Boa opção de compras é aqui!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=21522



HEAVY RAIN menos de 80 REAL!!!
 
To tentando usar este cupom numa tv de led beleza vai lá aparece o desconto do cupom mas quando eu clico em comprar volta o preço normal da tv mesmo clicando em "calcular cupom" sabe me informar por que? :(

Esse desconto é pra livros...
 
To tentando usar este cupom numa tv de led beleza vai lá aparece o desconto do cupom mas quando eu clico em comprar volta o preço normal da tv mesmo clicando em "calcular cupom" sabe me informar por que? :(

Parece que é só para livros... :/

EDIT: Tenta usar o firefox...consegui aqui!
 
Última edição:
Deu a loca em mim manolos!
Vou comprar uma TV 32" da Philips!!
 
Última edição:
Alguém tem cupom de desconto de tênis em alguma loja?
Quero comprar um tênis de no máximo 100 reais, só para trabalho mesmo.
 
Alguém tem cupom de desconto de tênis em alguma loja?
Quero comprar um tênis de no máximo 100 reais, só para trabalho mesmo.

tem 15% da corpo perfeito ai em cima man, so procurar... ulitilize o netshoes.com.br/hipercard que tem 12% menos em lancamentos...
 
179 a camera, nao deve prestar mto nao.
 
Galera , será que ta valendo esse note?
é pro meu pai...
Da uma olhada nesse aqui:

http://www.livrariasaraiva.com.br/p...ome/?ID=C94CBC9E7DB080F0E1D170263&PAC_ID=8342

Notebook Philco Phn 14a4-p544wp C/ Intel® Core I5 2ª Geração, 4gb, HD 500gb, LED 14", Windows 7 Home
R$1479,00

Meu pai também tá querendo um note e eu tava recomendando esse CCE pra ele, mas depois vi esse Philco e achei mais jogo pegar ele.

Além da questão da marca, a bateria dele é de 6-cell e o CCE é de 4-cell.
 
Da uma olhada nesse aqui:

http://www.livrariasaraiva.com.br/p...ome/?ID=C94CBC9E7DB080F0E1D170263&PAC_ID=8342

Notebook Philco Phn 14a4-p544wp C/ Intel® Core I5 2ª Geração, 4gb, HD 500gb, LED 14", Windows 7 Home
R$1479,00

Meu pai também tá querendo um note e eu tava recomendando esse CCE pra ele, mas depois vi esse Philco e achei mais jogo pegar ele.

Além da questão da marca, a bateria dele é de 6-cell e o CCE é de 4-cell.

Com o /platinum sai por R$1.429,00.

O Acer 5750 core i5 2410M (2Gb / 500Gb / Win 7 HB / USB3.0) tava por R$1.349,10 há alguns dias no Carrefour. Volta e meia ele aparece por R$1.400,00 e uns quebrados.
 
Pelo menos ela grava em HD. Só falta realmente ver se tem qualidade de imagem. Eu compraria. Tava querendo uma nova. Mas acho q vou no certo mesmo. E pagar mais.
 
Pelo menos ela grava em HD. Só falta realmente ver se tem qualidade de imagem. Eu compraria. Tava querendo uma nova. Mas acho q vou no certo mesmo. E pagar mais.

tenho uma JV200, e sinceramente nao eh uma camera incrivelll assim, mas nao perde dessas sony w530 e afins nao, eu ate achei melhor pq minha avó tem uma w530 e as fotos ficam todas repuxadas nos cantos e na minha fuji isso nao acontece. So nao vao querer comparar com maquina top tbm q ae eh covardia neh
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo