• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Boa opção de compras é aqui!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Valeuuu comprei 1...... Tava vendo cel faz tempo.. Mas todos por 800 e nenhum era dual chip.. E to precisando de um assim!!! Valeu!

andei lendo que cancelaram vários pedidos (vai dar rolo), o boleto é gerado em até dois dias e enviado por email, era bug, pelo menos eu não vou ter dor de cabeça.


:vish:

Lg p698 (recebi esse email agora e ja estava esgotado)
449,00 12x 37,42
magazine luiza

comparação lg x galaxy y
samsung galaxy y s5360 vs. Lg optimus net dual - gsmarena.com

lg tem 2 chips, tela maior e tira fotos com 3,25mp e grava video em vga@640x480 25fps a configuração de ambos é bem parecida, fica a dica se voltar estoque.
 
Aí galera. Canon SX120IS por R$ 499 + 5% no boleto, vale muuuito a pena, ou tem coisa melhor por pouco a mais?

c-mera-fotogr-fica-digital-sx120is-canon-preta_812982_20054.jpg


Câmera Fotográfica Digital Sx120is Canon - Preta | Carrefour[comparador]-[comparador]-[comparador]-[&]-[GT]-[middle_page]
 
apareceu uma promoção relâmpago da Dell, eu fiquei naquela de compra/não compra, fui atender o telefone e quando voltei a sessão tinha expirado, estava sem cartão em mãos. :okay:

acho que vacilei, R$800 reais em 10x + frete grátis era um Dell Inspiron 15R i3 2330M + 320GB + 3GB RAM + Win7 Home, screens da configuração em spoiler, preço normal esta mais de R$1600.


deu mole. esse eh o tipo de promoçao que vc ate pede dinheiro emprestado pra não perder!
 
Obrigado aí pelos esclarecimentos pessoal, vou comprar o teclado.

É que eu realmente tinha ficado em dúvida, pois a imagem e a descrição se confundiam...



edit:
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

acabou a promoção :mas::mas::trollfail::fuuu:


Alguem já ligou pra eles e tentou negociar promoção?

Quem sabe não consigo esse preço denovo? :coolface:
 
Mochila Executiva Preta para NOTEBOOKS . Super resistente e elegante, em um preço super especial ! Entrega garantida em 5 dias !

ML-BO008.jpg


R$ 29,00

72hs.com
 
Esse valores não tão valendo mais :fuuu:

Já é a segunda vez que acontece comigo de comprar um item e horas depois abaixar mais ainda, assim foi com o notebook que comprei por 822 a vista...4 hrs depois 770..dai o ar condicionado eu paguei a vista os 670 e depois caiu para 620 hauhaua da proxima eu vou comprar...nao vou pagar o boleto na hora e esperar a nova promoção hauhauhauha
 
Alguém sabe um Site legal para comprar Perfumes? pode ser internacional também! Desde já agradeço!
 
Alguém sabe um Site legal para comprar Perfumes? pode ser internacional também! Desde já agradeço!

Melhor pra comprar perfumes é br.strawberrynet.com
Eles mandam de graça pro mundo inteiro e se acontecer de ser taxado eles se prontificam a pagar a taxa, é só vc mandar pra eles o comprovante do imposto que eles te devolvem o dinheiro...
 
Melhor pra comprar perfumes é br.strawberrynet.com
Eles mandam de graça pro mundo inteiro e se acontecer de ser taxado eles se prontificam a pagar a taxa, é só vc mandar pra eles o comprovante do imposto que eles te devolvem o dinheiro...

Opa amigo mt obrigado pela ajuda! hehe
Parece ser bom mesmo o site vou fazer um teste hehe

Alguém sabe me informar um site bom para compra de relógios? pode ser internacional também! :D

Abraços e valeu
 
Estou pensando em presentear minha mãe com um celular. Pode ser simples, mas bom. Até uns R$150,00 e que tenha os números grandes no visor. Se alguém tiver sugestões e dicas de lojas, por favor digam!
 
Galera, será que essa época do ano é viável fazer compras no exterior? Será que vou sofrer com atrasos, ser taxado mais facilmente, etc, ou é melhor esperar até janeiro?
 
Vo ficar no aguardo de mais promoções de notebooks na casa dos 400~500 reais... HAUhUHU perdi a do ponto frio e do carrefour :trollfail:
 
deu mole. esse eh o tipo de promoçao que vc ate pede dinheiro emprestado pra não perder!

:bwahaha: mas eles cancelaram vários pedidos tinha um cara no hm que comprou 5 para o patrão sortear e o note dele ja estava garantido, nem sei qual foi o final dessa história. :lol2:

Estou pensando em presentear minha mãe com um celular. Pode ser simples, mas bom. Até uns R$150,00 e que tenha os números grandes no visor. Se alguém tiver sugestões e dicas de lojas, por favor digam!

se fosse eu iria escolher um celular com os itens abaixo:
- cartão microsd 2GB
- mp3 player
- radio
- conector usb para pc (para transferir mp3)
- carregador
- camera (opcional)

tem vários modelos que não acompanha o cartão de memória e cabo de dados (você terá que comprar separadamente) os modelos sony e motorola costumam vir com esses itens.

R$169,15
Celular Sony Ericsson W100 - Câmera 2MP Rádio FM Bluetooth Cartão 2GB
Celular Sony Ericsson W100 Cmera 2MP Rdio FM Bluetooth Carto 2GB - Celulares Desbloqueados ‹ Magazine Luiza

R$159,00
Celular Desbloqueado Claro Motorola WX294 Dual Chip, Câmera digital, MP3 player, Rádio FM, Fone de ouvido e Cartão 2GB
Celular Desbloqueado Claro Motorola WX294 Dual Chip, Câmera digital, MP3 player, Rádio FM, Fone de ouvido e Cartão 2GB - Celulares Desbloqueados no Pontofrio.com

um chip da claro esta 10 reais em algumas lojas e pode ser ativado em qualquer estado, antes de entregar completa o cartão de memória com mp3. :hmm:


Magazine Luiza 15% Desconto em todo site nos cartões à vista
 
Última edição:

CCE = comprou coisa errada ou cemitério de componentes eletrônicos, alguém lembra desse ditado antigo, desde dos anos 80 ou 90, que ouço isso, portanto não compro CCE nem pela metade desse preço aí, meu chapa...thank you very much:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Estou pensando em presentear minha mãe com um celular. Pode ser simples, mas bom. Até uns R$150,00 e que tenha os números grandes no visor. Se alguém tiver sugestões e dicas de lojas, por favor digam!
Tinha o Sony Ericsson w150 no Magazine Luiza por r$149.
 
CCE = comprou coisa errada ou cemitério de componentes eletrônicos, alguém lembra desse ditado antigo, desde dos anos 80 ou 90, que ouço isso, portanto não compro CCE nem pela metade desse preço aí, meu chapa...thank you very much:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Cara, concordo que a CCE tem alguns produtos de qualidade duvidosa, mas tbm não eh um lixo como vc diz, ja presenciei um treinamento de vendedores onde o palestrante da CCE mostrou coisas que nao sabia sobre essa marca, tipo, as memórias kingston a CCE que monta, até os controles das TVs bravia são eles que produzem. A um tempo atras as tvs deles realmente a imagem era muito ruim, mas esses dias vi uma da CCE de led ao lado de um sansung, e achei a CCE melhor. Não estou defendendo a marca, mas acho que sua ideia dela é exagerada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo