contar que tava esses dias por 591 na londritech uma 560ti (de referencia) de 1gb..
 
Alguem tem algum cupom da ricardo eletro por ai, quero leva akele monitor. :feelbad:
 
humm cara o codigo realmente é esse? esta correto a questao de letras tem que ser 13 porem mensagem de nao encontrado é algum caracter incorreto, se nao tivesse entrado no sistema dos Correios ainda, ele exibiria a mensagem.

então é o numero que está no site da balão, se esta certo eu não sei, eu clico e ele redireciona para este link

Cara, vou te falar que os correios estão uma bosta, seja para sedex ou qualquer outra modalidade. Tive os documentos dos carros lá de casa postados na mesma data. Um chegou no dia seguinte sem ter sido registrado no sistema e o outro não chegou ainda(e nem entrou no sistema também), sendo que foram postados no mesmo dia. Se bobear o celular chega antes de aparecer no site.

pois é já aconteceu comigo de chega antes de ir pro site kkk
 
Cara eu te indico essa aki HP D110A EAIO , Ela é mutifuncional Scanner copiadora, e Wirelles como você disse que queria !

O menor preço que eu encontrei foi no megamamute que fica em 226,00 no Boleto

Multifuncional Jato de Tinta Colorida Wireless D110A HP - MegaMamute~Espero ter ajudado :joia:

Puts cara, que impressora bonita! Ela é boa? A minha que estragou aqui era HP também, era boa, e durou um tempo legal (uns 6 anos). Essa daí imprime com boa qualidade e tudo mais? E o preço tá bom comparado com outros lugares?

E qual a diferença dela pra essa aqui, que está mais barata: Multifuncional Jato de Tinta Colorida Wireless Deskjet 3050 HP HP - MegaMamute ???
 
Puts cara, que impressora bonita! Ela é boa? A minha que estragou aqui era HP também, era boa, e durou um tempo legal (uns 6 anos). Essa daí imprime com boa qualidade e tudo mais? E o preço tá bom comparado com outros lugares?

E qual a diferença dela pra essa aqui, que está mais barata: Multifuncional Jato de Tinta Colorida Wireless Deskjet 3050 HP HP - MegaMamute ???

Dê uma olhada nas "caracteristicas gerais" no próprio anúncio delas. Lá você pode comparar e ver a diferença entre elas :vish:
 
Alguem tem algum cupom da ricardo eletro por ai, quero leva akele monitor. :feelbad:

Aquele link que te passei já está com cupom de desconto embutido.

O preço normal do monitor na Ricardo Eletro é R$329,00. Tem de ficar aguardando o preço "normal" baixar (não dá prá acumular desconto no RE).
 
essa placa de 2 gb somente vale a pena se vc for usar resoluções maioiores no caso do uso de dois monitores pra cima + 3d nvidia! se vc nao usa isso acho que jogou dinheiro fora sabia...
sem contar que tava esses dias por 591 na londritech uma 560ti (de referencia) de 1gb..

pq joguei meu dinheiro fora??
acho que vc ta confundindo não??
essa placa tem 384 cores a que sempre esta em promoção e de 334 cores com as mesmas specs
 
Alguém tem cupom de desconto dos bons pra Submarino?

Ou algum site que venda Blu-Rays baratos, to sem filme pra assistir nele :poker:
 
pq joguei meu dinheiro fora??
acho que vc ta confundindo não??
essa placa tem 384 cores a que sempre esta em promoção e de 334 cores com as mesmas specs

mas aí que tá! a versão normal da 560ti é essa mesmo de 384 cores! a de 336 cores que vc tá falando lançaram dps...

nao adianta mto ter 2gb se o rendimento vai ser o mesmo de uma de 1gb se vc for usar em fullhd num pc q tenha so 1 monitor. eh disso q to falando.
 
emkt_120418_Maniacos_05.jpg


Queria muito o notebook :feelbad:
 
mas aí que tá! a versão normal da 560ti é essa mesmo de 384 cores! a de 336 cores que vc tá falando lançaram dps...

nao adianta mto ter 2gb se o rendimento vai ser o mesmo de uma de 1gb se vc for usar em fullhd num pc q tenha so 1 monitor. eh disso q to falando.

Tente jogar BF3 no Ultra que você irá rever seus conceitos. Talvez a diferença de preço não valha a de quadros por segundo no final das contas, mas que tem diferença, principalmente nesse jogo, tem.
 
Tenho um código de promo da Dell válido até agosto no valor de R$ 100 dilmas, porque comprei o monitor Dell IPS 23 H das quantas, mas não sei o que fazer com esse código. Fui ver os produtos no valor de 100 +- mas não tem nada que me interessa, então queria saber se posso negociar ou se é de costume negociar aqui no forum isso, por no bazar ou não. O que eu faço? Não quero infringir nada hein pessoal...:dad:
 
Acabo de receber este e-mail da Claro

Prezado Sr. ,



O seu pedido nº XXXXXXXX foi aprovado na Loja Online Claro de acordo com nossas políticas internas de crédito e habilitação.

Estamos aguardando a autorização da Administradora do Cartão para a liberação do pedido. Caso haja alguma divergência no processo de pagamento, você será contatado por nossa Central de Atendimento para confirmação de dados.

Aguarde contato para ter informações sobre a entrega do produto.



Atenciosamente,



Loja Online Claro



Edit: recebi dois e-mails, referente a dois dos três pedidos que fiz.
 
Acabo de receber este e-mail da Claro

Prezado Sr. ,



O seu pedido nº XXXXXXXX foi aprovado na Loja Online Claro de acordo com nossas políticas internas de crédito e habilitação.

Estamos aguardando a autorização da Administradora do Cartão para a liberação do pedido. Caso haja alguma divergência no processo de pagamento, você será contatado por nossa Central de Atendimento para confirmação de dados.

Aguarde contato para ter informações sobre a entrega do produto.



Atenciosamente,



Loja Online Claro



Edit: recebi dois e-mails, referente a dois dos três pedidos que fiz.

Lembra quando te ligaram?
Pra mim ligaram na segunda-feira e até agora nada de e-mail :feelbad:
 
Lembra quando te ligaram?
Pra mim ligaram na segunda-feira e até agora nada de e-mail :feelbad:

Ligaram na segunda-feira (16) de manhã.

Atualizando: acabo de receber o e-mail referente ao terceiro pedido.
 
Acabo de receber este e-mail da Claro

Prezado Sr. ,



O seu pedido nº XXXXXXXX foi aprovado na Loja Online Claro de acordo com nossas políticas internas de crédito e habilitação.

Estamos aguardando a autorização da Administradora do Cartão para a liberação do pedido. Caso haja alguma divergência no processo de pagamento, você será contatado por nossa Central de Atendimento para confirmação de dados.

Aguarde contato para ter informações sobre a entrega do produto.



Atenciosamente,



Loja Online Claro



Edit: recebi dois e-mails, referente a dois dos três pedidos que fiz.
:muchwin: Muita gente precisará de um print do email. :haha:

Ah, uma pergunta: houve débito na fatura do cartão de crédito?

.
 
Última edição:
Aos céticos de plantão:

2zyh5xk.jpg


Edit: coloquei em outro site de hospedagem
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo