Boa opção de compras é aqui!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
To precisando de um aspirador de pó bbb 220v de até R$200 (só recebi promo de 110v :().
Ou de um cupom matador em alguma loja.
 
Pessoal, Coquelux(site de descontos exclusivos) abriu alguns jogos do play3, wii, e ps2. Tb abriu alguns acessórios, capas, guitarras, baterias, etc...

Abriu sexta, e vai SOMENTE até HOJE meia noite. Somente no cartão, a vista. Queria ter postado antes, mas o forum estava off.

A lista de jogos é pequena: O que está mostrando agora para mim é:

Mafia 2 - R$69,00
007 - Solace - R$52,00
Dark Sector - R$55,00
Fear 3 - R$139,00
GI JOE - R$52,00
Kane & Lynch 2 - R$65,00
NBA 08 - R$52,00
Rise of the Argonauts - R$55,00
Star Wars Unleashed - R$60,00
Narnia - Prince Caspian - R$53,00
Tomb Raider Trilogy - R$80,00
X blades - R$52,00
Star Wars Unleashed 2 - R$60,00 [ESGOTADO]

Não são jogos novos, mas tem alguns que valem a pena pelo preço.

O site exige convite, vou estar na net pelas próximas horas, atualizo o tópico de vez em quando.

Preciso do e-mail, caso alguém queira convite.
 
To precisando de um aspirador de pó bbb 220v de até R$200 (só recebi promo de 110v :().
Ou de um cupom matador em alguma loja.

tu eh de noia??? hahah

cara, comprei um electrolux na magazine luiza. R$ 139,00
simples e barato.

1300w
 
So noia sim. :lol:
Dei uma passada nas lojas hj, todos esses aspiradores baratinhos tem rodinhas de plastico que podem arranhar o chão. :/
Acho q vou pegar um da Cadence que ta R$110 loja física da colombo e colar borracha nas rodinhas.
R$94,90 na virtual, mas cobram 25 de frete.
link: Aspirador ASP500 - Cadence - Colombo

Ou esse outro electrolux que tava R$199 na loja física do ponto frio, espero que ainda tenha por esse preço amanhã.
R$400 na virtual!
Aspirador de P
ps. até preguntei se tava certo o preço
 
Última edição:
Tô afim de comprar 2 notebooks Acer com Core i5 Sandy Bridge, com 4GB, HD de 500 ou 640GB.
Alguém sabe de algum lugar que tenha preço legal? Vou pagar os 2 a vista!
Valeu!
 
Fica de olho na Americanas e Submarino, lá sempre dão bons descontos no boleto, quase toda semana rola 10%. Se eu achar algo te passo. To caçando um HP 3270BR abaixo dos 1800 hehe.
 
O Galaxy S foi no boleto sim, mas não nesse preço. Esse cupom de R$370,00 de desconto no aparelho é só para cartão submarino, mas estava rolando um cupom de R$300,00 de desconto que servia par ao boleto, fechando em R$872,00 como colocou acima o kamicase_bb
 
O Galaxy S foi no boleto sim, mas não nesse preço. Esse cupom de R$370,00 de desconto no aparelho é só para cartão submarino, mas estava rolando um cupom de R$300,00 de desconto que servia par ao boleto, fechando em R$872,00 como colocou acima o kamicase_bb

Ah blz.. Esse outro cupom ai, parece que não é mais valido né ?
 
O Galaxy S foi no boleto sim, mas não nesse preço. Esse cupom de R$370,00 de desconto no aparelho é só para cartão submarino, mas estava rolando um cupom de R$300,00 de desconto que servia par ao boleto, fechando em R$872,00 como colocou acima o kamicase_bb

pessoal eu tambem gerei um boleto R$872,00 mas estou na duvida , pois comprei um motorola defy R$647,00 nas americanas e recebi no sabado dia 17/09 !!
vale a pena eu devolver o defy a loja por desistencia e ficar com galaxy s ???



abç.
 
pessoal eu tambem gerei um boleto R$872,00 mas estou na duvida , pois comprei um motorola defy R$647,00 nas americanas e recebi no sabado dia 17/09 !!
vale a pena eu devolver o defy a loja por desistencia e ficar com galaxy s ???



abç.

Na minha opinião, sim, sem dúvidas.
 
pessoal eu tambem gerei um boleto R$872,00 mas estou na duvida , pois comprei um motorola defy R$647,00 nas americanas e recebi no sabado dia 17/09 !!
vale a pena eu devolver o defy a loja por desistencia e ficar com galaxy s ???



abç.

Com certeza vale.
As únicas vantagens do Defy em cima do Galaxy S são que o Defy é mais "indestrutível", e tem flash para câmera.
Fora isso, Galaxy S ganha em tudo: tamanho de tela maior e melhor, mais fino, TV digital, processador mais rápido, bluetooth 3.0
 
Última edição:
Panasonic LCD 42" por R$1299,00!
- LED 42" por R$1799,00
- LCD 32" HD por R$899,00
- LCD 32" Full HD por R$999,00

Monitor LED 23" Full HD LG por R$599,00
Xperia ARC por R$1249,00
Novo Xperia Mini Pro por R$729,00 (vale a pena?)

Tem mais coisas com bom preço no pagamento à vista!

Fast Shop

Link não funcionou.

É no fastclub né?
 
Nintendo Wii Black por R$495 frete grátis em compra coletiva

Vitrine Coletiva: compras, descontos, e as melhores ofertas da sua cidade

Produto a ser importado dos EUA (não disponível a pronta entrega). Prazo de entrega: até 35 dias dias úteis :thumbsdow

E... um detalhe MUITO importante: para utilizar o cupom é necessário fazer uma "compra" na loja (na verdade, o produto sairá de graça com o cupom). O comprador fica, portanto, sujeito às regras da loja, dentre as quais:

Toda e qualquer mercadoria importada está sujeita ao cumprimento da burocracia pertinente para o seu desembaraço alfandegário e a incidência da tributação apurada pelos órgãos públicos competentes, sendo o cliente o único responsável pelo seu regular pagamento.

As encomendas internacionais são enviadas para o Brasil com destino aos Correios Internacional do Rio de Janeiro. Quando recebido no Brasil, o produto é enviado para fiscalização da Receita Federal do Brasil, podendo incidir o Imposto de Importação (II) e o Imposto Sobre Circulação de Mercadorias (ICMS). Passado esse processo, o produto é encaminhado para a Central dos Correios de sua cidade, aguardando a retirada pelo cliente, juntamente com o pagamento dos impostos, cujos valores são apontados em documento específico individualizado. Todo processo acontece durante o prazo de entrega da encomenda.

IMPORTANTE:


1: Se ocorrer a tributação da encomenda (Impostos), o seu pagamento será de EXCLUSIVA responsabilidade do consumidor e não da empresa New York Sports. :hmm:


Mais negócio (e seguro) pagar uns R$60-70,00 a mais e comprar em alguma promoção do Extra ou Ponto Frio (recebe em 5-10 dias úteis e ainda dá para parcelar em até 12x sem juros)
 
Produto a ser importado dos EUA (não disponível a pronta entrega). Prazo de entrega: até 35 dias dias úteis :thumbsdow

E... um detalhe MUITO importante: para utilizar o cupom é necessário fazer uma "compra" na loja (na verdade, o produto sairá de graça com o cupom). O comprador fica, portanto, sujeito às regras da loja, dentre as quais:

Toda e qualquer mercadoria importada está sujeita ao cumprimento da burocracia pertinente para o seu desembaraço alfandegário e a incidência da tributação apurada pelos órgãos públicos competentes, sendo o cliente o único responsável pelo seu regular pagamento.

As encomendas internacionais são enviadas para o Brasil com destino aos Correios Internacional do Rio de Janeiro. Quando recebido no Brasil, o produto é enviado para fiscalização da Receita Federal do Brasil, podendo incidir o Imposto de Importação (II) e o Imposto Sobre Circulação de Mercadorias (ICMS). Passado esse processo, o produto é encaminhado para a Central dos Correios de sua cidade, aguardando a retirada pelo cliente, juntamente com o pagamento dos impostos, cujos valores são apontados em documento específico individualizado. Todo processo acontece durante o prazo de entrega da encomenda.

IMPORTANTE:


1: Se ocorrer a tributação da encomenda (Impostos), o seu pagamento será de EXCLUSIVA responsabilidade do consumidor e não da empresa New York Sports. :hmm:


Mais negócio (e seguro) pagar uns R$60-70,00 a mais e comprar em alguma promoção do Extra ou Ponto Frio (recebe em 5-10 dias úteis e ainda dá para parcelar em até 12x sem juros)

Realmente tem que ficar de olho nessas compras coletivas, picaretagem desse tipo aí não falta.

Notebook SIM c/ Intel Core i7 2ªG 4GB 500GB LCD 14" Windows 7 Basic

Prommo
23837022_4.jpg
 
mega_01.jpg


 
Última edição:
Produto a ser importado dos EUA (não disponível a pronta entrega). Prazo de entrega: até 35 dias dias úteis :thumbsdow

E... um detalhe MUITO importante: para utilizar o cupom é necessário fazer uma "compra" na loja (na verdade, o produto sairá de graça com o cupom). O comprador fica, portanto, sujeito às regras da loja, dentre as quais:

Toda e qualquer mercadoria importada está sujeita ao cumprimento da burocracia pertinente para o seu desembaraço alfandegário e a incidência da tributação apurada pelos órgãos públicos competentes, sendo o cliente o único responsável pelo seu regular pagamento.

As encomendas internacionais são enviadas para o Brasil com destino aos Correios Internacional do Rio de Janeiro. Quando recebido no Brasil, o produto é enviado para fiscalização da Receita Federal do Brasil, podendo incidir o Imposto de Importação (II) e o Imposto Sobre Circulação de Mercadorias (ICMS). Passado esse processo, o produto é encaminhado para a Central dos Correios de sua cidade, aguardando a retirada pelo cliente, juntamente com o pagamento dos impostos, cujos valores são apontados em documento específico individualizado. Todo processo acontece durante o prazo de entrega da encomenda.

IMPORTANTE:


1: Se ocorrer a tributação da encomenda (Impostos), o seu pagamento será de EXCLUSIVA responsabilidade do consumidor e não da empresa New York Sports. :hmm:


Mais negócio (e seguro) pagar uns R$60-70,00 a mais e comprar em alguma promoção do Extra ou Ponto Frio (recebe em 5-10 dias úteis e ainda dá para parcelar em até 12x sem juros)

Muito bem explicitado
obrigado por postar isso
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo