Boa opção de compras é aqui!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu ia comprar, valeu mesmo pelo comentário, vou comprar alguma bem mais parruda então, tipo presidência.
Velho para comprar uma cadeira que preste seja 'cara de pau'. Vá a alguma loja especializada em cadeiras, vai sentando em uma a uma. A que você gostar anote o modelo, pesquisa na internet o melhor preço e compre.
 
Última edição:
cupom nao sei, sei que no ultimo email de 10% nao deu mais desconto... e meu estou pensando em pegar esse em...

Eles não disponilizam mais "cupons" a muito tempo. O que acontece agora é que 3x por mês ele oferecem 10% de desconto durante 24h pra quem ta cadastrado pra receber as news.

eu me cadastrei no final do mes, recebi um email de 10% mas quando eu fui ler já tinha vencido, era uma promo de 72horas mas recebi faltando 24 horas, coloquei o produto no carrinho mas não apareceu o desconto, uns dias depois recebi uma ligação deles para saber se tinha alguma dúvida para fechar o pedido, achei estranho tenho cadastro em várias loja e nunca recebi uma ligação. vou esperar quem sabe aparece um desconto no dia dos pais.

outra promoção do twitter:
SSD 50 GB 2.5" Sata 2 Agility 2 OCZ de: R$ 438,00 por: R$ 398,00 Preço para você: R$ 278,00 12x de R$ 23,17 sem juros Pague no boleto ou débito: R$ 264,10 (Desconto de 5%)
 
Última edição:
Eu ia comprar, valeu mesmo pelo comentário, vou comprar alguma bem mais parruda então, tipo presidência.

Tenho uma cadeira dessa e nao tenho nada a reclamar, me agueta tranquilasso.
Tenho 84kg
 
Procuro TV LED de 32"

Quem tiver alguma dica poste pra mim por favor, de preferencia Samsung, LG ou Philips.
 
E quem disse que é pirata? Pessoal tem mania de assimilar Paraguay com Pirataria, não é bem assim...
A grande diferença entre o Paraguay e o Brasil é o imposto roubado pelos políticos.
Existem lojas grandes por lá, lojas que só vendem produtos de marca, originais e com garantia.

Exato. Todo ano vou pra lá e chega a irritar esses comentários de manjadores...
 
recomendo o ls2 ff350
ta 299
to curtindo dmais..pra qm usava san marino ..fico 100 vezes melhor uahuahauh
 
Capacete bom nessa faixa de preco sao os LS2
 
achei da hora os mt's q tem na rs1...
 
esse notebook msi vale a pena gente?

Comprei um msi CR400 há um ano atrás. No começo tive um problema com a tela e tive que acionar a garantia, achei que ia demorar um monte pra solucionar o problema pois a msi só tem fábrica em sp e eu moro no RS. Porém, me surpreendi, me atenderam super bem e em duas semanas já estava com ele de volta e 100%.

Enfim, o custo x benefício dele valeu a pena.
 
Se alguém tá procurando um ótimo Home aconselho esse Panasonic, comprei o meu depois de muita pesquisa em fóruns e lojas. Faz 1 mês e meio que comprei por R$1.200,00 e agora baixou para R$979,00 em 12x!

Ele tem dock para Ipod e Iphone, DTS, Dolby Digital, entrada óptica (tá ligado no meu PS3) e uma boa potência. Quem comprar não aconselho usar o sub no lvl 4 porque cai os objetos da prateleira e os vizinhos reclamam (foi o meu caso :lol:)

http://www.efacil.com.br/DetalheProduto.aspx?Midia=10311&CodMer=2204363
 
eu me cadastrei no final do mes, recebi um email de 10% mas quando eu fui ler já tinha vencido, era uma promo de 72horas mas recebi faltando 24 horas, coloquei o produto no carrinho mas não apareceu o desconto, uns dias depois recebi uma ligação deles para saber se tinha alguma dúvida para fechar o pedido, achei estranho tenho cadastro em várias loja e nunca recebi uma ligação. vou esperar quem sabe aparece um desconto no dia dos pais.

outra promoção do twitter:
SSD 50 GB 2.5" Sata 2 Agility 2 OCZ de: R$ 438,00 por: R$ 398,00 Preço para você: R$ 278,00 12x de R$ 23,17 sem juros Pague no boleto ou débito: R$ 264,10 (Desconto de 5%)

Comprei para minha sogra (ela pagou) para dar uma turbinada no computador da casa dela! Obrigado pela dica!
 
Antonio Banderas - Perfume Masculino Eau de Toilette 100 ml R$ 59,90

21260308_4.jpg


http://umail.magazineluiza.com.br/t.aspx?p=7998799&c=Mjg0OTc4&e=douglaspirez[MENTION=185958]HoT[/MENTION]mail.com&l=MTI2MzQ0&u=aHR0cDovL3d3dy5tYWdhemluZWx1aXphLmNvbS5ici9wYXJjZWlyby92aXNpdGFfcGFyY2Vpcm8uYXNwP3BhcmNlaXJvPTg2MyZwcm9kdXRvPTIwNzI1NzImcGFnaW5hPXNldG9yJnV0bV9zb3VyY2U9Ym9sZXRpbSZ1dG1fbWVkaXVtPWRlc3RhcXVlLTEmdXRtX2NvbnRlbnQ9MjA3MjU3MiZ1dG1fY2FtcGFpZ249b2ZlcnRhLWx1
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo