Boa opção de compras é aqui!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Liberou o Galaxy X pro meu estado! Já comprei 2...

Tô com receio de comprar mais! auehauheuaehauehaueha

Daqui a pouco, nem se eu for pagando os 35 por mês eu dou conta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Repara na reputação da cadeira. Todos que avaliaram a cadeira no site deram a menor nota possível. Pena que ninguém deixou nenhum comentário.

Achei uma reclamação no Reclame Aqui:

Ganhei de presente de uma amiga uma cadeira giratória de escritório, marca PLICOSA HK, adquirida no Wal-Mart (Loja Virtual). A cadeira chegou no dia 05-03 e em 15-03 o pé, simplesmente, quebrou.
É uma cadeira muito fraca e ninguém pode saber, através de fotografias, se o material é resistente ou não.
Reclamei com a empresa que não quis assumir a troca ou devolução do valor pago. Disse que após sete dias, eu teria de contatar o fabricante que sequer sei onde fica.
A nota fiscal vem de Vespasiano-MG e eu moro em Curitiba.
Estou indignado e, disposto, se preciso for, a recorrer ao PROCON e à Justiça Especial (antiga pequenas causas). Nesse caso, além do valor pago, vou querer também danos morais.

Hardy Guedes

Reclame Aqui > Wal Mart (loja Virtual) - CADEIRA GIRATÓRIA PLICOSA HK
Espalhe essa reclamação


Resposta da Empresa Quarta-feira, 21 de Março de 2012 - 17:14Através dos dados disponibilizados na reclamação não conseguimos localizar o cadastro do cliente.

Peço à gentileza que (o)a Sr(a ) Hardy Guedes Alcoforado Filho informe o número do pedido para que possamos localizá-lo em nosso sistema e auxiliá-lo.

Ficamos no aguardo de breve contato através do e-mail relacionamentocomocliente@wal-mart.com.br

Atenciosamente,
Suellen L.
Relacionamento Wal Mart

Realmente, fui ver depois que vc postou

Vou ver se acho uma cadeira aqui na cidade mesmo, até é melhor pq eu posso testar e ver se me agrada e já vejo a qualidade
 
Putz!

Tava preenchendo o cadastro pra fechar um NEXUS e ele ficou esgotado. :nooo:

Pior que agora os aparelhos estão voltando a ficar disponíveis, mas com o valor normal. :feelbad:
 
Deffy e Galaxy X ainda tem no RS.
Tô achando muuuuito estranho esse vai e volta.
Isso vai dá uma confusão :)
 
Será que compensa essa cadeira?

Precisava urgente de uma cadeira com regulagem de altura, pq minha mesa fica muito alta e meu ombro direito (que fica no mouse) fica elevado, sempre tenho dor no ombro (tanto quando jogo, faço trabalhos e etc)

Total R$142 pra cá com frete :seferrou:


Tive uma destas. Se voce for leve, tudo bem. Se tiver mais de 100 kilos (como eu), afunda em 3 dias a espuma. A que eu tive eu devolvi.
 
Tive uma destas. Se voce for leve, tudo bem. Se tiver mais de 100 kilos (como eu), afunda em 3 dias a espuma. A que eu tive eu devolvi.

Tenho 70kg, mas pelas notas e o post do amigo lá em cima falando de reclamações acho melhor eu não arriscar :haha:
 
comprei o Samsung Galaxy X (i9250) (rio grande do sul)... pessoal, ja estou achando que isso não é bug e sim de proposito, como uma empresa desse porte iria deixar um bug por 2 dias... sei la, acho que não é bug... agora é esperar para ver o que vai acontecer, putz, um cel que custa R$1.800,00 saiu por R$450,00 (contando o plano controle 35 por 12 meses)


ja não esta mais disponível esse modelo, estou a espreita de outros modelos agora...
 
Pow, o estado de SP nunca entra nestas promobugs.... :fuuu:
 
Acabou de entrar o Galaxy X pra Pernambuco, e eu peguei um. Com isso Peguei 3 celulares pro pessoal la de casa.

Espero que nao seja BUG, mas isso ai ta muito estranho mesmo. Como um BUG dura 2 dias ? Será que a Claro ta querendo falir de vez mesmo ?
 
Só vale comprar por região? Se for de outro estado, como fica?
 
Aqui no RS o Nexus voltou ao preço normal. Consegui pegar 1, vamos ver o que vai dar! Quero cancelar o Defy agora.
 
Assim que alguém for confirmado ou cancelado, posta aew!
 
Só para atualizar os estados que estão funcionando ainda:

@Bug Claro

R$20,00 - Plano de 35/mês

Acre;
Distrito Federal;
Goiás;
Mato Grosso;
Rondônia;
Tocantins;

R$9,00 - Plano de 35/mês

Alagoas;
Ceará;
Paraíba;
Pernambuco;
Piauí
Rio Grande do Norte;
Rio Grande do Sul;
 
Última edição:
Galera, COMPREM! NÃO É BUG! É PROMOÇÃO MESMO! TO NO ATENDIMENTO DA CLARO E TO ALTERANDO MEU PLANO CARTÃO PRO CONTROLE 35 E VOU PEGAR UM NEXUS POR 20,50 (VALOR DO MEU ESTADO TO)

:bwahaha:
 
Algum gaúcho afim de fazer negócio?
 
Aqui Claro Bahia nem tem o Galaxy X à venda na loja :yuno: só o Y em estoque mas com preço normal. :forever:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo