• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Boa opção de compras é aqui!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Seila hein... mais de 500 conto em um tablet china e correr risco de ser taxado... mais negócio 899 no galaxy tab.
 
http://www.72hs.com/oferta-do-dia/default.aspx

Será que presta? Qual a configuração disso?

Preferível não arriscar... deve ser o manjado trio ARMv6 800MHz, 256MB RAM e GPU Adreno 200

Mesmo se for melhor que isso o preço tá normal na minha opinião.


Bacana, finalmente tão baixando o valor do S1...
 
É, eu não achei a configuração, mas deve ser o basicão, preferível juntar mais 300 reais e comprar um netbook mesmo rsrs O objetivo era só ler e responder e-mails. Por falar em netbooks, algum link de promoção?

Também gostei de ver o preço do Galaxy S baixando, vai vender muito nesse preço.
 
Última edição:
Home Theater Philips com bluray e entradas digitais por R$ 680

http://www.magazineluiza.com.br/pro...Produto=0512551&linha=EA&Setor=EABR&modelo=00

051255100.jpg


051255100h.jpg
 
Cara... pega um Dropad no DealExtreme que tu não via gastar nem R$300,00 e é muito melhor que isso aí...


Estava vendo uns vídeos desses dai e realmente parece ser legalzinho.

Pelo preço, algo aceitável.

mas o que eu espero ainda desses tablets é uma evolução na tela. Algo que seja bom tanto para ver vídeos como tambem para leitura sem o famoso cansaço que o LCD causa à visão.



faz umas 2 semanas que fiz o pedido do cartão sub e até agora nenhuma resposta. :feelbad:
 
Estava vendo uns vídeos desses dai e realmente parece ser legalzinho.

Pelo preço, algo aceitável.

mas o que eu espero ainda desses tablets é uma evolução na tela. Algo que seja bom tanto para ver vídeos como tambem para leitura sem o famoso cansaço que o LCD causa à visão.
Eu tenho um Dropad e vejo vídeos/leio de boa nele, inclusive à noite.

Tem um app pro android que permite vc setar o nível de brilho que quiser, ae costumo deixar em 48% e fica perfeito.
 
Eu tenho um Dropad e vejo vídeos/leio de boa nele, inclusive à noite.

Tem um app pro android que permite vc setar o nível de brilho que quiser, ae costumo deixar em 48% e fica perfeito.

hmm

vc comprou da Deal mesmo?

Tenho um amigo que talvez compre um justamente para começar a desenvolver para android.

Ainda não desenvolvo nada para essa plataforma mas quem sabe daqui a uns 6 meses posso começar(um tempo vago). Pelas especificações, tela capacitiva já um atrativo, achei poderia ser de boa. Um investimento interessante e não tão alto, mas como falei tenho a preocupação na leitura, pois gosto de ler tanto literatura como tambem leio vários livros da minha área.

Estive até pensando em comprar um kindler, mas ouvi falar mal de suporte a PDF e também pagar mais de R$500 com os impostos é um pouco salgado para só um e-reader.


Agora acho que acabei alongando um pouco o assunto :p e pra falar a verdade não notei se o forum tem uma área para tablets e e-readers :hmm:
 
Se alguém tiver um cupom pra desconto do Submarino agradeceria :yes:

To querendo pegar um cel até R$200, o meu já era =/
 
Se alguém tiver um cupom pra desconto do Submarino agradeceria :yes:

To querendo pegar um cel até R$200, o meu já era =/

tem uma comunidade no orkut (Cupom de Desconto) que o pessoal posta todos os dias.Só ñ ajudo mais pq ñ uso mais o orkut.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo