Boa opção de compras é aqui!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera inundou o tópico com uma discussão de promo, não acham que tá na hora de criar um outro tópico pra dar o feedback dos próximos capítulos dessa novela e liberar o tópico das boas promoções?
Moderação não deixa.

Ainda tão liberando a conversa pq muito provavelmente tão aproveitando também, mas depois que acabar vão moralizar dizendo que não é permitido e mimimi

:haha:
 
Galera inundou o tópico com uma discussão de promo, não acham que tá na hora de criar um outro tópico pra dar o feedback dos próximos capítulos dessa novela e liberar o tópico das boas promoções?

Realmente, mas o problema é o Mauri fechar alegando que "a loja não tem vínculo com o Adrena" e não podermos mais nos comunicar.
 
Também acho que o assunto já deu. O debate deveria ser levado para a área de telefonia.

Já virou um Chat. :nooo:


Voltando ao intuito do tópico:

Chaveiro Vaquinha Mimosa - Ricsen

7493568GG.jpg


Por: R$ 1,99

Chaveiro Vaquinha Mimosa - Ricsen Ricsen - Americanas.com.br
 
Última edição:
Quem teve cobrança de 2k no cartão com certeza fez ***** na hora de comprar, ou comprou sem ver que tava na promo, porque os aparelhos variam de disponibilidade conforme os estados.

É impossível a empresa cobrar mais, vc recebe uma confirmação com valores no momento em que finaliza o pedido, é pedir pra tomar um baita processo cobrar mais do que está ali, pois é literalmente ROUBO.

E estão oferecendo tudo por planos de fidelidade, então acho que vai dar bastante caldo isto aí, vão ter que se sair com uma explicação bem boa se não quiserem entregar. Pois pelo que foi visto, faz bastante tempo que está assim, então se alegarem erro, estão automaticamente assumindo um descaso absurdo com o consumidor, que "está comprando a dias normalmente da loja deles e nada de preocupação em corrigir, ou seja, consumidor que se froida"
 
Realmente, mas o problema é o Mauri fechar alegando que "a loja não tem vínculo com o Adrena" e não podermos mais nos comunicar.
Creio que ele tenha a ética de avisar antes.

Eu fiquei fora um bom tempo, alguem me diz em poucas palavras que bug é esse da Claro?
 
O Bug foi o seguinte, o Aparelho Galaxy X esta saindo por 9,00...Mas vc precisa fazer o plano da claro 35,00...
Seria isso...o Aparelho sai 9,00 e + os 35 q é do plano...
OSB: O Bug só funciona em alguns estados...


Creio que ele tenha a ética de avisar antes.

Eu fiquei fora um bom tempo, alguem me diz em poucas palavras que bug é esse da Claro?
 
Quem tiver cupom da londritech favor me passar? o frete la e MUITO CARO.
Ou algum lugar que venda um gabinete cm690 barato e com frete gratis ou barato...
vlww
 
na londritech ta 199..
 
Dei uma olhada lá, o que ta R$199,00 é o Basic, esses que passei é a versão Advanced. Não sei as diferenças e nem se compensa o preço maior, mas não achei essa versão Basic em nenhum outro site... =/
 
Pessoal que ta falando que debitaram 2mil do galaxy X na claro, deve nem ter pretado atenção quando comprou, pois as vezes e dependendo do estado aparecia o preço certo !
Ou nao estava la os 9 reais descrito, pois se estava nao tem como eles cobrarem mais.

Por exemplo, na minha compra aqui esta em 9 reais, se me cobrarem 2 mil, nossa é muito facil entrar com uma açao, causa ganha praticamente.
 
Caro(a) XXXXXXXXXXXX,
O número do seu pedido é: XXXXXXXXXX
Produto: Chip Claro 3G
Marca: GD Burti
Plano: Claro Controle R$35
Preço unitário: 0,00
Quantidade: 1
Produto: Samsung Galaxy X (i9250) - GSM/3G (Cinza)
Marca: Samsung
Plano: Claro Controle R$35
Preço unitário: 9,00
Quantidade: 1
Preço total: 9,00
DADOS DO COMPRADOR

Comprado.
Vai cobrar 9,00, mesmo porque se cobrar o valor do celular, a operadora do cartão não permitirá. Pobre é fod4... ou não :coolface:
 
Caro(a) XXXXXXXXXXXX,
O número do seu pedido é: XXXXXXXXXX
Produto: Chip Claro 3G
Marca: GD Burti
Plano: Claro Controle R$35
Preço unitário: 0,00
Quantidade: 1
Produto: Samsung Galaxy X (i9250) - GSM/3G (Cinza)
Marca: Samsung
Plano: Claro Controle R$35
Preço unitário: 9,00
Quantidade: 1
Preço total: 9,00
DADOS DO COMPRADOR

Comprado.
Vai cobrar 9,00, mesmo porque se cobrar o valor do celular, a operadora do cartão não permitirá. Pobre é fod4... ou não :coolface:


Cuidado, já pensaram se isso é erro de informação do site apenas? Vocês pensando que estão aderindo ao Controle, sendo que estão, na verdade, aderindo ao Claro Pós-pago 2000 3G?
 
Teclado Sem fio + Mouse Optico Sem fio Microsoft 2LF-00023

R$ 79,99

72hs.com
 
Cuidado, já pensaram se isso é erro de informação do site apenas? Vocês pensando que estão aderindo ao Controle, sendo que estão, na verdade, aderindo ao Claro Pós-pago 2000 3G?

Se é erro de informação, o problema é da Claro.
Em todo site e no termo que tenho impresso, minha aquisição foi do Plano Controle 35,00


E a 'promoção' continua no site :)
 
Promoção da claro, saiu do Rio grande do Sul, voltou em Santa Catarina e Paraná :poker:
 
Samsung Galaxy Nexus, disponivel no RS (9,00 no plano 35,00 controle) pela claro.

Se não aparecer disponivel limpem os cookies.
 
Credo, a quase 1 dia e meio esse bug no site da claro. Quando sera que vao arrumar !

Bom, sei que quanto mais tempo ficar assim melhor, pois mais tempo tiveram para arumar e nada fizeram, entao quer dizer que os clientes compram e eles nao estao nem ai para o consumidor!
Ai deles se nao madarem o meu !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo