Boa opção de compras é aqui!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
@ Submarino

Po, não é possível, nenhum dos meus pedidos teve o status atualizado até agora...

Já olhei no extrato do banco e consta lá o pagamento dos três boletos.

Nenhuma compra minha do Submarino ficou sem atualizar o status que nem essas, to achando que vai dar *****...

Cara eu fiz 3 pedidos. m um deles constavam 2 produtos. Eles enviaram a nota fiscal de um produto por email e entregaram o outro. Tem gente recebendo os pedidos mesmo com o status no site não mudando nada após a compra. Os meus eu paguei tudo apenas o frete. Hoje devo receber mais coisas.
 
@bugmarino
Cara eu fiz 3 pedidos. m um deles constavam 2 produtos. Eles enviaram a nota fiscal de um produto por email e entregaram o outro. Tem gente recebendo os pedidos mesmo com o status no site não mudando nada após a compra. Os meus eu paguei tudo apenas o frete. Hoje devo receber mais coisas.

qual o valor do seu pedido? comprei o fifa 12, paguei só o frete e ate agora nada :nooo:
 
No dia 19 fiz a compra do fifa 12 por 3,50 no bugmarino, meu pedido nao sai do status : pedido realizado com sucesso.
Bom entrei em contato hoje via chat, o atendente falou que meu peido nao foi localizado mas que iria encaminhar a solicitaçao para a area de TI, falou que em até 4 dias uteis eles terão uma posição, passei tel e e-mail.
Eu havia feito uma reclamação via e-mail tambem, um pouco antes de eu entrar em contato via chat, recebi o e-mail de resposta, falando que meu pedido nao tinha sido encontrato, respondi que meu pedido era real, e enviei em anexo um print do pedido.

vamos ver o que vai dar.
 
No dia 19 fiz a compra do fifa 12 por 3,50 no bugmarino, meu pedido nao sai do status : pedido realizado com sucesso.
Bom entrei em contato hoje via chat, o atendente falou que meu peido nao foi localizado mas que iria encaminhar a solicitaçao para a area de TI, falou que em até 4 dias uteis eles terão uma posição, passei tel e e-mail.
Eu havia feito uma reclamação via e-mail tambem, um pouco antes de eu entrar em contato via chat, recebi o e-mail de resposta, falando que meu pedido nao tinha sido encontrato, respondi que meu pedido era real, e enviei em anexo um print do pedido.

vamos ver o que vai dar.

foi solicitado que TODOS que forem postar sobre esse "bug" do submarino coloque dentro de "spoiler" pra não poluir o tópico


vamos ler minha gente
 
@Claro:
245yc2c.jpg
 
porra é só eu ou o atendimento da americanas tá me ignorando ou é um LIXO msm?

comprei um bluray bugado com eles por 190 pila, faltando 11 dias pra vencer a data da entrega, mandaram email falando que eu não fui achado no endereço de entrega ... =x

desde então só me mandaram 1 email falando que não seria entregue até o prazo maximo, agora to aqui, passou 21 dias já, de mãos vazias e eles não respondem nenhum email
 
@bugmarino

Vi em outros fórums que receberam produto com valor abaixo de 50 reais, pagando só o frete, como exemplo o livro 2 das cronicas de gelo e fogo..
entao pessoas se nao entregarem reclamem q vao entregar.. to na espera do meu kkkk

ps: acabo de chegar 2 travesserio pena de ganso 14 reais rarairiairairiaria
 
to com medo de reclamar sobre o fifa de R$3,50,e dar biziu na compra do diablo 3...esta com outro cadastro,outro nome mas mesmo endereço...diablo 3 ja foi faturado,e esta com"produto liberado"acredito que todos estao assim,por ser pré venda!!
 
@Claro
O meu Galaxy X chegou na quarta-feira \o/
OBS: Na quinta-feira passada troquei para um cartão MasterCard :)

Bah, parabéns! :allgoods:

Duas perguntas:
1 - Quanto tempo ficou no status "PEDIDO EM PROCESSO DE ENTREGA (1A.TENTATIVA)"?
2 - Entrega foi por SEDEX ou transportadora?

Valeu!
 
Cara eu fiz 3 pedidos. m um deles constavam 2 produtos. Eles enviaram a nota fiscal de um produto por email e entregaram o outro. Tem gente recebendo os pedidos mesmo com o status no site não mudando nada após a compra. Os meus eu paguei tudo apenas o frete. Hoje devo receber mais coisas.
@submarino
meu sonho é que isso me aconteça, de começar a entregarem os produtos! =) pelo menos metade deles eu me dou por satisfeito!

edit, chegou o unico que paguei parte do valor... os que são só frete até agora nada...
96d0a1c9.jpg

o da frente, o de traz eu ja tinha...
 
Última edição:
@Claro
Bah, parabéns! :allgoods:

Duas perguntas:
1 - Quanto tempo ficou no status "PEDIDO EM PROCESSO DE ENTREGA (1A.TENTATIVA)"?
2 - Entrega foi por SEDEX ou transportadora?

Valeu!

@Claro
1 - O meu pedido foi entregue dois dias após aparecer esse status (o status mudou no dia 08/05 e no dia 10/05 recebi os aparelhos).
2 - A entrega foi feita por transportadora (TNT)
 
SUB TOPICO - "PÓS-VENDAS" já!!!!

Está ridículo vc vir atrás de ofertas e promoções e só ver comentário de status de pedido!!!!
 
Na boa, podiam criar um topico de "pos compras promobugs", sei la...

Cada promobug que rola, esse topico perde o sentido.

SUB TOPICO - "PÓS-VENDAS" já!!!!

Está ridículo vc vir atrás de ofertas e promoções e só ver comentário de status de pedido!!!!

:mao:
Sugestões, Dúvidas & Reclamações

e

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...gestao-forum-de-compras-3.html#post1066314607

e

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...es/366657-lojas-sem-parceria-com-site-de.html

:challenge:
 
SUB TOPICO - "PÓS-VENDAS" já!!!!

Está ridículo vc vir atrás de ofertas e promoções e só ver comentário de status de pedido!!!!

as melhores ofertas tem topico proprio, é melhor deixar esse aqui pras pos
 

Feito!
http://adrenaline.uol.com.br/forum/.../399668-sugestao-e-reclamacao-forum-sale.html

as melhores ofertas tem topico proprio, é melhor deixar esse aqui pras pos
Ok!
Mas aí teria que criar um novo tópico para cada promoção e esse aqui NUNCA foi tópico pra pós-vendas.

Mas acho que deveria tem um tópico fixo para "Boas opções de compras" e um tópico fixo para pós-vendas.
Novos tópicos apenas para os usuários que quiserem ter o trabalho.
Assim atenderia a todos!
 
Última edição:
@Claro
Bah, parabéns! :allgoods:

Duas perguntas:
1 - Quanto tempo ficou no status "PEDIDO EM PROCESSO DE ENTREGA (1A.TENTATIVA)"?
2 - Entrega foi por SEDEX ou transportadora?

Valeu!

1 - Aqui foi de um dia pro outro, numa segunda de manhã trocou para 1ª tentativa de entrega e na terça as 9 da manhã estavam entregando.
2 - Transportadora
 
SUB TOPICO - "PÓS-VENDAS" já!!!!

Está ridículo vc vir atrás de ofertas e promoções e só ver comentário de status de pedido!!!!

Quem vier atrás de promoções, é só entrar nos outros tópicos da seção que são dedicados a isso ;)

Mas acho que deveria tem um tópico fixo para "Boas opções de compras" e um tópico fixo para pós-vendas.
Novos tópicos apenas para os usuários que quiserem ter o trabalho.
Assim atenderia a todos!

O tópico de Boas Compras servia para postar promoções, agora com uma área só para isso não tem sentido manter o tópico de Boas Compras em paralelo com os outros tópicos específicos das promoções.
Pós-vendas, como já foi falado aqui e lá no tópico de Sugestões, não temos idéia de criar um não. E este tópico de Boas Compras tende a ser fechado em pouco tempo, para que promoções sejam discutidas em seus respectivos tópicos.
 
Fala galera, preciso da ajuda dos adrenaninjas para achar duas passagens ida e volta para Natal, partindo do Rio de Janeiro dia 12 de Julho e voltando 7 de Agosto(valem datas aproximadas em até 4 dias a mais ou a menos para IDA e SOMENTE a menos para volta!!!) o valor mais em conta que encontrei foi de 1518. para os dois com todas as taxas inclusas (759 por cabeça) se acharem alguma coisa mais barata agradeço-vos e muito...


Vlw e boa sorte pra nós, pois eu continuo procurando!!!
 
Última edição:
Plasma lg 2012 50" PA4500 1784,10 a vista ou 1878 em 12x

Galaxy_Tab_Samsung_por_1198_em_12x_sem_juros
depois TV Plasma 50" Widescreen 2 HDMI Conversor Digital 50PA4500 LG - MegaMamute[/QUOTE]
------------
Quem vier atrás de promoções, é só entrar nos outros tópicos da seção que são dedicados a isso ;)



O tópico de Boas Compras servia para postar promoções, agora com uma área só para isso não tem sentido manter o tópico de Boas Compras em paralelo com os outros tópicos específicos das promoções.
Pós-vendas, como já foi falado aqui e lá no tópico de Sugestões, não temos idéia de criar um não. E este tópico de Boas Compras tende a ser fechado em pouco tempo, para que promoções sejam discutidas em seus respectivos tópicos.

Poison,
concordo. Acho melhor então trancar esse tópico aqui que perdeu o sentido.

Promoções e dicas passam a ser novos tópicos. Faz mais sentido que essa zona aqui!

Abraços.
 
@Claro
1 - O meu pedido foi entregue dois dias após aparecer esse status (o status mudou no dia 08/05 e no dia 10/05 recebi os aparelhos).
2 - A entrega foi feita por transportadora (TNT)

Data do pedido: 15/05/2012 Status atual do pedido:AGUARD.ATUALIZAÇÃO DE DADOS P/ APROVAÇÃO DO CARTÃO
O meu está assim desde o dia 18.. e o pior é que não tenho cartão master card no meu nome :feelbad:
 
Claro:
Data do pedido: 15/05/2012 Status atual do pedido:AGUARD.ATUALIZAÇÃO DE DADOS P/ APROVAÇÃO DO CARTÃO
O meu está assim desde o dia 18.. e o pior é que não tenho cartão master card no meu nome :feelbad:
O meu estava assim desde o dia QUATORZE. Liguei ontem e disse "boa tarde, fulana, por favor, gostaria de atualizar meus dados do cartão". Está "em entrega" desde às 9h de hoje. 1052, opções 1, 3, 4, CPF, #pedido, 1. Cartão VISA. Pedido 70362679
 
ai tranca esse aqui... e tracam oa outros quando acabar a promoçao.

ai fodeu neh. acho bobagem fechar este... pois muitos vem perguntando sob alguma promoçao em especifico ou uma opniao de boa compra... nem todos tem topico falando disso.

quanta intransigência viu adrenaline, era simples de resolver e v6 so dificultam. se for assim devolve este topico para o geral, que estava muito bem por lá!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo