• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Boa opção de compras é aqui!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Descontinho maroto pra multisom, alguém tem?
 
Mouse Razer Deathadder 3.5g 3500 Dpi.

Estou a mais de 1 mes atras de uma promoção, se alguem puder me ajudar serei eternamente grato. :feelbad:
 
Comprei, pra mim o preço do fone Philips SHP2700 na loja deles tá excelente 77.90
É difícil achar por menos de 90 dilmas.

Enquanto isso no submarino, nada de NF, quero meu pen drive:poker:
 
A Multisom tem centenas de lojas aqui no RS, o iguatemi de Porto Alegre inclusive pelo que eu sei tem duas lojas. Pode comprar que é de confiança, já comprei cds/dvds do metallica, system of a down, linkin park, dream theater, um dvd da madonna para dar de dia das mães e até uma guitarra para o meu primo.
 
Gabinete Aerocool Strike-X One - BOX

Produto2592.media.88fb12d15fb10c74ce51bf2717efa1a5.jpg


R$ 119,99


Gabinete Aerocool Strike-X One - BOX - www.pichau.com.br
 
Multisom é show, eu mesmo pedi um cupom de desconto logo antes de tu perguntar (alguém tem o cupom?)
 
Desconto na loja efacil.com.br?to precisando comprar 2 produtos e a unica loja que achei disponível foi com eles
 
Não. Na NF sai o preço real, mas a cobrança do cartão fica no valor do cartoleto.

Valeu Zaimison, tava na mesma dúvida que o fgn (fiz uma compra dias atrás e me mandaram a NFe com o valor sem o desconto)

Mas isso mudou recentemente, pois no final do ano passado fiz uma compra pelo mesmo esquema e o valor da NF veio com o desconto do cartoleto.

@Stealth Hunter: só aqui em Caxias do Sul a Multisom tem, pelo menos, 4 lojas físicas (nunca comprei, mas acho muito improvável não ser uma loja de confiança)
 
Última edição:
Boa galera;
estou cotando pra comrpar hoje core i5 2500k+mobo+mem+hd
se alguem souber de bons descontos :awesome:
desde já agradeço
 
Boa galera;
estou cotando pra comrpar hoje core i5 2500k+mobo+mem+hd
se alguem souber de bons descontos :awesome:
desde já agradeço

Mamutão estava com 12% de desconto em Intel (2500k saindo por 541R$), acho que 10% de desconto em Gskill e 15% de desconto em MSI, da uma olhanda nesta parte do forum que tem o link.
 
Mamutão estava com 12% de desconto em Intel (2500k saindo por 541R$), acho que 10% de desconto em Gskill e 15% de desconto em MSI, da uma olhanda nesta parte do forum que tem o link.
Opa..tentei la mas nao deu o desconto...pelo visto acabou ontem mesmo a promoção infelizmente :(
tentei boletar um hd que um colega conseguiu por 168 aqui deu 211 :feelbad:
 
oxi, apagaram o topico do submarino... ¬¬
 
eh... não curto essa ideia. os caras não deixa galera comentar sobre as compras, ai fica froids... o meu pedido nem foi liberado ainda, ... ¬¬
 
pois é, nem os meus,efetei o pagamento no sabado,e nada ainda!o topico estava sendo de grande ajuda,para acompanhar como estavam as compras dos amigos que tambem compraram!:feelbad:...principalmente,em como esta o estatos de compra do diablo:hmm:..........
 
sic_pedido_mais330_01.jpg

sic_pedido_mais330_02.jpg

sic_pedido_mais330_03.jpg

sic_pedido_mais330_04.jpg

sic_pedido_mais330_05.jpg

sic_pedido_mais330_06.jpg

sic_pedido_mais330_07.jpg

sic_pedido_mais330_08.jpg

60722ED1-C6E8-4FDF-8E11-EDF4F437B463

Você pode usar seu cupom-desconto até o dia 27/05/2012, apenas nas compras de livros com valor igual ou superior a R$ 99,00 (Noventa e Nove Reais), sem contar o frete. Cada código do cupom-desconto é válido somente para 1 (uma) única compra. Não cumulativo.

oxi, apagaram o topico do submarino... ¬¬

foi fechado porque a promo acabou
Arquivo morto

meu jogo ainda não foi aprovado. :damn:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo