Borderlands 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tenta mudar em Network Options -> LAN, e pede para os seus amigos fazerem o mesmo. Caso não funcione, faça o mesmo e use o Tuungle, com o Tuungle também dá para jogar com quem tem a versão do Caribe.
ja fiz, da nada.
procurando na internet parece ser um problema comum.
dizem q usar esses tunngle da vida conserta... mas queria jogar com meu irmao aki na rede local, se for pra usar tunngle melhor jogar online logo.
 
Alguém ai sabe onde eu consigo esse item

Blood of the Seraphs is a Seraph Relic

Stats

Max Health: +22.4%
Health Regen/Second: +1.4%
"Their power courses through you..." (red text effect)
Increases Health Statistics
Adds Health Regeneration

Vocês tem algum site ai que mostre onde dropa os itens lendários?

Tenho um aqui mais parece que não tem tudo...

http://orcz.com/Borderlands_2:_Legendary_Drop_Locations
 
Alguém ai sabe onde eu consigo esse item

Blood of the Seraphs is a Seraph Relic

Stats

Max Health: +22.4%
Health Regen/Second: +1.4%
"Their power courses through you..." (red text effect)
Increases Health Statistics
Adds Health Regeneration

Vocês tem algum site ai que mostre onde dropa os itens lendários?

Tenho um aqui mais parece que não tem tudo...

Borderlands 2: Legendary Drop Locations - Orcz.com, The Video Games Wiki

Essa reliquia tu compra no Dealer do Oasis,ele compra com acho que 50 seraph crystal(que se ganha matando o hyperius)...

eu comprei ele e acho que tem um bug tipo comprei ele veio com 22% de Health max de 1.4% de regen dai coloquei outra reliquia e dps coloquei ele devolta dai fico tipo com 17% de health max e 3% de regen... toda vez que mudo de reliquia e volto ele ele muda os stats o_O
 
Galera, qual na opinião de vocês é a melhor skill tree do Comando para levar até o final?

Guerilla ou Gunpowder?

Até agora eu levei a Guerilla até a opção que libera mísseis e iniciei na Gunpowder.

Preferi assim pois acho desnecessário gastar 5 skill points em aumentar a quantidade de granadas para chegar ao fim. Os slots de granada aumento no black market.

O que vocês acham?
 
Galera, qual na opinião de vocês é a melhor skill tree do Comando para levar até o final?

Guerilla ou Gunpowder?

Até agora eu levei a Guerilla até a opção que libera mísseis e iniciei na Gunpowder.

Preferi assim pois acho desnecessário gastar 5 skill points em aumentar a quantidade de granadas para chegar ao fim. Os slots de granada aumento no black market.

O que vocês acham?

Impossível levar com uma build até o final...

Você vai mudando de acordo com o momento, level, class mod, estilo de jogo.

Já conseguiu pegar o escudo The Bee?


Eu estou usando essa agora que tenho o Class Mod Legendary Soldier.


Ou use essa aqui que serve para todos os momentos, vai ficar com um boa torre de ataque e um bom dano nas armas.

 
Última edição:
Alguém lvl 25~?
Parei na quest de
matar a sósia do Jack
mas tá complicado, tem uma hora que ele some do mapa.
 
Alguém lvl 25~?
Parei na quest de
matar a sósia do Jack
mas tá complicado, tem uma hora que ele some do mapa.

Já fiz essa missão umas 5 vezes e nunca sumiu do mapa pra mim não. =\
 
Impossível levar com uma build até o final...

Você vai mudando de acordo com o momento, level, class mod, estilo de jogo.

Já conseguiu pegar o escudo The Bee?


Eu estou usando essa agora que tenho o Class Mod Legendary Soldier.


Ou use essa aqui que serve para todos os momentos, vai ficar com um boa torre de ataque e um bom dano nas armas.


Onde encontro esse escudo Jhony?

Obrigado pelas dicas.

Outra dúvida, como faz pra matar os chefões mais de 1 vez?

Pois depois que eu mato, o jogo salva e eles não aparecem novamente...
 
Meu Best Hit meu Deus.

2012102200007.jpg
 
Última edição:
Já fiz essa missão umas 5 vezes e nunca sumiu do mapa pra mim não. =\


Sai e voltei no mapa e deu pra fazer, já deve ser a quinta quest que eu preciso relogar/sair do mapa pra poder completar.


Agora jogo zerado e go True Vault Hunter :fuckyeah:
 
Amigos a missão do Terramorphous é liberada em que capítulo do Plattrought 2?

Eu zerei o DLC antes do B2 normal e gostaria de saber disso, pois já estou no level 50.
 
Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Thui novamente.
 
Alguém sabe como eu dou shift code sem ter o jogo no PC, é que eu vou viajar e não quero perder as keys.
 
Onde vcs arrumam esses códigos? Só serve pra PC?
 
Alguém sabe como eu dou shift code sem ter o jogo no PC, é que eu vou viajar e não quero perder as keys.

Acho que não tem como. Estou no trabalho e também gostaria...
 
Odeio esse topico, sempre olho de tarde e vejo os negos na 50 playtrought e eu trabalhando. E no lvl 35 na 1 play ainda :haha:

Mais fazer oq rsrsrs... Quantos as armas que o pessoal tava falando, eu tenho uma duvida! Aquelas armas "unica" com stats escrito em vermelho, se a gente perder elas por algum motivo, já era, não tem mais como pegar? Como seu noob nesse jogo e jogo 30 min por dia :lol2: não sabia que aquilo escrito em vermelho era um efeito não relatado.
 
Odeio esse topico, sempre olho de tarde e vejo os negos na 50 playtrought e eu trabalhando. E no lvl 35 na 1 play ainda :haha:

Mais fazer oq rsrsrs... Quantos as armas que o pessoal tava falando, eu tenho uma duvida! Aquelas armas "unica" com stats escrito em vermelho, se a gente perder elas por algum motivo, já era, não tem mais como pegar? Como seu noob nesse jogo e jogo 30 min por dia :lol2: não sabia que aquilo escrito em vermelho era um efeito não relatado.

Mesma situação, também sou bem noobão mas adoro esse jogo.

Ps.: To no level 17 ainda!
 
Mesma situação, também sou bem noobão mas adoro esse jogo.

Ps.: To no level 17 ainda!

Mesma situação, com a diferença que eu estava no nv 20 na versão do caribe e agora comecei do zero no original
 
Não precisava começar do zero, sabia?

Mesma situação, com a diferença que eu estava no nv 20 na versão do caribe e agora comecei do zero no original
 
Onde encontro esse escudo Jhony?

Obrigado pelas dicas.

Outra dúvida, como faz pra matar os chefões mais de 1 vez?

Pois depois que eu mato, o jogo salva e eles não aparecem novamente...

Se for os chefes da DLC CAPTAIN SCARLET você tem que sair alterar a data para o dia seguinte entrar ai você pode matar novamente.

Agora se for os da primeira parte é só da um save quit e voltar onde matou que ele já aparece.

Que escudo você esta falando? Seria o class mod?
 
Última edição:
Não precisava começar do zero, sabia?


rsrsrsrsrs:awesome:


Mais é florida mesmo! To aki com mo vontade de chegar pra jogar, mais acho que hoje nao vai dar! rrsrsrs

Cara eu adoro armas de fogo rsrs E adoro jogos que tenham bastante armas, mais esse jogo supero tudo oq eu conhecia sobre quantidade de armas em jogos:lol2:. E olha eu cansei de entrar no BF3 em sv vazio somente para atirar com as armas e ouvir seus respectivos barulhos e ver seus "modelos" serio coisa de nerdão mesmo :haha: Ou seja, poder dar o "view" nas armas no BL2 é FANTASTICO e maneiro pakas hahahah
 
Mesma situação, com a diferença que eu estava no nv 20 na versão do caribe e agora comecei do zero no original

Não precisava começar do zero...

É, alguém já disse isso...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo