Borderlands 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tenho quase certeza que era 110.

To usando 110 tb, fica bem melhor.

-------------------


Acabei de testar o SMAA injector e ficou bem melhor uqe o FXAA do jogo, pelo menos no meu caso (ATI).

Geralmente o SMAA fode com o contorno da legenda, fica ""esquisito""no caso do Border fica quase imperceptivel.
 
Última edição:
Aqui umas fotos de meu Arsenal :0)

2012092600007.jpg


2012092600006.jpg


2012092600005.jpg


2012092600004.jpg


2012092600003.jpg


2012092600002g.jpg


 
Como conseguiu tanta grana? Ta usando cheater, pq o damage dessa arma ai ta estranho. Esse jogo é viciante demais, agora vou focar só nas side quests.
 
Como conseguiu tanta grana? Esse jogo é viciante demais, agora vou focar só nas side quests.

Depois que vc zera libera a opcao de joga mais dificil! e la ganha muito dindin.
 
Depois que vc zera libera a opcao de joga mais dificil! e la ganha muito dindin.
Blz, tinha até editado meu post pensando que era algum trainer, mas valeu!
 
Pessoal, add eu na steam pra jogarmos sábado a tarde gabrielv80

Como tenho pouco tempo pra jogar, meu char ainda tá no level 5!!!

Mas não consigo nem me concentrar muito no trabalho do tanto que me vicio nesse jogo, o 1 foi uma loucura!
 
Pessoal, add eu na steam pra jogarmos sábado a tarde gabrielv80

Como tenho pouco tempo pra jogar, meu char ainda tá no level 5!!!

Mas não consigo nem me concentrar muito no trabalho do tanto que me vicio nesse jogo, o 1 foi uma loucura!

olha o pessoal perdendo o emprego por causa do Borderlands kkk

alias esse jogo e bem viciante mesmo .. muito shoow
 
eu fico lendo essa porr* de tópico e da vontade de pedir demissão logo e ir correndo pra casa jogar essa budega :bwahaha:
 
eu fico lendo essa porr* de tópico e da vontade de pedir demissão logo e ir correndo pra casa jogar essa budega :bwahaha:

:thatfeel: eu entendo amigo, eu entendo
 
A duvida tam em spoiler pra evitar os mimimi

:yellowface:

Quando eu fui comprar uns bagulhos com o crazy earl, eu vi la que tem um esquema de aumentar o banco, o que aquilo visto que nao vi nenhum banco ainda?

Ja descobri, era o proximo passo.:haha:
------------
Porra morro 3x pra matar aquele filho da **** do dr mercy e a arma dele que é o objetivo da quest vai parar no meio do inferno e nao consigo pegar, bug do *******
 
Última edição:
A duvida tam em spoiler pra evitar os mimimi

:yellowface:

Quando eu fui comprar uns bagulhos com o crazy earl, eu vi la que tem um esquema de aumentar o banco, o que aquilo visto que nao vi nenhum banco ainda?

Ja descobri, era o proximo passo.:haha:
------------
Porra morro 3x pra matar aquele filho da **** do dr mercy e a arma dele que é o objetivo da quest vai parar no meio do inferno e nao consigo pegar, bug do *******

aconteceu comigo também, da quit e volta, o corpo dele vai voltar onde ele aparece, ai é só vc dar search, nao precisa matar de novo nao.
 
daqui ha 13 minutos, review no ar..!! [ Adrenaline.com.br ]


mas ja resumo aqui: jogo pessimo.. chato.. visual feio pacas... lotado de bugs.......
 
aconteceu comigo também, da quit e volta, o corpo dele vai voltar onde ele aparece, ai é só vc dar search, nao precisa matar de novo nao.

Foi exatamente o que fiz, esse ate agora foi o unico bug que achei e nao atrapalhou em nada o jogo.

daqui ha 13 minutos, review no ar..!! [ Adrenaline.com.br ]


mas ja resumo aqui: jogo pessimo.. chato.. visual feio pacas... lotado de bugs.......

Li o review, muito bom, so nao concordo com os contras, estou jogando sozinho e esta muito divertido, alias eu prefiro jogar sozinho pq gosto de cutucar todo o canto e com outras pessoas isso nao rola pq sempre tem um *** que rusha. Ai eu deixo pra fazer o play2 em coop.
 
Foi exatamente o que fiz, esse ate agora foi o unico bug que achei e nao atrapalhou em nada o jogo.



Li o review, muito bom, so nao concordo com os contras, estou jogando sozinho e esta muito divertido, alias eu prefiro jogar sozinho pq gosto de cutucar todo o canto e com outras pessoas isso nao rola pq sempre tem um *** que rusha. Ai eu deixo pra fazer o play2 em coop.

Eu jogo só porque nao consigo jogar coop, da timeout :feelbad:
Hj consegui jogar com um amigo, mas ficou muito lag. mesmo abrindo umas portas que o leandro me passou
 
Eu também gosto de jogar só para poder explorar bem, acho que da mais imersão também. Depois que eu faço o limpa nos inimigos eu fuço tudo em busca de itens. Acho que esse jogo vai ser o primeiro sandbox que eu vou tentar fazer quase tudo.
 
Eu tenho um char pra jogar sozinho e um pra jogar coop. Meu amigo é do tipo que faz tudo correndo então se quero explorar, ir devagar, jogo sozinho.
 
Eu tenho um char pra jogar sozinho e um pra jogar coop. Meu amigo é do tipo que faz tudo correndo então se quero explorar, ir devagar, jogo sozinho.

Exatamente a mesma coisa que eu faço. Mas jogar serio o coop mesmo so no play2 no 1 do pra acompanhar os amigos.
------------
Eu jogo só porque nao consigo jogar coop, da timeout :feelbad:
Hj consegui jogar com um amigo, mas ficou muito lag. mesmo abrindo umas portas que o leandro me passou

Aqui nao abri porta nenhuma joguem 1h de coop normal, nao deu lag perceptivel nem nada, 2 internets da gvt uma 15 outra 25mb.
 
Última edição:
Voces acham que o melhor FOV e no 110 mesmo ?

Vou mudar aqui pra ver como fica; to no comecinho ainda , com o FOV padrao.
 
Exatamente a mesma coisa que eu faço. Mas jogar serio o coop mesmo so no play2 no 1 do pra acompanhar os amigos.
------------


Aqui nao abri porta nenhuma joguem 1h de coop normal, nao deu lag perceptivel nem nada, 2 internets da gvt uma 15 outra 25mb.

Tava jogando com o Iago agora, tava bastante lag... Antes sequer conectava, sempre timeout, agora conecta mas com lag. Minha internet é GVT 15MB e acho que a dele também.
 
Alguém me adiciona pra jogar comigo, não aguento mais solo eu morro direto, perdi 10 mil só morrendo!! :fovhappy::fovhappy:

Add aí pelo amor de Deus: ViTosS
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo