Borderlands 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu fui no jogo coloquei para fazer cópia de segurança e foi de boas, mas uma dúvida minha que não entendo muito de steam, essa cópia serve para quando eu apagar o jogo do meu pc, não precisar baixar de novo? ela ficou em vários arquivos com o formato csm e csd.

Essa copia de segurança é bastante usado para não perder o jogo , o Steam não faz a copia em ISO e sim com arquivos fragmentados , por exemplo caso voc queira formatar o PC voc faz a "copia" de segurança grava em dispositivo externo e depois de formatado quando instalar o Steam voc vai ter la a opção de RESTAURAR um jogo aai voc vai selecionar a pasta , ja ouvi dizer que quando voc apaga ou formata o PC voc perde o jogo, pra isso é bom usar a copia de segurança.
 
Essa copia de segurança é bastante usado para não perder o jogo , o Steam não faz a copia em ISO e sim com arquivos fragmentados , por exemplo caso voc queira formatar o PC voc faz a "copia" de segurança grava em dispositivo externo e depois de formatado quando instalar o Steam voc vai ter la a opção de RESTAURAR um jogo aai voc vai selecionar a pasta , ja ouvi dizer que quando voc apaga ou formata o PC voc perde o jogo, pra isso é bom usar a copia de segurança.

O que eu sei é que a steam tem um numero X de ativação do jogo (a cada download, uma ativação), fazendo o backup não conta como uma nova ativação :awesome:
 
O que eu sei é que a steam tem um numero X de ativação do jogo (a cada download, uma ativação), fazendo o backup não conta como uma nova ativação :awesome:

:serious:

10chars
 
O que eu sei é que a steam tem um numero X de ativação do jogo (a cada download, uma ativação), fazendo o backup não conta como uma nova ativação :awesome:


Também não entendi. O ponto de comprar na Steam não é justamente você poder ter acesso ao jogo onde e quando quiser? Nunca ouvi falar isso aí de número de ativações não.

Isso parece aqueles DRMs nojentos da Ubisoft ou uns que a EA usava antigamente.
 
O que eu sei é que a steam tem um numero X de ativação do jogo (a cada download, uma ativação), fazendo o backup não conta como uma nova ativação :awesome:

No Steam não tem isso não. Você pode deletar o jogo e baixá-lo ou instalá-lo novamente a partir de um backup 500 vezes por dia se quiser. Você deve estar confundindo com o Tages (ou algum outro que eu não lembro o nome agora). Jogos com esse sistema de proteção é que tem limites de ativação. A opção de backup serve somente para evitar de você ter o trabalho de baixar o jogo novamente, caso formate o pc ou tenha que apagar a pasta do jogo.
 
Última edição:
No Steam não tem isso não. Você pode deletar o jogo e baixá-lo ou instalá-lo novamente a partir de um backup 500 vezes por dia se quiser. Você deve estar confundindo com o Tages (ou algum outro que eu não lembro o nome agora). Jogos com esse sistema de proteção é que tem limites de ativação. A opção de backup serve somente para evitar de você ter o trabalho de baixar o jogo novamente, caso formate o pc ou tenha que apagar a pasta do jogo.
a realidade é essa .. pra quem tem uma internet lixo igual a minha não perder tempo fazendo download
 
No Steam não tem isso não. Você pode deletar o jogo e baixá-lo ou instalá-lo novamente a partir de um backup 500 vezes por dia se quiser. Você deve estar confundindo com o Tages (ou algum outro que eu não lembro o nome agora). Jogos com esse sistema de proteção é que tem limites de ativação. A opção de backup serve somente para evitar de você ter o trabalho de baixar o jogo novamente, caso formate o pc ou tenha que apagar a pasta do jogo.

Li aqui no forum mesmo certa vez sobre.. Não sou o autor da 'noticia' :haha: Se não é assim, ótimo :)
 
comprei o jogo, comecei um jogo agora !! quem quiser me add na steam : Pincel ( meu avatar é a imagem da nasa )
abs
 
Acabei de zerar com um amigo, nossa, ultima quest, incrível, cenario extraordinário e o último boss então ? Fenomenal, playthrough 2 on ( True vault hunter mode ), curtindo o drop de itens brancos simples que sao mais fortes que os "fortes" que usei no final haha. Game sensacional, muito bom, na minha opiniao, pelo trabalho, pelas mudanças, pela criatividade, mesmo com alguns bugs, GOTY.

Minha steam esta na assinatura, e so add pra coop.
 
Última edição:
aeee coloca eu ai tb aff na lista COOP

BuBuLive


Aee so eu que nao curti o Ninja vadio? de todos eles foi o unico que nao curti a magia dele :0(magia meio nada ve o holograma poderia ataca os inimigos seria epic :0).
 
Editado por um moderador:
Galera aqui podia colocar umas screens das armas laranjas que fosse encontrando e descrevendo o que elas fazem.

Vou colocar as duas que achei até agora:


Borderlands22012-09-2605-07-48-41.jpg


Não lembro onde essa caiu.

O efeito especial dela é que, quando tu recarrega e ela é arremessada e explode, gera um "filhote", uma versão menor dela com uns efeitos coloridos que causa uma segunda explosão menor.



Borderlands22012-09-2604-58-32-03.jpg


Essa caiu do chefe final.

Ainda não descobri o que ela faz, até o momento tem se comportado como uma shotgun comum.
 
Última edição:
Nossa!!!

Joguei coop com alguns amigos ontem, o jogo muda MUUIIIIIIIIIIIITO.
Bem mais epico do que ja é.
Com certeza concorre fortemente a GOTY.

Pow só eu amei o Zer0???
To destruindo com ele, principalmente melee :challenge:
 
Nossa!!!

Joguei coop com alguns amigos ontem, o jogo muda MUUIIIIIIIIIIIITO.
Bem mais epico do que ja é.
Com certeza concorre fortemente a GOTY.

Pow só eu amei o Zer0???
To destruindo com ele, principalmente melee :challenge:

Também to jogando com o Zero. Aquele primeiro boss, que estpa numa espécie de 'barco' que solta fogo, eu matei só no melee :D
 
Ae alguem pode me dar umas dicas ? :awesome:

To jogando de Gunzerker , no presente momento estou no lvl 19 ainda , tipo não sei direito em que investir , agora estou investindo mais em Health e um pouco em damage devido ao fato dessa classe usar 2 armar como skill fiz uma pequena besteira em colocar alguns pontos em accuracy mais acho vo vou dar um reset , pois então oq eu gostaria de saber é se fica legal eu investir mais em health igual eu estou fazendo , pois meu estilo de jogo é meio "Porr4 loka " vo pra cima e pouca idéia kk ou deveria ver mais a parte do damage , se alguem tiver umas dicas acho que seria maneiro compartilhar hehe :wtf:
 
Também estou jogando de Gunzerker, meus parceiros de Coops falarão que melhor Personagem para min e porque eu sou meio doido adoro correr para o meio do Tiroteio correndo solto, também não sei em que investir, ainda não dei uma pesquisada na net para ver algumas builds :conte:
 
Também estou jogando de Gunzerker, meus parceiros de Coops falarão que melhor Personagem para min e porque eu sou meio doido adoro correr para o meio do Tiroteio correndo solto, também não sei em que investir, ainda não dei uma pesquisada na net para ver algumas builds :conte:

Justamente assim que sou , ai acaba ate dando trabalho pra PT porque eles tem que se dar o trabalho de me "Curar" . por isso pedindo as dicas :haha:
 
To sem grana agora, to jogando o Jack por enquanto, no tunggle. O jogo ta muito bom, quando tiver dinheiro vou comprar.
 
Também to jogando com o Zero. Aquele primeiro boss, que estpa numa espécie de 'barco' que solta fogo, eu matei só no melee :D

Zero é realmente muito bom, nao tanka nada, no playthrough 2 vc nao pode tomar hit
é tomar e morrer...
pra isso é só ter um escudo que recarrega rápido, quando ele acabar fica invisível e esconde até recuperar :muchwin:
 
Umas screens da jogatina dessa madruga e algumas outras em que dei uma de fotógrafo:bwahaha:, tudo no max, 2560x1600 usando downsampling:

borderlands220120926035.jpg



borderlands220120926035.jpg



borderlands220120926035.jpg



borderlands220120926040.jpg



borderlands220120926042.jpg



borderlands220120926042.jpg



borderlands220120926052.jpg



borderlands220120926061.jpg



borderlands220120926090.jpg



borderlands220120926090.jpg



borderlands220120926091.jpg



borderlands220120926090.jpg



borderlands220120926093.jpg



borderlands220120926095.jpg



borderlands220120926105.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo